1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ódio >
  3. O loiro da praia

História Amor e Ódio - O loiro da praia


Escrita por: Ketty01

Notas do Autor


Oi pessoas! Eu sei que vc nem lê isso mesmo mas.. :v sjjsjs bem, eu iria trazer um capitulo de cada fic num dia só, mas eu tinha alguns probleminhas familiares que prefiro nem comentar... Enfim, estou com muuuita dor de cabeça por isso trouxe so AeO, se não fosse por isso atualizava as outras fics, espero que gostem s2

Capítulo 25 - O loiro da praia


Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio - O loiro da praia

Nathaniel 

Ficamos ali por um bom tempo. O cheiro, o calor do corpo e o som baixinho da respiração do Castiel me acalmavam. Estava deitado sobre o banco do carro e o colo do ruivo enquanto o mesmo movimentava levemente os dedos que estavam entrelaçados no meu cabelo. Olhei para cima encontrando a face do maior que me fitava e sorri. 

-Se sente melhor? - Perguntou logo depois que me levantei. 

-Sim... - Ficamos nos fitando por alguns segundos. Em seguida levei minha mão direita até seu rosto e deitei minha cabeça sobre a curva do seu pescoço - Vamos pra sua casa? 

-Ah não, eu queria fazer no carro ~~ - Protestou. Era mesmo um pervertido. Sorri e me sentei em seu colo, colocando as duas pernas uma de cada lado deixando o ruivo entre as duas. Abaixei o banco fazendo com que o maior caísse sobre o mesmo deixando um pequeno gemido. 

-Wow... Cada vez mais vc me surpreende - Falou sorrindo malicioso. 

-Talvez eu seja uma caixinha de surpresas - Respondi mordendo a língua sorridente. O ruivo me puxou pela gola da camisa aproximando nossas bocas e iniciou um beijo voraz e necessitado ao ponto de até perder o folego. 

Levei meus lábios até o pescoço do ruivo dando leves mordiscadas e beijos em trilho até o lóbulo de sua orelha. Voltei a beijar sua boca intensamente, nossas respirações estavam ofegantes e nossos corpos quentes apesar do clima frio lá fora. Separamos nossos lábios finalizando com selinhos. 

Deslizei minha língua sobre o queixo do ruivo podendo sentir as pontinhas da barba que já estava começando a crescer e sorrimos um para o outro. Sentia seu coração palpitar em meu peito junto com o meu, estavam no mesmo ritmo, como se estivessem conectados. 

-Nossos corações estão batendo no mesmo ritmo - Disse baixinho e sorrindo, deitando minha cabeça em seu peito para escutar seus batimentos. O maior rui anasalado e fez carinho em minha nuca. Ficamos assim por alguns segundos até eu levar minha mão ao membro do ruivo ainda por baixo da calça fazendo com que Castiel mordesse o lábio inferior. 

-Hum! - Gemeu entre os dentes. Eu ainda estava abalado por tudo que andava acontecendo, mas, por hora, queria esquecer tudo aquilo senão minha cabeça iria explodir. 

-Gosta quando te toco aqui?~ - Perguntei num tom manhoso colocando minha mão por dentro de sua camisa circulando seus mamilos com o indicador. 

-Nh! - O ruivo gemeu e assentiu, logo em seguida apertou minhas nádegas me arrancando um gemido. 

-Tsc-Tsc, hoje sou eu que fico no comando - Sussurrei enquanto tirava suas mãos do local. O ruivo sorriu e voltou a me beijar intensamente deixando um fio de saliva no final. Tirei as roupas de cima do ruivo o deixando apenas com as calças. Beijava em trilho seu tronco até chegar no cós da calça, roçava minha bochecha em seu membro sentindo o local ficar rígido. - Parece que essa parte aqui tá implorando por atenção. 

-aham - Afirmou sorrindo e mordendo o lábio inferior. Retribui o sorriso e abri o zíper da calça com os dentes abaixando a mesma, fiz o mesmo com a boxer deixando meus dentes rasparem em sua pele. Seu membro saltou para fora da roupa intima. Deslizava a ponta da minha língua em sua glande arrancando alguns gemidos do ruivo, não demorei muito até abocanhar toda a extensão do membro movimentando minha língua ainda por dentro da boca. Sua respiração estava tão ofegante, eram deliciosos seus gemidos de prazer, tão excitantes... Sentia que já estava ficando duro apenas com aqueles gemidos arfados. E sua expressão facial... Era tão sofrida, como se estivesse sentindo o maior prazer que chegava a sofrer. 

Seus lábios imploravam por atenção. Desabotoei minha calça e me deparei com meu membro já rígido por apenas assistir os espasmos do corpo do ruivo. Levei meus lábios até os do ruivo e com a mão esquerda masturbava nossos membros juntos, roçando um no outro. Castiel se sentou de supetão ainda me beijando e abaixou o outro banco me colocando deitado sobre ele tendo o máximo de cuidado para não machucar ainda mais minhas costas. 

-Eu não vou ficar "por baixo" de novo, se é isso que você tá pensando - Disse quase num sussurro sorrindo. 

-Huuuh? Ahh... Você vai sim, eu vou te foder tanto até fazer você me implorar por mais. - Falei pretencioso.

-Ah é? Eu só quero ver.

Logo em seguida entrelacei meus braços sobre o pescoço do ruivo buscando seus lábios novamente. Tirei meu casaco e tirei minha camisa tbm.

Castiel me olhou com desejo estampado em seus olhos.

O virei de costas para mim e levei minha mão até sua bunda e a apertei com força.

-Nh...! - Gemeu em aprovação. 

-E aqui? Você gosta - Sussurrei próximo a sua orelha a esquentando com sua respiração. 

-Sim... - Levei os meus dedos até o seus mamilos fazendo com que arrepiassem todos os pêlos do seu corpo. Lentamente fui tirando sua camisa e nossas roupas de baixo, nos deixando completamente nu. O vidro do carro não permitia que quem estivesse de fora visse o lado de dentro, então estávamos a vontade.

-Você ficou cada vez melhor nisso. - O ruivo ri e eu também.

 O virei deitando de bruços e ele levou as duas mãos até suas nádegas abrindo sua entrada, o ruivo me olhou e sorriu malicioso.

Eu só queria enfiar tudolá dentro...

Sem qualquer rodeio levei os lábios até o local

- Ah!

Aquilo era incrivelmente bom e me fazia sentir completamente satisfeito ao ver as reações do ruivo. 

-Isso é bom? - Perguntei entre as sugadas. 

-A-ham... Muito... Nh! - Respondeu com a voz manhosa.

O coloquei por cima de minhas pernas, fazendo com que seu membro tocasse meus testículos e vice-versa, deixando seus joelhos dobrados por baixo de dele.

Lubrifiquei os dedos com saliva e os levei até seu anel circulando o locar, sentia como se eu pudesse gozar somente com isso, a sensação do seu buraco era incrível e eu podia dizer isso apenas tocando com os dedos. Era macio e inchado, completamente erótico.

Introduzi um dos dedos, não demorando até introduzir o segundo

- Ah! - Fazia com que entrassem e saíssem repetidas vezes, quanto mais fundo introduzia, mais ele gemia.

-Você se toca aqui com frequência? Entrou tão fácil. - Quase sussurrei.

-Você não é o único que gosta disso. Aliás, você parece fazer isso com frenquencia também, você achou minha próstata muito fácil-Ah! - Disse entre os gemidos.

-Ah... - Suspirei num tom um tanto sádico - Você é tão gostoso, Castiel~ - Segurei o seu quadril com as duas mãos fazendo movimentos de "vai e vem" roçando nossos membros. - Nh... -Gemi em aprovação.

Ele se levantou ainda roçando nossos membros se equilibrando nos dois braços e olhou para mim de soslaio. 

-Rápido, Nathaniel - Eu sabia muito bem o que ele queria... Meu membro dentro de daquele lugar apertado.

-Não temos camisinha.

-Não me importo, pode gozar dentro, eu quero tudo dentro de mim. - Meu deus. Aquilo pareceu me deixar tão duro como chumbo.

-Falando desse jeito... Eu não vou ter pena de você. - Sussurrei sorrindo.

Levantei meu quadril e me ajoelhei colocando a ponta da minha glande sobre seu anel.

Ele assentiu com a cabeça e lentamente fui penetrando sua entrada.

- Aah! - Aquilo demorou mais do que de costume para entrar, já que não tínhamos nada para lubrificar além de saliva. Aos poucos meu pré-gozo já era um pouco suficiente, aumentei a velocidade a cada estocada o arrancando gemidos cada vez mais sofridos e arfados. 

O coloquei de joelhos com o rosto encostado no vidro e em seguida continuei a estocar. Busquei os lábios do ruivo que revirava os olhos,  ele parecia estar gostando tanto quanto eu, ver aquela expressão me deixava perto do meu ápice.

-Nath... Eu to quase... Gozando! Hah... - Disse entre os gemidos. 

-Nh... Eu também...!Ha.. 

-Vamos juntos, ok? - Perguntei ofegante e ele assentiu.

Mais duas estocadas foram suficientes para nós dois ejacularmos. Deixei meu corpo cair sobre o outro banco e Castiel continuou na mesma posição ofegante, seu corpo ainda tinha espasmos e meu sêmen escorria de dentro dele, eu praticamente o dei um banho de esperma.

logo em seguida ele deitou sobre mim e entrelaçou nossos dedos das mãos. Olhamos um para o outro e sorrimos, ambos estávamos ofegantes. 

-Droga! Sujamos todo o carro. - Castiel disse logo após recuperar o fôlego. Ri do ruivo que pegou uma embalagem com lenços do porta-luvas. 

-Toma - Disse me entregando o objeto que foi pego por mim. 

********** 

Passou-se uma semana depois do incidente com o meu pai. As marcas nas minhas costas e braços já eram quase que totalmente invisíveis. Meus pais estavam de folga pois estávamos em dezembro, e foram passar o natal com meus avós enquanto deixaram que eu e Ambre passássemos este mês de férias onde quiséssemos. Não havia mais tocado naquele assunto da ultima surra com o meu pai depois do ocorrido, então preferi manter aquilo no passado, ainda não sabia sobre a opinião dele quanto aquela lição de moral que dei a ele no dia da surra.  

-Pra onde vamos agora? - Perguntei enquanto o maior dirigia o veiculo. 

-Gosta da praia? 

-Claro, aliás, preciso pegar um bronzeado, to muito albino. - Fiz careta. 

-HAHAHAHA pra falar a verdade, gosto de você assim, mas um bronzeado ficaria bem sexy.

-Você Acha é?

-Com certeza.

Compramos as roupas de banho numa loja perto e as vestimos no banheiro de um estabelecimento da praia. Sentia olhares femininos sobre nós dois, alguns chegavam a dar medo. Percebi que Castiel ria baixinho da reação das garotas. 

-Coitadas. - Neguei com a cabeça, as vezes Castiel era um pouco malvado. - Vem, vamos nadar, a água parece boa. 

-Tá - Fomos até a orla do mar que banhava nossos pés. O ruivo começou a jogar água em mim, estava incrivelmente fria. O tempo estava literalmente uma loucura, de manhã e noite frio como nunca e no período da tarde fazia um calor razoável, o que era bom pra se estar na praia. (N.A: Eu não sei como é o tempo na França, desculpem T-T)

-A água parece boa, que tal se a gente ir nadar um pouco? - Perguntou. 

-Mas tá tão fria.. 

-Tsc-ah, Não seja molenga - Disse enquanto me puxava pelo braço até o mar. Ambos mergulhamos até o fundo enquanto encontrávamos a face um do outro ainda por dentro da água - Ah... Apesar de gelada até que essa água tá boa. - Disse ao irmos até a superfície. 

-C-Castiel...? 

-Que é? 

-Minha sunga... Ela saiu e eu perdi ela - Sentia minhas bochechas queimarem, era uma situação tão patética. 

-Ah.. Er... Eu... Eu vou buscar, não sai daí - Assenti para o ruivo que mergulhou para encontra-lo ficando cada vez mais longe. Suspirei e fiquei o esperando até sentir uma mão sobre meu ombro. 

-Castiel? - Me virei e dei de cara com um loiro de pele bronzeada e tatuagens. 

-Ah, oi. Desculpa, mas acabei de escutar a conversa de você e aquele ruivo ali. Procurando isso? - Ele me entregou a sunga. 

-Ah... O-o-o-obrigado - Meu corpo todo queimava de vergonha. - Você É...? 

-Ah, me chamo Dake, muito prazer. 


Notas Finais


eiita dake na historia vai dar treta ahushausuahsuahs
gostaram? comentem, bjs de luz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...