1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Ódio >
  3. Tudo é tão complicado...

História Amor e Ódio - Tudo é tão complicado...


Escrita por: Ketty01

Notas do Autor


Uma leitora ficou brava comigo pelo capitulo anterior ;-; estou com medo :v kpaoksoapas bom... aproveitem o capitulo \õ/

Capítulo 9 - Tudo é tão complicado...


Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio - Tudo é tão complicado...

Castiel 

"Nós devemos terminar" foi o que ele disse. Meu mundo parecia que iria desmoronar ao ouvir aquilo. 

-M-mas... Você vai desistir assim tão fácil!? 

-É que... Eu não quero que isso aconteça de novo... 

-Nathaniel... - Segurei a mão do mesmo. - Eu já te disse que vamos superar tudo juntos... Você não confia em mim? 

-Claro que eu confio. 

-Então... Se aqueles caras vierem fazer algo outra vez eu vou te proteger e impedir que você não sofra um arranhão sequer. 

-Eu não quero que você se machuque de novo por minha causa... 

-Ah... - Suspirei e logo depois beijei sua testa. - Não se preocupe tanto comigo... 

-Como posso não me preocupar? Eu te amo, e não quero que você sinta dor... - Disse ele acompanhado de uma expressão triste no rosto. Eu odiava aquilo, não queria vê-lo assim, eu vasculhava minha mente em busca de alguma solução para aquilo e depois de alguns segundo pensei em alguma coisa. 

-E se nós fugíssemos? 

-O quê? Nós não podemos fazer isso. 

-É a única solução que consegui pensar... Pensa bem, vamos ficar longe da Ambre, daqueles caras e de qualquer pessoa que nos atrapalha. Como você é dedicado aos seus estudos podia mudar de colégio, eu me viro de algum jeito. 

-Castiel, isso é loucura, não temos nem pra onde ir, e nenhum de nós trabalha, como iriamos viver? 

-Ahh... Mas eu não quero me separar de você - Disse eu apoiando a cabeça do loiro em meu ombro e acariciando sua cabeça - Eu não quero ficar sozinho de novo... 

-... - Um silêncio foi estabelecido ali por alguns segundos. 

-Tudo bem... - O loiro apoiava sua mão em meu peito levemente - Eu não vou te deixar sozinho... Nunca. - Nathaniel fechava seus olhos lentamente caindo no sono. O ajeitei na cama fazendo o máximo para não acorda-lo e o cobri com o cobertor, estava frio e o abracei para nos esquentar, meus olhos pesavam até que eu também caí no sono. 

********** 

Nathaniel 

Acordei na cama de Castiel. O ruivo me fitava com o rosto bem próximo ao meu, pude sentir sua respiração quente em minha face. 

-Oi - Disse ele sorrindo. 

-Oi - retribui o sorriso, já estava entardecendo, nós dormimos por um bom tempo. 

-Já está tarde - Disse eu levantando e pegando meu celular. Eram 30, isso, 30 ligações perdidas da minha mãe, eu fiquei desesperado. 

-Ah não! 

-Que foi? 

-30 chamadas perdidas da minha mãe.  

-haha, acho melhor você ligar pra ela e dizer que não vai voltar hoje, eu não vou deixar você ir - Falou o ruivo abraçando o travesseiro e fechando os olhos. Retornei a ligação recebendo um sermão da minha mãe. 

~Ligação on~ 

-Onde você está? Ambre me disse que não voltou do colégio e eu estou ligando pra você há horas feito louca! 

-N-não precisa se preocupar eu estou na casa de um amigo... Eu estou bem . - Ouvi Castiel murmurar um "amigo" fazendo aspas com os dedos. 

-Você deveria ter me avisado... E também, não é normal você ter amigos e ficar na casa deles. Bem... Pelo menos isso é bom... Você vai dormir aí? 

-Sim 

-Certo, da próxima vez pelo menos me avise. Agora eu preciso ir, se cuide, Nathaniel. 

~Ligação off~ 

-Ah... - Suspirei logo após ter desligado o celular - Não sei porque a Ambre tem que se meter na minha vida. 

-O que tem ela? 

-Ela ligou pra minha mãe avisando que eu não voltei do colégio. 

-Cara, que enxerida. Mas pelo menos sua mãe não surtou. Pelo menos você vai poder ficar aqui comigo - Disse o ruivo me puxando para a cama e logo depois me abraçou selando nossos lábios. Ouvimos um barulho estranho, era minha barriga roncando de fome. 

-Hã? Isso foi a sua barriga? 

-S-sim... - Disse eu com as bochechas ruborizadas. Castiel riu levantando da cama pegando uma calça e uma camisa do guarda-roupa. 

-Eu vou comprar algo pra gente comer. 

-Eu vou com você - O ruivo sorriu após ouvir isso. Eu não queria me separar dele um segundo sequer. 

************** 

Compramos algumas coisas e sentamos para comer. 

-O que você vai fazer depois de terminar o terceiro ano? 

-Eu ainda não sei. Não penso muito nisso 

-Já era de se esperar de você - Sorri. - Por falar nisso as provas finas vão ser daqui a um mês, eu já deveria estar estudando. 

-Ah... Eu acho que estudar é um saco. - Disse o ruivo num suspiro. 

-Que novidade. - Ironizei e sorri. - Onde você conseguiu o dinheiro pra comprar essa coisas?  

-Eu roubei uma banco. - Disse o ruivo num tom descontraído. 

-haha, é sério. 

-Tipo... Eu morei com a minha tia dos 9 até os 18 anos. Mas ela quer que eu termine os estudos e consiga um bom emprego e não quer que eu trabalhe agora, acha que isso iria atrapalhar meus estudos, então ela me banca. Eu também recebo uma pensão do meu pai, ou sei lá o que, pelo menos ele serviu pra isso.

-"Então ela me banca" que folgado. 

-Ué, eu tenho que aproveitar, tanto que repeti o terceiro ano 2 vezes - Nós rimos. 

-Quantos anos você tem mesmo? 

-19 - Castiel era 1 anos mais velho que eu. 

Depois te termos comido fomos para a sala. Castiel se sentou no sofá e me fez sentar em seu colo, logo em seguida selou nossos lábios. 

-O que você quer fazer? - Perguntei ao mesmo. 

-Eu quero comer você - Disse o mesmo maliciosamente. Senti minhas bochechas ruborizarem e afundei meu rosto em seu peito. 

-haha, porque essa reação tão tímida? 

-E-eu... só estou envergonhado - Minha voz estava abafada pelo fato do meu rosto estar afundado no peito do ruivo. 

-Ah... Nathaniel, não precisa ficar envergonhado - sussurrou o maior no meu ouvido. - Faça eu me sentir louco como só você consegue fazer. - Falou ainda num sussurro.

-Desculpa, eu não to muito no clima agora. - Falei o olhando nos olhos

-Tá tudo bem, tudo no seu tempo. - Castiel me olhou e sorriu, me puxando e me beijando pedindo passagem com a língua e rapidamente a concedi. - Mas sempre que quiser eu vou estar aqui esperando.

Ao ouvir isso eu ri, ele era mesmo um safado.

-Eu te amo - Sussurrou 

-Eu também te amo - Respondi acompanhado de um sorriso. Castiel vestia apenas sua box e a calça. Me deitei em seu peito e o ruivo me fazia carinho, ficamos conversando ali, já estava anoitecendo.  

Eu ficava pensando: "Ficaria tudo bem se ficássemos juntos para sempre? Seriamos totalmente felizes algum dia?", de qualquer forma, eu não queria que aquele momento acabasse nunca. 

********** 

No dia seguinte eu havia acordado mais cedo para poder ir pra casa e depois ir para a escola. Castiel me levou até minha casa e me esperou em seu carro numa esquina. Ao entrar me deparei com meus pais e Ambre tomando café na cozinha. 

-Bom dia. - Disseram meus pais quase em um coro. 

Bom dia - Respondi subindo as escadas em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido e vesti roupa pegando minha mochila e desci as escadas. Quando voltei, Ambre já havia ido para o colégio e meus pais estavam saindo. 

-Já estou indo, o meu amigo vai me levar, tchau. - Rapidamente sai de casa e corri em direção ao carro de Castiel. 

-Vamos logo, já estamos atrasados - Disse colocando o cinto de segurança. Castiel bocejou e começou a dirigir. 

-Que pressa, não vai acontecer nada de mais se atrasarmos um pouquinho, poxa, eu nem tive tempo de comer nada. 

-Own que dó. Você compra algo no intervalo. 

Castiel estacionou o carro no estacionamento do colégio e fomos para dentro, quando bati com Ambre. 

-Ah, me desculpe... Ambre? 

-Huh. Nathaniel... - Disse antipática. Como sempre ela estava acompanhada de seu grupo de amiguinhas desprovidas de muita inteligência. - Então vocês resolveram se assumir não é? Que droga. - Falou a loira olhando para Castiel. - Você sempre soube que eu gostei de você Castiel... por que...? - Ela estava com uma expressão meio tristonha que me causou um pouco de pena. 

-Você sempre gostou de mim, mas eu nunca gostei de você. Como eu poderia gostar de alguém como você? Uma mimada que está sempre querendo foder com todos só pra conseguir o que você quer. Eu nunca vou gostar de você.  

-Castiel...? - Ele foi um pouco duro demais com ela. Ambre abaixou a cabeça e parecia que queria chorar - Ah... - Suspirei - Podem me deixar sozinho com a minha irmã? 

-Eu não quero falar com você. 

-Qual é, Ambre, não podemos deixar as coisas assim. - A loira suspirou e Castiel, Li e Charlotte saíram. 

-Olha, Ambre... Eu sei o quanto você gosta do Castiel, mas ele não gosta de você e nós estamos juntos... Mesmo que eu me separe dele nada vai mudar. 

-Você queria falar comigo só pra esfregar isso na minha cara? - Pude ver uma lágrima escorrer de seu olho. - Eu gosto dele, ele não pode me trocar por você... Eu... Eu te odeio! - Ambre saiu correndo corredor a dentro me deixando ali plantado. Eu sentia pena dela, mas ela não deveria ficar assim para sempre. Fazer ela entender isso não iria ser tão simples, tudo iria depender dela. 


Notas Finais


Agora fiquei com peninha da oxigenada ;-; :v huahsuahu curtiram? nao curtiram? comentem! kissus \õ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...