1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e ódio >
  3. Capitulo único

História Amor e ódio - Capitulo único


Escrita por: CKCFCSW-Junior

Notas do Autor


Um dos melhores shipps de FNAF

Capítulo 1 - Capitulo único


 

POV Ballora 

Eu estava muito ansiosa para a chegada da nossa líder. Os animatronics vão chegando aos poucos à pizzaria. Eu fui a primeira a chegar, Funtime Foxy foi a segunda e Funtime Freddy o terceiro. Estávamos muito curiosos pra saber quem seria Circus Baby - a principal. Não sabemos como ela é, se é alta, se é magra, se é bonita. Acho que, para ser a líder, deve ser muito bonita e chamativa, não é?

Como a nossa líder ainda não havia chegado, eu fiquei tomando conta de tudo, orientando e ajudando os outros. Funtime Freddy e Funtime Foxy também estavam entusiasmados. Nenhum de nós sabia o que esperar de nossa líder. Nossa, ela deve ser incrível!

-Quando ela chega? - perguntou F. Foxy, batucando com os dedos na mesa. Estávamos sentados na área de refeições. Eu olhava o relógio a todo momento, e o corredor que dava para a porta de entrada também.

-Talvez hoje depois do show! - disse F. Freddy, animado.

-Tudo bem gente, temos que manter a calma. Vamos tentar causar uma primeira boa impressão. - falei. 

-Ballora tem razão. - disse F. Freddy. - Mas e se ela não gostar da gente?

-Calma, tenho certeza de que ela gostará. - falei. 

O relógio marcou 11:00 da manhã, hora em que as crianças começam a chegar. 

-Pessoal, para os lugares, agora! - falei, correndo para a minha galeria, sem conseguir evitar dar uma olhadinha na Circus Gallery, onde a nossa líder ficará. Estou muito curiosa pra saber como ela é...

Depois que o show acabou, eu e os Funtimes fomos novamente para a sala de refeições. Depois de um tempo em silêncio, ouvimos a porta se abrindo.

"Ah! Ela chegou!"

Nós três corremos para a porta. Porém, quando eu cheguei lá, parei de súbito. Os Funtimes também, apreciando a figura em nossa frente. 

-Ahn... - murmurei, sem entender muito bem.

Com certeza havia um engano! Além de ser muito baixinha, ela era uma palhaça! Nada contra mas, para líder, eu pensei que seria uma espécie de feiticeira  ou algo assim! Na frente da Circus Gallery tem um boneco de um mágico. 

-Ah, oi! - disse ela. 

Ela tinha o cabelo ruivo preso em duas marinhas chiquinhas, além de uma mini-saia vermelha, um laço amarelo abaixo do pescoço e uma meia-calça listrada. Seus olhos eram verdes, admito que eram bem bonitos. 

-Ahn... Você por um acaso é a Circus Baby? - perguntei.

-Sim, sou eu. Prazer! - ela estendeu a mão para apertar a minha. Fiquei encarando sua mão, seus dedos. Não. Eu NÃO vou ser mandada por... Por... ELA!

-Você tem certeza de que... Não está no lugar errado? - pergunto, e Funtime Freddy e Foxy me encaram, de olhos arregalados. 

-Aqui é a Circus Baby's Pizza World? - perguntou.

-É. - respondi.

-Então estou no lugar certo.

-A Ballora quis dizer "boas-vindas" pra você! - disse Funtime Freddy me empurrando pra trás, enquanto ele e Foxy conversavam com Baby. Cruzei os braços, com a raiva inundando meu corpo. 

-Vocês sabem onde fica a minha galeria? - perguntou ela. 

-Quer que eu te diga? - perguntei, com um sorriso falso.

-Pode ser! 

Eu comecei a andar e ela me seguiu. Sério, que tipo de líder é esse? Eu ainda não estou acreditando... Pensei em levar ela pra sala de desmonte. Mas não sou tão má. 

-Qual é seu nome mesmo? - ela me perguntou com um sorriso.

-Ballora. - respondi, sem olhar pra ela.

Pensei em trancar ela na sala de força. Será que eu faço isso? Acho que vou fazer. 

-Ah, acho que é aqui! - Baby falou apontando pra Circus Gallery. ESQUECI QUE A SALA DE FORÇA FICAVA NO CAMINHO DA CIRCUS GALLERY. - Obrigada, Ballora. 

-De nada. - respondi secamente. 

-Eu já estou indo pro salão de refeições, só espere um pouco! - falou, já indo pra dentro de sua galeria.

-Não. 

Quando voltei para o salão de refeições, Funtime Foxy e Freddy estavam conversando.

-Ela é muito fofa, mas nunca imaginei alguém assim como líder. - disse Freddy.

-Pois é. Mas acho que ela é legal.

Eles perceberam minha presença.

-Ballora, você tem que ser mais legal com ela. Sério! - disse Freddy.

-Eu não fiz nada contra ela. 

Foxy revirou os olhos.

Voltei para a minha galeria, e ouvi uma coisa vindo da Galeria da Baby. O que será? 

Ela estava cantando. Era uma voz realmente bem bonita. Saí de minha galeria e fui até a porta da dela, abrindo uma pequena brecha. Ela estava sentada no palco, olhando para o chão. Apesar de ter um pequeno sorriso em rosto, parecia um pouco triste. Meu orgulho foi embora e me inundou uma vontade de abraçá-la. O quê?? Não! Eu não gosto dela! 

Qual é, eu mal conheço ela e já a odeio. Qual é o meu problema? Eu nem sei qual é o passado dela, nem sei pelo o quê ela passou. Eu estou julgando suas aparências... 

Ela se levantou e parou de cantar. Ela tinha uma pequena mochila onde haviam seus itens pessoais. Tirou de lá uma escova de cabelo e desfez as marias chiquinhas, passando a pentear o cabelo. Depois disso, fechou sua mochila e começou a andar na direção da porta. Corri de volta o salão de refeições, onde encontrei Funtime Foxy e Freddy ainda conversando. 

Baby entrou no salão de refeições e subiu em cima de uma mesa, se sentando e cruzando as pernas. 

-Eai, como estão? - perguntou, com um sorriso simpático.

-O que você está fazendo em cima da mesa? - perguntei, com os braços cruzados. Eu parecia uma velha chata.

-Eu acho legal. - disse ela. - Enfim! Acho que não me apresentei muito bem! Sou Circus Baby, a vocalista da banda! 

-O que não é mistério pra ninguém. - falei, e Foxy me cutucou, com um olhar de canto. Acho que Baby ouviu, mas ela não ligou muito pra isso. 

-Agora me falem de vocês. - ela pediu. Não sei por quê, mas ela tem um quê mesmo de líder. Eu, instantaneamente, respondi:

-Sou Ballora, bailarina. Eu costumo dançar nas festas.

-Funtime Foxy! Eu sou a que incentiva as crianças a brincarem!

-Funtime Freddy. Eu canto também, e brinco com as crianças!

-Ótimo! - disse Baby, tirando uma mecha de cabelo da frente de seus olhos com a mão. Ela realmente é bem bonita, só agora que eu percebi. Mesmo sendo baixinha, ela não parecia uma criança. Tinha curvas, e parecia uma adolescente de 17 anos. Eu tinho 19... Mesmo assim, continuo sendo mais velha! 

Ficamos conversando por mais um tempo. Quer dizer, Funtime Foxy e Freddy conversaram com Baby por mais um tempo. Eu fiquei em silêncio encarando-a. Voltei para a minha galeria um tempo depois. 

~no show do dia seguinte~

-Hey, crianças! - Baby falou. As crianças ficaram loucas ao vê-la, ela era fenomenal para elas. Só revirei os olhos e cruzei os braços. - Quem quer um pouco de sorvete? - ela começou a distribuir sorvetes para as crianças. Peraí, como ela fazia isso? - Quem quer balões! - ela começou a dar balões para as crianças também. E isso agora? Como...?

Eu estava espiando a festa pela porta da Circus Gallery. 

-Hey crianças, parece que tem alguém querendo entrar para a festa! - ela olhou na minha direção. Fiquei espantada por um momento. Tô parecendo uma stalker. - Ballora, venha participar da festa conosco! 

Por que eu levo isso como uma ordem? Eu não devia aceitar as ordens dela! E por que eu fico olhando ela? Eu tenho minha vida e ela tem a dela! Por que eu quero sempre ver o que ela está fazendo? Saí do meu "esconderijo" e me aproximei deles. As crianças riram quando me viram, dizendo: Ballora! 

-O-oi. 

-Quer participar da festa conosco? - Baby perguntou, sorrindo. Esse pedido parecia irrecusável.

-Claro. 

Nós começamos a festejar juntas. Admito que não foi tão mal. De todos, parecia que Baby era a melhor para lidar com as crianças. Ela era ótima, as crianças adoravam ela. Fiquei levemente arrependida pelo meu comportamento de ontem. Eu sou uma besta mesmo... Eu queria poder me desculpar. 

Quando a festa acabou, Baby sorriu pra mim e se espreguiçou, indo em direção ao salão de refeições. Antes que ela saísse da Circus Gallery eu puxei seu braço. Ela se virou e me encarou, surpresa. 

-O que foi, Ballora? Está tudo bem?

-É que... q-que... Eu queria me d-desculpar com você. 

-Se desculpar? Pelo o quê?

-Pelo jeito que eu tratei ontem. Foi meio... Rude.

-Não se preocupe, está tudo bem. 

-É que eu não sabia... Eu só quero pedir desculpas. 

-Tudo bem, Ballora.

-Desculpa?

-Desculpada.

-Bom.. Podemos ser amigas agora?

-Claro! - Baby me abraça. Eu retribuo o abraço, pensando em como eu fui estúpida com ela. Eu estava completamente arrependida. - Só uma pergunta... - ela se afasta. - Por que você me odiou de cara?

-Não é... Eu não sei. Eu só sei que eu... Eu não te odeio mais.

-O que você sente por mim? - ela perguntou de uma maneira inocente. 

-Sei lá, eu te acho legal.

-Então você gosta de mim? 

-É, mais ou menos isso. 

Ela sorriu.

-Bem, vamos pro salão de refeições pra conversar com os outros?

Ela ia saindo novamente, mas eu a puxei mais uma vez. Não quero deixá-la ir. Não sei se é só uma impressão, mas ela parece estar querendo se afastar de mim. Será que é isso? Será que ela está insegura comigo? 

-B-Ballora?

-Eu ouvi você cantando hoje mais cedo... Você parecia um pouco triste. 

-Ah, não é nada. 

-Pode me falar...

-Mas não é nada. Não se preocupe com isso!

Eu fiquei encarando seus olhos verdes por um tempo. Depois, puxei-a e a beijei. Por que eu fiz aquilo? Não sei. Eu quase nunca me entendo. Só sei que foi ótimo...

Ela ficou surpresa por um tempo, mas depois retribuiu. Acho que ela também não sabia o que estava fazendo. Eu não quero admitir que tenho sentimentos por ela, mas é inevitável. 

Nos separamos. Baby me encarou, e depois saiu correndo da Circus Gallery, sem me dar tempo de ir atrás. 

-Ballora, você é estúpida. - falei para mim mesma.

~quatro semanas após~

Baby e eu nunca mais conversamos muito depois daquele episódio. Foi bem constrangedor, mas foi ótimo. E, a cada dia, eu sinto algo a mais por ela. De vez em quando eu fico a espionando pela porta da Circus Gallery. Será que isso é normal? Odiar alguém e depois amar? 

Bom, hoje eu quero conversar com ela. Ela voltou para sua galeria depois do show e eu a segui. 

-Baby.

-Ah, oi, Ballora.

-Podemos conversar?

-Claro.

-Quero pedir desculpas pelo o que aconteceu naquele dia... Eu sei que devia ter me desculpado antes, mas... Desculpa.

-Tudo bem. 

Me aproximei dela e a abracei. Ela me abraçou também. 

-Posso dizer uma coisa? - perguntei.

-Claro que pode.

-Eu... E-eu te amo.

Ela ficou quieta por um tempo, remoendo minha frase. E se ela não sentisse o mesmo por mim? 

-Eu também te amo. - ela falou. Após essa frase, eu puxei seu rosto e o beijei. Depois, peguei-a no colo e a deitei no chão do palco. Percebi que ela estava extremamente corada. 

Só agora percebi. Eu sou quase duas vezes maior que ela. 

-Podemos inverter um pouco os papéis? - perguntei.

-Co-Como assim? 

-Agora eu mando em você, como se fosse sua líder.

-T-Tá...

-Tá bom... Eu vou tirar sua roupa agora...

-O q-que...?

Tirei o vestido dela, deixando-a somente com as roupas de baixo. Ela estava muito vermelha. 

-B-Ballora...

-Não se preocupe, eu estou aqui com você.

Passei as mãos em cima de seu sutiã vermelho-escuro. Coloquei minha mão abaixo dele e acariciei seus pequenos seios. Ela fechou os olhos apertados. 

-Q-Quer que eu pare? - perguntei.

-N-Não... É só que...

-Está com vergonha?

Ela concordou com a cabeça, ainda de olhos fechados.

-Você fica muito fofa corada.

Ela abriu um pequeno sorriso. Continuei acariciando seus seios. Ela gemeu fracamente. Isso me motivou a continuar. Levantei seu sutiã sem tirá-lo, e me inclinei sobre seu corpo para chupar seus seios. Eu nunca havia feito isso, mas ela está gostando dos meus toques. Eu quero que ela goste. 

-B-Ballora... E-eu... A-Ah... - ela gemeu, arranhando o chão com suas unhas, que estavam cravadas no mesmo. Ela está arrepiada, corada pra caramba, mas está gostando.

Subi com minha boca até seu pescoço, e o lambi. Depois, dei um chupão nele que deixou uma marca beeeeem visível. Depois, desci com um de meus dedos para sua calcinha. Ela já estava um pouco úmida. Passei meus dedos por cima do tecido. 

-Ba...

Eu coloquei dois de meus dedos na frente da boca dela, fazendo-a parar de falar. Depois coloquei um deles na frente da minha própria boca, pedindo que ela ficasse quieta. Ela engoliu em seco. Beijei-a novamente, querendo deixar claro que não havia nada com que se preocupar. 

Continuei passando meus dedos por sua calcinha, até passá-los para baixo do tecido. Ela soltou um gemido de exclamação e tentou se sentar, mas eu a segurei contra o chão. 

-Se doer você me diz para parar. - falei. 

-T-Tá...

Eu retirei sua calcinha e abri suas pernas, passando a lamber sua intimidade. 

-Awnn... B-Ba-Ball... ora...

Comecei a chupar seu clitoris, abrindo suas pernas ainda mais com minhas duas mãos. 

-A-Ahwwwwwnn... mmnnnn...

Penetrei com minha língua, fazendo-a gemer um pouco mais alto. Ela estava muito molhada. Depois de chupar um pouco mais, peguei dois de meus dedos e penetrei com eles. Fui devagar no início, mas percebi que, pela sua expressão, ela queria mais rápido e mais fundo.

-Ba... Ahh! Awnn....

Fui mais fundo e comecei a ir mais rápido. Ela estava gemendo muito alto agora. 

-I... Isso é... t-tão bom... - gemeu ela. Coloquei um terceiro dedo, ela gemeu ainda mais alto. Comecei a entrar e sair muito mais rápido.

-B... Eu... E-eu acho que vou... 

Aumentei ainda mais a velocidade, fazendo ela se agarrar ao chão novamente. 

-Ballora!....

Como eu gosto de ouvir ela gemendo meu nome... 

-Ba... Awwnn...

Retirei meus dedos e voltei a chupar sua intimidade, até ela soltar um último e alto gemido, e ter seu primeiro orgasmo. Ela estava ofegante, me olhava com uma cara que transparecia seu prazer. 

Peguei sua roupa e ajudei-a a se vestir. Depois, puxei-a para perto de mim e me deitei com ela. 

-Te amo... - falei.

-Te amo Ballora. - disse ela, me beijando. - Muito. 

Me senti feliz com aquilo. 

E como eu pude odiá-la?

Amor e ódio estão sempre juntos, realmente. 
 


Notas Finais


:P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...