1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e ódio (imagine bts) >
  3. Ciúmes

História Amor e ódio (imagine bts) - Ciúmes


Escrita por: victoriaa02

Notas do Autor


Oioiiiii, ta aqui mais um cap meus BBs, obrigadinha pelos comentários, fico feliz em saber que tão gostando.bjs e boa leitura💕

Capítulo 5 - Ciúmes


Meu coração disparou rapidamente e foquei em tae.

-como vocês se conheceram? Porque se tratam daquele jeito? -pergunta muito curiroso

-é complicado explicar mas vamos lá...(explico o que tinha acontecido naquele dia com yoongi) e tae ficou incrédulo com tudo que eu disse.

-nossa o yoongi ta sendo muito mal agradecido, e quanto tempo durou o beijo? -disse dando uma certa ênfase.

-não muito, eu o empurrei de vagar -mentir pra não parecer uma garota fácil.

-ah sim, que alivio -rir fraco.

(...)

Tae me deixou em casa e foi embora, quase nos beijamos mas percebemos que não era a hora ainda.Joshua me viu quando cheguei e foi lá em casa.Teve suas crises de ciúmes e eu apenas rir.

Tae on

Cheguei em casa.Yoongi,hoseok e namjoon estavam na sala.Então chamei atenção logo quando entrei.Principalmente de yoongi.

-tae! Onde foi? -yoongi pergunta.

-sair com uma amiga!- tiro meus sapatos e sento do lado deles no sofá.

-quem? -hoseok

-s/n! -yoongi me olha de imediato e faz uma expressão não muito boa.

-com ela? Foram pra onde ? -ele se mostra muito enteressado.

-bem...ficamos um pouco na casa dela e depois fomos comer naquele restaurante que sempre frequentamos...

-na casa dela? O que fizeram lá? - o ciúmes estava evidente em sua cara.

-nada demais só conversamos e brincamos.

-bricaram como assim? -yoongi.

-cosquinha, só isso...-ele parece não ter gostado do fato de eu ter "encostado" nela -yoongi, porquê está tão curioso? Que eu saiba, você nem gosta dela, a trata mal e os caralho.

-isso é problema meu e dela...-fala

-ta gente deu -fala namjoon -ta tarde, e amanhã a gente tem a entrevista de manhã cedo.

Estávamos indo pro nossos quartos até que yoongi me puxa pelo pulso de um jeito fraco, só mesmo o suficiente pra saber que ele queria falar comigo.

-o que é? -me viro e fico se frente do mesmo.

-você gosta dela? -pergunta de cabeça baixo.Nunca o Vi desse jeito.Ele sempre foi o mais "frio" se trantando de garotas.

-talvez, eu não sei.Ela é uma mulher incrível -sorriso lembrando dela.

-aish, tá.Era só isso que queria saber -sai e vai pro seu quarto.

Eu nunca saberia o que passava pela sua cabeça.Ele a tratava mal e depois fica com ciúmes...Vou pro meu quarto dormir.

yoongi on

Mas que droga- podia ser eu ali.podia ser eu.Mas eu sou um cabeça dura que só faz as coisas por impulso.Não quero ve-la com outra pessoa mas não quero gostar de ninguém.Porquê estou tão enciumado dessa maneira? Essa garota me lançou um feitiço ou o que?.Me jogo na cama e começa a pensar em o que eles fizeram...será que se beijaram e ele não me disse? Aigooo, acho melhor eu dormir.

(...)

Recebi uma mensagem da empresa de manhã avisando que nós iriamos votar nas candidatas, pra carreira solo.Eles nos enviariam os vídeos da canditas que passaram no teste e um por um votaria e quem for mais votada, eles vão chamar pra começar o treinamento de pelo menos 3 anos.

(...)

s/n on

Era sexta a noite e tinha decidir se iria fazer a audição.Não tinha nada a perder...Eu falei com Joshua e ele me motivou a ir.Disse que eu era talentosa e que seria uma ótima oportunidade.

Penso muito então ligo pro Park dog sung.Ele ficou extremamente feliz e disse que já estava até esperando minha ligação.

(...)

Quase não dormir essa noite.Estava muito ansiosa, passei um tempo ensaiando meu vocal e minha dança.Estava muito nervosa, nunca tinha pensado ou passou pela minha cabeça ser cantora ou seguir carreira músical.

Entrei na sala com as outras candidatas e vi que yoomin estava lá.Pelo jeito ela também iria fazer a audição.Demorou um pouco pra ela me perceber e vim falar comigo.

-por quê está aqui? -faz uma pergunta idiota.

-vim comprar repolho.

-idiota -ela fala baixo

-quem te iludiu, dizendo que você canta? -falou e eu revirei meus olhos.

-ele! - apontei pra um dos 6 jurados.

-ele? Aff -ela sai por saber que já tenho um voto "ganho"

Passou um tempo e eu fui chamada pra sala de audições.

-oi...s/n? 20 anos?-me pergunta.

-sim -sorrio

-foi ela que você inscreveu Park? -pergunta pro mesmo sentado do seu lado e ele afirma.

-OK mostre o que sabe, você está sendo filmada...se quiser ali tem alguns instrumentos pra caso queira usar - aponta pra um piano, bateria, violão, guitarra e violino.

-vou tocar o piano - digo e um dos funcionários me direciona a ele.

Toco uma música acústica de piano e canto ao mesmo tempo.Park sorria, e olhanva para o candidatos vendo suas reações que pareciam boas.Terminei a música e me levantei ficando de frente a eles de novo.

-é...aqui diz também que você dança -fala o homem do lado de park.

-sim, não sou profissional mas sempre gostei e me considero boa - digo e ele pede para mim mostrar um pouco do que sei.Começo a dançar uma coreografia que tinha criado a uns anos atrás.Da minha música favorita.

Término e eles me aplaudem. - tenho que admitir, você foi uma das melhores até agora -diz sorrindo -nos avisaremos você sobre a segunda etapa caso passe mas tenho certeza que vai - ele da um sorriso fofo e me curvo em agradecimento.

Fui pra casa ansiosa sobre meu resultado, acho que terei que esperar até sair o resultado.(...)

No outro dia de manha, entro em meu e-mail e estava lá o papel que poderia ou não mudar totalmente o rumo da minha vida.e lá estava.Tinha sido convocada pra senguda etapa juntos com mais 4 meninas.E uma delas era yoomin.

Joshua estava do meu lado,quando ele vida meu nome e eu também demos um grito que deu pra ouvi o prédio todo...mas no impulso Joshua me deu um beijo rápido pois o empurrei de vagar pra o repreender.

-por que fez isso? - pergunto assustada com tal ato - sabe que já conversamos sobre o assunto.-depois de um mês que nos conhecemos, ele me pediu em namoro.Eu disse que ele era tudo que eu tinha na  Coréia de mais precioso.Já que não sei o paradeiro dos meus avós.Então não queria arriscar um relacionamento onde podia ou não dá certo.

-eu sei mas foi impulso na hora da alegria -diz tímido.

-tudo bem, esquece vai - começo a ler o resto do e-mail pra esquecer o ocorrido.O e-mail dizia que agora seria por votação anônima.Sete pessoas na qual eles não revelariam.Seriam as pessoas pela qual passaria os videos da audição e eles escolheriam o qual mais se agradou e acha que teria "futuro" na empresa.

Fico confusa com quem seria mas não importa fico completamente feliz em saber que passei.

(...)

Yoongi on

Estava cansado da apresentação que tivemos mas tinhamos que ver os vídeos que o bighit enviou das candidatas.Disseram pra cada um ver individualmente então fui pro meu quarto e comecei a ver os videos, primeiro foi uma menina loira chamaca mi-chan, ela cantava e tocava violão muito bem mas só poderia da um voto então fui ver as outras.Depois foi uma tal de yoomin, que também tinha um ótimo vocal mas não tocava nem dançava.Então passei pra próxima que não Vi nada demais.Ela se chamava sun hee. Agora era uma menina que pra mim, não sabia cantar muito bem , ela sabia dançar extremamente bem e tocar violino mas não me agradou.Já estava pra escolher mi chan pois tinha sido a única que me agradara.Até que vim um nome no qual me fez arrepiar e meu coração disparar um pouco.S/N?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, hoje ou amanhã tem mais💕 bjs da luz💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...