História Amor e ódio (imagine bts) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 99
Palavras 1.327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioiiiiiiiii, Vi que tavam ansiosa para o próximo cap então escrevi logo rsrs. Tenho um avisinho nas notas finais então leiam pfvrzinho!

Boa leituras amores💕

Capítulo 6 - Mudanças drásticas


estava lá.S/n...Dizia que ela tocava piano enquanto cantava e dançava.

Respirei fundo e entrei no video.Ela estava cantando muito bem.Tocando piano de um jeito fofo...Por um momento me imaginei tocando piano com ela, sorrir com tals pensamentos.E meus pensamentos se quebram quando ela termina de tocar e começa a dançar.Seus movimentos eram incríveis, e sexy, um pensamento não tão puro vem em minha cabeça e balanço minha cabeça tentando esquecer esses pensamentos maliciosos .Puta que pariu, essa garota é incrível.falei a mim mesma.

Terminou o vídeo com ela sorrindo.Respirei fundo e pensei pra quem daria o voto.Estava óbvio que S/n foi a melhor de todas.Mas séria bom pra mim que ela vinhesse ser trainee na bighit.Verei ela todos os dias.Mas se ela quer ser cantora, eu não  misturarei as coisas.Ela é talentosa e tem muita capacidade.Sei bem como é lutar por algo e não vou virar uma pedra no caminho dela, vou ser a ponte.pensei e enviei o e-mail falando sobre minha decisão.

S/n on

Park me ligou cedo e me disse que me ligariam se eu tivesse passado.Meu estômago estava embrulhado.Passei o dia todo nervosa mal conseguir me concentrar no trabalho.Não me afastei em nenhum momento do celular.Faltava alguns minutos pra eu ser liberada junto com os outros e meu celular toca.Era um número desconhecido.

-alô? -falo trêmula.

-olá, é s/n? -pergunta a senhora do outro lado e sinto minhas pernas tremerem.

-sim é ela ! -disse meio falhada pelo nervosismo.

-parabéns, você passou na audição com incríveis sete votos de sete votos.Você é realmente incrível - eu dei um grito alegre no meio da cafeteria e todos me olharam mas não me importei.

-eu passei!? - yoomin me olha com um olhar invejoso e finjo não ver.Ela já sabia o que era.

-sim, você terá que vim a bighit amanhã de manhã. Por volta das 8:00 em ponto.Aqui vamos te guiar no que deve fazer e assinará um contrato com a empresa. -Minha felicidade era visível de longe por sorte não tinha mais cliente naquele horário.

-ok - apenas confirmo que estarei la no horário.

- ah e antes que eu esqueça, também será revelado quem votou em você e o porque! -a senhora do outro lado da linha diz.

-OK, obrigada.

-vai ser um prazer te-la conosco -se despede e eu desligo depois de me despedir também.

- o que foi? - diz uma amiga que conversava na cafeteria.a Jisoo.

-Fui escolhida pra ser trainee da bighit - digo fluindo alegria.

-sério?? - ela me abraça forte, não eramos próximas mas ela era muito fofa, era a mais perto de uma amiga que eu tinha no momento.

-sim, vou ter que ir amanhã lá.

-isso merece uma comemoração- diz alto e mais dois amigos meus ouvem e pergunta também, digo e todos comemoram, menos yoomin.Ela fica com uma cara de inveja mas diz de longe "parabéns", o que me deixou surpresa mas não sou rancorosa.Estava tão feliz que corri até ela e a abracei.Ela no começo não aceitou mas depois me abraçou também.Não vou dizer que viramos amigas mas pelo menos naquele momento demos uma  trégua.

Saímos da cafeteria e fomos para minha casa comer pizza.Não queria beber pra não ter ressaca no outro dia.comemos pizza e comemoramos.Joshua também foi .

Acordei com apenas Joshua em casa.Ele tinha dormido no sofá e os outros tinham ido ontem a noite mesmo.

Olho pro relógio e era (6:00).tinha botado meu celular pra despertar.Levantei e fui comer alguma coisa.Depois procurei uma roupa e fui tomar banho.Vestir um jeans preto rasgado, uma blusa branca de botoes e um tênis preto com detalhes branco.Fiz um coque com alguns fios soltos e uma maquiagem  básica.

Já era 6:50 então resolvi sair de casa.

-eeiii, acorda -digo pulando em cima de joshua e depois saindo.

-tenho que ir, quando tu for sair tranca ai - falo e ele assenti sonolento e eu vou embora.

Cheguei bem encima da hora.

-oi, sou s/n -diz na recepção e ela sorrir.

-ah siiim, estávamos te esperando.Espere só um minuto - diz em um microfone algo e fala pra chamar park.

-Park dong sung virá aqui.E te guiara ate o seu novo menager. -diz e logo Park chega.

-oii - diz indo até mim - sabia que você seria escolhida.Não estou surpreso - fico envergonhada.

-bem...obrigada dona sook, agora é comigo - ele se curva e me puxa pelo braço de leve, para andarmos.

-Gostou da empresa nova?, a gente comprou a pouco tempo. -aponta pra decoração.

-sim é linda, mas só pude ver a sala de ensaio dos meninos - digo

-quer dizer a sala de ensaio de vocês né rsrs -diz e eu rio sem graça. - temos várias salas de ensaio mas aquela é a principal.Então usará mais ela.Temos um dia longo então vou te mostrar um pouco a empresa mas antes você vai conhecer seu novo menager e assinara o contrato comnao empresa. -na mesma hora entramos em uma sala, onde estava um homem alto.Parecia ter uns 35 anos.

-Esse é o "Hitman" rsrs, ele é o dono da empresa e o menager do BTS, que é nosso maior sucesso. - se curva e eu  também.

-Dona s/n. Parabéns, você tem uma voz incrível - diz sorrindo.

Passamos um tempo lá, eles me disseram tudo que deveria saber, e me disseram algo que me deixou meio triste.Eu teria que me mudar pra um prédio onde ficavam os trainees e todos os artistas.Principalmente o BTS.Isso mudaria tudo em minha vida.Teria que deixar Joshua.Mas não iria desistir por causa disso.Depois conheci meu menager que era um homem de meia idade, muito fofo.Ele era muito educado e ao mesmo tempo passava confiança em sua fala.

Assinei o contrato e fui pra uma sala onde iriam me revelar quem votaram e porquê votaram em mim.Me sentei em uma cadeira e vi sete meninos no qual conhecia muito bem. Sorrir de imediato vendo eles ficarem na minha frente.

-dona s/n, esses foram as pessoas no qual votaram em você.Cada um deles deu seu voto a você.Coisa que até hoje não tinha acontecido.- eles fazem sua apresentação formal. E sorriem pra mim.Como o menager estava perto tínhamos que manter a postura.

-Agora vamos começar...um por um vai dizer o do porque votaram em você.Assim você se sentirar motiva- diz Park e eu assenti.

Começou com namjoon, e depois os outros.Cada um disse basicamente a mesma coisa.Que minha voz era incrível e que eu dançava muito bem.

- agora é hoseok -diz Park.

-você canta muito bem.dança de uma maneira incrível, espero que possamos ensaiar juntos algumas coreografias -sorrir e tae e yoongi o encaravam um  pouco.Eu nao podia responder, tinha que apenas ouvir.

-tae agora.

-bem...você tem muita capacidade, talento, e uma aparência muito boa, tudo que uma pessoa de sucesso precisa hoje em dia - diz formalmente e sorrir e sorrio de volta.

-agora suga.Suga foi o primeiro a votar sim - comenta park.O olhei surpreso. E ele diz rapidamente o que os outros disseram.Não pareceu muito enteressado no que dizia.Pensei por um breve momento que teria no minimo uma amizade saudável mas esse menino só consegue me deixar confusa.Nunca sei o que passa em sua cabeça.

-obrigada, me levanto e me curvo.

Passou um tempo e fui liberada.

-Amanhã você se mudará para o novo prédio - diz Park -e segunda começará os ensaios, as aulas de canto e dança - fala e faço uma expressão de cansada só de ouvir isso.

-calma, no começo é assim mesmo mas depois você se acostuma - sorrio.

-Obrigada por tudo -lhe abraço, na hora que estou abraçada a ele, os meninos saem da sala ao lado.Yoongi e taehyung me encaram e o solto de vagar.

-tudo bem...preciso ir.Tchau - se curva e sai.

-S/N -diz tae vindo em minha direção.

-oi tae - minha alegria ainda era visível.

-parabéns - os meninos vem atrás dele me parabenizar e yoongi fica parada apenas mexendo em seu celular.O encaro brevemente mas puxo minha atenção aos meninos.

-obrigada, estava muito nervosa.

-por que? Você e incrível -disse jimin

-tenho uma novidade que vocês já devem saber !! -digo meio baixo mas empolgada.

- o que ? - pergunta taehyung.

- vou me mudar pro prédio de vocês amanhã ! -digo isso e yoongi me encara de imediato.

-como é??...


Notas Finais


Beeemmmm foi isso babys, tenho uma avisinho básico básico pra dá, amanhã começa minhas aulas, e como estou no penúltimo ano do ensino médio, preciso me focar na escola pra manter boas notas.Mas não se preocupem eu vou tentar atualizar todos os dias, E espero que vocês fiquem sempre comigo...porque já amo vcs demais rsrs😍💕


Obrigadinha pelos comentários e beijinhos💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...