História Amor e outras drogas - Teen Wolf - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Adrian Harris, Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Bobby Finstock, Breaden, Brett Talbot, Chris Argent, Cora Hale, Corey Bryant, Danny Mahealani, Derek Hale, Erica Reyes, Ethan, Garrett, Gerard Argent, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jennifer Blake, Jordan Parrish, Kate Argent, Ken Yukimura, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Malia Tate, Marin Morrell, Mason Hewitt, Melissa McCall, Natalie Martin, Noshiko Yukimura, Personagens Originais, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd
Tags Allison Argent, Allydia, Brearek, Briam, Dethan, Erisaac, Jerek, Jethan, Jydia, Kallison, Kira Yukimura, Layden, Liam Dunbar, Lydia Martin, Maleo, Malia Hale, Malia Tate, Malira, Malydia, Mieczslaw Stilinski, Morey, Scalia, Scallison, Scira, Scisaac, Stalia, Sterek, Stiles Stilinski, Stira, Stora, Stydia, Theo Raeken, Thiam
Visualizações 312
Palavras 1.141
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Está acontecendo, esse bando de fodidos vão se encontrar em breve

Capítulo 14 - Girls


Fanfic / Fanfiction Amor e outras drogas - Teen Wolf - Capítulo 14 - Girls

P.O.V Malia Tate 

Noah estava indo "embora" ele não vai pra sempre, ele só quer passar o natal e ano novo com os tios dele no Arizona, os tios dele sempre o apoiaram e isso é bom.

- Acho que não estou esquecendo de nada - Ele diz pegando sua mala 

- Eu acho que não 

- Olha, eu vou voltar em breve, pode ficar aqui, as mensalidades já estão pagas e você é maravilhosa - Ele me abraça e eu retribuo, ele é a primeira pessoa em muito tempo que eu consigo conversar sem precisar esconder nada.

- Vou sentir sua falta 

- Eu também, Lia - Ele beija minha testa, embora nós estejamos próximos, nós somos só amigos.

Ele vai pegar um táxi para o aeroporto lá embaixo, então essa é a despedida.

Ele sai pela porta e eu fico lá dentro sozinha, "incrível"

Pra quem não sabe, hoje é dia 24 de dezembro, ou fuckin seja, véspera de natal e eu não sei que porra vou fazer hoje, talvez comprar cerveja e pizza e ficar vendo porno.

Mas dinheiro, não tenho.

P.O.V Lydia Martin 

Eu tinha me esquecido de como New York é perfeita, cheiro de pessoas que não dão a mínima para o que você está fazendo.

Eu estava andando pelo parque de lá e é tão bonito, chegei na casa da minhas avós a três dias e ela é incrível, poucas pessoas tem duas avós de parte de mãe.

Poderia ficar aqui pra sempre, não faço questão de voltar para aquela cidade.

Me sentei em um banco para comer um churros e observar os carros, isso é uma coisa que eu amo fazer desde criança, eu gosto também de olhar para as pessoas e imaginar se elas têm gatos, não me pergunte o porquê.

No meio de tantos carros caros e de gente provavelmente bem ricas, tinha um Jeep azul, embora não seja um carro muito bonito, seja quem for que dirige ele, deve ser uma pessoa legal.

P.O.V Allison Argent 

Eu e minha mãe não trocamos palavras desde que ela me viu fumando, e eu nem faço questão de falar com ela, só quero que ela se foda mas o pior é que eu estou de castigo e não posso sair do meu quarto a não ser pra escola, cujo meu "guarda costas" me leva exatamente as 07:00 e me busca exatamente as 15:30.

Minha vida é uma porra, eu sei, e eu estou em New York, uma das melhores cidades pra passar o natal dos Estados unidos.

E pra quem não sabe, eu amo fogos e a meia noite eles vão soltar vários e do meu quarto não dá pra ver, que tédio do caralho.

P.O.V Kira Yukimura

Só digo que nunca fui tão feliz em minha vida, eu estou em New York sem minha família pra encher meu saco, tenho dinheiro e saúde, a única coisa que falta é sexo.

New York é bem mais movimentada que minha cidade e bem mais frio também, as pessoas são meio grossas mas não se importam com o que você faz desde que não atrapalhe a vida delas, esse lugar é fantástico, mas espero não está superestimando.

- Porra!! - Grito de susto assim que uma moto verde quase me atropelado - O sinal tá vermelho - Falo para o piloto da moto que tira o capacete.

- Desculpa, menina - Ele fala e eu notei seu queixo meio torto 

- Ok - Sorrio pra ele, decidi que nada vai me abalar 

- Tá - Ele sorri de volta e ficamos nos olhando com cara de sonso - O sinal abriu - Ele fala e eu acordo e corro para a calçada.

Que porra foi essa Kira? 

- To com fome - Sussuro pra mim mesma e vou até uma barraquinha de churros e compro um com doce de leite, isso tem gosto de infância.

Vou até um banco e me sento, ao olhar mais pra frente eu vejo uma garota ruiva e não é por nada não mas eu tenho uma queda por ruivas mas não vem ao caso, o caso é, onde eu vou passar a natal em uma cidade que eu não conheço ninguém.

P.O.V Malia Tate 

Dinheiro... Dinheiro... Dinheiro.

Assim, eu não quero assaltar ninguém mas me parece necessário.

- Tá, são 19:00 horas e daqui a pouco os mercados fecham, é agora ou nunca...ou amanhã.

Sai do quarto e fui pra rua procurar minha vítima, tem que ser uma pessoa rica e bem resolvida.

- Você consegue Malia, você é foda pra caralho - Observo bem as pessoas e vejo um garoto que tem cara de rico.

Ele é bonitinho, loiro, não muito alto, usando uma camisa azul e uma calça preta.

- É você mesmo - Me aproximo de vagar dele e no meio de tanta gente, ele ia me perder - Oi - Digo parando ele no meio da calçada e ele se assusta

- Ah, Oi - Ele para de tomar café - Posso te ajudar, garota que eu não sei o nome 

- Meu nome é Malia..Ta..Ha..Tale, e o seu? - Aprendi uma coisa chamada distração, é só começar a conversar com a pessoa, entreter ela, pegar de vagar a carteira dela e sair como se nada tivesse acontecido, não diga a sua mãe que eu te contei.

- Meu nome é Liam Dunbar, posso te ajudar?

- Sim, é que eu estou meio perdida e eu acabei de chegar aqui e não acho meu hotel.

- Olha, eu amaria te ajudar mas eu cheguei aqui a 2 horas e não conheço nada.

Mas que merda.

- Ah tudo bem, você tem dinheiro ai pra eu poder pagar o metrô? 

- Ah, claro - Assim que ele direciona seus olhos ao bolso para poder pegar a carteira que nesse ponto já estava na minha mão e saio correndo.

P.O.V Allison Argent 

Cansei.

Vesti um casaco pois nevava pra caralho lá fora, coloquei calça e uma bota.

Pulei a jenela do meu quarto que me levou para o parapeito do meu apartamento.

 - Tudo bem, Allison, você consegue - Fui decendo a escada de incêndio e pra quem não sabe, eu tenho um puta medo de altura. - Ok..Ok..Ok 

- Allison - Escuto a voz da minha mãe 

- Oh merda - Pulo de uma vez e tive sorte de ter neve embaixo e não uma pessoa.

Limpo a neve que ficou em minha roupa e agora só achar o prédio bem alto para eu poder ver os fogos.

P.O.V Lydia Martin 

Ok, já são 20:09 e é hora que voltar pra casa das minhas avós já que vamos jantar juntas, eu realmente amo a casa das minhas avós, elas moram no prédio mais alto da cidade, elas são fodas.

P.O.V Kira Yukimura

- Merda - Falo assim que começa nevar forte e todos os hotéis da cidade estavam lotados.

Corri para um mercado e aproveitei pra comprar coisa pra eu poder comer, comprei muitas coisas como pizza portuguesa, pizza vegetariana, pizza quarto queijos, pizza mista e pizza de calabresa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...