1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Preconceito >
  3. Você é minha garota!

História Amor e Preconceito - Você é minha garota!


Escrita por: Storylove88

Capítulo 10 - Você é minha garota!


Fanfic / Fanfiction Amor e Preconceito - Você é minha garota!

Pov Emily

Finalmente chegamos, coloquei o carro no estacionamento e seguimos conversando ate o apê quando derrepente vi a Hanna ficar séria e falei: 

EMILY: Que foi Hanna? Que cara é essa? 

- Oi gatinha! 

EMILY: Maya! 

MAYA: Ta fugindo de mim? 

Em poucos minutos já estavamos dentro do meu apartamento, a Maya nos acompanhou então eu falei: 

EMILY: Senta, fica a vontade, quer alguma coisa? Um suco? Uma agua?

MAYA: O que aconteceu? Você nao me procurou mais, senti sua falta! Te liguei o dia inteiro. 

HANNA: Gente com licença eu vou pro meu quarto. 

EMILY: Nao, Hanna! Falei pra que a Hanna ficasse. 

MAYA: Que foi? Ta com medo de mim Emily? Hanna, pode ir, eu prometo que vou me comportar. 

HANNA: Ok, qualquer coisa to no quarto. 

MAYA: Entao Emy, eu senti sua falta. O que acha de esticarmos a noite? A gente pode ir pro meu apartamento. 

EMILY: Não! 

MAYA: Nossa! Você ta estranha mesmo. Nunca foi de negar um pedido meu. Apesar de nos conhecermos a pouco tempo, mas você nunca negou fogo. 

EMILY: Sabe o que é Maya? Meu dia hoje foi cheio, muito trabalho, eu to super cansada. Prefiro ficar em casa, descansar um pouco. Falei enquanto me esquivava das suas investidas. 

MAYA: Ok. Mas, será que posso ficar aqui com você? 

EMILY: Não! Falei arregalando os olhos. 

MAYA: Emily, o que ta acontecendo? 

EMILY: Maya, eu... é, eu conheci uma garota, estamos juntas. 

MAYA: Nossa, serio? Entao é por isso que ta me evitando? Deixa eu te dizer uma coisa. 

Então ela se aproximou e ficou a centímetros de nos beijarmos e disse:

MAYA: Eu não sou ciumenta. A gente pode continuar se divertindo e você pode continuar com sua garota. Que tal? 

Confesso que nunca me senti tao incomodada assim com uma garota, nunca fui de dizer não nem de recusar um convite tão tentador. Mas so o fato da Alison existir e tudo que ela fez pra ficar comigo, eu não podia estragar tudo e magoá-la. Então falei: 

EMILY: Maya, por favor acho melhor você ir embora. Falei novamente me esquivando e indo ate a porta.

MAYA: Não precisa ficar nervosa, calma! Eu vou embora. Mas quero te dizer uma ultima coisa. 

Ela caminhou ate a porta onde eu estava, se aproximou e falou no meu ouvido: 

MAYA: Eu nao vou desistir. Boa noite gatinha! 

Ela disse e saiu, respirei fundo e fechei a porta aliviada. Sentei no sofá dando gracas a Deus por ela ter ido embora e a Hanna apareceu dizendo: 

HANNA: Não precisa me dizer nada, eu ouvi tudo. Desculpa, não resisti. 

EMILY: Nunca pensei que dizer não fosse tão dificil assim. Ela me provocou, você viu ne? 

HANNA: Por que não disse que namora a Alison? 

EMILY: Hanna eu achei melhor não envolver a Ali nisso. 

HANNA: To imprecionada, Emily Fields negando fogo. O que o amor não faz! 

EMILY: Hanna, por favor! 

HANNA: Ok, ok, não ta mais aqui quem falou. Mas oh, ela vai voltar, toma cuidado amiga, a Alison não vai gostar se souber que essa garota ta atras de você. 

EMILY: Hanna, desde que a Ali apareceu eu nao tive mais nada com a Maya, voce sabe disso.

HANNA: Claro que sei. Só toma cuidado com essa garota. 

EMILY: Ok. Eu vou tomar um banho, to hiper casada. 


Pov autora narrando on

Se passaram alguns dias e o final de semana chegou com tudo. A Emily tinha evento e dessa vez convidou a Alison pra ir junto e conhecer um pouco do que ela faz. 

A festa era top, de uma familia multimilionaria, família Hastings. Era festa de uma de suas filhas a Spencer Hastings  que estava completando 25 anos de vida. A empresa da Emily foi contratada pra abrilhantar a festa, a Spencer fez questão de escolher o tema que seria um baile de fantasia. 

A equipe da Emily se esforcou bastante e a festa ficou linda, perfeita. Pouco tempo depois os convidados comecaram a chegar. A Emily andava de um ladoba outro checando se tava tudo de acordo com o planejado. Derrepente alguém a tocou no ombro, quando ela se vira da de cara com seu amor, Alison. 

EMILY: Meu amor! Que bom que veio. Falou lhe dando um selinho. 

ALISON: Eu nao ia perder de conhecer seu trabalho. Aliás, preciso lhe dar os parabens, isso aqui ta perfeito. Nossa, que festa incrivel! 

EMILY: Obrigada! 

Enquando isso na mesa de som...

A Hanna e o Caleb preparavam tudo, em pouco tempo a festa ja estava cheia de convidados. A Emily e a Alison se juntou a eles e em seguida a aniversariante se aproximou e falou: 

SPENCER: Emily Fields? 

EMILY: Sim. 

SPENCER: Muito prazer, Spencer Hastings! 

EMILY: Muito prazer Spencer! 

SPENCER: Essa é minha amiga Aria.

ARIA: Oi gente, prazer!

EMILY: Prazer Aria. Esses são Hanna, Caleb e Alison. 

SPENCER: Alison Dilaurentis?

ALISON: Isso mesmo!

SPENCER: Vi na midia a festa de aniversario dos seus pais. Parabens! 

ALISON: Obrigada! 

SPENCER: Bom, eu só vim parabenizar a equipe. Ah, será que a gente pode marcar algo fora do ambiente de trabalho de voces? 

HANNA: Claro, anota meu numero, qualquer coisa pode ligar. 

A festa tava rolando, muita bebida, gente bonita e até azaracão. A Alison ficou com a Hanna e o Caleb e a Emily passeava de um lado a outro chegando os detalhes. Ela estava de costas e derrepente uma convidada inusitada aparece na festa. Na mais, nada menos que a Maya, ela se aproxima da Emily e fala: 

MAYA: Que surpresa te ver aqui. Adorei!

EMILY: Oi Maya! 

Ela estava super provocante, usava a fantasia de mulher gato. Então continuou falando: 

MAYA: Parabens, a festa ta linda! 

EMILY: Obrigada! Nao imaginei te encontrar aqui. 

MAYA: Pois é. Conheço a Spencer, estudamos juntas. Conscidencia não acha? 

EMILY: Pois é! 

MAYA: Eu adoro conscidencias! Voce  linda. Pena que ta trabalhando! 

Enquanto isso a Alison que esta do outro lado vê e fala pra Hanna:

ALISON: Conhece aquela garota que esta conversando com a Emily? Perai, é a mesma garota que vi no hospital com a Emily. 

HANNA: Que garota? A Hanna falou um pouco preocupada ja que sabia que era a Maya, então ela falou: 

HANNA: Deve ser alguma amiga da Emy. 

ALISON: Parece que elas tem intimidade, não acha? A garota não sai de cima. Acho melhor ir lá saber o que esta acontecendo. 

HANNA: Alison, espera! 

Em seguida a Alison aparece e pergunta: 

ALISON: O que ta acontecendo aqui? 

EMILY: Ali!

MAYA: Não ta acontecendo nada! Eu só tava elogiando o trabalho da Emily. 

ALISON: E quem é você? Lembro que te vi no hospital com a Emily da ultima vez. 

MAYA: Pergunta pra ela quem eu sou. Beijo Emily, a gente se fala.

Assim que a Maya se retira, a Alison fixa os olhos na Emily e fala: 

ALISON: Não vai dizer nada? 

EMILY: Ali, ela não é ninguém, é só uma amiga. 

ALISON: Amiga? Ela tava quase pulando no seu pescoço. Todas as suas amigas são assim? Ela disse e se retirou, a Emily foi atras. 

EMILY: Ali, espera! 

Caminharam em direção a Hanna, a Alison não parecia muito certa da resposta da resposta a Emily. 

ALISON: Eu acho melhor ir embora. 

EMILY: Não Ali, me escuta. 

HANNA: O que houve?

ALISON: Vou deixar a Emily mais a vontade com suas amigas. 

HANNA: Emily, por favor, diz logo!

ALISON: Dizer o quê? 

A Emily respirou fundo e entendeu o que a Hanna queria dizer.

EMILY: Ali, vamos até o banheiro por favor, prometo que te explico tudo. Caleb, por favor fica no meu lugar alguns minutos, não demoro. 

CALEB: Ok, pode deixar. 

Poucos minutos depois já estavam no banheiro. A Alison cruzou os braços e falou: 

ALISON: Estou esperando Emily. 

EMILY: Ali, eu não menti quando disse que ela é só uma amiga. 

ALISON: Ela tava quase te beijando Emily. 

EMILY: Ali, ela se chama Maya, tivemos um lance a algumas semanas e só. 

ALISON: Ah, vocês tiveram um lance? Me explica direito esse lance. 

EMILY: Ali, essa garota não significa nada.

ALISON: Que tipo de lance Emily? Questionou bem séria. 

EMILY: Agente saiu algumas vezes e transamos! Respirou aliviada.

ALISON: Ah, claro. Transaram! E quando a gente transou, você tava com ela Emily? 

EMILY: Nao! Ali, nao! Confesso que eu tava confusa, mas a Hanna me ajudou a entender o que eu tava sentindo. 

ALISON: Emily, se você quer que a gente dê certo, voce precisa me falar a verdade. Eu não terminei meu noivado atoa. 

EMILY: Antes da gente se conhecer eu era completamente diferente do que sou agora. 

ALISON: Como assim? 

EMILY: Eu nao acreditava muito no amor. Eu vivia de balada e de... Ela hesitou.

ALISON: De? 

EMILY: Eu ficava com as garotas sem compromisso, ate você aparecer Ali. Eu me apaixonei por voce. Acredita em mim por favor. Quero que saiba que mudei pra melhor.

ALISON: E essa tal de Maya o que queria? Voce gosta dela?

EMILY: Não, claro que não. O que tive com ela foi apenas sexo. Eu já disse pra ela que tenho outra pessoa. 

ALISON: Acho bom mesmo, por que eu não vou te deixar escapar. Você é minha garota!

EMILY: E quem disse que quero escapar de você? Por mim sairia daqui correndo pra ficarmos juntas. 

Imediatamente a Emily a puxou pra um beijo já que o banheiro estava vazio naquele momento. De suave a intenso, o beijo foi ficando cada vez mais intenso até a Alison falar: 

ALISON: Ei, eu não sei se vou conseguir me controlar por muito tempo. Teu beijo tira do serio. Mas não podemos correr o risco de alguem nos ver, vamos voltar pra festa. 

Mas derrepente a Emily por um impulso puxou a Alison pra um dos banheiro e trancou a porta. 

ALISON: Você é louca! 

EMILY: A unica coisa que sei é que to morrendo de vontade. Ela disse entre beijos ardentes.

ALISON: Você precisa ser rapida. 

EMILY: Deixa comigo. 

Imediatamente a Emily a beijou, pediu passagem com sua lingua umida e quente. Colocou suas maos por debaixo da blusa da Alison e apaupou seus seios arrancando alguns gemidos. Abaixou um pouco e passou a lingua nos mamilos da Alison a fazendo ficar cada vez mais excitada, desceu ate a barriga e a beijou. Voltou a beijar sua boca, e com uma de suas maos foi descendo ate o sexo da Alison que já estava completamente enxarcado e a penetrou. Derrepente alguem entrou no banheiro, a Emily não parou, continuou penetrando-a de forma que a Alison não conseguiu segurar o gemido e a Emily precisou beijá-la pra abafar o gemido. A Emily aumentava a intensidade e a beijava ao mesmo provocando sensacoes incriveis na Alison, ate ela falar quase que sem forcas: 

ALISON: Eu vou gozarrr!!! 

Segundos depois a Alison perdeu as forcas e teve que se apoiar na Emily que deu todo o suporto a sua amada. 

EMILY: Voce esta bem? 

ALISON: Se eu to bem? Eu to maravilhosamente bem. E eu continuo te achando louca. A louca mais linda do mundo. 

EMILY: Eu te amo Alison e eu amei te dar prazer. Adorei suas caras e bocas, você fica extremamente sexy. Eu podia gozar só em te olhar. 

Passaram mas alguns minutos enquanto o banheiro ficava vazio novamente ate voltarem pra onde tava a Hanna que tratou logo de falar proximo  Emily: 

HANNA: Nao preciso nem perguntar como foi a conversa, não é mesmo? Seu rosto esta radiante. 

EMILY: Estamos bem! 

HANNA: Não me diga que transaram no banheiro?

EMILY: Vamos mudar de assunto Hanna? Como esta tudo? E o Caleb? 

HANNA: Depois me conta tudo sua safada. 

EMILY: Eu não resisto a ela. 

HANNA: Estou vendo. Ah, olha o Caleb vindo.

CALEB: Emily, a festa ta um sucesso, os comentarios são os melhores possiveis. A aniversariante pediu pra falar umas palavras.

EMILY: Otimo! 

Pouco tempo depois a Spencer se aproximou, pegou o microfone e falou: 

SPENCER: Oi todo mundo! Gente eu quero agradecer a presença de todos. A festa ta sendo incrivel pra mim. Obrigada aos organizadores. Obrigada Emily Fields pela parceria. Gente, obrigada mesmo! Agora, vamos beber que a noite é uma criança. uhuuu!!!

HANNA: Ela arrazou. Gostei dela! 

EMILY: É, elas são bem legais! 

A madrugada inteira se passou, até aparecer os primeiros sinais do dia. Quase todo mundo já tinha ido embora , menos a Spencer que tinha bebido um pouco alem da conta, a Aria não saía de seu lado. 

SPENCER: Vocês são incríveis. Adorei tudo. Bem que a gente podia sair qualquer dia pra curtir em algum lugar. 

ARIA: Gente, desculpa ela nao ta muito legal. Bebeu muito. 

SPENCER: É claro que to. Não liguem pra Aria, as vezes ela é chata assim mesmo. 

HANNA: A gente pode marcar sim, adorei a ideia. 

Até a Maya ficou até o final da festa, se aproximou das meninas e falou: 

MAYA: Spencer, obrigada pelo convite. Adorei a festa! A Emily arrasa. 

A Alison a fuzilou enquanto ela falava o nome da Emily. 

ARIA: A gente ta indo embora meninas. 

SPENCER: Ah nao Aria. A festa ta otima. 

ARIA: Todo mundo ja foi embora, só tem a gente aqui. Ta todo mundo bem cansado, alguém me ajuda colocar ela no carro? 

CALEB: Claro, deixa que te ajudo. 

Algum tempo depois já estavam indo embora e finalizando mais um evento top. A Emily deixou a Alison em casa e seguiu pro seu apartamento. Agora era hora de descansar e relaxar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...