1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Preconceito >
  3. Você é meu sonho

História Amor e Preconceito - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Me desculpem a demora para poder postar mas tive problemas em casa que me impediam de escrever!
Hoje dou um fim a essa fanfic e eu espero que vocês tenham gostado, que de alguma forma ela tenha inspirado vocês de alguma coisa. E que principalmente tenha valido a pena kkkk
Gratidão a todos que me acompanharam desde o inicio e me incentivaram a escrever de novo.
Gratidão a todos os leitores que chegaram até aqui!
Obrigada a todos de todo o meu coração!

Capítulo 17 - Você é meu sonho


Fanfic / Fanfiction Amor e Preconceito - Capítulo 17 - Você é meu sonho

 

[Kim Taehyung]

   Sentados em uma das salas de reunião, esperávamos pela presença de Dong-Yul que nos apresentará nossas novas parceiras. Para ser sincero eu me sentia ansioso já que não participamos da entrevista.

- Se acalmem meninos – Sorriu Sook parecendo animada. Foi nesse momento que eu sabia que ela já conhecia nossas parcerias. – Confie no chefe que ele sabe o que faz!

   Troco olhares com Matthew até que a porta é aberta e todos nós nos levantamos. Dong-Yul entrou com um olhar de suspense mas convencido.

- Eu apresento a vocês suas novas parceiras! – Quando elas entraram um grande e imenso sorriso surgiu em meus lábios. Me segurei para não correr até elas e lhes dar um grande abraço. – Hoje iniciaremos uma nova jornada juntos. Tenho até o pressentimento que serão como uma família!

 

[01 de julho de 2017 – São Paulo]
[Tour K.A.R.D – Brasil]

   - Obrigado Brasil! – Gritamos em uníssono após nos curvarmos para a plateia. Essa foi nossa primeira turnê para um lugar tão longe, e foi com certeza um dos melhores dias da nossas vidas. – Lembre-se nós somos….

- Hidden Kard! – Todos eles completaram fazendo a gente sorrir e bater palmas.

- Com certeza nos veremos de novo, em breve! – Matthew sorriu com a ajuda do dublador. Os fãs gritavam o seu nome e o nome do grupo me fazendo sorrir ainda mais. Matthew era com certeza um grande líder e foi nossa maior inspiração nessa jornada.

  Eu sinto que finalmente alcancei o meu sonho de ser famoso. Não só pela fama mas para que o mundo pudesse sentir a minha energia. Queria ver o sorriso no rosto das pessoas, poder fazer o dia delas valerem a pena. Por que no meio de tanta tristeza, tanta guerra e dificuldades, eu gostaria de ser um ponto de luz.

 Eu passei por muita coisa para poder chegar até aqui. Desde abusos físicos até os abusos verbais. Dei do meu sangue, suor e lágrimas para poder realizar o meu sonho. E o que mais valeu a pena foi ver o sorriso e a alegria daqueles que eu consegui alcançar o coração! Meus fãs são meu maior tesouro!

 

- Antes de irmos, eu gostaria de dizer algumas palavras – Falo no microfone, vendo a surpresa de Matthew e os outros. Os fãs gritavam e a dubladora se aproxima. – O que eu vou dizer, eu quero que fique guardado no coração de vocês! – Respiro fundo um momento antes de continuar. – Ninguém nasce sabendo de tudo. Ninguém nasce sendo o melhor de todos. Todas essas pessoas que conseguiram alcançar o seus sonhos, foram pessoas que não desistiram. São pessoas que como qualquer outra chorou no travesseiro a noite, se sentindo cansado e desmotivado. São pessoas que ouviram muito não e sofreram com palavras duras. São pessoas como nós.... Mas que mesmo assim não desistiram. – Espero um pouco para que a dubladora pudesse me acompanhar. -  Eu quero que vocês nunca desistam. Nunca se esqueçam do resultado que vocês querem alcançar. Pode ser até que demore um tempo para conseguir mas não desanime, porque se for para ser será. E o seu sonho, ninguém pode arrancar de você!

Limpo as lágrimas do rosto levando um susto quando Matt me puxou para um abraço no meio do palco. As meninas emocionadas também esperavam pela chance de me abraçar, enquanto um coral de aplausos ecoava pelo estabelecimento.

 

[Kim Matthew]

    Quando chegamos no hotel nós fomos para os nossos respectivos quartos para descansar, já que decidimos comemorar a turnê quando voltássemos para Coreia. Somin e Jiwoo pareciam exaustas mas realizadas como nunca, porém minha maior atenção era em Taehyung.

- Você está bem? – Tranco a porta do nosso quarto antes de o abraçar.

- Estou. – Sorriu ele enquanto se aconchegava em meus braços. – Acha que um dia vamos poder anunciar o nosso namoro?  - Sorri com seu comentário e deposito um beijo no alto de sua cabeça.

- Um dia com certeza! – Suspiro um pouco cansado por conta do show. Mas era um cansaço bom. – Eu já disse que te amo hoje?

- Não me lembro – Ele faz um charme me fazendo rir. – Poderia me refrescar a memória!

- Eu te amo. – Ergo seu queixo para poder colar os meus lábios no seus. – Você é meu sonho Taehyung, e eu nunca vou desistir de você!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...