1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Preconceito >
  3. Desejo Oculto

História Amor e Preconceito - Desejo Oculto


Escrita por: LotusLux

Notas do Autor


Boa Tarde meus amores, tudo bom??
Desculpa não postar um capítulo ontem, mas eu tive um problema com meu computador e perdi tudo o que havia escrito.
Mas na Glória, eu consegui escrever hoje e já vim postar!!
Espero que vocês gostem. Boa leitura!!

Capítulo 8 - Desejo Oculto


[ Kim Taehyung ]

  Uma energia magnética parecia me controlar nesse momento, me fazendo sentir cada carga de emoção que vinha daqueles que nos assistia. Acelero os passos, enquanto meus colegas se organizavam em seus lugares. A cada movimento que eu dava ao centro junto com Matthew, era como mágica. Era como se o mundo tivesse parado por nossa causa. Foi tudo tão incrível que não notei o tempo passar, até que chegou a hora de dar as mãos e agradecer.

 Sorrimos e saímos do palco para que as meninas pudessem dar suas palavras finais. Eu ainda não acredito que a turnê no país estava para chegar ao fim. E para melhorar, recebemos a notícia que iríamos para a turnê no Japão logo em seguida. Eu acho que nunca me senti tão realizado, como nesse momento.

- Nós temos que comemorar! – Gritou Bon, rebolando no meio do corredor em comemoração. Nós todos rimos da sua performance, até porque ele não viu o treinador no canto direito nos encarando. - Me diz que nós podemos. – Choramingou ele nos pressionando, já que todos não disseram nada.

- Sim. Vocês podem! Depois da performance que vi hoje, vocês merecem – O treinador diz isso com os braços cruzados e atrás de Bon. O pobre coitado levou um grande susto ao perceber. – Amanhã vocês terão o dia para descansar. Nossa viagem para o Japão será em seguida, bem cedo.

- Sim, senhor. – Todos dissemos em uníssono. E então para a surpresa dele, todos nós nos curvamos para ele. – Obrigado, chegamos até aqui graças ao senhor. – Nós havíamos planejado isso fazia um tempo. E para minha surpresa o treinador parecia emocionado, e pela primeira vez eu o vi sorrir de maneira sincera.

- É uma honra treina-los. – Ele se curva para nós em respeito. Eu sinto meus olhos marejados por finalmente receber o devido reconhecimento. E acho que todos se sentem assim, como eu.

 Por fim todos saímos juntos para beber no bar do próprio hotel. E como eu não estava muito acostumado fiquei me policiando. Porém ainda assim me sentia um pouco alegre e solto de mais. O cansaço e a bebida nunca foram uma boa combinação.

- Com licença, vou para o quarto. Estou precisando descansar – Digo me levantando da mesa com um sorriso meio frouxo.

- Ah, qual é Taehyung. Deixa de ser mole! – Resmungou Bon, já soluçando de tão bêbado.

- Você chama o garoto de mole, mas está tão bêbado que parece uma gelatina dançarina quando fica de pé! – Todos deram risada do comentário. Até mesmo Bon que pareceu demorar para entender o comentário.

- Não pareço não! – Protestou ele, encarando Chung-Hee. – Sou firme como uma...Rocha!

- Bom divertimento a vocês. – Toco no ombro de Matthew, pedindo licença mais uma vez antes de ir em direção ao elevador.

  Meu corpo inteiro parecia adormecido, e eu sentia a necessidade de tomar um banho antes de deitar. E foi o que eu fiz quando cheguei no quarto. Colocando então meu pijama e deitando na cama.  Era estranho estar sozinho, mas imagino que Matthew fique mais um tempo lá embaixo. Ele parecia estar se divertindo com os dançarinos mais velhos. Bebendo e compartilhando experiências.

Olho então para o meu corpo, tendo um pensamento na qual fazia tempo que eu não tinha. Levo minha mão canhota para dentro do meu shorts e começo a me tocar. Fecho os olhos por um momento, para que minha mente criasse situações prazerosas. Fazia tanto tempo que eu não me aliviava que me sentia sensível.

Faço movimentos de vai e vem com a mão, usando muitas vezes o polegar para estimular a glande. Mordo meu lábio inferior, enquanto levava a mão destra até mais embaixo, improvisando uma penetração anal.

- Aawh! – Gemi baixo. Abro os olhos deixando minha mente pregar peças. Imaginando um homem me tocando sem pudor.

Solto meu membro e subo minha mão, deslizando pelo meu corpo, até chegar nos mamilos endurecidos pelo prazer. O homem se inclina e eu fecho os olhos, como se imaginasse ele chupando meu pescoço. Por algum motivo eu começo a me excitar ainda mais. E foi abrindo os olhos que me dei conta. O homem da minha consciência havia se transformado em Matthew.

“ Taehyung “ – Ele sussurrava meu nome com a sua voz doce, fazendo meu corpo inteiro arrepiar com a ideia.

 

[ Kim Matthew ]

  O tempo passou e eu resolvi me despedir do pessoal para poder descansar.  Chegando no nosso quarto de hotel, eu abro a porta com cuidado, achando que Taehyung já estivesse dormindo. Deixo o sapado no hall da entrada, e vou caminhando descalço e a passos leves até o nosso quarto.

- Aawhn! – Ao ouvir o gemido do outro lado do cômodo, eu viro a maçaneta com cuidado deixando apenas uma brecha considerável. E para minha surpresa, Tae estava deitado na cama com as pernas abertas. Ele se tocava com certa necessidade, como se estivesse em um dos seus sonhos mais eróticos. –  Hmmmmm! -  As expressões que ele fazia eram extremamente eróticas. Seus lábios semiabertos estavam vermelhos de tanto serem mordiscados. Os seus olhos tinham o desejo estampado, mergulhado em lágrimas prazerosas. -  Aawn, Matthew!

  Engoli em seco ao ouvir o meu nome. Taehyung estava tendo um sonho erótico comigo. E para piorar, eu me sentia excitado em assistir tais cenas.

  Me afasto da porta e resolvo me sentar no sofá, sentindo meu coração bater a mil contra o peito. Desabotoou o ziper da minha calça e começo a me masturbar enquanto ouvia seus gemidos no cômodo do lado. Minha mente imaginou situações que deixaria qualquer um constrangido. Porém o que mais me deixava perplexo era saber que eu estava 'batendo uma' por causa de um homem. E nem era um homem qualquer, era meu melhor amigo e colega de quarto. Nunca algo desse tipo me passou pela cabeça.

- HM, Taehyung! – Mordo a gola da camisa para abafar o som e aumento a velocidade conforme os gemidos que eu ouvia. Aquilo estava me deixando louco.

- Aaawn, m-mais um pouco! – Gemeu ele, me fazendo fechar os olhos e criar aquele rosto tão mergulhado no prazer de novo. Mordo a camisa mais forte, acelerando os movimentos até que Taehyung solta um último gemido alto, e eu sinto o gozo escorrer entre meus dedos e espirrar na mesinha de centro.

  Envergonhado, eu encaro minha mão trêmula com um sentimento desconhecido batendo no peito. Puxo minha calça em silêncio e limpo a mesinha com minha camiseta. Me levanto e vou até a porta de entrada, destrancando-a e batendo. Como se anunciasse minha ‘chegada’, e volto a tranca-la.

- Tae, está acordado? – Pergunto jogando a chave na mesinha. Fazendo o máximo de barulho possível sem motivo aparente. Acho que é pelo nervoso.

Taehyung não me responde e eu resolvo entrar no quarto, dando de cara com um cômodo escuro. Ele estava enrolado nas cobertas, de costas para minha direção. Provavelmente fingindo estar dormindo. Deve estar com vergonha ou algo do tipo.

 Meio bêbado, eu me aproximo dele e me apoio em sua cama, depositando um beijo na sua cabeça.

- Boa Noite – Sussurro, antes de me levantar e praticamente me jogar na minha cama. Caindo logo em um sono profundo.

 


Notas Finais


Ontem fiquei tão chateada por ter perdido minha história que nem consegui escrever direito. Estou praticamente reescrevendo. Mas não vai ficar igual a antes.
Mesmo assim, por mais que eu tenha mudado o rumo da história, eu espero que tenham gostado!!
Beijocas da Tia Panda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...