1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR e REDENÇÃO >
  3. Coração Sangrando

História AMOR e REDENÇÃO - Coração Sangrando


Escrita por: lura-lira

Notas do Autor


Voltei desculpe pela demora mais está aí mais um capítulo intenso, confesso que sofri um pouco aqui .Espero que gostem.

Capítulo 16 - Coração Sangrando


Fanfic / Fanfiction AMOR e REDENÇÃO - Coração Sangrando

Depois de uma noite longa e amargurada noite veio os primeiros raios de sol ,Thranduill olhava a imensidão do céu e pensava em sua doce amada que estava apenas á alguns metros de alcanse mas o porque seu coração doia tanto como a queria em seus braços, ama - lá como se fosse a primeira vez mal sabia ele que bem do lado sua doce rainha sentia falta de sua proteção , de seu amor mas seu coração estava ferido, magoado por mais que sua mente quisesse ouvir a voz de seu amado seu coração dizia não, o desprezo, a amargura , a crueldade e o coração de gelo que ela via em seu amado não era o elfo que ela entregou sua alma, ela olhou pra o céu e viu as estrelas sumirem e darem lugar ao calor da manhã, Nirvana sentia uma enorme aflição pois a conversa com seu filho não seria fácil mas infelizmente necessária.

Legolas acordou sentindo uma angústia seus pensamentos de imediato foram para seus pais, logo Feren chegou e disse ao príncipe que seu ada o agardava em sua tenda junto com a rainha, Legolas logo se arrumou pois já havia percebido que a coisa era séria.

Nirvana chegou a tenda de Thranduill e entrou o vendo sentado em uma cadeira com os pensamentos longe ,nesse tempo ela ficou ali a contemplar aquele que amou com devoção mas agora era hora de deixar ir mas logo ouviu a voz que sempre lhe deu arrepios:

- Você não perdeu a mania de ficar me observando apesar de tudo.

- Tem velhos hábitos que nos acompanham pela eternidade majestade.

- Nirvana por favor sabe que sempre detestei que me chamasse assim .

- Está bem Thranduill , vamos ser civilizados por nosso filho está bem?

- Pelo menos nisso concordamos.

- Sente- se já mandei chamar Legolas logo ele estará aqui.

Legolas se aproximou da tenda e ficou um tempo parado tinha receio do que estava por vim mas logo foi convidado a entrar por seu ada assim o mesmo entrou e viu os dois seres que mais ama com expressões tristes sentiu um nó na garganta e então sua nana se aproximou e o abraçou com uma ternura imensurável como aquele abraço lhe fez falta , Thranduill olhava tudo sentido um frio na espinha pois em sua mente sonhou tanto com essa cena.

- Legolas sente- se aqui eu e sua nana temos algo a lhe dizer.

Legolas ia perguntar algo mais sua nana colocou a mão em seus lábios e lhe disse :

- Agora apenas nos ouça, sim .

Legolas se sentou , suas mãos suavam tamanha a tensão que sentia foi ai que para sua surpresa seu ada sentou- se bem na sua frente e lhe disse:

- Meu íon nin antes de mais nada quero que você saiba que tanto eu como sua nana lhe amamos mais que nossas vidas, você é e sempre será o nosso bem mais valioso.

Nirvana tocou seu rosto lhe falou:

- Você é o fruto de um amor único, de um amor que venceu barreiras e querras e valeu a pena hoje você está aqui, se tornou um elfo de valor , você é a junção do coração e a razão só nos deu orgulho.

- Nana , ada, o que está acontecendo?

- Legolas eu e sua nana tomamos uma decisão espero que você entenda.

Legolas olhava os dois aflitos buscando as palavras certas até sua nana se pronunciar:

- Eu e seu ada decidimos seguir caminhos opostos, cada um seguirá seu próprio destino.

Legolas se levantou assustado perguntando como assim:

- Vocês precisam ficar juntos eu.... eu.....eu não quero perde- los não agora que estou preste a construir uma família.

- Legolas nos estaremos sempre ao seu lado te apoiando e te aconselhando não se preocupe disse Nirvana deixando uma lágrima escorrer em sua face.

Thranduill reviveu por um instante a dor de ter perdido seu amor mais uma vez mas agora essa dor estava sendo passada para seu filho algo que sempre tentou evitar ao máximo pois nunca falava de sua esposa na frente dele e guando ele perguntava sempre tinha uma boa desculpa e fugia do assunto ou as vezes apenas ignorava afinal essa dor era apenas dele assim pensava mas naquela hora percebeu que não era bem assim. Thranduill sentiu uma ardência em sua face, era sua cicatriz se revelando devido a dor que sentia , Nirvana sem pensar foi em seu auxílio, sabia bem que Thranduil só expunha essa marca quando sentia uma dor imensurável.

- Ada você está bem?

- Sim , meu pequeno foi apenas um mal estar agora já passou.

Nirvana ficou segurando sua mão por um tempo até sua face se torna cerena novamente , nenhum dos dois se assustou com a ferida em seu rosto visto que Nirvana já a conhecia bem e Legolas já á havia visto algumas vezes durante algumas crises que seu ada tinha em suas noites de solidão.

- Tudo vai ficar bem meu filho falou Nirvana com um sorriso forçado.

- Bem! !! NADA vai ficar bem, sabe que se não ficarem juntos você vai vai.......Legolas Não teve coragem de terminar a frase .

Nirvana tocou sua face lhe dizendo que cada ser criado por Eru tem seu próprio destino aquele era o dela e aceitou de coração.Legolas se levantou bravo , como Eru pode querer a morte de seres que se amam tanto, como querer que uma família seja destruída de novo se perguntava o jovem deixando finalmente as lágrimas caírem, não queria ser forte não queria entender queria apenas sua família inteira de volta , nessa hora Thranduill abraçou seu filho lhe dizendo:

- Eu estive aqui por você e sempre estarei você é minha vida.

- Nos te amamos meu filho mas agora é a melhor coisa a ser feita no momento por favor entenda, suplicava Nirvana em soluços.

Ambos ficaram um tempo abraçados sentindo o calor do amor e proteção que se emanava de seus corpos, depois de um tempo se separaram e o silêncio foi quebrado por Nirvana.

- Vamos apenas seguir nossos caminhos e ser felizes ao máximo de tempo que nos for permitido sim.

Legolas respirou fundo e disse que amava demais os dois eles sempre seriam seu alicersse, Nirvana se afastou com uma face serena e falou:

- Agora chega de choradeira ninguem morreu ainda é vamos comer e aproveitar mais um dia juntos.

Thranduill deu um sorriso discreto , sua doce rainha continuava a mesma sempre que ficava nervosa buscava por comida.

- Legolas meu filho precisa se alimentar direito se ficar fraco como vai dar conta de sua noiva?

- Nana!!!

- Não disse nada demais e trate de se casar logo quero ser avó de um lindo menino assim como você foi.

- Eu já quero uma princesinha com os olhos da avó.

- Ada, você também?

Nessa hora a tristeza foi deixada de lado e risos ecoaram pelo lugar mas Legolas ainda sentia o peso do ar a sua volta e perguntou ao seu ada quando ele iria parti, para sua surpresa o seu ada lhe disse que seria no outro dia antes do nascer do sol mas iria somente ele não iria separar mãe e filho nessa hora depois de tanto sofrimento. Nirvana olhou para Thranduill espantada , ele estava deixando seu filho com ela mesmo estando em tais circunstâncias se sentiu fraca por um momento mais foi forte assim ela achou mas Thranduill percebeu e disse à ela que era melhor ir descansar ,Nirvana apenas fez uma menção com a cabeça e se retirou sem nada a mais dizer, deixando pai e filho sozinhos. Legolas olhou para seu ada que por um mero descuido deixou a pose de tão temido Rei e se mostrou apenas um elfo que amou e ainda ama demais foi ai que seu ada lhe fez um pedido :

- Legolas quero que cuide de sua nana por mim, quero que seja minha alma e meu coração por sua nana , de- lhe todo amor de filho e a proteja visto que isso eu não posso mais.

- Ada porque tem que ser assim ? Vocês de amam estão sofrendo qual a razão de tido isso?

- Meu filho logo se casará com aquela que levará seu coração então só assim um dia quem sabe você me entenderá, meu coração não me pertence mais só que ele não vive há milênios.

- Ada , eu.......

- Tudo bem apenas cuide dela e de sua futura esposa sim.

Legolas deixou a tenda em frangalhos não entendia como um amor tão profundo podia acabar assim, em seus pensamentos acabou indo para o riacho precisava de paz essa que só a natureza podia lhe dar, perdidos em seus pensamentos sentiu um perfume que lhe fazia ter arrepios era de sua doce amada Tulipa estava procurando por ele já que a rainha havia lhe contado tudo o que a deixou com a sensação de perda novamente, nada foi dito Tulipa olhou nos de seu amado e viu ali a dor de ter que ver os seres que lhe deram a vida sofrerem tanto e não poder fazer nada , Tulipa apenas abraçou Legolas e ali ficaram os dois juntos sentindo a dor da perca ainda em vida.

Enquanto isso Nirvana deitada na cama abafava os gemidos de dor e tentava conter as lágrimas que ensistian em cair de seus olhos mal ela sabia que do outro lado Thranduill sentia toda aquele dor , se sentia culpado por tudo afinal ele foi o único culpado pelas coisas chegarem a esse ponto então teve uma ideia porque não uma última noite alegre e então chamou por Feren.

- Feren prepare um jantar digno de uma rainha para hoje, e como estão os preparativos para nossa partida?

- Praticamente tudo está pronto meu Rei.

- Feren quero que alguns soldados para fazer a guarda da rainha e de meu filho os melhores entendeu?

- Sim meu Rei.

O pequeno vilarejo estava triste com a partida do Rei sem sua rainha bem ao longe Bruno viu Nirvana caminhando no jardim mas não teve coragem de se aproximar sabia bem o motivo de tanta tristeza apesar de ainda nutrir sentimentos por ela agora devia lealdade até a morte ao seu novo Rei. Celine vendo a tristeza de todos teve a idéia de fazer um pique niqui no riacho no início todos ficaram desanimados mas quem resiste a um pedido afetuoso de uma alma pura e inocente. Todos foram mas Thranduill não chegou para o desapontamento de todos mas a pequenina do nada sumiu disse que tinha uma surpresa para todos, mas para a surpresa de todos a pequena travessa chegou mas não sozinha vinha de mãos dadas com Thranduill que tinha em seu rosto uma expressão calma e até feliz , todos ficaram muito alegres e comeram e bebiam como se não houvesseo amanhã mas como sempre Celine e Tulipa aprontando resolveram tomar banho no rio e é claro que Nirvana não ia ficar atrás e foi também chamando Legolas que se recusou.

- Vem meu filho á água está ótima, não vai me dizer que o temido Legolas tem medo de água.

Thranduill e Laucian ficaram sentados observando tudo e bebendo vinho , como Thranduill queria que aquele dia nunca acabasse. Legolas como sempre foi tapeado e acabou sendo jogado na água por sua nana que dava risada por sua cara de poucos amigos até seu ada deu um sorriso pela situação a tarde foi tranquila todos deixaram por alguns instantes suas dores e amarguras de lado. Logo a noite chegou Nirvana se preparou para o jantar de despedida com o Rei estava linda dizia Tulipa emocionada, Thranduill por sua vez estava nervoso nada podia dar errado não essa noite que tudo foi preparado com muito amor , para sua contemplação Nirvana chegou fazendo por um instante o coração de Thranduill parar de bater por Eru como ela estava linda e então a convidou :

- Por favor minha rainha sente- se aqui.

- Quanta gentileza meu Rei.

- Você sabe que agradar é comigo mesmo.

- Sim eu sei , quando se trata de fazer alguém se sentir especial você não mede esforços não é mesmo?

Ambos ficaram um tempo relembrando os bons tempos em que suas únicas preocupações eram ser felizes e mais nada, comeram e beberam do bom e do melhor pois Thranduill tinha um gosto requintado para o bom é o luxo, a noite estava sendo perfeita do nada Nirvana ouviu um som de harpa e ficou emocionada aquela era a música de seu casamento , Thranduill deu um largo sorriso e a convidou para uma dança onde seus corpos entraram em total sincronia , Thranduill colocou a mão na cintura de Nirvana que sentiu um choque pelo contato tão próximo suas mãos se uniram onde suas alianças se chocaram como um selo de amor eterno, seus olhos se tornaram dois espelhos da alma de ambos como duas estrelas do céu, Thranduill olhou para os lábios rosados e delicados de sua esposa não resistiu e a tomou em beijo de amor e fervura, Nirvana não recusou pelo contrário correspondeu, seus corpos se queriam como da primeira vez em que a vez sua .

Thranduill parou o beijo e olhou com suplica para sua amada como se pedisse para deixar ama- lá novamente Nirvana acariciou seu rosto onde o mesmo se despertou pois estava adormecido por milênios então ele desfez os laços de seu vestido com toda delicadeza beijava seus ombros como um sopro de inverno fazendo que seu corpo delicado se arrepiasse, Nirvana por sua vez jogou a túnica de seu amado longe abrindo os botões de camisa que expunha o elfo vigoroso que seu amado era, por sua vez suas mãos percorriam as curvas que tanto quis tocar desde o primeiro dia em que a viu trocavam doces carícias de amor não tinham pressa afinal esse momento ficaria para a eternidade, ao som da arpa que evoca pela noite eles pertenceriam um ou outro novamente. Mas como tudo para eles não era facil do nada ouviu- se uma gritaria e corre corre infelizmente quebrando a magia que ali se formou, Thranduill ficou em alerta enquanto Nirvana se recomponha e então saiu da tenda já vendo Legolas e Tulipa próximos e lhes perguntou o que havia acontecido e o mesmo lhe disse:

- Ada um dos barracos pegou fogo mais já foi controlado.

Nirvana saiu da tenda sem jeito e olhou para todos e disse que já estava tarde era melhor irem descansar quando o sol raiar será um longo dia e assim Legolas e Tulipa foram deixando os dois sozinhos novamente foi então que Nirvana falou:

- Acho melhor você ir descansar a viagem será longa.

- Nirvana eu não quero dormir eu quero você

Por favor não me torture assim.

- Meu amado esposo seria tortura fazer amor com você é depois ve- lo parti e não acordar com você ao meu lado.

Nirvana deu um beijo em sua face e se afastou deixando Thranduill ao mesmo tempo em brasa e fúria pela rejeição, não lhe restava mais nada além de seu vinho e as estrelas e assim o fez bebeu até o sono dos sonhos chegar e o levar para um mundo onde podia ser feliz mas Nirvana chorava copiosamente sendo amparada por Tulipa que estava ao seu lado, dado momento Nirvana cuspiu sangue deixando Tulipa desesperada a mesma disse que estava bem precisava apenas dormir um pouco e ali no colo de Tulipa adormeceu chamando o nome de Thranduill, Tulipa implorava para Eru e os Valar que tivessem piedade de sua mãe de coração depois disso também dormiu com marcas de suas lágrimas.

Já estava chegando mais um nascer do sol quando Legolas e Laucian ficaram apostos esperando o Rei sair da tenda , Thranduill saiu vestido em sua armadura com uma expressão fria em sua face , pediu a Legolas que protegesse sua nana e ficasse seguro, Laucian lhe jurou que agora que eram uma família os protegeria com sua própria vida Thranduill agradeceu suspirou fundo pois olhou ao longe e nada viu , ela não veio pensou em seu íntimo quando ia montar em seu alce ouviu uma voz perto e olhou para sua surpresa era Celine ,Thranduill abaixou e perguntou o que uma bela dama estava fazendo acordada aquele hora e então Celine lhe respondeu:

- Apenas vim lhe dar um recado meu REI.

Thranduill ficou confuso e perguntou:

- Recado de quem minha pequena?

- Das estrelas, respondeu Celine .

- E o que as estrelas lhe falaram então?

- Elas me disseram que o amor que se foi por um sacrifício só será restabelecido e perpetuado com outro sacrifício de amor.

Legolas ficou abismado e perguntou:

- E o que isso significa?

Celine disse que não sabia mas as estrelas lhe disseram que o Rei entenderia na hora certa, Laucian pegou a pequena nos braços e disse que ela deveria voltar para a cama a mesma sorriu mas antes para a surpresa de todos a pequena perguntou se podia dar um beijo no Rei, Thranduill riu com a sinceridade da jovem e permitiu que lhe desse um beijo em sua face, Celine assim o fez , Thranduill sentiu como se tivesse recebido um beijo de um anjo pois a bondade e a pureza do coração da pequena eram sem fim. Laucian se despediu de todos levando a pequena de volta para a cama deixando apenas pai e filho sozinhos.

- Ada eu ......eu vou cuidar dela eu prometo.

- Eu sei meu filho ,aproveite o máximo que puder para ser feliz eu vou ficar bem.

Assim se abraçaram com um gosto de saudade e Legolas viu seu ada partir de volta para casa mas mal eles sabiam que Nirvana estava escondida vendo seu amor parti e levar parte de sua alma.

Logo todos estavam levando suas vidas normalmente visto que a presença do Rei elfico deixou o lugar bem agitado apesar da rigidez das normas e protocolos, Tulipa dizia que já estava com saudades de Vitória mas sabia que ela estava bem protegida pelo seu guardião, Nirvana fingia que tudo estava bem vivia cantando e fazendo das suas deixando Legolas e Tulipa sempre numa saia justa mal sabiam que no fundo seu coração sangrava a cada pulsada mas mesmo assim seguia em frente.

Se passaram alguns dias e então chegou o tão esperado dia Nirvana iria voltar ao reino de sua amiga Galadriel, precisava de ajuda ou seria seu fim. Galadriel sentia em seu íntimo que algo estava muito errado , sentia tanta dor e tristeza em sua amiga mas também sentia a dor de seu amigo um Rei de coração não tão de gelo não mais, se perguntava o que deu errado afinal?

Nirvana arruma tudo para a partida sentia um orgulho imenso do trabalho feito por todos ali o lugar estava vivo de novo.  Naquela noite um grande banquete seria feito em sua homenagem pois tudo isso foi feito por ela e seu imenso amor ao próximo. Á festa foi bem animada com danças e comidas a vontade mas Nirvana se recolheu cedo não tinha muito ânimo para festividades afinal não tinha sua outra metade ali, o dia raiou e Legolas estava pronto com todos que iriam viajar junto com eles Nirvana montou em seu cavalo e olhou tudo a sua volta teria boas lembranças dali mas tinha que ir em busca de mais um sopro de vida e assim se deu o início a viagem pela vontade de viver nem que fosse mais um pouco.


Notas Finais


O que será que espera por Nirvana agora que sua missão não existe mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...