1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, é tão doce! >
  3. "Puta não merece palavras e sim tapas."

História Amor, é tão doce! - "Puta não merece palavras e sim tapas."


Escrita por: Samantha_Moraes

Notas do Autor


Muito obrigada pelas mais de 2.500 visualizações e 50 favoritos amo vocês.

Capítulo 24 - "Puta não merece palavras e sim tapas."


Fanfic / Fanfiction Amor, é tão doce! - "Puta não merece palavras e sim tapas."

Assim que bateu o sinal do intervalo os alunos saíram da sala. A maioria foi para a quadra.

-Você não acha que pegou muito pesado com a Lynn? – Lysandre perguntou para Samantha.

-Não acredito que você está falando isso para mim. – respondeu ela. – Se algum cara desse em cima de mim o que você iria fazer?

-Provavelmente conversar com ele, se ele não aceitasse eu não sei do que seria capaz. – ele falou olhando-a carinhosamente. – Mas o problema foi que você nem conversou com ela.

-Puta não merece palavras e sim tapas. – falou virando a cara e indo para perto do grupo.

-A gente está marcando de ir na casa do Armin e do Alexy hoje. Vocês topam? – Nathaly perguntou para o grupo.

-Por mim está ótimo. – Katherine falou.

-Eu vou também. Alguém pode me dar carona? – Louise falou rindo de leve.

-Se quiser eu dou, vou mesmo. – Edward falou.

-Nathaniel vai sair hoje do hospital, vou ver se convenço ele a ir comigo. – Dani falou.

-Eu posso ir. – Samantha falou.

-Também vou. – Lysandre falou.

-Se tiver comida eu estou dentro. – Margot falou.

-Como você consegue pensar em comida e ser magra desse jeito? – Blood perguntou rindo.

-Metabolismo acelerado. – Margo a respondeu.

-Baleia... – Castiel revirou os olhos. – Não tenho nada para fazer, então por mim tudo bem.

-Então vamos todos. – Louise falou.

-Não. Lizzy ainda não me respondeu. – Kat falou. – Como ela pode me deixar no vácuo? Ela visualiza e não responde, ela sabe o quanto eu odeio isso. – Colocou o celular no bolso.

-Eu não sei vocês mas estou a fim de jogar basquete. – Castiel falou indo pegar as bolas. Todos os garotos foram menos Lysandre.

-Eu não sou muito fã de basquete e... eu me esqueci das regras. – Lysandre falou se sentando ao lado da namorada.

-Só você mesmo. – Samantha falou dando um selinho nele.

 

Quando acabou o intervalo todos voltaram para a sala de aula, dessa vez não teve nenhuma briga, Lynn ficou a aula toda com a cabeça abaixada e Debrah estava com o celular na mão mandando mensagens sem parar. Assim que bateu o sinal todos foram para casa.

 

*Na casa de Armin*

-Alexy, preciso falar com você. – o moreno chamou o irmão.

-Cruzes Armin, falando assim parece até que alguém morreu. – Alexy falou indo se sentar numa das cadeiras perto do irmão. – Eu tenho que terminar de arrumar as coisas para mai...

-Alexy, eu não estou brincando. – Armin falou serio interrompendo o irmão. – Eu pedi para fazermos essa reunião hoje pois tenho uma notícia para dar. – Alexy engoliu um seco. – E eu quero a sua ajuda.

-Fala logo, está me deixando tenso. – o azulado falou rápido.

-Lizzy não está indo a aula e nem nos respondendo porque ela se mudou, ela não mora mais aqui. A casa dela está sem mobília, mas não está à venda. Elas foram morar na Itália. – Armin falou e uma lágrima quente desceu pelo canto do seu rosto. – Ela pediu para eu contar para os outros mas eu não tive coragem. Por isso decidi fazer essa reunião.

-Nós vamos falar tudo para os outros, mas não podemos falar logo de cara assim. – Alexy foi para o lado do irmão. – Temos que quebrar um pouco o clima. E você precisa se distrair, vem me ajuda a terminar os salgados.

Armin foi com o irmão e eles terminaram de arrumar tudo.

-Viu? Não foi tão difícil. – Alexy falou sorrindo. – Agora vamos nos arrumar para daqui a pouco.

-Alexy a reunião é daqui a meia hora, não vá demorar. – Armin falou indo para seu quarto.

-MEIA HORA??? Ai minha Afrodite, me ajude. Eu não vou conseguir secar meu cabelo. – Alexy falou saindo correndo para o seu quarto.

Armin entrou no seu quarto rindo e trocou de roupa, ele pegou seu celular e mandou mensagem para o grupo.

 

Já estou pronto, só falta o Alexy secar o cabelo dele. ~Armin

 

Eu estou saindo de casa daqui a dez minutos, só estou esperando Victor chegar com o meu carro. ~Samantha

 

Quem é Victor? ~Margot

 

Ih, Lysandre ela está te traindo. ~Castiel.

 

Cala a boca Ariel. Lysandre não é corno igual a você não. Victor é meu irmão. ~Samantha.

 

Nossa, tomou. ~Nathaniel.

 

Loirinho. Saiu do hospital? ~Samatha

 

Sim. ~Nathaniel

 

Eu não sabia que você tinha um irmão. ~Louise

 

Eu também não sabia até uns dias atrás. ~Samantha

 

Isso está mais confuso do que a novela das nove que o Alexy ve. ~Armin

 

Estou saindo de casa. ~Castiel

 

Tambem, podem ir descendo Nat e Lu. ~Edward

 

 

 

 

Não se passou dez minutos e a campainha tocou. Armin abriu a porta e viu Castiel e Margot. Os dois entraram. Aos poucos todos foram chegando, mas nada de Alexy descer.

-Gente cade esse Smurf? – Samantha falou.

-Novo apelido? – Lysandre perguntou para ela.

-Sim. – ela o respondeu.

A campainha tocou novamente.

-Chegamos! – Danielle falou acompanhada de Nathaniel.

-Nath, quanto tempo. – Blood foi dá um abraço no rapaz.

-Digo o mesmo. – Abraçou ela de volta. Ela os separou e se sentou no seu lugar.

 Ele sentou ao lado de Samantha e Dani sentou-se ao seu lado.

-Obrigado pelo o que fez por mim no hospital, e desculpe pelo meu pai. – ele falou para ela e ninguém escutou.

-Sem problemas, mas está me devendo uma. – falou rindo para ele brincando.

-Cheguei meus fãs. – Alexy falou aparecendo na sala.

-Aleluia. – Castiel falou. – Estamos sentados aqui a meia hora e nada de você. Margo já comeu metade dos salgadinhos.

-Ei! – falou dando um tapa no ombro do rapaz.

-Depois vocês se beijam. – Alexy falou se sentando ao lado de Armin. – Temos uma coisa para contar para vocês. – ele deu a palavras para o irmão.

Armin contou toda a história para eles menos os beijos. No final todos estavam de boca aberta.

-Como ela pode não contar nada para a gente. – Katherine falou com os olhos cheios d’água.

-Ela teve suas razões. – Kentin falou passando a mão nas costas da amiga para ela se acalmar.

-Eu não acredito. – Samantha falou. – Ela ficou do meu lado desde que eu cheguei a essa cidade, e ela não me disse nada. – falou se levantando.

-Aonde você vai? – Lysandre perguntou.

-Marquei que ia buscar Victor e Nicole na casa de uns amigos do trabalho. – Samantha falou. – Tchau gente. – saiu pela porta.

Ela entrou no carro e começou a chover.

-Era só o que me faltava. – pensou em voz alta revirando os olhos.

Ela deu partida e se direcionou para o endereço que Victor tinha mandado. No caminho ela passou por um bar e na calçada ela viu uma pessoa deitada com uma garrafa de vodca pura na mão bebendo.

-Eu não acredito nisso. – falou ao reconhecer a pessoa. Ela parou o carro e abriu o vidro. – Lynn. – chamou a menina.

Lynn apenas a ignorou e voltou a beber. Samantha saiu do carro e a botou a força no carro.

-O que você está fazendo? – Lynn esperneava.

-Uma boa ação. Você está bêbada e quase foi atropelada. – Samantha falou fechando a porta e travando.

-Isso não é da sua conta. Agora me deixe sair. – A garota pedia.

-Não. Me diga o que estava fazendo deitada no chão. – Samantha falou dando a partida.

-Eu tenho problemas com depressão ok? – falou logo e escorreu algumas lágrimas de seu rosto. – Já estou na merda mesmo, não custa nada te falar logo. – Samantha olhou para ela seria.

-Não se faz de vitima, estou fazendo uma boa ação na minha vida, agora me diga aonde você mora.

-Não. – a menina se recusava.

-Ande, fale logo. – Samantha aumentou a velocidade do para brisa. – Não me faça pedir para alguém.

-Ok, vire daqui a três quadra a esquerda. – Ela deu uma pausa. – Não, não, não me leva. Me deixe na rua.

-Você é bipolar também? – Samantha falou acelerando um pouco. Quando ela ia virar Lynn a empurrou e assumiu o volante. – Você está maluca? Quer nos matar? O que...

Lynn virou o volante rápido e o carro capotou, arrastando tudo o que via pela frente.

 

Continua...


Notas Finais


Quem quer matar a Lynn?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...