História Amor e Tortura - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Personagens Personagens Originais
Tags Aluna, Amor, Drama, Medo, Professor, Romance
Visualizações 168
Palavras 479
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A imagem dessa capa foi usada mediante autorização de minha namorada, portanto, está restrito a outros usos.

Espero que gostem, não sou profissional mas desejo conseguir lhes estregar uma fic boa. ❤️❤️

Capítulo 1 - O Primeiro olhar


Fanfic / Fanfiction Amor e Tortura - Capítulo 1 - O Primeiro olhar

(Julia A.)

Eu poderia começar essa história contando desde o começo do ano letivo quando meu professor ainda era um homem velho e ranzinza, ele tinha um bom método de ensino, mas seus modos eram completamente informais, após sua aposentadoria todos os alunos da sala 2B e 2D ficaram sem aulas, então no horário de suas aulas os alunos costumavam sair da sala e ficar andando pelo jardim e fazendo esportes, porém, minha diversão sempre foi ficar com a cara enfiada nos livros, viajar e imaginar como seria minha vida se os galãs citados nas páginas fossem reais.

Já era por volta de 09:46, normalmente nesse horário os alunos saem das salas e vão curtir suas duas últimas aulas livres, eu como sempre, permaneço na sala de aula lendo meu livro de romance. A luz do dia entra pelas cortinas que esvoaçam com o vento e mantém uma certa claridade na sala, o silêncio que toma o lugar me faz viajar ainda mais na páginas do livro que estou lendo, foi então que escuto passos no corredor se aproximando da porta da minha sala, imaginei que fosse uma colega de classe que esquecerá algo e voltará para pegar, ao ver o trinco girar 90° percebo que realmente alguém entraria por aquela porta e interromperia meu espaço perfeito, ao ver a porta abrir vagarosamente enquanto um homem de barba aparentemente bem raspada, cabelos negros e cortados no estilo cantor sertanejo, adentra o local segurando uma bolsa marrom masculina, Louis Vuitton aberta, ele parece procurar algo, está desesperado, imagino rapidamente ser algum pai de aluno que entrou na sala errada, ele usava mocassins azuis marinho, calça moletom larga e uma camisa azul bebê colada que mostrava os músculos bem definidos cuja marca não consegui identificar, o homem coloca a bolsa sobre a mesa, imagino que não percebeu minha presença e então pragueja alto enquanto soca fortemente a mesa.

-MERDA, não acredito que esqueci a guia da matéria.-Ele diz enquanto passa as duas mãos em seu rosto, elas produzem um som áspero em contraste com os grossos fios de sua barba.

-Precisa de ajuda? -Pergunto em um tom firme na tentativa de parecer calma mesmo estando irritada devido a completa falta de educação daquele homem, ele se assusta ao ouvir minha voz, o que só reforça a minha ideia que não fui vista.

-Ah...Oi, tudo bem? Você é aluna dessa sala? -Ele faz essas duas perguntas e se mantém atento a mim enquanto seus 5 dedos da mão esquerda, tocam abertos sobre a mesa e lhe dão apoio.

Seus olhos verdes fixam em mim e logo me sinto coberta de atenção, coisa que nunca tive mesmo sendo representante de turma, fecho meu livro e me levanto enquanto confirmo as duas perguntas apenas acenando a cabeça dizendo sim, caminho até  a sua mesa e logo me vejo próxima ao homem que tirou minha paciência a alguns minutos mais cedo.


Notas Finais


O que será que acontecerá em seguida? Julia irá ajudar o homem que entrou em sua sala ou apenas irá ignorar completamente o desespero que ele demonstra?

Espero que gostem, fiz o melhor que pude. ❤️❤️©


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...