História Amor e traição - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Personagens Originais
Tags Bts, Jin, Kim Seokjin
Visualizações 49
Palavras 575
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Peço desculpas pelo erro de ortográfica e desejo uma boa leitura.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Amor e traição - Capítulo 10 - Capítulo 10

   Jin: (S/N) - falo em um susurro e ela passa direto sem olhar parar mim .

(S/N): ........ - passo direto , só quero que ele vá embora .

        Pensamento Jin 

Chego na minha antiga casa parar pegar as minhas coisas  quando entro em casa me deparo com tudo quebrado e bagunçado subo para o quarto e vejo que a (S/N) não estava , abro o guarda roupa e pego uma mala coloco tudo dentro e desço as escadas de novo estava olhando tudo novamente quando a minha atenção e tirada pela porta sendo aberta  , vejo a (S/N) entrando na casa ela estava magoada , triste resolvi chamar a (S/N) mais ela passa direto , a observo andar até a cozinha então resolvo ir até ela já que ela não me respondia .

        Pensamento OFF 


  Jin : (S/N) - a chamo mais não tenho resposta dela , (S/N) estava com um copo de água na mão .

(S/N):........

Jin : (S/N) por favor não faça isso não me iguinore   me deixe explicar , eu falei tudo aquilo por que eu estava no momento de raiva eu nao queria te magoar e sério desculpa me perdoa eu te amo .

(S/N): Vai ficar aqui o retos da vida, não vai embora não ?- falei rude para ele é apertando o copo de água na mão , não iria chorar na frente dele 

Jin: (S/N) n......

(S/N): A quanto tempo voce estava me traindo ? - falo com a voz falha .

Jin: A 1 mês imeio .

(S/N): Nosso - falo com um no na garganta 

Jin: Mais eu já tinha falado que não queria nada com ela .

(S/N):Vai embora .

Jin: (S/N) por fa....

(S/N): VAI EMVORA -falei gritando e tacando o copo na parede .

Jin:....

(S/N): Vai embora Jin nunca mais volte aqui não fale comigo mais não olhe para min e nunca mais me chame de amor , você parou de ser o meu amor no dia que resolveu ter um caso com outra pessoa , faça o que você faz de melhor desapareça da minha frente .       - falo saindo da cozinha e subo as escadas até o meu quarto abro a porta e entro batendo a porta com força .

Quebra de tempo .

Arrumeium trabalho em outro país e vendi a minha casa , agora estou no aeroporto vou sair de  busan e vou para Portugal recomesar tudo de novo , fiquei sabendo de algumas pessoas que o Jin tem uma filha pequena com a amante bom desejo  uma boa vida para os três , vou até a porta de embarque e entrego a minha passagem para a moça , entro dentro do avião e sento no meu assento, depois de um bom tempo de viagem chego em Portugal como já tinha comprado minha casa pelo computador quando estava em busan entao era só preucurar o endereço e minha nova casa, não estava me sentindo muito bem estava um pouco enjoada eses dias , pego um táxi e vou para o endereço da minha nova casa .

Chego em casa e pego minha chave e abro a porta era tudo lindo ja estava com os móveis completos não precisava de fazer mais nada, fecho a porta e vou subindo os degraus até o meu novo quarto abro a porta entro no quarto e fecho a porta retiro os sapatos coloco minhas malas no canto perto da minha cama e me deito e pego no sono rápido amanhã compro remédio para enjoo .....




Notas Finais


Tenham uma boa leitura e peço desculpas pelos erro ortográficos novamente obrigada .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...