1. Spirit Fanfics >
  2. Amor é um Caos >
  3. Quem é você?

História Amor é um Caos - Quem é você?


Escrita por: Moe-chan_7

Notas do Autor


Olá, leitores! Desculpa pela demora hehe.
Boa leitura!

Capítulo 20 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction Amor é um Caos - Quem é você?

MIRA ON

Depois da Erza desmaiar, eu corri para ela desesperadamente, seu corpo está imóvel, não vejo nem seu peito subir e descer indicando respiração, também não sinto pulsação. Começo a chorar muito.
Eu: Erza! Acorda! N-Nao faz isso comigo!
Kagura tambem não acredita no que vê e começa a chorar. Sting se aproxima e me oferece um abraço, ele não está chorando, sua expressão é séria, mas não tem um pingo de tristesa.
Eu: MÉDICOS! RÁPIDO! FAÇAM ALGO!- digo em prantos.
Minutos depois os paramédicos chegaram, a colocaram na maca e saíram correndo para a enfermaria. Seguimos eles e pelo caminho ouvíamos eles falando:
"Pulsação quase no zero." "Respiração quase no zero também!" "Feridas por todo corpo, salvo o braço esquerdo." "Duas costelas quebradas mais uma perfuração óssea na perna." "Olho direito danificado." "Ferimento extremamente profundo no crânio" "Precisamos de transfusão de sangue imediatamente". "Chamem os melhores medicos"
Se fosse possível eu conseguiria chorar mais ainda. Os médicos entram na sala de cirurgia e nos dizem para ficar do lado de fora. Tem muitos feridos, mas o caso dela é o mais grave e os melhores vão tentar de tudo, foi o que disseram para tentar me acalmar. Fico na sala de espera chorando, abraçada no Sting que dizia que tudo iria ficar bem. Um pouco depois, Eileen entra na sala preocupada.
Ei: Como ela esta?- Kagura vai direto para mãe, abracá-la e chorar ainda mais.- Calma, Erza é minha filha, ela aguenta.- ela deve estar falando mais para sí mesma do que para a filha.
Eu chorei até não ter mais forças, acabei adormecendo nos braços do Sting.... Quando acordei, estava no meu quarto. Juvia e Lucy estavam lá sentadas na beira da cama me esperando acordar. As duas tinham cara de choro, principalmente a Juvia.
Eu: Que horas são? Erza ja...
Lu: São duas da manhã, ela ainda está em cirurgia... Ja faz sete horas que você está dormindo. Sting te trouxe aqui para descansar melhor. Como você está?
Eu: E-Eu não sei...- Juvia está muito quieta, chega dá medo, ela conhece a Erza a muito tempo, deve estar sofrendo também.- E você, Ju?
Ju: Juvia sabe que a Erza é forte, mas... ate mesmo ela tem limites. Juvia está preocupada.
Eu: Vou voltar para a sala de espera.
Lu: Mira, fique aqui e durma. Amanhã nós saberemos o resultado. Natsu já fez a maior confusão querendo ver a Erza, nós realmente não precisamos de outro barraco. Por favor, descanse.
Um pouco mais tarde, as duas foram embora. Achei melhor não ir, o resultado poderia ser ruim e me agarrar as esperanças por mais um tempo me fará bem... Erza...

JUVIA ON

Eu não consigo dormir, então decidi dar uma volta pelo castelo, sem rumo, só para passar o tempo. Mesmo sem rumo, meu pés me levaram para a enfermaria, a essa hora todos os feridos já foram tratados e estão em seus quartos descansando, ainda bem que acabamos com o ataque rápido senão teríamos mais perdas. Na verdade, nem todos estavam em seus quartos, Erza ainda estava em procedimento, espero que ela consiga sobreviver. Sigo rumo de volta para meu quarto, passando por um dos corredores encontro Sting e Eileen conversando.
S: Não tinha ideia que você sabia a verdade.
Ei: Eu já sei faz tempo, mas como mãe continuo preocupada.
S: Eu tambem.
Ei: Há um limite, Erza sabe disso, mas continua abusando.- ela tem uma expressão preocupada- Não consigo suportar a ideia de que ela pôde não sobreviver.
S: Só podemos torcer para que ela não tenha passado do limite. Erza pode ser irresponsável as vezes, mas é esperta também.
Ei: Amanhã saberemos. Eu realmente preciso dormir. Boa noite, Sting.
S: Boa noite.
Eu não entendi nada dessa conversa, mas sei que "passar o limite" não era algo bom. Independente do que eles estavam se referindo, espero que não seja nada grave.

MIRA ON

Acordo com batidas na porta, abro e é o Sting
S: Erza saiu da cirurgia.
Nem esperei ele falar mais nada, sai correndo em direção a enfermaria. Quando cheguei, procurei pelo quarto médico que ela estava, assim que descobri já fui entrando.

Me deparo com Erza ainda completamente imóvel, consigo ver curativos pós-cirúrgicos em seu rosto e peito, o resro de seu corpo esta coberro por um lençol. Alem disso, para respirar tem uns tubos que saem do nariz e passam por uma máquina, mais o soro conectado na veia do braço. Em pé, anotando alguma coisa, está Wendy, uma garota de 20 anos que já é considerada a melhor médica do mundo.
Eu: Wendy, como ela está? Me conte tudo, desde o momento em que ela entrou na sala de cirurgia até agora.
W: Bem, foram 20 horas de procedimento. Na primeira meia horas eu e os outros mesicos decidimos se valia a pena sequer começar a cirurgia, pois achavamos que era 99% de chance de morte. Mas com o pedido direto da rainha dos EUA e o seu, não poderiamos recusar. Fomos fazendo tudo aos poucos, depois de 9 horas, o batimento cardíaco e a respiração pararam por completo. Já estávamos guardando os materiais, quando de repente ela volta a ter pulso e a respirar. Depois foi "tranquilo", restauramos tudo, ela ficou estável e a trouxemos para o quarto. Mas não posso afirmar que ela vai acordar.
Eu: Ela vai. Ela tem que acordar.
W: Devo dizer que duas coisas me surpreenderam: o fato do braço esquerdo dela não ter nem sequer um arranhão e o fato dela parecer ter morrido.
Eu: Quando Erza acordar, voce não tem ideia de quantas explicações ela me deve.
Duas semanas depois do ataque, Erza ainda estava inconsciente. A essa altura, tudo já havia voltado ao normal. Depois da RGP, só ficaram Sting e Kagura aqui no Japão, pois eles diziam que não poderiam ir antes da Erza acordar, acabei ficando muito amiga dos dois em pouco tempo.
Eu estava no meu quarto lendo um livro, alguem bate na porta e eu abro, era Sting e Kagura, me dizendo que Erza acordou. Vamos correndo até a enfermaria. Chegando lá, a vejo sentada na cama descansando, não posso evitar correr ate ela e abraça-la bem forte.
Eu: Que bom que voce acordou, estava preocupada. Esta tudo bem?- ela fica me olhando sem dizer nada.- Erza, tudo bem?- ela ainda não responde.- Diz algo.
E: Eu estou bem... Mas me diga uma coisa: Quem é você?


Notas Finais


Erza perdeu as memorias, coitada da Mira, se esforçou tanto para que a ruiva gostasse dela.
O que acharam? Erza sem memoria pode dar ruim?
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...