1. Spirit Fanfics >
  2. Amor é um Caos >
  3. Reencontro

História Amor é um Caos - Reencontro


Escrita por: Moe-chan_7

Notas do Autor


Oi genteeeeee. Acharam que eu desisti da fic ne? CLARO QUE NÃO.
Eu sinto muitíssimo pela demora, e que eu me empolguei com a minha nova fic (Entre flores e pedras raras, dêem uma olhada please kkk) e acabei não escrevendo as outras. Não sei quando vou postar de novo, mas podem ter certeza que postarei.
Boa leitura!

Capítulo 27 - Reencontro


MIRA ON

Acordo com as trombetas soprando, o que diabos esta acontecendo? Ah, quer saber, vou continuar dormindo. Mas as trobetas continuaram a soar e eu perdi o sono. Então me levantei, me arrumei com calma e sai do quarto. Pelo que me lembro, não tenho nada para fazer hoje, então fui ver a minha mãe e saber se algo tinha mudado e o que eram aquelas trobetas.
Cheguei na sala do trono e estava uma agitação total. Estranhei ao ver pessoas de todos os países, eu realmente estava perdida.
- Mãe, o que está acontecendo?
- Vamos ter uma Reunião Geral. Depois você vai ficar sabendo. Por enquanto aproveite o dia livre, porque a partir de amanhã vamos trabalhar muito.- eu já estava me retirando quando ela me chamou de novo- Mira, recebi esse presente, é uma flauta, deixe na sala de música por favor.
Fiz como ela pediu, peguei a flauta e fui em direção à sala de música. Ao chegar no corredor da sala, começo a ouvir uma melodia.
"Do you got plans tonight?
I'm a couple hundred miles from Japan, and I
I was thinking I could fly to your hotel tonight
'Cause I-I-I can't get you off my mind
Can't get you off my mind
Can't get you off my mind"
Entro na sala e vejo quem está cantando, deixo a flauta cair com o susto e ela para de cantar levando um susto com o barulho. Quando perceve quem é, abre um sorriso.
- Erza....- ainda não acredito no que vejo.
- Ola, princesa.- ela faz uma reverência.- Sentiu minha falta?
- Estou sonhando?
- Seria mais para um pesadelo. Voltei para te assombrar.- ela solta uma risada.- Vai ficar parada ou pelo menos pode me dar um abraço?
Eu não sabia o que falar. Por dentro, eu estava num redemoinho  de sentimentos e não sabia qual expressar. Num impulso, a única coisa que consigo fazer é puxá-la para perto e beijá-la como nunca fiz antes. Levou poucos minutos ate que fiquei sem ar e a soltei.
- Acho que deveria ter vindo para o Japão mais vezes.- ela ri. Sua personalidade parece ter mudado um pouco, acho que eu gostei dela mais relaxada e sorridente.- O que me conta de bom, princesa?- ela se senta no banco do piano e me dá espaço para sentar também.
- Vai voltar com essa mania?- eu ainda estava me recuperando, preciso organizar as ideias.
- Não, Mira. Estou só implicando com você. Está mais séria que eu, dá para pelo menos dar um sorriso?- como se fosse uma ordem, dou um sorriso.- Pronto, não doeu e ficou mais bonita do que já é.
- Vejo que você mudou um pouco.
- Isso é ruim?
- Nem um pouco. Gosto de ver você sorrindo. O que te tras aqui?
- Voce não sabe?- balanço a cabeça negativamente.- Esta ocorrendo a reuniao final  para darmos o ataque final contra Zeref. Por isso estão TODOS os países aqui. Vim para dar apoio para minha mãe e, claro, ver você.
- Entendi. Erza, sobre esses dois anos...
- Foram os piores da minha vida.- balanço a cabeça concordando com ela.- Eu voltei para ficar, se você me quiser de volta.
- Não seja besta. Obvio que quero você de volta. Preciso de você perto de mim para ser feliz.- dou um selinho rápido nela.- Me diz que, apesar do tempo, ainda estamos namorando.- dessa vez, ela me dá um beijo de tirar o fôlego.
- Se isso responde sua pergunta.
- Parece que a distância so me fez ficar mais apaixonada por você.- pego a mão dela e entrelaço com a minha.- Será que podemos voltar como éramos antes?
- Não.- levo um susto com a resposta.- Calma, deixa eu terminar antes de fazer essa cara. Depois da batalha final, se eu sobreviver, quero me casar com você, Mira.- ela me encara intensamente, me mostrando o quão sério ela estava falando.
- Quando você sobreviver, estarei esperando minha vitoriosa para dizer sim.
- Vamos aproveitar o tempo livre e fazer algo, que tal?- ela diz mudando de assunto.
- Claro.

ERZA ON

Levei Mira até os estábulos e sugeri darmos uma volta.
- Logo voce que não gostava muito de cavalos?
- Tomei vergonha na cara e pedi para uma amiga me ensinar.
- Amiga?- percebo um ciúmes na voz dela e acabo rindo.
- Não acredito que você já esta com ciúmes.
- Não gosto de pensar que uma outra garota ficou muito tempo com você.

- Tenho olhos só para você, princesa.- Subo no cavalo e estendo a mão para ela segurar.- Vamos?- ela segura e sobe. Sinto seu corpo peetinho do meu, uma sensação ótima que sentia falta.
O passeio foi tranquilo, colocamos tudo o que tinhamos para conversar em dia, rimos muito com as histórias e claro que teve uns beijos no meio disso tudo, foi como o tempo não tivesse passado.
Depois, Mira pediu para que fossemos para o quarto dela, e ela jurou que não tinha nenhuma segunda intenção. Bom mesmo, porque eu não esqueci o que ela fez da ultima vez e vai ter volta. Ela me leva até seu quarto e noto que algumas coisas mudaram. Mira deita na cama e dá espaço para me acomodar também. Assim que deito ela me abraça, colocando sua cabeça no meu queixo, fazendo com que sinta sua respiração contra meu pescoço. Faço carinho em seu cabelo, deslizando os dedos pelos fios macios.
- Mira, tenho algo para te contar.
- O que?
- Não sei se deu para perceber, mas eu envelheci nesses dois anos. Na verdade, um ano e meio para ser exata. Lucy descobriu a "cura", vamos dizer assim, e retirou minha imortalidade no quesito temporal.
- Isso quer dizer que?- ela desgruda de mim e me olha intensamente.
- Quer dizer que se eu jurar "até que a morte nos separe" vai ser verdade.- digo sorrindo e ela sorri também.- O bom é que continuo resistente a ferimentos e coisas do tipo, já que ainda tenho a Excalibur no meu corpo.
Eu admito ter omitido uma informação, mas não é nada que a Mira precise saber agora. Já que estamos indo para a luta final, temos dois resultados possíveis: ou perderemos e Zeref destruirá tudo. Ou ganhamos e Zeref morre.
So que, se ela morrer, Natsu morreria junto, então eu e a Lucy descobrimos um jeito de retirar toda a parte que faz o rosado ser um demônio, porém para que isso fosse possível teríamos que por algo no lugar uma magia tão poderosa quanto. E foi isso que fizemos: tiramos o END do Natsu e colocamos o poder da Excalibur da imoralidade, só que como ele iria morrer ao retiramos uma parte tão grande dele, os efeitos se anularam e ele nem morreu, nem virou imortal.
Aí, deu um pouco de merda, porque apareceu um "Dark Natsu" e começou a criar confusão e conseguimos destruir quase todo o Etherium negro, masnuma parte eu tive que colocar em mim. Como se juntou algo muito corrompido com a pureza da Excalibur, eu tive um apagão que surou um mês ate que tydo se ageitasse no meu corpo. Finalizando a história, tem uma grande chance de eu morrer quando Zeref também morrer, ou a Excalibur numa emergencia total vai me salvar devido a sua resistencia a danos graves. Como eu disse, a Mira não precisa saber disso.
- Erza, o que tanto pensa?
- Nada demais.
- Dorme aqui comigo?- ela me aperta forte.
- Acho que não tenho muita opção.
- Não mesmo. Boa noite, ruivinha.
- Boa noite, princesa
Não demorou muito para pegarmos no sono.
 


Notas Finais


Então, felizes com a minha volta? Espero que sim.
Elas são umas fofuras, ne? E o que acham dessa possibilidade da Erza morrer e não contar para a Mira?
Comentem please
PS: Espero ver voces na minha fic que eu falei la em cima ein 🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...