1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em 3 atos >
  3. Dúvidas

História Amor em 3 atos - Dúvidas


Escrita por: carolzinhaz24

Notas do Autor


Desculpa não ter postado ontem. Estava meio doente então hoje vou postar dois capítulos !!!! Este capítulo é o que seria postado ontem !!!!

Espero que gostem

ATENÇÃO: Contém Flashback Camren, momentos Shawmilla e momentos Bailen.

Capítulo 11 - Dúvidas


Fanfic / Fanfiction Amor em 3 atos - Dúvidas

(1)

Lauren senta na cama nua espreguiçando antes de olhar para Morgan adormecida abraçada ao travesseiro fazendo um sorriso escapar de seus lábios. É impressionante como aquela menina- mulher estava sendo capaz de causas tantas emoções diversas, como um momento no passado Camila fazia.

Com cuidado para não acorda-la, ela veste suas roupas antes de sair do quarto caminhando na direção da cozinha onde está disposto a preparar uma refeição para os dois.

Alguns instantes depois, Morgan acorda e olha em volta vendo que está sozinha e sente um estranho aperto no peito, mas então percebe que está sendo observada, fazendo com que erguesse os olhos deparando com Lauren vestido com uma camiseta.

 

- Boa tarde. . .- Lauren têm nas mãos uma bandeja cheia de guloseimas e então se aproxima colocando em cima da mesa antes de dar um longo sorriso, fazendo com que os dois se encarassem com um sorriso. – Achei que ia acordar com fome então decidi fazer algo para a gente comer e repor nossas energias.

 

Morgan sorri, olhando para as xícaras e algumas guloseimas como torradas, Nutella, ovos mexidos.

Lauren havia tido não apenas o trabalho como a sensibilidade de colocar ali naquela bandeja as coisas que gosta para o desjejum.

 

- Bom tarde... Você trouxe muita coisa Lauren, deve ter tido um trabalhão.

 

Lauren enlaça os dedos nos de Morgan que sente seu coração bater com força como a muito não sente. Não queria pensar no passado afinal a mulher à sua frente é incrível e pouco conversavam sobre os relacionamentos do passado, mas ambos haviam falado sobre Camila e Caleb.

 

- Foi trabalho nenhum Morgan. . .. Vamos comer?

 

Morgan concorda com um gesto na cabeça e Lauren oferece a ela uma torrada com Nutella, que dá uma grande mordida sujando seus lábios.

 

- Você está com a boca suja de Nutella, mas não tem importância, sabe porquê?

 

Morgan nega com um gesto na cabeça e Lauren se aproxima mais até que seus rostos ficassem próximos, só então passa a língua pelo local recolhendo quaisquer resquícios do chocolate naqueles lábios feminino. Logo aquela simples provocação causa um tsunami em seus corpos e Morgan senta no colo de Lauren com as pernas em volta da cintura dele que geme entre os beijos.

 

- Tão gostosa. . .

 

Eles ficam se encarando com os olhos escuros e a respirações ofegantes. Os braços de Lauren estão em volta da cintura feminina apertando ela contra si e as testas coladas.

 

- A gente combina muito bem. . .

 

Lauren concorda com um gesto na cabeça, fechando os olhos quando Morgan começa a rebolar em seu colo suspirando ao sentir a ereção, fazendo com que Morgan se sentisse molhada. Havia passado a tarde toda com Lauren, mas incrivelmente sente necessidade de tê-la consigo.

 

O telefone toca e Morgan junta as sobrancelhas demonstrando insatisfação pela interrupção quando percebe que é o seu que toca.

 

- Desculpe Lauren, mas eu tenho que atender. . .

 

Lauren faz um muxoxo concordando com um gesto na cabeça, vendo Morgan se levantar nua indo até a sala. A morena sorri ao ver o bumbum avantajado dela se afastar, deixando – a sozinha.

Morgan pega o aparelho nas mãos e quando vê o nome que aparece no visor uma expressão de desagrado no rosto, sentindo uma vontade muito grande de ignorar a pessoa, mas sabe que seria melhor acabar logo com aquele problema.

 

- O que você quer Caleb?

 

Morgan achou que quando voltaria a conversar com Caleb sentiria dor, mas a única coisa que sente é irritação e quando olha para a porta vê Lauren parada ali apenas com lingerie. Quando escuta aquele nome, a expressão no rosto feminino modifica- se demonstrando descontentamento e depois de alguns minutos Morgan procura Lauren pela sala, mas havia saído dali, fazendo com que sentisse um aperto estranho dentro do coração.

 

- Lauren? – Morgan caminha na direção do quarto e quando entra vê Lauren de costas já vestida com a camisa. Ela parece mexer em algo quando escuta passos, fazendo com que Lauren se virasse, encarando a mulher a sua frente tentando não demonstrar sentimento algum. – Será que podemos nos falar?

 

Morgan se aproxima tocando no rosto de Lauren fazendo com que seus olhos se encontrassem.

 

 

Camila está no banheiro da sua casa, ainda lutando contra enjoo estar que ameaça domina-la e Shawn está tão ocupado escrevendo um artigo para New York Times que nem havia percebido a sua saída. Desde a noite passada, Taylor se mostrara bastante preocupada com o mau- estar da cunhada, mas logo dera desculpas da má alimentação causada pelo stress do novo trabalho.

 

- Camila, está tudo bem?

 

A voz do outro lado da porta assusta Camila que ergue o rosto úmido olhando para a sua imagem pálida e respira fundo secando a face com rapidez.

 

- Está tudo bem Shawn. Vou apenas tomar um banho para relaxar, afinal ainda tenho que acabar com os últimos preparativos

 

Shawn fica em silêncio por alguns instantes até ouvir o barulho da agua do chuveiro cair e só então caminha de volta a sala, pegando um pequeno aparelho celular em cima da mesa antes de digitar um número.

 

“- Oi, sim sou eu. Não vou poder me encontrar com você, Camila irá viajar daqui uns dias e quero passar este dia com ela. ”

 

A voz da pessoa do outro lado da linha demonstra irritação e ao mesmo tempo mágoa. Shawn sabe que não estava sendo o namorado ideal, mas de certa forma queria acreditar que não fora este motivo para que Camila decidisse aceitar o trabalho na Fox e a primeira viagem como jornalista da grande multinacional.

 

“- Você disse que viria, fazem semanas. . .”.

 

Shawn dá um suspiro, ouvindo passos se aproximar e então desliga prometendo ligar em outra hora. Quando se vira, vê Camila entrar na sala, vestida com uma calça do moletom e uma camiseta branca.

Seus cabelos castanhos estão presos em um rabo de cavalo e o namorado encara –a em silêncio como se a avaliasse, percebendo o rosto meio pálido mesmo sob a maquiagem.

 

- Tem certeza que você está bem Camila?

 

Camila concorda caminhando até o quarto e então deita na cama enquanto sua mente é tomada por lembranças.

 

Flashback On

 

Camila está deitada na cama nua sentindo os braços de Lauren em volta do seu corpo dando à ela uma sensação de proteção; A verdade é que faziam apenas algumas semanas que haviam assumido os seus sentimentos para a irmã de Lauren. Mas a verdade é que sente cada dia mais apaixonada por Lauren. Ela vira a cabeça devagar, vendo que Lauren está dormindo. Uma mecha dos seus cabelos cai na sua testa dando a ela um ar meio selvagem e seu rosto demonstra serenidade, fazendo com que um sorriso se desenhasse em seus lábios.

 

- Eu sempre vou amar você Lauren. . .

 

Flashback OFF

 

Camila leva a mão ao rosto e percebe que lágrimas silenciosas escorrem pelo seu rosto e naquele momento se pergunta como ainda podia sentir daquela forma afundada em lembranças quando ela mesma terminara com o seu casamento iniciando um novo relacionamento sem se importar no que as pessoas diriam?  Porque ultimamente se encontrava tão sensível?

Com um suspiro, ela respira fundo tentando controlar o perto que sente dentro do coração e com um suspiro se levanta sentindo novamente a cabeça rodar fazendo com que se sentasse novamente.

Quando volta a sala encontra Shawn sentado na poltrona com uma taça de vinho sobre a mesa enquanto assiste um daqueles documentários da BBC Londres que fala sobre o atentado que acontecera no show da cantora Ariana Grande.

 

- Está melhor?

 

Camila se senta ao lado de Shawn que a envolve em seus braços e diferente da sensação de segurança que os braços de Lauren que provocava quando estavam casados, o que sente tendo os braços de Shawn em volta dela causa apenas calor. Ela tenta a todo custo afastar aqueles pensamentos no momento que seu namorado, curva-se sobre Camila capturando os seus lábios em um beijo, mas a cada avanço de Shawn só consegue perceber que os seus pensamentos estão todos voltando para as lembranças que tivera com Lauren e mesmo sabendo que aquilo certamente é uma loucura não consegue evitar.

 

- Shawn não. . .  - Camila coloca a mão no peito do namorado que olha na sua direção com uma expressão que mistura frustração, confusão e irritação. Sem dizer nada, ele se levanta e caminha na direção do quarto e volta totalmente vestido – Aonde você vai?

 

Shawn olha na direção de Camila juntando as sobrancelhas com uma expressão indecifrável no rosto.

 

- Vou dar uma volta, preciso pensar em algumas coisas. . .

 

Sem deixar Camila falar, ele sai, deixando- a sozinha e afundando no sofá, leva a mão ao rosto, dando

um suspiro.

 

- O que estou fazendo com a minha vida afinal?

 

Durante alguns minutos fica com a mão no rosto enquanto um torrencial de pensamentos assombra a sua mente e então ela captura o telefone em cima da mesa, discando um número. Sabe que está enlouquecendo por causa destas lembranças que passaram a acompanha-la perturbando seus dias.

A cada toque, ela sente como se seu coração saísse de seu peito, mas quando a ligação caiu sem que houvesse resultado é como se algo dentro dela se partisse e Camila fecha os olhos deixando as lágrimas caírem sob seu rosto.

 

And I

Am feeling so small

It was over my head

I know nothing at all

 

E eu

Estou me sentindo tão pequeno

Isso foi demais pra minha cabeça

Eu não sei de mais nada

 

Na sua casa, Taylor e Zack estão sentados em sua poltrona assistindo Velozes e Furiosos 8 no Netflix com um balde de pipoca amanteigada e copos extras de Refrigerante, mas Zack permanece alheio a cena de ação que desenrola na tela da televisão.

 

- Amor está tudo bem?

 

Ao ouvir a voz de Taylor, Zack olha para a esposa, balançando a cabeça em sinal de afirmação, mas depois nega, fazendo com que ela o abraçasse com carinho.

 

- Estou preocupada com Camila. Sei que deve odia-la pelo que fez com Lauren, mas não se pode controlar o coração. . .

 

Taylor se afasta do marido de forma brusca, fazendo com que a tigela com pipocas tombasse levemente e alguns pipocas caem no chão.

 

- Não vamos falar sobre isto Zack. Porque sabe o que penso sobre isto e sabe o quanto Lauren sofreu com o fim do casamento.

 

Há um tom zangado na voz de Taylor que pega o controle da televisão desconectando a Netflix e assim como a esposa, Zack testemunhou os anos de casamento da irmã, fora testemunha da dor que Lauren sofreu com o divórcio, mas Camila é a sua irmã, então sentia – se na obrigação de protege-la.

 

- Vamos esquecer isto Taylor e vamos curtir a nossa noite. Camila e Lauren são adultos. . .

 

Taylor resmunga algo antes de se sentar ao lado do marido de novo permitindo que o marido a abraçasse beijando a sua testa com carinho.

 

- Eu amo você Taylor Jauregui Scott. . .

 

Ela sorri ao ouvir aquelas palavras colocando os braços em volta do pescoço do marido colando seus lábios nos dele, sentando no seu colo.

 

- Que tal irmos para o quarto?

 

Zack olha para a mulher com um sorriso malicioso, pegando a esposa nos braços, levando na direção do quarto, deixando a pequena bagunça em cima da mesa, com a tigela de pipoca e os copos de refrigerante em cima da mesa.

 

Após Morgan ir embora depois do telefonema de Caleb, Lauren está tomando um banho permitindo que a ducha quente caísse nos músculos da sua costa relaxando. Na verdade, desde que começara se relacionar com Morgan uma grande infinidade de sentimentos passara a domina-lo. Fora a primeira vez que sentiu uma raiva grande quando Morgan fora atender o telefonema de Caleb. Apesar de não falarem muito sobre os antigos relacionamentos, Morgan falara que havia sido traída pelo ex-namorado com uma das atrizes com quem ele contracenava e depois disto perdera a confiança nele. Estaria apaixonado? Aquele simples pensamento faz com que sentisse seu coração bater acelerado.

 

- O que estou fazendo, afinal?

 

Lauren desliga a ducha e enrola a toalha em sua cintura estreita antes de entrar no quarto sentando na cama. Seus olhos voltam se para o telefone sem fio em cima da mesa e quando pega o aparelho vê que haviam algumas ligações perdidas. Quando ia colocar o telefone em novamente no lugar ele toca como se tivesse vida própria, fazendo com que escorregasse pelas suas mãos caindo sobre o tapete. Rapidamente, sem consultar quem o estava ligando ela atende meio ofegante.

 

- Alo?

 

“- Lauren?”

 

Ao ouvir aquela voz, ela sente um estranho sentimento domina-lo e lutando contra a vontade de encerrar a ligação, Lauren permanece ali com o telefone nas mãos enquanto um pesado silêncio toma o ambiente que só é cortado pelo som da respiração ofegante

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem, opinem, faça uma escritora feliz.

Se chegarmos a 50 favoritos, amanhã teremos 3 capítulos.

Shawn está muito misterioso. Qual será o segredo dele?

Daqui a pouco estarei postando o capítulo de hoje !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...