1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em 3 atos >
  3. Quem não dá assistência perde para a concorrência

História Amor em 3 atos - Quem não dá assistência perde para a concorrência


Escrita por: carolzinhaz24

Notas do Autor


Não foi nada agradável para mim escrever este capítulo !!!! Este é o capítulo que falei sobre o flashback do motivo do fim do casamento Camren.

A música do capítulo é Nobody Home da Avril Lavigne !!!

Ultimo capítulo da super maratona !!!

Capítulo 24 - Quem não dá assistência perde para a concorrência


Fanfic / Fanfiction Amor em 3 atos - Quem não dá assistência perde para a concorrência

(5)

Flashback ON

Camila sai da sala caminhando até o quarto, quando o celular apita e então pega o aparelho vendo uma mensagem de um número desconhecido.

 

“ Adorei a nossa conversa. Você é uma mulher fascinante. Eu tal almoçarmos juntos amanhã naquele restaurante charmoso perto do jornal? ”.

 

Um sorriso desenha- se nos lábios de Camila quando escreve a mensagem enviando no momento que Lauren entra no quarto, olhando na direção da esposa com uma expressão de tristeza no rosto antes de entrar no banheiro, mas a jornalista está tão concentrada na conversa pelo celular que não percebe a presença da esposa.

 

- Será que podemos conversar?

 

Ao ouvir a voz de Lauren ela coloca o aparelho de celular em cima da mesa e quando vira vê a esposa com a toalha em volta da cintura. Os cabelos escuros dela estão úmidos dando à ela uma aparência sensual, fazendo com que os olhos de Camila caminhasse por todo o corpo feminino, olhando os seios nus de Lauren.

 

- Você quer conversar? – Camila caminha na direção de Lauren, colocando os braços em volta do pescoço, roçando seus lábios nos dela que a envolve pela cintura, puxando –a para si, fazendo com que seus corpos se colassem e suas respirações ofegantes se misturam. Os olhos verdes de Lauren permanecem fixo em Camila, mas naquele momento o barulho da chamada de uma mensagem chega.

 

Camila faz menção de ir atender, mas Lauren impede, encarando a mulher com os olhos escuros.

 

- Coisas do trabalho. . .

 

Lauren abre e fecha a boca, dando um grande suspiro, largando o braço de Camila, vendo – a caminhar até a mesa, pegando o aparelho, olhando a mensagem. Sabendo que a esposa a observa com curiosidade, por isso, apenas responde sem demonstrar nenhuma espécie de sentimento, apagando a mensagem recebida, devolvendo o celular para a mesa.

Lauren está sentada na cama secando os cabelos quando Camila se aproxima sentando no colo dela, colocando as pernas em volta das suas cinturas, pegando a toalha das mãos de Lauren começando a secar os cabelos escuros e quando acaba seus olhos se conectaram, fazendo com que Camila colar seus lábios nos dela, que aperta a cintura, puxando –o mais para si e seus quadris se movem, sentindo a ereção de Lauren.

 

- Você está me deixando louca. . .. Não sei quanto tempo conseguirei me controlar.

 

Um sorriso de lado se desenha nos lábios de Camila que continua a rebolar sentindo o membro de Lauren tomar vida pressionando contra o seu sexo já latejando e encharcado.

 

- E quem disse que eu quero que se controle Senhora Jauregui. Me faça sua agora!!!

 

Lauren passa a mão pelas costas de Camila até chegar aqueles montes abundantes chamadas de bunda apertando –os, fazendo com que a mulher gemesse entre os beijos quando a virou deitando sobre ela, colando os seus sexos. Há um contraste entre a dureza do membro contra a maciez do sexo. Rapidamente, se despedem sem descolar os lábios e sem dizer nada, Lauren a penetra com um movimento rápido entrando totalmente dentro dela, começando a estoca-la e a única coisa que sai dos lábios de Camila é gemido.

 

- Gostosa. . .

 

Lauren aumenta a velocidade da penetração, dando um tapa no bumbum de Camila que geme mais alto, acompanhando o movimento, arranhando as costas da esposa que sente o ardor, mas a vontade de conduzir a esposa ao clímax faz com que não se importasse com os arranhões e a mordidas que dá em seu ombro no momento que seus corpos se convulsionam atingindo os orgasmos juntos, misturando os seus líquidos.

 

- Eu te amo Camila.

 

Um fio de suor escorre pelas costas de Lauren quando Camila apenas o beija sem responder aquela declaração de amor. Claro que sente que alguma coisa estranha está acontecendo, mas Lauren decide relevar porque não queria acabar com aquele clima de cumplicidade, mas com certeza mais tarde teria uma conversa com ela, afinal depois da briga de ontem, Camila havia deixado claro a quanto chateada havia ficado.

 

- Está cansada?

 

Lauren nega com um gesto na cabeça e uma mecha dos cabelos rebeldes caem sobre a testa dela. Antes Camila adorava aquela sensação de ter a esposa dentro dela por mais alguns instantes, mas estranhamente a jornalista sente – se sufocada e quando percebe isto, Lauren sai devagar, encarando Camila antes de se levantar caminhando na direção do banheiro, fechando a porta atrás de si. Aproveitando que Lauren saiu, Camila alcança o aparelho em cima da mesa, sorrindo ao ver a mensagem que recebeu. Ansiosa, apaga novamente, colocando no lugar, deitando- se, puxando o lençol, antes de virar de costas para a porta. Ela escuta quando Lauren entrar no quarto, o colchão afunda- se com o peso dela, mas Camila continua de costas sem vontade de encara-la e como se tivesse a plena consciência do modo estranho como nos últimos dias a esposa passara a agir, Lauren se deita, dando um suspiro.

De costas, Camila sente a mão de Lauren se abrigar em sua cintura, mas aquele toque causa um estranho desconforto nela e lutando contra a vontade de sair dali, fecha os olhos.

No dia seguinte quando Lauren acorda, encontra a cama vazia e a frieza demonstra que Camila havia se levantado a bastante tempo. Ela se espreguiça, mudando de roupa e fazendo as higienes pessoais antes de caminhar na direção da cozinha onde encontra Camila de costas, fazendo panquecas.

 

- Bom dia Lauren, sente- se para comer o desjejum.

 

Lauren se senta na cadeira vazia quando Camila coloca o prato com panquecas em cima da mesa, novamente há um barulho de recebimento de mensagens. Ela pega o aparelho lendo o conteúdo com um sorriso nos lábios, no momento que um cheiro de queimado se espalha pela cozinha.

 

- Camila, a panqueca está queimando.

 

Mas Camila havia se afastado para responder à mensagem, fazendo com que Lauren caminhasse até a frigideira, tirando – o do fogo, vendo a massa queimada com uma expressão pensativa. Quando retorna a cozinha, Camila olha na direção de Lauren com uma expressão interrogativa no rosto.

 

- Está tudo bem? Quem liga tão cedo?

 

Camila pega a frigideira da mão de Lauren de forma meio bruta, abrindo a lixeira, jogando a panqueca queimada dentro antes de pegar um papel toalha passando pela panela, colocando novamente no fogão.

 

- Trabalho. Tenho uma reunião importante hoje. . .

 

Ao ouvir isto, Lauren luta contra a decepção que se forma no rosto, afinal havia desfeito vários compromissos para poder passar a tarde com a esposa. Havia planejado um dia romântico, mas parece que tudo havia sido em vão.

 

- Eu tirei a tarde de folga para podermos ficarmos juntos. Pensei em um piquenique no Central Park e depois. . .

 

 Ele enfia a mão no bolso tirando de dentro dois ingressos mostrando para a esposa, que demonstra indiferença, o que de verdade deixa Lauren intrigada, afinal Camila sempre falara sobre o quanto queria assistir “ O Rei Leão” e conseguira os ingressos com um conhecido, pois a peça estava praticamente esgotado.

 

- Desculpe Lauren, mas realmente estou ocupada. Você tem os seus compromissos e eu os meus. . .

 

Falando isto, ela joga a frigideira na pia e pega a bolsa, antes de caminhar para fora do apartamento sem se despedir de Lauren que fica ali com os ingressos na mão e olhando para a porta com uma expressão confusa no rosto.

 

Horas mais tarde, Camila entra no restaurante com uma expressão ansiosa no rosto. Quase não conseguiu trabalhar devido ao nervosismo que sentiu esperando que o tempo passasse logo para poder ir se encontrar com Shawn. Quando vê a bela morena se aproximar, ele se levanta brindando – a com um sorriso estonteante.

 

- Fico muito feliz por ter aceitado o meu convite. Sei o quanto é difícil estar aqui, afinal com esta vida de casada, seu tempo se torna restrito.

 

Camila resmunga algo, quando Shawn se aproxima, puxando a cadeira para que a mulher pudesse se sentar. O almoço foi feito entre conversas animadas e ao mesmo tempo podia perceber um clima de sedução entre eles, mas Camila evita qualquer gesto intimo naquele local público.

 

- Claro que tenho sonhos. Meu maior desejo é ser uma jornalista, trabalhar para uma grande empresa como o NYT e Fox Corporation. – Shawn escuta tudo com atenção, mas seu maior desejo é ter aquela mulher em seus braços e ficara surpreso por ela estar cedendo facilmente a sedução.

 

Durante horas que ficaram conversando ali, Camila se sente cada vez mais fascinada com as estórias contadas por Shawn, que se mostra um homem bastante ambicioso e aquilo de certa forma deixa a jornalista fascinada, afinal Lauren nunca havia demonstrando grandes sonhos.

 

- Tenho certeza que será uma boa aquisição para qualquer uma destas empresas.

 

Ao ouvir isto, um sorriso se desenha nos lábios de Camila e continua a conversar com Shawn sem perceber as horas passando. Horas mais tarde o celular toca, fazendo com que a jornalista pegasse o aparelho fazendo uma careta ao perceber o nome de Lauren no visor.

 

- Desculpe, mas tenho que atender. . .

 

Shawn concorda, vendo Camila se levantar caminhando até a varanda atendendo a ligação.

 

- Estou ocupada Lauren, o que quer?

 

Apesar de ter sido meio seca na reposta, Camila não se desculpou e Lauren dá um suspiro.

 

- Já fazem horas ainda está em reunião? – Camila concorda de forma monossilábica – Lembra – se que concordamos em jantar com o Taylor e Zack hoje as oito horas da noite.

 

Camila concorda, desligando antes que Lauren pudesse dizer alguma coisa e logo volta para a mesa encontrando Shawn brincando com o guardanapo. Durante alguns minutos, ela fica encarando o homem à sua frente e percebe que não poderia ficar mais tempo porque tem um compromisso com o irmão.

 

- Tenho que ir. . .

 

Shawn estica a mão tocando os de Camila que envolve os dele com um sorriso tímido nos lábios, mas de repente como se tomasse consciência que está em um lugar público, ela puxa a mão, sentindo o rosto esquentar.

 

- Vou te levar até o estacionamento.

 

Ela concorda quando Shawn faz sinal para o garçom entregando um maço de notas. Claro que uma Camila fascinada faz comparação entre a mulher e aquele atraente homem que conhecera no jornal. Enquanto existe uma áurea de sofisticação em Shawn, sua esposa não tem ambição grandiosas, mas não podia negar que foi muito feliz com Lauren.

 

- A gente se vê amanhã. . .

 

Camila faz menção de dar um beijo no rosto de Shawn, mas ele se vira e seus lábios se unem em um selinho rápido que causa um impacto, fazendo com que estremecesse, afastando rapidamente com o rosto tingindo pelo rubor.

 

- Até amanhã. . .

 

Ela entra no carro dando um longo suspiro antes de ligar o carro, antes que descesse dali e implorasse para que Shawn continuasse. O caminho até o seu apartamento foi feito nervosamente enquanto uma música qualquer toca no rádio e logo é recebido por um Lauren sorridente que mal tinha ideia do que acontecera no tal almoço de trabalho, fazendo – a sentir uma mistura de irritação e ao mesmo tempo culpa.

 

Duas semanas depois, Camila recebeu um convite para participar de um evento com vários profissionais da mídia e Lauren se sentiu muito orgulhosa ao saber que um dos trabalhos da esposa seria premiada. A jornalista demonstra tensão, fazendo com que a escritora associasse isto a adrenalina do prémio, mas tanto Taylor quanto Zack já percebera a mudança de comportamento da jornalista.

 

- Não precisa ir Lauren. É um evento maçante e sei que deve ter coisas mais interessantes para fazer.

 

Ao ouvir aquilo, as sobrancelhas de Lauren se unem lançando um olhar interrogativo para Camila que veste um sensual vestido vermelho com uma grande fenda na lateral deixando a mostra as pernas torneadas, fazendo com que os olhos verdes se voltassem para a esposa.

 

- Você está linda. . .

 

Lauren se aproxima dando um selinho em Camila que resmunga por ter o batom borrado.

 

- Estou atrasada. . .

 

Camila tenta se afastar, mas Lauren a envolve em seus braços colando seus lábios nos dela, passando a língua por eles, fazendo com que a jornalista desse um suspiro, entreabrindo permitindo a invasão, se rendendo aquela carícia e naquele momento, realmente se atrasou bem.

 

Quando chegaram na festa, sim Lauren acabara convencendo a esposa que queria fazer parte daquele evento tão importante. Podia ver um brilho de orgulho no fundo daqueles olhos verdes, mas quando tudo que relacionasse a esposa passou a irrita-la tanto?

Foram recebidos por uma jornalista loura, mais velha, editora de uma importante revista de financias com grande influência em vários setores de conhecidos veículos da mídia, mas também conhecida pela personalidade difícil. Conseguir a simpatia daquela mulher já é um grande passo para o sucesso. Lauren sorri ao reconhecer um dos jornalistas que se aproxima junto com uma bela mulher. Durante alguns minutos ficam conversando, mas a mente de Camila está longe dali em um homem que está não muito longe dali trocando algumas palavras com Gil Stevens, que trabalha no setor de esportes, seus olhos se encontram por alguns minutos antes de desviar não querendo chamar atenção. Lauren está ao seu lado conversando com uma ruiva que claramente está flertando com ela, mas educadamente se mantém afastado de qualquer coisa que pudesse causar uma confusão com a esposa.

 

- Vou ao banheiro. . .

 

Camila lança um último olhar na direção de Shawn antes de caminhar na direção do banheiro. Pouco tempo depois, Shawn entra no local, puxando a jornalista para si, atacando os lábios dela enquanto a pressiona na parede, fazendo com que seus corpos se colassem.

 

- Você é muito gostosa. . .

 

Depois de algum tempo, ela volta para o salão, vendo a porta que vai para a varanda aberta e lá fora está Lauren de costas. Quando se aproxima, Camila escuta as últimas palavras de uma conversa.

 

- Ben, tem certeza que não pode resolver isto? - Lauren dá um suspiro, passando a mão pelos cabelos em um gesto que demonstra nervosismo – Vou resolver isto sim, sabe o quanto este trabalho é importante para mim.

 

Lauren balança a cabeça de um lado para o outro e aquelas palavras de certa forma não surpreende Camila, mas com certeza a aborrece. Ela volta para o salão, pegando uma taça de champanhe, levando aos lábios no momento que a esposa se aproxima, enlaçando – a pela cintura.

 

- Amor. . .

 

O tom de voz usado por ela é de cuidado, como se quisesse falar alguma coisa, mas teme a reação da esposa e Camila continua a tomar o champanhe. Com aquela expressão, a escritora parece uma criança que fora flagrada em um momento de arte

 

- Sei que quer dizer-me algo, então não se sinta tão embaraçada. . .

 

Lauren conta toda a conversa que tivera com seu agente pelo telefone dizendo que havia tido um problema com a confecção do livro e que tinha que resolver aquilo ou o lançamento que aconteceria no dia seguinte não ia acontecer o que renderia um prejuízo milionário.

 

- Vai então, o que está esperando? – Há um tom duro na voz de Camila que novamente volta a atenção a Shawn que sorri para Maria Morales que é correspondente internacional em Londres e que naquela noite também seria premiada pela série de reportagens sobre o terrorismo na Europa. – Sei o quanto o seu trabalho é importante para você.

 

Lauren fica dividida, afinal o lançamento do seu livro é uma das suas realizações pessoais, mas ao mesmo tempo Camila é o amor da sua vida, a mulher com quem quer dividir todos os momentos. Sentia que nas últimas semanas sua esposa havia se afastado dela, se tornando seca e fria.

 

- Amor. . .

 

Camila ergue a mão, interrompendo –o, antes de tomar o resto da bebida em um gole, afastando – se, caminhando na direção da mesa onde Shawn está. Lauren hesita, mas quando recebe uma mensagem nervosa do seu editor percebe que não tinha como suspender até o dia seguinte e antes de sair lança um olhar na direção da esposa que conversa com um homem com quem ela trabalha.

Na hora de Camila receber o prémio, não é Lauren que está ao seu lado e sim Shawn. Aquela noite, ela não retornou para casa e Lauren está tão angustiada com os problemas que parecem se acumular na edição do livro que passa a noite em claro tentando resolver a situação e quando chega em casa, apenas se joga na cama dormindo quase imediatamente sem perceber que Camila não está.

 

Uma semana depois quando, Lauren chega em casa depois de passar o tempo todo envolvida com o lançamento do seu livro. Estava ansioso para se encontrar com a esposa e no fundo se sente culpado por não ter passado mais tempo com Camila e quando entra no quarto, vê a jornalista de costas, colocando algumas peças de roupas dentro da mala aberta, sem perceber a escritora se aproximar.

 

- Camila?

 

Ao ouvir a voz da esposa, ela se vira, vendo Lauren com um buque de rosas brancas e uma caixa do chocolate preferido de Camila.

 

- Que bom que chegou Lauren. . .

 

Ela aproxima mais, fazendo menção de envolve-la em seus braços, mas Camila a impede, colocando a mão sob o peito de Lauren, que sente um calafrio se espalhar pelo seu corpo.

 

- Aonde você vai?

 

Camila se afasta, encarando Lauren, dando um longo suspiro.

 

- Eu vou embora Lauren. Eu quero a separação.

 

O rosto feminino perde a cor e o buque escorrega pelas mãos dele caindo ao chão em um baque silencioso. Lágrimas silenciosos inundam os olhos verdes, e sente uma sensação de sufocamento, mas o coração de Camila está endurecido e a luxúria a cega para a dor que ela está causando a esposa. Lauren vê a a latina pegar a mala sob a cama saindo do apartamento sem olhar para trás e a única coisa que a escritora consegue é se sentar na cama enquanto seu coração se parte em milhares de pedaços.

 

I couldn't tell you 
Why she felt that way
She felt it everyday 
And I couldn't help her 
I just watched her make the same mistakes again 
What's wrong, what's wrong now? 
Too many, too many problems 
Don't know where she belongs, where she belongs 

She wants to go home, but nobody's home 
that's where she lies, broken inside 
With no place to go, no place to go
To dry her eyes broken inside 

Open your eyes 
And look outside find the reasons why 
You've been rejected 
And now you can't find, what you left behind 
Be strong, be strong now 
Too many, too many problems 
Don't know where she belongs, where she belongs 

She wants to go home, but nobody's home 
that's where she lies, broken inside 
With no place to go, no place to go
To dry her eyes broken inside 

Her feelings she hides 
Her dreams she can't find 
She's losing her mind 
She's fallen behind 
She can't find her place 
She's losing her faith
She's fallen from grace 
She's all over the place 

She wants to go home, but nobody's home 
that's where she lies, broken inside 
With no place to go, no place to go
To dry her eyes broken inside 
She's lost inside, lost inside... oh oh 
She's lost inside, lost inside... oh oh yeah.

 

Eu não saberia te dizer

Porque ela se sentia daquela maneira

Ela se sentia assim dia após dia

E eu não podia ajudá-la

Eu só a via cometer os mesmos erros novamente

O que está errado, o que está errado agora?

Tantos, tantos problemas

Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence


 

Ela quer ir pra casa, mas não há ninguém em casa

É aí que ela se encontra, destroçada por dentro

Sem ter para onde ir, sem ter onde ir

Para secar suas lágrimas, destroçada por dentro


 

Abra seus olhos

E olhe ao redor, encontre as razões porque

Você foi rejeitada, e agora não consegue achar

O que deixou pra trás

Seja forte, seja forte agora

Tantos, tantos problemas

Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence


 

Ela quer ir pra casa, mas não há ninguém em casa

É aí que ela se encontra, destroçada por dentro

Sem ter para onde ir, sem ter onde ir

Para secar suas lágrimas, destroçada por dentro


 

Os sentimentos ela esconde

Os sonhos ela não consegue achar

Ela está perdendo a cabeça

Ela ficou pra trás

Ela não consegue achar seu lugar

Ela está perdendo a sua fé

Ela caiu em desgraça

Ela está despedaçada


 

Ela quer ir pra casa, mas não há ninguém em casa

É aí que ela se encontra, destroçada por dentro

Sem ter para onde ir, sem ter onde ir

Para secar suas lágrimas, destroçada por dentro

Ela está perdida por dentro, perdida por dentro

Ela está perdida por dentro, perdida por dentro

 

 

Flashback OFF

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem, opinem, faça uma escritora feliz !!!

Possíveis erros serão consertados nas próximas Att

Não escrevi o que aconteceu no banheiro entre Camila e Shawn porque ninguém merece, mas vocês podem imaginar !!!

Poderá haver mais flashbacks !!!

Postando e correndo !!!

Link: Nobody Home, Avril Lavigne: https://youtu.be/kkToe2D3P9M

Nova meta: 15 comentários, postarei 3 episódios !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...