1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Alola >
  3. Chegando na sala!

História Amor em Alola - Chegando na sala!


Escrita por: NerdMoon

Notas do Autor


Boa tarde, abiguinhos do meu core! Parece que depois de um surto de inspiração que apareceu na escola, alguém conseguiu outro capítulo não é mesmo? (É pra aplaudir de pé, né Igreja?) Boa leitura!

Capítulo 8 - Chegando na sala!


Fanfic / Fanfiction Amor em Alola - Chegando na sala!

              Pov Dawn

- Uou!!!!!! Que incrível!!!!

- Esse lugar é ainda maior por dentro!

Os meninos e meninas falaram em emoção.

- Sim, venham para a sala do diretor, ele deve explicar as regras.

Seguimos o professor Kukui, e entramos em uma espécie de gabinete, onde, provavelmente, seria a sala do diretor.

- Olá, Kukui, olá crianças. Vieram se matricular?

- Sim, senhor. Eu as encontrei aqui na frente, então trouxe-as para cá. ~ o Prof falou.

- Não precisa ser tão formal assim, meu velho! ~ o nosso Diretor fala, dando tapinhas amigáveis nas costas de Kukui. ~ Certo, jovens, vocês têm que preencher esse formulário e eu darei os horários e as salas.

- Sim, senhor! ~ falamos em coro.

Preenchemos o formulário e o pegamos os horários.

- Yupi! Estamos na mesma sala! ~ digo abraçando os outros, menos o Drew e a May, afinal, por serem um ano mais velhos eles estavam uma série na frente.

- Pelo menos eu tô com minha Rosa vermelha... ~ diz o Drew.

- OWNT QUE FOFO EU QUERO UM DREW MAY ME EMPRESTA! ~ falo meio que me empolgando.

O Drew ia me abraçar quando a May puxou seu braço e ele para perto de si.

- Ciumenta, para de ser ciumenta! ~ o Ash brinca quase levando um belo tapa.

Percebi de longe o Paul quase fuzilando o Drew.

- Oxi, você está bem, Paulie? Parece que vai assassinar o Drew com uma colher! ~ falei rindo, mas acabei corando pelo apelido que dei.

(N/A: para os lerdos de plantão, Paulie é  um apelido para o Paul. Me julgue sociedade. Era só isso mesmo)

- Sim, estou bem.

- Só um pouco muito ciumento! ~ a Sere diz rindo da minha cara de idiota. E os outros menos eu e o Paul rimos.

                        Serena Pov

Aish, esses dois, viu? Mas óbvios do que May e Drew antes do namoro!

- Ok pessoinhas lindas que eu amo, não mais do que a mori. VAMOS LOGO ANTAS? ~ o Ash gritou, e eu não sei se bato nele ou se dou um selinho.

- Olha que eu te agrido viu, vacilão! ~ a May fala e eu rio.

- Tá gente, vamos. ~ o Drew insiste.

Andamos mais um pouco em direção às nossas salas. O casal Daml (Drew and May Love em inglês, só que vou usar para me referir aos dois) foi para a sala deles e nós entramos na nossa.

- Olá, alunos! Vocês são os novos que Kukui me disse, né?

- Somos sim, professor! ~ prontamente respondo.

- Ok. Por favor, se apresentem!

- Certo! ~ falo animada ~ Meu nome é Serena Grace, tenho 15 anos (Sim,  ela tem 15 anos. Por que? Porque a fic eh minha auauhasuhaua) e vim de Vaniville, em Kalos!! Cuidem bem de mim!

- E ela é minha namorada, ok? ~ Ketchum diz de maneira meio possessiva, o que me faz rir e corar por seu ciuminho. De repente sua animação  volta. ~ Meu nome é Ash Ketchum, e vim de Pallet, em Kanto! E eu vou ser um mestre pokémon!

Vejo a Dawn botar a mão no ombro do Ash como se dissesse: 'Miga sua loka acalma o fogo' o que me fez rir ainda mais.

Os outros logo se apresentaram e fomos para os lugares indicados pelo professor.

- Bom gente, agora que nossos novatos acabaram de se apresentar, é a minha vez! ~ disse com um sorriso acolhedor ~ Meu nome Yuko, sou professor de Ovologia. Nós teremos uma reunião agora no pátio da escola, onde receberemos uma palestra de nosso incrível diretor!
 


Notas Finais


Foi isso, gente! :)

(Ps.: estou pensando em colocar além dos personagens originais do anime, vcs leitores! Que tal se quem quiser participar me mandar o nome que quer na fanfic? 'Vácuo não é legal, tá!')

Abracinhos com chantilli :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...