História Amor em Apocalipse - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Aaron, Abraham Ford, Beth Greene, Carl Grimes, Carol Peletier, Daryl Dixon, Enid, Ezekiel, Glenn Rhee, Maggie Greene, Michonne, Negan, Paul "Jesus" Monroe, Personagens Originais, Rick Grimes, Ron Anderson, Rosita Espinosa, Sasha, Tara Chambler
Tags Amanda Hummer, Candice Keller, Carl Grimes, Chandler Riggs, Mundo Apocalíptico, Personagens Originais, Romance, Ron Anderson, Sobrevivencia, Triângulo Amoroso, Violencia
Visualizações 129
Palavras 984
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amores! Hoje estou trazendo mais um capítulo.

Espero que gostem!

Elenco dos Os Cincos.
Claire Holt-Nora Hale-Imperatriz.
Nathália (Nah)Cardoso-Eva Jones -Itália.
Sofia Carson -Luna Schitad-França.
Ashley Benson -Lisa Waterson-Espanha. .
David Castro -Chris Hummers-Argentina.

Capítulo 4 - Os cincos.


Fanfic / Fanfiction Amor em Apocalipse - Capítulo 4 - Os cincos.

Candice-quem são esses? -tomei coragem e me pronunciei. 

Rick-não conhece eles? -rick me olhava surpreso, como se fosse coisa de outro mundo não os conhecer. 

Candice-por que? Deveria?. -acabei ficando mais assustada ainda, pois não os conhecia e não sabia do que eram capazes. 

Rick -bom pela fama deles, achava que todos os conheciam. 

Candice-bem, mais eu não os conheço e nunca ouvi falar. Então alguém pode me explicar. 

Rick-sim claro, mas como a história é um pouco longa vamos nos sentar. 

Sentamos em círculo em volta de Rick.

Rick-formando com cinco pessoas, nelas contendo quatro garotas  sendo uma delas a lider e um garoto. Esse grupo surgiu bem antes do apocalipse, sempre com propósito de destruir, roubar e matar. Esse grupo antes do apocalipse eram os mafiosos mais perigosos, mais assustadores de Nova Orleans. Os crimes foram tão horríveis, que a história deles se espalhou por todo mundo. -eu ouvia cada palavra com muita atenção, e a cada fala dele eu me assustava, como podem ser tão horríveis assim. 

Candice-você sabe o nome dos integrantes? 

Rick-bom so da líder do grupo que é conhecida como a Imperatriz seu nome é Nora Hale. Pois os outros integrantes não eram chamados pelo nome e sim por nomes de país tinha:Espanha, Itália, França e Argentina. 

Rick-então é isso, só queria já deixar avisado sobre eles. Tomem cuidado -foi a última coisa dita por Rick antes de se retirar da sala. 

Como estava muita cansada, foi para o quarto de Carl. Entrei e como só tinha uma cama de casal, decidi deita lá mesmo. 

A porta se abriu e Carl entrou no quarto fechando a porta em seguida. 

Ouvi o chuveiro sendo desligado , Carl terminou o banho e logo sua presença de pronuncia no quarto já com seu pijama que consiste em apenas uma bermuda e uma blusa de mangas cinza. Bem simples. 

Se deitou atrás de mim, e passou seus braços em minha cintura me abraçando. Me aconcheguei em seus braços e logo peguei no sono. Dormi serenamente a noite inteira. 

**********************

Em um território um pouco distante de Alexandria. Tem outra comunidade muito mais grande e muito mais poderosa, muito mais segura. O território dos Os Cincos. 

Todos os integrantes do grupo estavam reunidos em volta de uma mesa. 

Nora (Imperatriz )-precisamos ser o único grupo, o grupo dominante dessa porra toda. E para isso tenho um plano. 

Lisa (Espanha )-como vai ser o seu plano amada Imperatriz?-a mais leal, a melhor amiga de e até algo mais de nora se pronuncia quebrando o silêncio mortal que estava na no local. 

Nora (Imperatriz )-bom o único jeito de eliminar cada grupo é matando a única pessoa que eles mais amam, que mais confiam o líder de cada. E vamos começar eliminando o líder da comunidade ao "lado" Rick. Esse será o primeiro. -o ódio em sua voz enquanto pronunciava as palavras era evidente. 

Eva (Itália )-como faremos isso? Porque precisamos de um plano muito bem estruturado. 

Nora (Imperatriz)-então quer dizer que meia planos não são nada disso senhorita Eva -a raiva emaneou de sua voz. 

Eva (Itália )-claro que não doce Imperatriz. É que Rick sempre anda protegido, principalmente pelo seu filho. Vai ser meio complicado. 

Noora (Imperatriz )-para mim não existe nada complicado, nem mesmo impossível. Vai ser muito fácil acabar com Rick, pois em inicialmente vamos acabar com o seu amado filho. -Após dizer essas palavras deu um sorriso maligno e então levou o copo de bebida e sentiu o gosto amargo descendo por sua garganta -estão dispensados. 

Todos se retirados, quando Lisa ia indo foi segurada pelo braço por Nora. 

Nora (Imperatriz )-Espera. Eu só queria te dizer que eu aceito tornar nosso relacionamento oficial. Quer ser minha namorada? -um pouco nervosa a perguntou o que tanto queria 

Lisa  (Espanha )-claro que sim. -respondeu cheio de alegria e com lágrimas em seus olhos. 

Nora colocou os anel no dedo de Lisa e limpou suas lágrimas carinhosamente. Selou os lábios com os delas, em beijo castro e carinhoso. Mas logo foi se tornado feroz e quente. Nora no impulso sentou Lisa na mesa, sem quebrar o beijo. 

Candice of

************************

De manhã em Alexandria 

Candice on. 

Acordei sentindo um alguém encostado em mim e com seus braços em volta de minha cintura. 

Tirei seus braços com cuidado para não o acordar, e sai da cama sem fazer barulho e foi até o banheiro, tirei meu pijama e coloquei no cesto de roupa suja. Entrei no box e comecei a me banhar. 

Após alguns minutos, saiu do banheiro com uma toalha que encontrei no banheiro  em volta do meu corpo. Sai do banheiro encontrado Carl levantando me esperand. Com o susto acabei deixando a ttoalha do meu corpo cair no chão do quarto. 

Carl-belo corpo candice -falou e ficou corado logo depois. 

Candice olhei para baixo e peguei a toalha enrolando de volta em meu corpo. 

Candice -me desculpa por isso -falei me aproximando da cama. 

Mas ao caminho tropecei nos chinelos que tinha perto da cama, me agarrei ao Carl e acabamos por cair na cama, e nossos lábios bem próximos quando íamos nos beijar alguém bateu na porta nós assustando. 

Carl se levantou, e eu me levantei também. Ai meu Deus o que estávamos prestes a fazer?. Eu iria mesmo beijar um garoto que conheci a pouco tempo?. Minha mente estava um turbilhão. 

Carl-vou tomar banho - após dizer isso foi até o banheiro com as roupas que iria colocar depois. 

Peguei minha mochila e separei uma roupa. E a vesti que consistia em uma calcinha e um sutiã pretos, uma calça jeans e uma blusa com as mangas até o cotovelo BA cor branca e nos pés a mesma bota de ontem. 

Pentei meu cabelo e o prendi, me sentei na cama esperando Carl voltar. 

*********************

No território   dos Os Cincos.

Nora-queridos e queridas. Nosso plano se inicia hoje -falou dando um sorriso mal e sádico.

Continua...... 







Notas Finais


Gostaram? Comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...