História Amor em baixo d'água - baixathentic - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", TazerCraft
Personagens Cauê Bueno, Felipe "Febatista" Batista, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Mike, Pac
Visualizações 52
Palavras 492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente no último cap eu falei que era um avião, mas na verdade é um helicóptero, acabei percebendo só muito tempo depois que postei então não adiantava arrumar .
Desculpa ;-;

Capítulo 12 - Eu vou te ajudar ,eu prometo...


Fanfic / Fanfiction Amor em baixo d'água - baixathentic - Capítulo 12 - Eu vou te ajudar ,eu prometo...

P.v Cauê

Não estava entendendo o porque do Tt estar tão desesperado ,ele olhava pro céu com medo nos olhos ,fui até ele e o abracei de lado na intenção de tentar acalma-lo.

- Ta tudo bem ?

Authentic- Estão tentando te tirar de mim ...

-Como assim ?

O Tt apontou pro céu tremendo, quando fui olhar tinha um helicóptero sobrevoava a gente ,com certeza nos viram . Uma escada caiu pouco metrôs perto de nos, de lá desceu um homem com uma arma que mandou a gente entrar com brutalidade em sua voz , eu e o Tt sem saber fomos até ele ,acabei subindo primeiro morrendo de medo ,o problema foi quando ele foi subir ,o homem com a arma o puxou com tudo pelo braço revelando sua linda cauda azul ,o homem após isso subiu a escada com a arma pendurada ao corpo enquanto puxava o Tt a força o fazendo bater a cabeça em diversos dos degraus de madeira ,eu quase chorei naquela hora .

Quando o homem chegou até a porta do helicóptero jogou ele com tudo em cima de mim com um sorriso enorme no rosto.

????- Ora ora ,parece que alguém vai ter carne fresca pra brincar...

No mesmo momento eu e o Tt ficamos extremamente assustados ,mesmo com um corte grande no rosto ,o Tt tentava de todo jeito ficar o tempo todo com o rosto sobre meu peitoral enquanto me abraçava, eu nunca vi ele com tanto medo na minha vida .

{...}

Depois de horas voando acabamos pousando em uma ilha com enormes prédios, mais ao longe dava pra ver da onde sai com o barco junto do meu pai, pelo menos eu estava perto de casa .

Eu e o Tt fomos tirados a força do helicóptero ,quase que eu cai e não levantava mais por conta das algemas que colocaram em mim - fiquei tentando bater nos guardas quando vinham tirar o Tt de cima de mim- já ele jogaram com tudo no chão sem dó nem piedade ,começaram a bater nele com cassetetes e com as próprias mãos enquanto faziam um monte de perguntas como : “Oque você fez com esse moleque !?”ou “Como encontrou ele !?” ,sem dar a ele nenhuma chance de responder ,deixando -me ouvir apenas seus gemidos de dor que pareciam ser música pra eles .

Eu não aguentei em ver aquilo e comecei a chorar em desespero ,um guarda loiro percebeu minha situação e logo me levou dali a força me dando apenas uma chance pra gritar provavelmente pela última vez pro Tt

-Eu vou te ajudar, Tt , e-eu prometo !!!

????- Cala boca e vamos andando – dizia o tal guarda loiro apertando meu braço com força.

P.v Authentic

A última coisa que acabei por ouvir com nitidez foi um grito do Cauê, só me lembro de alguém me pegando no colo ,depois acabei apagando por completo por falta de sangue provavelmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...