História Amor em baixo d'água - baixathentic - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", TazerCraft
Personagens Cauê Bueno, Felipe "Febatista" Batista, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Mike, Pac
Visualizações 36
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Ajuda extra


Fanfic / Fanfiction Amor em baixo d'água - baixathentic - Capítulo 13 - Ajuda extra

P.v Authentic

Acordei dentro de um tanque cheio d’ água, meus pulsos estavam algemados ao vidro ,mas não me impedia de me mexer, eu me sentia fraco ,mas fraco do que nunca .

Fui até o vidro e apoie minhas mãos sobre ele ,tinham vários homens uniformizados ou com jalecos ,era como um enorme laboratório, e pelo visto eu era a experiência deles . Já estava perdendo as esperanças até que o Cauê passou por uma grande porta que havia no canto inferior esquerdo da grande sala ,dei um enorme sorriso ao vê-lo, comecei a bater no vidro e gritar as ele não me ouvia ,mas mesmo assim percebeu minha presença-dava pra ver o sorriso de canto em seu rosto .

Cauê veio se aproximando lentamente do tanque em que eu estava ,eu conseguia ouvir seus passos ,mas ele não conseguia ouvir meus gritos de felicidade em vê-lo -o vidro devia impedir a passagem do som- assim que ele chegou em frente ao vidro ele começou a chorar com o mesmo sorriso de antes no rosto ,logo ele colocou a mão sobre o vidro e eu fiz o mesmo deixando nossas mãos apenas separadas por aquele vidro.

Cauê- Eu volto pra te buscar a noite, eu prometo...

Dei um sorriso pra ele em resposta ,sabia que não adiantar falar já que ele não me escutaria ,ficamos pouco tempo nos encarando até que guarda de cabelos negros veio correndo até o Cauê ,ele se despediu de mim e foi junto com o guarda ,pelo visto ele confia nele pelo sorriso fraco que ele deu ao vê-lo (Cherry- Meu Asgore até eu buguei !)

P.v Cauê {mais cedo}

O tal guarda loiro me jogou pra dentro de um quarto junto a outros dois guardas ,um de cabelos negros e outro de com os cabelos rosa .

Guarda loiro -Se virem ai com ele ,eu vo toma um café e já volto -disse logo saindo de lá  .

Os dois outros guardas se entre olharam confusos e logo começaram a rir ,eu não tava mais entendendo nada ,o de cabelos negros veio até mim ainda meio risonho longo me estendendo a mão pra me ajudar a levantar.

Pac- Me desculpa pelo jeito do Cell ,meu nome é Tarik ,mas pode me chamar de Pac .

Mike -E meu nome é Mikael ,mas pode me chama de Mike ,qual seu nome ?- dizia enquanto se aproximava .

-C-cauê...-dizia com um pouco receoso.

Mike- Não precisa te medo da gente ,Não mordemos não -dizia em um tom brincalhão.

Pac- Mas então, como veio parar aqui ?

-Me acharam em alto-mar junto com um...

Pac- O tritão que trouxeram?

-É...

Pac- Eu fiquei sabendo- disse enquanto abraçava Mike -que pareceu bem desconfortável com oque falamos.

- Ta tudo bem com você Mike ?

Mike- T-ta sim ,eu só não gosto muito disso...

Pac- Bem ,quer que a gente te apresente o prédio? Talvez a gente possa te ajudar em você sabe oque -dizia com um sorriso de canto.

- Pode ser -dizia retribuindo com o mesmo sorriso que ele.


Notas Finais


Eu decidi continua mesmo ,sei que quase ninguém deve ter gostado ,mas eu achei que a história tava ficando boa ,se não queriam drama não entravam na fic (porque eu deixei isso nas categorias).
Desculpa a grosseria e é isso .
Ass: Cherry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...