História Amor em Batidas ( BTS) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que leiam com carinho ❤️,mas um cap pra vcs!!

Capítulo 5 - Hipnotizado!


Barra da Tijuca - Condomínio Fish Ocean -  10:00 Am

 

 

Abro os olhos lentamente, nossa, a minha cabeça rodeava de tanta dor- Meu Deus,acho que levei um soco na cabeça! -bocejo- AAAH... que ressaca - sento na cama e fico uns segundos sentada de olhos fechados,eu realmente não queria levantar, acordar era uma coisa que eu não recomendava ali naquele momento,eu necessito de dormir mais,depois de muita luta criei coragem e abri os olhos,assim que abri os mesmos o quarto estava escuro e era apenas iluminado com pequenas rajadas de raois do sol que refletiam na parede entrando pelo canto da longa cortina, olho pro lado e Lisa realmente está em um sono profundo, eu não quero acorda- lá,Lisa quando acordada normalmente já é assustadora,imagina de ressaca!! - Uuh credo - falo e sinto meu corpo todo ter um calafrio rápido e logo balanço minha cabeça-encarnada negação, levantei da cama lentamente e me direcionei ao banheiro, no mesmo apenas escovei os dentes, lavei o rosto e passei a mão no cabelo arrumando o mesmo,eu preferia tomar café primeiro e depois tomar banho, nem sequer troquei de roupa

 

 

Bom diaaa - Saio do quarto com o corpo um pouco mole ainda cansado,assim que cheguei a sala parei um pouco surpresa com o que havia na minha frente

 

Para que tudo isso Chris ? - Disse me referindo com o rosto o direcionando a mesa - Somos apenas eu,você e Lisa pra comer,mamãe e papai estão fora desde ontem, e provavelmente já estão trabalhando aaah... - liguei a tela do meu celular para verificar as horas e sem tirar o olhar do mesmo respondo - Ah essa hora! - assim que termino de falar fico ali parada observando meu plano de fundo, era os meninos em uma foto deles no Mama, eu era apaixonada nessa foto e não pude deixar de sorrir assim que vi a mesma!

 

É porquê temos visita!!- ela disse olhando pra mim enquanto sorria terminando de botar mais 3 xícaras na mesa finalizando a decoração da mesa.

 

Ah é,quem? - disse com indiferença apenas fazendo uma cara de dúvida. A mais velha inclinou sua cabeça em direção a sala de Star onde ficava a TV algumas poltronas e o Sofá.

 

Assim que me virei, minha reação mudou na hora, eu não sabia como reagir e nem o que falar,eu fiquei paralisada,já era a terceira vez que tinha visto esses benditos anjos e ainda assim não tinha me acostumado.eles estavam olhando pra mim, mas um pouco tímidos,eu não entendi o porque mas alguns apenas me encaravam enquanto outros encaravam meu corpo me deixando um pouco envergonhada.

 

O..Oi g-gente- digo dando um sorriso assim que caio na real que eles realmente estavam ali,mas fui ignorada e os mesmos continuavam apenas a olhar pra mim, sem entender muito bem comecei rapidamente a arrumar meus cabelos e limpar meus olhos,mas parece que não havia nada de errado no meu rosto,até que decidi olhar pra onde eles tanto olhavam,que era nada mais e nada menos que meu corpo

 

 

Taehyung ON

 

 

Nós estávamos ali, parados apenas a observando,sendo mais direto, observando seu corpo, ela não entendeu o porquê de observarmos ela,ela até ajeitou o cabelo e passou a mão pelos olhos na tentativa de encontrar o que havia de errado mas parou ao ver que não havia nada,confesso que foi engraçado, mas eu tava tão concentrado que nem tive tempo de pensar em rir,até que ela olhou pra baixo e entendeu o motivo e tanta observação dos 7 homens que ali estavam.

 

Assim que ela percebeu o que observávamos a mesma voltou a nos olhar, dessa vez ela estava queimando de vermelha, suas bochechas entregavam sua vergonha, Ela estava vestindo um pijama rosa em um tom fraco,o mesmo era de renda,que na região dos seios era estampado por um fino tecido de ceda,mas em sua barriga a renda era totalmente transparente, esse que deixava toda região da sua barriga nua a mostra, o mesmo era colado no corpo mostrando sua curvas,essas que eram perfeitas e muito bem esculpidas.UAU.. Deus caprichou quando fez essa, e que curvas!  O short não era diferente, o mesmo não era transparente mas era curto no mesmo tom rosado e era colado, esse que deixavam suas coxas,que eram incrivelmente lindas a mostra! Naquele momento eu não vi mais a S/n,eu vi uma Deusa no qual eu estava totalmente hipnotizado.

 


Notas Finais


ixi,será que o Taehyung tá hipnotizado já assim?

Como será que vai ser esse café da manhã deppois desse presente da S/n para os meninos ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...