1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em dobro >
  3. Capítulo 1 - Prólogo

História Amor em dobro - Capítulo 1 - Prólogo



Notas do Autor


Imagem roubada Do Instagram.
Capítulo Escrito por @Reverse_Autora

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Amor em dobro - Capítulo 1 - Prólogo

Amor em Dobro

         -@Reverse_Autora e @NandaRomanoff


Meu vestido longo preto poderia ser confudido com um de festa mas não,hoje era o grande dia.Eu iria me Casar com o Bruce!

Ainda me lembro quando contei a Wanda sobre o casamento,normalmente ela é quieta e apenas fala pouco mas ela começou a falar feito doida.Se não fosse minha Melhor Amiga junto com a Maria Hill,eu a calaria num instante de um jeito Nada  agradável.

Apesar disso,ela e a Maria me ajudaram com tudo,eu não fazia idéia que fazer casamento era tão cansativo e olha que seria uma cerimônia pequena com apenas nossos colegas mais próximos.

Era nossa maneira de esquecer o estalar de dedos e toda a guerra que tinha ocorrido.Cada um de nós,ainda sofria,principalmente Wanda,Thor e...Banner.

Bruce sempre foi carinhoso e atencioso,mas depois da guerra ele ficou exageramente muito mais.Espero que depois isso se acalme.

Andava sobre o tapete vermelho,Clint me levava até o altar,enquanto eu relembrava cada momento e guardava em minha memória,novas lembranças.

O Barton entregou minha mão até a do Bruce e apenas murmurou um:"Cuida dela ou você se vê comigo".O que me fez sorrir de canto,ele era um irmão que nunca tive.

Olhei rapidamente na igreja,nosso Capitão(Padrinho) olhava tudo maravilhado,o Tony(Padrinho) fazia algumas piadas sobre a gente,Peter estava empolgado para mostrar uma coisa e dava pulinhos,T'challa era o normal entre os quatro citado,ele apenas observava tudo com um sorriso e Shuri segurava uma bandeirinha escrito "Viúva e o Monstrinho do bem".

Do outro lado da igreja,Falcão ficava reclamando que era só beijar e acabar com tudo,Visão tentava explicar pra ele que não era assim,Capitã Marvel(Madrinha)ria de tudo e Wanda(Madrinha) pedia para eles ficarem quietos.Tudo isso enquanto o Bucky e o Rhodes zuavam atrasados: Thor (Padrinho),a Valkyria,Scott e a  hope, Maria(Madrinha) tirava fotos do casamento e Stephen tocava piano.

-Você está Maravilhosa,Natasha.-Sussurou em meu ouvido.

Nick,nosso pai e padre nessa União falava palavras sobre fidelidade e família enquanto eu deixo de olhar todos e foco o olhar em Bruce,sua expressão era indescritível,ele estava pulando de alegria por dentro que eu sei mas por fora apenas ficava me observando emocionado.Esse é o Bruce...e eu o amo.

-E você está perfeito com esse terno...Mas admito que vejo a hora de tirar-lo.-Sussuro também e ele cora.

Depois de um beijo bem dado,vi todo mundo pular e dizer um finalmente...até o Nick jogou o livro no lixo,mas acho melhor ele pegar logo pois o Visão pretende daqui alguns anos se casar com a Wanda.E como eu sei disso?Sou Espiã!

Peter e Shuri mostraram o que tanto escondiam:Uma Teia Enorme escrita nossos nomes e hologramas do casal "Brutasha"(segundo Shuri) juntos e no chão,o presente de todos,até dos Guardiões que partiram faz algumas semanas.

Sorri e eu e Bruce abraçamos todos.

-E o que estamos esperando gente?-Tony Gritou pegando uma garrafa de uisque,não sei da onde-AGORA É FESTAAA!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...