1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em grego >
  3. Peculiaridades

História Amor em grego - Peculiaridades


Escrita por: Writewithheart

Notas do Autor


Yo, mina! Obrigada pelo carinho de vocês, isso me motiva a continuar escrevendo. Peço que comentem e favoritem a fic, pois assim eu saberei que estão gostando. Me mandem mensagens com suas opiniões. Boa leitura ❤❤

Capítulo 27 - Peculiaridades


Fanfic / Fanfiction Amor em grego - Peculiaridades

O resto das aulas passou rápido e agora eu estava na porta e UK, esperando Itachi. Ele logo parou a minha frente e eu entrei no carro.

- Boa tarde! – dei um selinho

- Boa, o que acha de almoçarmos primeiro?

- Perfeito!

Estacionamos num restaurante não muito distante dali e descemos. Entramos no estabelecimento e fomos nos servir. Montamos pratos que nos satisfariam e sentamos em uma mesa para dois.

- Onde fica a auto escola?

- Aqui perto, não vamos demorar, assim você pode estudar.

- Estou preocupada com o horário, não quero perder os estudos com Sasuke

- Marque a noite, eu levo você.

- Sério?

- Claro, porque não?

- Perfeito, obrigada.

Acabamos de comer e dessa vez eu consegui pagar o meu almoço, mas precisei engana-lo. Saímos dali e fomos a auto escola, entramos e Itachi cumprimentou alguns conhecidos e eu me matriculei, as aulas seriam de 19h às 21h, todos os dias da semana para ser mais rápido. Ele me deixou em casa e voltou para a empresa. Tomei um banho e catei uns livros, joguei na mochila e rumei para a casa dos Uchiha. Toquei o interfone e Sasuke logo atendeu.

- Sasuke, abre o portão!

Ele nada respondeu, apenas apertou o botão e eu entrei. Ele esperava com a porta aberta. – Demorou, em!

- Desculpe, eu tive que almoçar, né.

- Tsc... vamos.

Segui ele até seu quarto e começamos a estudar. As horas se passaram e eu resolvi quebrar aquele silêncio, que Sasuke parecia tanto amar.

- Sasuke, vamos fazer uma pausa.

- Tudo bem.

Me surpreendi com a resposta e deitei no chão encarando o teto. Ele respirou fundo ao meu lado e pareceu finalmente relaxar os músculos.

- O que foi? - indaguei

Ele ficou um tempo calado e pensei que seria ignorada, como ele quase sempre fazia, não que eu ficasse com raiva, mas já havia entendido o Uchiha a tempos e quando ele não falava era melhor dar um tempo.

- O e-mail.

Me sentei e o fitei – O que tem?

- Não esperava que fosse ler tão cedo.

- Se arrependeu?

- Não é só que... Aah, eu não falo essas coisas.

- Entendi, tem receio que alguém veja e entenda errado. Eu prometo não comentar se você também prometer.

- Fechado.

- Falando em e-mail, posso usar seu computador? Lembrei de um e-mail que não li.

- Pode.

Levantei e sentei na escrivaninha, abri o notebook e liguei, a tela da senha apareceu bem na hora que ele estava olhando.

- A senha é...

- 220298su- interrompi.

- Como você sabe? Nunca te falei.

- Eu conheço você- pisquei e ele revirou os olhos.

Abri o Google e o hotmail, digitei tudo e ele apareceu atrás de mim.

- De quem é o e-mail?

- Minha mãe.

- Por que ainda não leu?

- Porque eu abri meu e-mail hoje de manhã depois de muito tempo e também porque eu escolhi ler o seu primeiro.

- Hmm... – Ele continuou ali e pôs uma mão em meu ombro quando viu o e-mail.

Respirei fundo e cliquei

Querida, sei que errei e ainda erro muito como sua mãe, mas a verdade é que comigo também foi assim e eu falhei em tentar ser melhor. Quando a responsabilidade bateu a porta eu fugi e peço perdão por isso. Sei que é feliz, mas também sei que guarda muitas mágoas, nem que eu me desculpasse o resto da vida, seria digna do seu perdão. Espero que um dia você seja capaz. Estou de mudança, ainda não direi para onde porque quero ter algo para você. Até lá, Eu amo você!

- Nossa, hoje foi o dia dos e-mails emotivos. Só que nesse eu não acredito.

-Hmm...

- Não vai dizer que estou errada?

- Pra que? Você vai discordar e vai ser uma coisa sem fundamento.

Eu ri alto – Vamos estudar mais.

- Vamos. Antes, que horário marcou a auto escola?

- De 19 às 21h. Não vamos perder muitas horas de estudo.

- Ótimo.

Voltamos a estudar e só paramos quando Itachi chegou às 18:30. Ele chegou com os pais, que estavam resolvendo uns probleminhas no centro. 

~♡~

- Vocês vão só dar um susto naquelas duas e dizer que não se deve brincar com o desconhecido.

- Como quer o serviço?

- Vão observar as duas e sequestrar quando tiverem chance, deixem elas amarradas em algum lugar escuro por algumas horas e depois pode soltar. Usem máscara e sob hipótese alguma diga meu nome perto das duas.

- Sim, Kaguya-sama.

~♡~

A semana foi tranquila e a auto escola também, as aulas não eram difíceis e eu achei bem fácil. Hoje é sexta e não teve auto escola nem estudo com Sasuke, pois eu, Hina e Ino ficamos com algumas aulas extra essa tarde. Agora são 19:30 e estamos saindo da UK para pedir um táxi.

- Essa rua tá cada dia mais sinistra- falou Hinata quando paramos na porta da faculdade.

- Me arrependi de não ter esperado o Kakashi- Falei.

- É só essa rua, a próxima tem mais movimento, deixem de ser medrosas. Vamos pra minha casa, né?

- Sim, combinei com Itachi para me buscar lá quando eu ligar.

- Eu e Naruto combinamos a mesma coisa.

- Por isso eu amo vocês.

- Mas vamos de táxi.

- Para de graça Sakura, são 4 ruas.

- Boa noite, meninas! Ainda estão por aqui. Nossa, essa rua tá bem sinistra – Kakashi saia da UK e caminhava em nossa direção.

- Viu Ino, não somos as únicas- Hinata reclamou e a loira recusou os olhos.

- O que? – Ele riu

- Vamos pra minha casa e essas duas querem ir de táxi, mas eu moro na Shinjuku.

- Sim, Ino. Eu gosto de me sentir segura. – Respondi e ele notou minha preocupação.

- Eu entendo vocês, hoje as ruas não estão movimentadas, apesar de ser sexta feira, não recomendo que andem sozinhas por aí. Mas se quiserem, posso dar uma carona a vocês.

Eu ia responder que Sim, mas Ino se adiantou.

- Não precisa, Kakashi. Vamos meninas?

Kakashi me olhou preocupado, mas não tive escolha. Por mais que sentisse medo não deixaria Ino ir sozinha, e teimosa como era, se eu e Hinata aceitássemos a carona ela iria caminhando sozinha.

- Tudo bem Ino- Hinata respondeu.

- Tem certeza? – Ele perguntou me olhando.

- Obrigada, Kakashi. Mas não vou deixar as duas irem sozinhas.

- Não será incômodo, é o caminho que eu faço, moro a 3 ruas da Shinjuku – Ele insistiu mais, talvez também tivesse com uma sensação estranha sobre caminhar a noite nas ruas de Tóquio.

- Tá tudo bem, mesmo. – finalizei.

- Boa noite então. Tenham cuidado.

Ele saiu em direção ao estacionamento e tive vontade de arrastar as duas pelos cabelos até o carro dele, o pressentimento não era nada bom.

- Vamos, Hina, Saky! – ela chamou e me fez virar em sua direção.

- Não sei, Ino. Eu tô com a Saky, por mim chamamos um táxi.

- O tempo que estamos aqui decidindo quem está certa, se estivéssemos andando já estaríamos lá. Kakashi não sabe de nada, 3 ruas depois da Shinjuku não é centro, lá o povo se esconde de tudo. Por aqui deve ter gente na rua.

- Kami nos proteja – falei.

Atravessamos a rua e seguimos em direção a Shinjuku, andamos uma quadra e a outra rua ainda estava deserta, por ser residencial. Comecei a acreditar em Kakashi e sabia que todo o trajeto seria todo assim. Ao chegarmos na segunda avistamos um carro preto e nos juntamos mais ainda e olha que já estávamos as três de braço dado.

Hinata ia no meio e eu senti quando seus braços começaram a tremer, ou eram os meus? Não sei ao certo, mas uma tremedeira se iniciou quando avistamos aquele carro. Atravessamos a rua sem olhar na direção do carro, chegamos a outra calçada e ele sumiu de nossa vista. O coração diminuiu o ritmo, mas quase infartamos em seguida, quando ouvimos o barulho do motor sendo ligado.

- Porra! – falei alto o suficiente para que as duas ouvissem, principalmente Ino.


Notas Finais


Só eu que não gosto da Kaguya apesar de sua história triste?
Será que vão ser sequestradas?
Será que a dona Mikoto está finalmente mudando?
Espero que gostem e até a próxima 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...