1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em grego >
  3. O sequestro

História Amor em grego - O sequestro


Escrita por: Writewithheart

Notas do Autor


Yo, mina! Estou muito feliz com o crescimento da fic e do carinho de vocês. Amo muuuito cada um de vocês e peço que comentem e favoritem a fic para eu saber se estão gostando, mandem mensagens também. Boa leitura ❤❤

Capítulo 28 - O sequestro


Fanfic / Fanfiction Amor em grego - O sequestro

- Eu disse que deveríamos ouvir a Saky- Hinata era doce até com medo.

- Mas o carro só ligou

Amaldiçoei Ino mais uma vez, pois quando ela terminou de falar o carro estacionou em cima da calçada, a nossa frente, nos impedindo de passar. Três caras mascarados desceram e nós viramos para correr, nosso segundo maior erro, porque o primeiro foi vir andando. Nossa ação facilitou para eles, que nos agarraram e puseram um pano branco molhado com alguma coisa que não sei dizer, em nossos narizes.

~Tudo apagou~

~♡~

Elas recusaram a carona por birra da loira, mas pude ver a preocupação nos olhos de Sakura e Hinata. Resolvi segui-las, só para ter certeza de que chegariam bem e sai as pressas do estacionamento, não precisei correr com o carro e ao percorrer uma quadra pude ver as três ao longe caminhando.

Quando elas atravessaram a rua, um carro preto saiu da esquina e as encurralou na calçada, eu ia descer do carro, mas três homens foram mais rápidos e saíram em direção a elas, que se viraram para correr. Tirei a mão da porta temendo o Pior, a final são três com elas e um dirigindo. Vi as três apagando nos braços dos mascarados

- PENSA, KAKASHI, PENSA!! DROGA!! – bati no volante

Foi quando meu farol iluminou um buraco na rua e eu tive a ideia de tentar iluminar a placa daquele carro. Virei como se fosse entrar na rua que eles saíram e vi a placa, anotei rápido e conferi quando eles arrancaram com as três desacordadas. Segui em frente ainda sem saber o que fazer, estacionei em frente ao prédio da Apple e liguei para Itachi.

#Ligação on#

# Kakashi?

# Itachi, onde você está?

# O que foi? Aconteceu alguma coisa?

# FALA! AONDE??

# Na Apple...

# Estou subindo!! É urgente!!

#Ligação off#

Não lembro se desliguei antes de enfiar o celular no bolso, nem se tranquei o carro, mas aquela altura já não importava. Entrei correndo e com uma cara nada boa, eu presumi pela aproximação de dois seguranças. Achei que teria um problema para subir, mas quando ia falar com a mulher o telefone tocou e ela atendeu. Assim que ouviu a pessoa do outro lado da linha ela gritou.

- Deixem ele subir!

Corri até o elevador sem agradecer, entrei nele e foi a pior decisão, porque a espera foi agonizante. Ao chegar no último andar, corri pelo corredor e empurrei com força a porta de Itachi, que bateu com tudo na parede. Ele me olhou assustado e estressado, e resolvi falar sem rodeios.

- Acabei de ver sua namorada e duas amigas serem sequestradas!!

~♡~

Estava entediado esperando a ligação de Sakura. Quanto tempo demora até a casa de Ino? Revirei os olhos só de imaginar o quanto as três estavam enrolando. Meu celular finalmente tocou, peguei todo animado, mas era Kakashi.

#Ligação on#

# Kakashi? – perguntei

# Itachi, onde você está? – Ele gritou.

# O que Foi? Aconteceu alguma coisa? – Me preocupei pelo tom de voz que ele tinha.

# FALA!! AONDE? – percebi que era realmente sério, nunca havia visto Kakashi tão alterado.

# Na Apple

# Estou subindo! É urgente!

# Alô, Kakashi?

Ouvi a trava do carro e o barulho de seus sapatos nas escadas do prédio, lembrei da recepção e apertei #11 no telefone. Logo Karin atendeu.

#Ligação on#

# Itachi-sama... – ela tinha a voz estranha.

# Assim que chegar um homem de cabelos brancos, alto, forte e talvez meio alterado, deixe-o subir imediatamente.

# Deixem ele subir! – ela gritou provavelmente para os seguranças – Ele está no elevador.

# Tudo Bem!

#Ligação off#

Aquela situação já estava me irritando, o tempo do elevador subir passou e minha porta quase foi arrancada. Ele me olhava com pavor, então deixei que ele falasse.

- Acabei de ver sua namorada e duas amigas serem sequestradas!

- O que? – levantei com tudo

- Eu ofereci carona, mas a loira recusou e as duas foram acompanhá-la. Eu ia fazer o mesmo caminho e quando passei por elas novamente, vi tudo! Três homens desceram de um carro preto e apagaram as três com panos brancos.

- POR QUE DIABOS VOCÊ NÃO FEZ NADA? – gritei me desesperando.

- VOCÊ OUVIU O QUE EU FALEI? - Gritou também- Três homens e havia um quarto dirigindo, podiam me levar junto ou me matar e ninguém ficaria sabendo. Eu anotei a placa.

Ao ouvir que ele anotou a placa recobrei a consciência e digitei novamente #11 no telefone.

#Ligação on#

# Itachi-sama

# Shino está aí?

# Sim.

# Mande ele subir agora!!

Falei autoritário e desliguei sem esperar uma resposta

- Quem é Shino?

- Um detetive particular que finge ser segurança daqui.

Shino chegou e eu expliquei a situação a ele, Kakashi nos deu o número da placa e Shino fez algumas ligações e passou o número. Depois fez um hacker em meu computador e disse.

- Estamos rastreado o carro, mas seria bom se tivéssemos outras opções.

- Quais? – perguntei

- Celular, as três tem, certo? Me passe os números, vou tentar um jeito novo. -Passei tudo para ele e Kakashi foi avisar os pais das 3 e Naruto e Sasuke. – Agora é só esperar que algum celular seja acionado.

Concordei com a cabeça e me sentei de volta, o aperto em meu peito era indescritível e o medo de perdê-la para sempre doía tanto que eu tive vontade de chorar. Meia hora se passou, Naruto e Sasuke se juntaram a nós no escritório, meus pais foram para casa dos Haruno, que também receberam os Hyuga e os Yamanaka. Já era meia noite e nenhum sinal deles, Shino disse que o carro era especial, de profissionais nesse serviço e que levaria algum tempo para ser rastreado. Só nos restava esperar e pedir a Kami por elas.

~♡~

Acordei tonta e num lugar com pouca luz, tentei me mover e descobri que tinha as mãos amarradas a frente do meu corpo. Lembrei que estava com Ino e Hinata e tratei de procurá-las em volta, encontrei as duas desacordadas, uma em cada canto daquele cômodo quadrado. Apenas quando fui chamá-las pelo nome, notei o pano entre meus dentes.

Procurei mais alguma amarra ou sinal de que estava presa, como não encontrei me levantei com dificuldades e ainda um pouco tonta, caminhei até Hinata primeiro, abaixei em sua frente e estiquei os braços, levando as mãos amarradas até seu rosto. Ela estava como eu, mãos amarradas e um pano na boca. Tirei o tecido da boca dela, pois era mais fácil esticar do que recolher os braços em direção a minha boca, e chamei sem conseguir falar direito.

- Hina!! – Sacudi seu corpo com cuidado – Hina!!!

Ela acordou e piscou várias vezes até recobrar a consciência, olhou em volta e depois para mim.

- Saky, aonde estamos?

Apontei o pano em minha boca e ela se esticou toda para tirar, quando me vi livre respirei fundo e olhamos em volta juntas.

- Obrigada, não sei. Vamos acordar a Ino.

Ajudei ela a se levantar e esperamos a tontura passar, caminhamos até Ino e sentamos a sua frente. Tiramos juntas o pano da boca e a despertamos. Ele levou uns minutos, assim como nós e fez a mesma pergunta que estávamos nos fazendo.

- Que lugar é esse?

- Não sabemos – Hinata respondeu- Só me lembro de estar caminhando com vocês para casa da Ino.

- Fomos sequestradas- Ino falou um pouco mais alto.

Lembramos de tudo como num passe de mágica, do carro parado, dos homens descendo e tudo ficando escuro.

- Se você tivesse me escutado, talvez não nos estivéssemos nessa situação!

- Como eu poderia saber que tinha um carro com quatro homens dentro nos esperando? Eu ando para casa sempre!

- Meninas, isso não vai resolver.

- Está certa, Hina. Isso não vai resolver – olhei para Ino – Sei que não insistiria se soubesse do perigo.

Ino ia falar alguma coisa mas ouvimos o barulho da porta sendo destrancada. Um homem mascarado passou por ela e parou a nossa frente. Nós já estávamos sentadas lado a lado e encolhidas no canto.

- Não são tão estúpidas quanto disseram.

- O que querem de nós? Dinheiro? Fique sabendo que não daremos nada! – Ino disparou.

- Não queremos nada de vocês.

- Como nada? – indaguei

- Então por que estamos aqui? – foi a vez de Hinata

- Você, morena, só está aqui por uma infeliz coincidência. Estava no lugar errado e na hora errada, nossos alvos eram a loira e a rosinha.

Outro cara passou pela porta e parou ao lado do que já se encontrava ali.

- Você está falando de mais- falou encarando o homem e depois se direcionou a nós- Vão ficar aqui só está madrugada, depois as soltaremos. Quem nos pagou pra vir aqui só queria dar um susto em vocês. Vocês são espertas, pela quantidade de clorofórmio que tinha naqueles panos era para vocês dormirem a noite toda e só acordar depois que deixássemos vocês largadas em algum lugar.

Ficamos caladas e o que já estava lá continuou.

- As cordas são só para evitar gracinhas. Tenham uma boa noite!


Notas Finais


Quem será que arquitetou o sequestro?
Ino e sua teimosia, coitadas das nossas meninas😣
Qual será o fim dessa história?

Espero que gostem e até a próxima 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...