1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Imagens. ( Bakudeku ) >
  3. Katsuo Bakugou e Tatsuo Bakugou.

História Amor em Imagens. ( Bakudeku ) - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Me Rotearam baby.

Capítulo 23 - Katsuo Bakugou e Tatsuo Bakugou.


Fanfic / Fanfiction Amor em Imagens. ( Bakudeku ) - Capítulo 23 - Katsuo Bakugou e Tatsuo Bakugou.

-..Cheguei, e a situação!?? - Mitsuki-san  falou entrando na sala com tudo, logo vendo Inko-San, seu marido (esqueci o nome) , o médico e enfermeira na sala- Espera, o quê que o doutor está fazendo aqui em baixo? - Masaru-san apareceu atrás dela entrando direto na casa-


Dr.- Como se trata de um ômega dando Luz no ninho, Eu estou esperando Bakugou-San arrumar o ninho com algumas mantas e tranquilizar Izuku-san de que eu e a enfermeira não iremos fazer mal a ele e os filhotes.


- estamos esperando as contratações do Izuku serem mais frequentes de minutos a minutos, assim começar o parto..- Inko-san falou, logo eles ouviram um berro não tão alto do andar de cima- ....


Dr.-De novo, quanto tempo faz que ouvirmos o último?


- a 3 minutos e 15 segundos atrás!. - Midoriya-san falou. { Vai ser Midoriya, mesmo}


- Oe! - olharam pra escada aonde Bakugou estava meio nervoso- Tá tudo pronto, não ta na hora não?????


Dr- Na verdade está sim. Me ajude com esses equipamentos.


(..).

Dr-...Por favor mais força! Está quase lá.


- AAah! {Ai ai.>} - Falou apertando a mão de Bakugou que fez força pra aguentar a dor, mas não dá mão, mas no local da marca, Já que compartilhavam os sentimentos e emoções fortes um do outro. Pegou um pano passando devagar no rosto de Izuku-..


Dr- Issoo! Já està saindo, continue colocando força!


- saindo? - se atreveu a olhar de canto e viu uma pequena cabeça - ...TA SAINDO DEKU, FORÇA!!! - Falou apertado a mão de Izuku sem perceber o fazendo o mesmo berrar e pressionar mais-..


O choro foi ouvido segundo depois, fazendo Bakugou ficar quieto mas logo abriu um sorriso com os olhos cheios d'água, a Enfermeira o pegou, logo Bakugou acordou do transe com outro berro de Izuku .


- Isso vai vai..o outro tá vindo!..


Izuku deu o troco apertamdo sem dó ou piedade a mão de Bakugou com toda sua força, mas claro sem usar seu poder. 


-..Aa- antes de terminar seu pequeno resmungo de dor, Bakugou ouviu outro choro-..... Nasceu...


-.....nas...ceu?..- perguntou ofegante mas com um sorriso olhando pros filhotes um pouco sujos de sangue- ... 


Olhou pra Bakugou que lhe olhou sorrindo corado, Izuku cansado sorriu fraco jogando o corpo um pouco pra trás, mas Bakugou o ajudou antes que batesse com força nas almofadas..


-nossos filhotes nasceram..Kacchan...


- Sim.. Você fez um bom trabalho meu amor..- falou encostando seu rosto no dele deixando cair algumas lágrimas-.. 


-...kk...- deixou uma lágrima cair sorrindo.-


(..)..


- oe, Doutor..- Mitsuki-San faloh baixo se escondendo na  escada chamando o homem que estava na porta do quarto, ele a viu e foi até ela , logo se separando com todos atrás abaixados-.... E então? 


-Como estão? - Masaru-


- como são? - midoriya-san-


- Já fazem um tempinho desde que o 2° filhote nasceu.. Podemos entrar?? -Inko-san falou nervosa-


Dr.- Estavamos ajudando Izuku-san com os últimos preparos após o parto, arrumando o Ninho,  e dando um pequeno banho nos filhotes, Na verdade eu iria dizer que o casal permitiu a entrada de vocês.


- Então podemos entrar!..


Dr.- Mas não se aproximem tanto do ninho, Izuku-san ainda está com um instinto protetor forte, ainda mais com recém nascidos, peço com bastante gentileza que os alfas escondem como puderem suas presenças dominantes, os pequenos bebês precisam sentir apenas o alfa pai nesse momento pra reconhecer..e Bakugou-san não se sentiria bem com a presença de outro alfa perto de seus filhotes e ômega.


- Okay. - Mitsuki san falou animada.


Os outros concordaram, esconderam suas presenças dominantes de alfas e foram para porta do quarto, Mitsuki-san e Inko-san foram como flash olhando pra direção do ninho. Logo se deparando com a cena mais fofa e um pouco Inacreditável de se ver todo dia.

Um Bakugou segurando um filhote com seu rosto corado , Ele fez fez um bico amoroso olhando pro pequeno ser dormindo, logo desmanchou o bico transformando em um sorriso..


- Vai chorar de novo?..- Izuku perguntou leve sorrindo, vendo Bakugou ficar mais vermelho desviando o olhar pro filhote..-.. kkk.  - fez carinho no rosto do outro filhote em seus braços que estava inquieto , mas se tranquilizou-... Hm?..


Olharam pra porta vendo seus pais os observando, Inko-san chorava, Mitsuki-San chorava através do celular que gravava aquela cena que deixou Bakugou envergonhado e virou pro lado..


-...Zuku.. Você fez um bom trabalho..- eles entraram um pouco , tinha uma linha um pouco no meio dele dividindo uma distância favorável do ninho..Inko-san não teria se tocado da linha se não tivesse percebido Izuku segurar seu filhote mais pra si cerrar os olhos-.... Desculpa..kk


Izuku sorriu e mostrou direito os filhotes naquela distância..


-.. o que tem cabelos loirinho é o Katsuo-kun..- falou mostrando o que estava em seus braços, logo apontou pro que estava com Bakugou- e o que tem um pouco de cabelos verdes é o Tasuo-kun..


- OooH..- olharam pra Bakugou- Izuku olha olha, ele abriu os olhos! - falou animado mostrando o filhote pra Izuku-... 


-..oh, -ficou surpreso mas logo sorriu- Kacchan ele tem olhos vermelhos como os seus..kk


- Mãe! Dá pra ver daí?? Olha só. - Bakugou estava animado, sorrindo sem nenhum problema, corado..seu instinto de Pai estava no auge-.. 


-.. Dá sim, Parece que os olhos vermelhos ainda continuam na família! Kkk..


- Eu vi direito, E ele nasceu primeiro. Tatsuo é o mais velho por 30 segundos de diferença . - Bakugou falou convencido- 


- Filho, Não é melhor descansar?...


Izuku estava tão concentrado nos seus filhotes e em Bakugou que mal ouviu o quê seu pai tinha falado, já que estavam sem a presença alfa, era fácil não perceber eles, mas não era um problema.. Izuku olhou pro filhote nos seus braços que estava lhe olhando, Izuku sorriu dando um beijinho no rosto dele...


- Kacchan, Katsuo tem olhos verdes..os olhos verdes da minha família também continuam... Kkk....hm? - olhou para seu pai- Pai, disse algo?..


-...kkk.. não acha melhor descansar?.. só a sua cara percebesse a exaustão..


- verdade Izuku-kun, Ter dois filhotes deve ter sido cansativo pra você -- Masaru-san alertou--



-hmm..- os filhotes começaram a chorar, o que estava com Izuku ficou inquieto mexendo os braços aonde a camisa dele- ... Irei dormir depois de amamentar eles...


-.... então vamos deixar vocês sozinhos aqui.. - Inko-san falou já empurrando os outros pra fora-. Pessoal, esse é um momento íntimo de  um ômega , apenas o alfa e os filhotes dele podem ficar..


-..ah..Izu-chan, Durma bem, Katsuki, não vai gritar com seus filhotes. - Mitsuki-san falou brincalhona e sorrindo, normalmente Bakugou a olharia feio, mas dessa vez apenas concordou com um leve sorriso e voltou a atenção aos seus filhotes.. -..


Eles sairam do quarto e desceram para sala, Mitsuki logo começou a chorar dramática abraçando Masaru..


- Aah.. aquele menino cresceu tanto.. você viu como ele estava como pai?? Hmm..


-..kkk.. pois é querida... são raras as vezes que ele te chama de "Mãe" e sorrir daquele jeito..kkk


- Zuku estava tão bonito com os filhotes..- Inko-san falou chorosa sendo consolada pelo marido- .. 


Dr.- desculpa enterronper, Mas eu tenho que ir agora, poderiam entregar essa lista de cuidados pra Bakugou-san , vai o ajudar a cuidar corretamente dos bebês e Izuku-san hoje e amanhã.. depois poderiam dizer a eles que deveriam levar os filhotes pro hospital pra que possa ser feito um exame mais detalhado na saúde dos filhotes.??


- Claro. 


(....)...


-..Deku, vai dormir..- falou fazendo carinho no cabelo dele enquanto os filhotes estavam no meio deles.. eles já mamaram e dormiram..


- Não consigo.. meus instintos querem proteger eles a todo o momento...


-... Tá tudo bem..eu tô aqui. Como alfa é meu dever absoluto proteger todos vocês.. minha presença está confortável não é?..


-..sim..


- Desculpa ter apertado sua mão com força daquela hora..


- kk..doeu.. Mas tudo bem, você ajudou muito.. obrigada..- Bakugou se ergueu um pouco e beijou Izuku encostando seus narizes, logo descendo um pouco esfregando seus rostos um no outros-... Eu te amo , Kacchan.


- Eu te amo Também..- lhe deu outro beijo, Voltou ao seu lugar fazendo carinho no rosto e Cabelo de Izuku que rapidamente caiu no sono-... Durmam bem...



___________Explicações___________

∆=Quando um casal é marcado, eles compartilham suas emoções aos seus passeiros, quando um ômega vai dar a luz a/aos filhotes, suas emoções e sentimentos fortes, a de dor vão ser transferidas pelo ssu parceiro, ou seja , Nesse mundo, os Alfas d betas ou parceiros das alfas mulheres, sentem sim a dor do parto, ou metade da dor, Por isso eles respeitam muito um ômega,alfa ou beta que estejam grávidos. 

Mas claro á uma escolha de bloquearem essas emoções, Mas como muitos alfas são protetores, e bastantes companheiros e ficam ao lado de seu ômega quando estam dando a luz ao seus filhotes, Eles não querem que apenas ele sinta as dores e faça tudo sozinho. Por isso sentem tudo com eles e passam forças a eles.

{ Romantico né minha filha?}

∆= me pediram um Capítulo apenas do Kirishima com o Denki. Aceitei fazer, mais alguém deseja esse mesmo capítulo?..

∆= Sobre os filhotes. Não darem muitas informações, Mas serão quase umas mini versões do Izuku e do Bakugou, APENAS na aparecia, tirando que os dois tem sarnas nas bochechas e a cor dos olhos. Personalidade, Gostos,maneira de agir...seram diferentes.


Darei mais informações sobre os meninos mais pra frente nos capítulos.. não seria legal dar todas as informações sobre eles pra vocês agora. Vai todo mundo acompanhar tudo...

    ---avisinho----


Notas Finais


Olá pessoal, queria dizer algo importante.
Talvez eu fique sem celular, por quê esse tá uma merda da merda.
Mas não se preocupem, vou usar escrever atééé...ele morrer.
PROBLEMA AQUI:
aconteceu algo e eu não estou conseguindo entrar no G*****( não posso dizer o nome) então vai ficar difícil eu pesquisar umas coisas. então alguém sabe me dizer, qual a faixa etária no anime, em que se pode descobrir seu poder?. São 5 anos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...