1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Acerto de contas parte I

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Acerto de contas parte I


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Só digo uma coisa a vocês esse capitulo esta de tirar o folego, espero que gostem.

Capítulo 24 - Acerto de contas parte I


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - Acerto de contas parte I

Suigetsu já estava irritado com Karin devido a demora da ruiva em passar informações sobre Naruto e Neji o prazo do mesmo estava acabando, tinha apenas mais dois dias para apagar todos os arquivos referentes akatsuki que o Hyuga sabia, ele gritava e maltratava Karin por não ajudar com as descobertas.

 

— Você é uma inútil só serve para fazer sexo, se eu morrer te levo junto, sabe o que vai acontecer com a gente se o Neji resolver abrir a boca?

— Não me trata assim eu estou dando o meu melhor em relação a isso você sabe muito bem, se acalma ate sábado resolvemos isso.

 

Suigetsu se aproximou da ruiva e segurou nas bochechas da mesma apertando com força, a garota o olhava assustada por tal atitude do amante que a ameaçava de diversas formas.

 

— Ou você agiliza isso ate amanhã Karin minha querida ou terei que lhe matar primeiro e não queria fazer isso agora você esta sendo muito útil quando me da prazer — Eele terminou de falar e selou os lábios da ruiva.

 

 

 

Já era sábado à tarde e o grupo se reuniu para ir à festa que aconteceria no mirante de Konoha próximo a praia. Naruto e Ino eram os mais animados e a caminho do local puxavam musicas e todos cantavam juntos, os amigos estavam ali mesmo Sasuke que iria mais tarde com Karin.

 

— Nossa que lugar incrível — Comentou Naruto sobre a vista para o mar.

— Realmente aqui é muito bonito — Respondeu Gaara.

— Ora, ora Temari seu irmão fala, pensei que ele só usasse a boca pra beijar a Sakura — Ironizou Ino devido o grude que estava o casal.

— Cala boca sua porca—  Reclamou a rosada.

— Que problemáticos vocês, vamos aproveitar a noite, vem minha abusada — Retrucou Shikamaru puxando Temari para próximo as vendas com bebidas e comidas.

 

Neji estava calado e obeservando os movimentos de todos na festa e Naruto percebeu a preocupação que havia no olhar do amigo e se aproximou do mesmo enquanto Tenten e Hinata escolhiam o que comer.

 

— Corre cara é o Suigetsu — Brincou Naruto assustando Neji.

— Seu baka dos infernos eu vou te matar — Respondeu o amigo furioso.

 

Naruto estava a gargalhar com a expressão de medo que surgiu na face de Neji.

 

— Se você visse sua cara agora Neji ate você iria rir— Falava Uzumaki ainda aos risos.

— Você me paga Naruto, vou falar pro meu tio que você tentou agarrar a Hina e quero ver quem vai rir por ultimo.

 

Naruto levantou os braços com expressão de rendido e segurando o riso.

 

— Tudo bem, não esta mais aqui quem falou se não o senhor Hiashi me capa antes que eu possa dar netos a ele — Falava Naruto com sorriso largo em sua face.

As meninas logo voltaram com as comidas e bebidas e sentaram se a mesa cada uma do lado de seu namorado, conversavam bem animados. Sakura e Gaara dançavam na pista de dança seguidos de Ino e Sai enquanto Shikamaru e Temari se agarravam, atrás de uma tenda. Sasuke chegou pouco, mas de uma hora após os amigos acompanhado de Karin que não soltava o Uchiha por nada a cara de ódio dele era vista de longe ainda mais quando via certo casal se beijando e dançando ao som de we found love da Rihanna. A festa estava muito animada praticamente todos os jovens de Konoha se encontravam ali ate Rock Lee estava ficando com uma menina e Kiba também para o alívio de Naruto que ao ver todos dançando puxou Hinata para uma dança.

— Vamos minha hime, que hoje não desgrudo de você por nada — Falava ele guiando a namorada para a pista de dança.

— Vamos meu amor — Respondeu ela sorridente.

 

O loiro segurou na cintura de sua amada a puxando mais para perto do mesmo, e se moviam ao som da musica, o DJ tocava todos os tipos de musica e naquele momento o ritmo era musicas de baladas, a animação tomou conta de todos, Naruto girou Hinata que ficou de costas para o mesmo que grudou o corpo na mesma a deixando corada, ele passou os braços em volta do corpo da morena que fechou os olhos e começou a soltar mais o corpo como a musica pedia, senti a respiração de Uzumaki contra seu pescoço a deixando a bastante arrepiada a noite foi caindo e logo estava bastante escuro e os carros estacionados próximos ao local iluminavam, contando com o jogo de luz na pista de dança e o luar.

 

— Agora no palco a banda cover  oficial para animar mais a noite, mais tarde nosso DJ volta para quebrar tudo — Anunciava animadamente o anfitrião da festa.

 

A galera gritou entusiasmada com o show que estava acontecendo e Neji era o mais animado, pois legião é sua banda favorita.

– Agora sim a noite começou pra mim — Falou ele puxando Tenten para frente do palco que adorava ver o namorado feliz.

— Eu adoro essa, amor — Comentou a menina.        

— Será que nada vai acontecer — Cantava o Hyuga bastante animado.

— Vamos lá pra frente — Chamou Naruto o restante dos amigos que o acompanharam.

 

Neji abraçava e trocava muitos beijos com a namorada o som de mais uma vez e  quando parava de beijar a mesma cantava a musica ao pé do ouvido da mesma, ficaram agarrados um bom tempo ate o final da musica chamando atenção da galera de Konoha que achavam a cena muito bonita. A musica terminou e eles se soltaram e coraram com todos o olhando daquela forma.

 

— Que isso hein Neji, logo você sendo carinhoso que te deu? — Perguntou Sai.

— Cala a boca! Minha Tenten sabe o quanto a amo e cuido dela não é mesmo meu amor?— Perguntou ele olhando a namorada que sorriu corada.

— Você é o melhor namorado do mundo meu lindo — A respondeu selando os lábios do moreno que abraçou forte fazendo as meninas suspirarem com a fofura de ambos.

— Chega desse mimi de vocês ai que os caras vão cantar a ultima musica, vai levar um soco quem ficar parado — Ale puxou um abraço coletivo entre os amigos.

 

Permaneceram abraçados ouvindo pais e filhos tocar, em uma unia voz todos começaram a cantar juntos naquele abraço estava todos e foi visto uma amizade linda por cultivada por aqueles jovens alunos do colégio Konoha. Neji cantava mais alto de olhos fechado ele estava abraçado com Tenten e Naruto ao seu lado, logo o mesmo abriu os olhos e virou para Hinata e sorriu para a mesma que retribuiu o gesto do primo. E todos cantavam em alto e bom som o refrão — É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã — A o fim da musica todos formaram um círculo e se abraçaram mais forte ainda e o show chegou ao fim sobre aplausos. O DJ voltou para a pista ao SM de musicas eletrônicas animando a todos.

 

— Amor, estou indo ao banheiro e já volto — Avisou Neji a namorada e se dirigiu aos banheiros.

— Hai amor, vou dançar um pouco com as meninas — Ela foi puxada por Sakura e Ino enquanto respondia o  moreno.

                                                                                    

Naruto aproveitou o mento e deu certa fugida com Hinata para próxima sacada do mirante em frente ao mar, a luz do luar tornava aquele momento especial. A hyuuga segurava a sacada de vidro que os protegia de cair de uma altura super alta, Naruto abraçou a namorada por trás enquanto ela mirava a lua e suspirava apaixonada.

— Como a lua é linda príncipe— Falava ela com felicidade na voz.

— Ela é linda como seus olhos minha hime, eu tenho duas luas para admirar e isso me deixa feliz demais — Flava ele beijando o pescoço de Hinata que estava arrepiada.

— Naruto você sabe que isso me deixa sensível.

 

O loiro ao ouvir as palavras da namorada começou a passar a língua sobre o pescoço da mesma que se encolheu ao sentir, ele variava com leves mordidas sobre a pele da mesma, apertava seu corpo contra o da Hyuga que sentia o membro do amado duro contra sua bunda — Naruto... Para assim eu... — Antes de a garota terminar de fala Uzumaki a virou para frente dele e a beijou com vontade os corpos de ambos pareciam um só devido a falta de espaço que separava os mesmo. Naruto segurava firme na cintura de Hinata que passava as unhas de leve contra a nuca do loiro que já estava louco de vontade de levar a morena para outro local.

 

 

 

Neji terminava no banheiro e já estava lavando suas mãos quando se assustou ao ver no reflexo do espelho Suigetsu atrás dele.

 

— Agora você não me escapa desgraçado — Alertou o garoto correndo para cima do Hyuuga com uma faca na mão.

 

Neji em um movimento rápido desviou do golpe de Suigetsu que caiu sobre a pia, o Hyugga pegou na gola da camisa do rapaz o puxando e depositando um soco no rosto do mesmo seguido de uma cotovelada no supercílio do membro da akatsuki que caiu no chão do banheiro, mas ele se levantou surpreendendo o moreno acertando um gancho em sua barriga, mas antes que ele levantasse o rosto Neji segurou em seu cabelo batendo o rosto do rapaz no espelho do banheiro abrindo um corte forte em seu rosto. Ele caiu desacordado no chão sobre uma pequena Poá de sangue, Neji o olhou e sorriu friamente arrumou sua roupa e saiu do banheiro normalmente.

 

CONTINUA....


Notas Finais


O que vocês estão achando a fic meu povo? Tadinho do Neji o Suigetsu não da paz ao nosso lindo Hyuga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...