1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. Futuro

História Amor em Konoha (REVISÃO) - Futuro


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Sobre esse capitulo? Nada a declarar só sentir....

Esse será dedicado a Vic_Senpai, obrigado pelo carinho flor.

No próximo vou dedicar a mais um leitor. Vocês merecem são demais!!

Capítulo 32 - Futuro


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - Futuro

No dia seguinte após descobrir que iria morara em Tókio com seu avô Hinata chegou ao colégio com um semblante abatido e quando Naruto percebeu o estado da namorada tratou logo de perguntar o que houve com a mesma que evitou ao máximo falar sobre o ocorrido para não tirara a concentração do namorado, já era o ultimo dia de provas e ele mais do que ninguém precisava de nota. O sinal tocou e os alunos estavam sentados em suas carteiras com as três ultimas provas do semestre ali estava o futuro de todos. Naruto estava uma pilha de nervos, pois precisava tirara no mínimo 8 em todas as matérias para passar, mesmo com a ajuda de Hinata ao longo do ano suas notas não eram assim tão boas.

 

NARUTO

 

A cada olhar lançado a prova eu me desesperava, lia questão por questão e tremia na base, batia o lápis contra a mesa e rangia os dentes com tamanho desespero, mas tudo isso mudou quando olhei para o lado e vi ali a minha hime, que apesar do olhar distante sorriu para mim e fez sinal para que ficasse calmo, seu tímido sorriso meu deu forças e ali resolvi todas as questões da prova, ela era minha fortaleza com Hina tudo era bom, eu me sentia um superman quando próximo dela estava. Terminei a prova, fui o ultimo a sair da classe e me dirigi ao ponto no pátio onde a turma sempre se reunia como sempre a mesma cena, a putaria de Temari e Shikamaru, Sakura e Gaara naquele amor que me causava náuseas, Sasuke empatando o lance da Ino e do Sai o mal amado depois que tomou um pé da rosada vivia fazendo isso com geral, Tenten conversava com Lee e Shino que competiam pela atenção da mesma, ah Neji... Se você visse isso usaria um de seus golpes. Cheguei e parei próximo à minha hime abracei e beijei seus lábios rapidamente, ela me lançou um belo sorriso enquanto ajeitava uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, tão linda que eu não conseguia parar de admirar minha namorada, peguei suas coisas e fomos para nosso canto namorar um pouco, já que aquele velho desgraçado nos proibiu de namorar, aaah se eu pudesse matava ele.

 

Chegamos em nosso lugar, um banco que ficava nos fundos do colégio cercado por arvores e algumas flores, era bem da hora ali, eu não entendi muito quando ela simplesmente me abraçou e começou a chorar, entrei em desespero sem saber o que fazer, eu nem sabia o que se passava, mas logo a abracei com força a modo de da todo colo e confortar a agonia que ela transmitia diante de soluços e lagrimas, aninhei minha hime em meu peito e acaricie todo seu cabelo a fiz um leve cafuné e ficamos em silencio a respeitei e quando ela se sentisse mais calma me contaria o que estava se passando com ela. Depois de uns dez minutos ali abraçados ela dedicadamente se soltou de mim, pegou em minha mão me guiando a sentar ao seu lado no banco, meu coração se apertou quando ouvi cada palavra que saia de sua boca, parecia que uma espada estava atravessando meu corpo, como àquele velho pode fazer isso com a gente, mandar minha Hinata para Tókio, eu me desesperei e abracei com muita força não queria soltar ela, comecei a estremecer só de pensar em ficar longe dela, de seu cheiro, seus beijos, os carinhos e aquele sorriso tímido que me derrete. Quando a soltei não me contive e cai em lagrimas ao mirar seus olhos perolados com tons avermelhados devido ao choro, ela limpou minhas lagrimas gentilmente e disse algo que nunca vou esquecer.

 

— Eu te amo Naruto e mesmo que eu vá, nunca irei te esquecer, pois aqui — Pegou minha mão e pos sobre o lado esquerdo de seu peito — Bem aqui você habita e nem meu pai e muito menos qualquer outra pessoa no mundo vai te tirar daqui. Eu sempre te admirei mesmo com todos o chamando de baka ou dobe, mesmo ouvindo historias sobre você e outras meninas do colégio, meu amor por você nunca diminuiu ao contrario sempre cresceu mais e mais e hoje posso te dizer com todas as palavras Uzumaki Naruto você é o homem da minha vida.

 

Eu fiquei sem palavras naquele momento e tomei seus lábios com um beijo apaixonado, depositei ali o meu amor por ela, seus lábios doces, sua pele lisa e cheirosa a cada toque em cada extensão sua me sentia no céu, seu beijo era pura magia, naquele momento senti a sintonia em nossos corações ali batia um só, não era o meu coração nem o dela, era o nosso em uni som. Encerrei nosso beijo com um selinho bem demorado e abri meus olhos lentamente e vi ali na minha frente à imagem de um anjo de uma perfeição e podia me orgulhar em dizer ela é minha. Peguei em sua mão e sorri como um idiota enchia a mesma de beijo e voltei à atenção a seu olhar respirei fundo e deixei meu coração falar por mim.

 

— Eu vou mover o mundo amor, eu vou mover, mas a gente não vai se separar, não me darei por vencido tão fácil assim, seu pai não vai nos separar. Você ate pode ir morara lá em Tókio, mas eu vou atrás de você e ano que vem você completa 18 anos e já poder se ver livre dele e a gente foge e se casa — Segurei suas mãos um pouco tremulas e olhei com seriedade aqueles lindos olhos suspirei — Hinata Hyuuga você casa comigo? — Ela arregalou os olhos e via tudo girar, eu perguntei aquilo a ela nunca pensei que isso aconteceria comigo.

 

— N...Naruto... Eu... Eu você tem certeza disso?  – Me perguntou ela com lagrimas nos olhos.

 

— Claro meu amor, então me responda, você aceita ou não?

 

Naquele momento ale abriu um sorriso largo e me agarrou com vontade, nossa que abraço gostoso, seu perfume se misturando ao meu e quando sua voz mansa e doce sussurrou ao pé do meu ouvido que sim, eu explodi de felicidade e novamente a beijei, desta vez bem com mais rapidez e euforia, o primeiro beijo de minha noiva, ela segurava em meu cabelo e dava leves puxões enquanto eu apertava a lateral de seu corpo e brincava com sua língua, tivemos que encerrar o beijo por falta de ar, mas antes de voltar a olhar minha hime a enchi de beijos no pescoço a fazendo encolher o mesmo e rir baixo.

 

— Te amo minha noiva — A disse com cara de bobo.

— Eu também te amo meu príncipe. — Me respondeu ela.

 

Passamos o resto da tarde ali namorando bastante e conversando com Sai e Ino que chegaram logo depois, para darmos seqüência a nosso plano referente ao baile e a festa de formatura.

 

 

SAKURA

 

Por volta de 17h00min Sakura cheguei à casa de Gaara para ter uma conversa definitiva sobre a viagem do ruivo, como sempre fui bem recebida por Temari que estava com o “ficante” no sofá da sala, a loira não rotulava Shikamaru como seu namorado, vai entender esses dois. Subi as escadas e cheguei à porta do quarto dele, bati e logo o ouvi me autorizando entrar, lá estava meu lindo tocando seu violão de cor preta que era bastante brilhante, ele parou deixou o mesmo sobre a cama e correu para me beijar, um beijo bastante caloroso por sinal, a pegada dele é anormal, com tão pouco me deixava fogosa, ardendo em brasa.

 

— Pensei que não viesse mais hoje amor, como foi no curso? — Me perguntou ele já me puxando para sentar em sua cama.

— Foi normal, nada de especial. — Respondi sem animo.

— O que estava havendo com você? Há uns dias reparei que você mudou comigo esta mais fria, eu fiz algo que não te agradou? — Me questionou ele com um olhar marejado.

— Claro que não seu bobinho, você sempre me agrada o problema é quem... — Respirei fundo e tomei coragem. — Eu não poderei ir com você nessa viagem, meus pais não vão permitir e ainda sou menor de idade e quero cursar medicina na universidade de Konoha é meu sonho desde que me apaixonei por saúde.

 

Ele respirou pesado, pegou em minha mão com aquela firmeza que só ele tinha, apesar de Gaara parecer bastante com Sasuke em seu jeito, ele era mais firme e decido e isso me transparecia sempre segurança. Fixava meus olhos nos seus e me perdi na imensidão daquele tom de verde lindo, ele me sorriu completando o ato com um selinho demorado.

 

— Eu já sabia disso, estava me preparando para ouvir isso de você e sabe de uma coisa, mesmo que eu sofra com sua ausência e essa distancia que vai nos separar eu não vou ficar bravo ou agir feito um garoto mimado, pois estou indo atrás de um sonho e não posso te impedir de ir atrás do seu, mesmo que isso doa bastante é nosso futuro que esta em jogo. Eu te amo Sakura e em nome desse amor, vou te deixar livre, para que decida o que quer, não quero que fique com raiva de mim ou algo do tipo. Sei que ainda ama o Sasuke e mesmo que eu estivesse aqui esse amor não iria acabar só por meu querer. — Meu coração parou ao ouvir cada palavra do meu ruivo.

 

— Mas Gaara eu te... — Antes que pudesse terminar a frase ele pos seu dedo indicador sobre meus lábios me interrompendo.

 

— Não termine essa frase, amor é uma palavra muito forte para se dizer assim, sei que você nutri uma paixão por mim, mas o seu amor não é meu e você mais do que ninguém sabe disso.

 

O abracei era o que poderia fazer naquele momento, seus braços eram meu conforto, ali eu me sentia apenas uma garotinha indefesa sendo protegida por seu guardião, e era isso que Gaara era para mim, o guardião de minha paz. Ele estava certo eu não o amava, mas sim era apaixonado por aquele cabeça de fósforo dos olhos mais lindos que já vi, em um ato insano beijei, e ele me correspondeu, nosso beijo tinha uma sintonia incrível, parecia uma melodia. Terminamos o beijo com um selinho e trocamos  alguns olhares com desejo, ele me beijou novamente agora mais fogo e desejo, não o impedi e dei passagem para sua língua percorrer toda minha boca, suas mãos começaram a percorrer meu corpo com suavidade, mordeu de leve meu lábio e o puxou direcionou sua boca a meu pescoço e começou a chupar com vontade, eu gemi involuntariamente, o fogo me consumia aquele garoto tinha algo que me causava desejo intenso, após abrir cada botão de minha blusa e tirar minha saia, ele se despiu deixando aquele membro enorme a mostra.

 

— Meu corpo pede pelo seu — Ele me disse com voz grossa e tom provocativo quanto puxava e tirava minha calcinha.

 

Fui às estrelas com o mesmo enchendo minhas pernas de beijos ele subiu dos meus pés fazendo caminho ate chegar a minha intimidade, era beijos quentes seguidos de mordidas, eu me contorcia e sentia minha intimidade molhar cada vez mais. Quando ele chegou à mesma e sugou com força eu gritei, acho que naquele momento ate Temari ouviu, mas nem estava ligando, a cada sugava do meu ruivo meu corpo estremecia, ele penetrou um dos dedos enquanto brincava com aponta de sua língua em meu clitóris, não demorou muito eu gozei e com vontade e ele sorriu com os lábios melados, aquela imagem era excitante.

 

— Ainda não terminou — Aquele sorriso safado que ele deu quanto falava, mas puta que pariu que delicia de homem.

 

Ele se pos sobre meu corpo e voltou a me beijar com mais fogo, o safado desceu sua mão ate minha intimidade e começou a me masturbar novamente com certa velocidade, estávamos na famosa posição papai e mamãe, ele segurou em seu membro e introduziu o mesmo todo de uma vez dentro de mim, eu gritei mais alto ainda e cravei minhas unhas em suas costas — Aiii Gaara! — exclamei e ele logo me perguntou se me machuquei, eu sorri mordi o canto de minha boca e o respondia com olhar provocante — Faz mais, foi ótimo — pra que fui falar aquilo, ele repetiu o movimento com mais força por umas duas vezes e logo tornou se um vai e vem frenético eu gemia chamando seu nome em tom alto, gozei rapidamente e ele também foi uma noite maravilhosa, transamos mais de três vezes, naquele dia eu cheguei ao ápice do prazer, meu corpo já não respondia por mim, ate oral nele eu fiz, senti o gosto de seu gozo. Realmente foi inesquecível.

 

Deitei sobre seu peito enquanto ele me fazia um carinho nos braços e enchia o topo da minha cabeça de beijo, seu cheiro era tão bom, por um momento as lagrimas tomaram meus olhos e não contive, chorei sobre seu peitoral enquanto ele cantava a nossa musica one mais uma vez, me agarrei nele na esperança de não o soltar mais e não permitir que ele fosse para longe de mim. Gaara era para mim um grande homem, meu porto seguro aquele que me salvou e por mais que não quisesse que ele fosse, estava feliz, nos terminamos aquela noite um lindo capitulo em nossas vidas, ele me ensinou a viver de novo e eu a ele o que era o amor. Meu fósforo viajaria no dia seguinte após o baile de formatura e mesmo ele teimando comigo que não iria, o convidei e ele aceito, fizemos um trato de continuar nosso namoro ate ele viajar, confesso que pedi a kami para que os dias demorassem a passar.

 

Naquela noite eu me senti mais mulher do que nunca, mesmo não sendo ele o meu primeiro foi com Gaara que descobri mais sobre meu corpo e mais ainda sobre mim mesma, com ele aprendi a tocar guitarra a gostar de comer cachorro quente com purê de batata, que suco é melhor que refrigerante e que quando você mais precisa um anjo vai surgir em sua vida e te mostrar que nenhum sofrimento é eterno e você pode ser feliz ate com quem você menos espera.

 

CONTINUA....

                                                                               

 


Notas Finais


EU AMOOOOOO ESSES CASAIS ME CRITIQUEM!!
Naruhina é meu favorito não vou negar e deixo isso explícito aqui kkk
Gaara e Sakura me encanta também a cumplicidade dos dois é linda, uma bela historia que eles construíram.
Mas e ai minha gente sera que Sakura vai voltar com o Uchiha? Qual será o plano de Ino e Sai junto com Naruto e Hinata?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...