1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Konoha (REVISÃO) >
  3. O segredo da Akatsuki

História Amor em Konoha (REVISÃO) - O segredo da Akatsuki


Escrita por: Glaci

Notas do Autor


Bem esse capítulo é revelador é um pouco tenso.

Capítulo 42 - O segredo da Akatsuki


Fanfic / Fanfiction Amor em Konoha (REVISÃO) - O segredo da Akatsuki

Em um local escuro iluminado apenas por algumas velas se encontrava um grupo de jovens usando uma capa com capuz cobrindo seus rostos, apenas se via o brilho dos olhos de cada, estavam sentados sobre troncos enfileirados a frente de um grande trono de cor negra e brilhante. A porta do local se abriu e um homem alto com as peles pálidas e um sorriso maléfico caminhou entrando no local fazendo todos os jovens levantarem aguardando o homem chegar ao trono e bater duas vezes as palmas, fazendo todos tirarem os capuzes e o homem também que sorriu acompanhado por seus comparsas um rapaz alto de cabelos brancos e óculos e um extremamente alto com os cabelos laranja.

— Boa noite, servos! — Saldou o homem.

— Boa noite mestre! — Todos responderam.

— Sentem se — Ordenou e todos se sentaram.

— Bom sem delongas que hoje não poderei extender essa reunião. Quero saber antes de tudo por que o jovem Haku Momochi não esta aqui, vocês sabem bem que precisamos dele para dar inicio ao nosso plano, sem aquele fedelho não poderemos ter acesso a subterrâneo de todo o pais.

— Mas mestre ele não se recusa a se juntar a nos — Respondeu Deidara.

— CALE SE NÃO TE AUTORIZEI A FALAR — Gritou Orochimaru, fazendo o loiro se desculpar sentando em seguida.

— Sasori, por favor, me explique porque não trouxe o Haku como mandei

— Mestre, nos estávamos convencendo da forma pacífica, mas ele se negava. Então eu e Deidara decidimos apagar ele na porrada e trazer na força, mas fomos interrompidos por um tal de Naruto que nos feriu e levou aquele nerd filho da puta com ele —Explicou o ruivo um pouco receoso.

— COMO ASSIM VOCÊS DOIS APANHARAM PARA UM ÚNICO RAPAZ? QUE MERDA SEUS INÚTEIS — Gritava histérico o homem.

— Kisama e Tobi levantem se - Ordenou o moreno.

— Por culpa do Deidara e Sasori vocês vão ter que trazer o Haku, tente de forma pacífica, mas se ele negar, vocês usem da força, podem bater um pouco nele mas sem exagero, não quero que o matem precisamos desse garoto, ele é muito valioso — Falou quanto os outros afirmavam com a cabeça.

Algusn minutos se passaram e todas as pautas informadas por Orichimaru foram passadas.

— Agora vamos ao assunto que mais me interessa — Disse o homem cruzando as pernas.

Todos o olhavam apreensivos, pois sabia qual assunto seria.

— Deidara, Kabuto e Yahiko quero ambos na minha frente agora — logo os mesmo caminham ate o líder da organização.

— Como estão em relação à menina Hyuuga? Primeiro você Kabuto.

— Mestre, eu bem que tento me aproximo, mas ela não da abertura é bem difícil tentar algo mais com ela, quando penso em falar ela muda de assunto — Disse o jovem de cabelos brancos.

— O que esperar de um inútil e você Deidara?

— Aquela mina é uma gostosa, mas ta foda tio orichi. Eu chego perto ela foge e diz que não ta afim, ela deve ser doente ou cega de me dispensar, mas ta quase impossível essa mestre. — Disse Deidara.

— VOCÊ SERVE PRA QUE SEU IDIOTA? TUDO QUE VOCÊ FAZ NÃO DA CERTO EMPRESTAVEL, LIXO — Gritou Orichimaru se aproximando do loiro e diferindo um gancho no estomago do mesmo que saiu longe com a pressão do golpe — Próxima missão falha você estará expulso.

O homem logo se recompôs ajeitando seu terno de linho e sentando novamente em sua cadeira.

— E você Yahiko?

— Somos amigos senhor, tudo com a Hinata é na calma, se correr com ela será uma missão falha, preciso de mais tempo, já estou indo bem com ela. Peço um pouco de calma por sua parte, mesmo com aquele tal de Naruto rodando ela, ate o fim do mês ela será minha e sua fortuna nossa. — Falava o garoto de cabelos laranja friamente quanto encarava o líder que apenas sorriu.

— Você é um prodígio meu caro, terá seu tempo e os dois inúteis aí, quero descubram tudo sobre esse tal de Naruto, se ele for um empecilho para meus planos terei que o eliminar. — Abriu um sorriso assustador enquanto estava os dedos.

¨¨¨¨¨¨

A banda de Sasuke ensaiava na sala da irmandade da folha enquanto Naruto observava os amigos tocarem a cara do mesmo não era da melhores a cada musica tocava o mesmo remungava algo ate que Sasuke interrompeu uma no meio encarando o amigo.

— Algum problema baka? — Pegunrou o Uchiha

— Todos pow, vocês me dão sono com essas musicas de sofrimento, acham que vão ganhar o concurso de bandas assim? Tem que ter mais vontade na hora de tocar e força nas musicas nem todas baladas românticas porque são um saco.

— Falou o produtor musical — Ironizou Sai.

— Vem aqui e faz melhor então dobe — Desafiou Sasuke.

— Com prazer.

Naruto se levantou e foi ate o quarto vontado com uma guitarra cor presta com detalhes laranjas, pegou o pedestal com microfone de Sai — Vou ensinar como faz seus lerdo, vou puxar na guitarra e vocês me acompanhem.

Uzumaki começou com um breve de guitarra e logo soltou a voz...

Agora aqui estou (vou)

Tendo que me esconder

Tua mãe quer me matar e teu pai me prender

Eu tenho aquele estilo que te deixa preocupada, à-toa

Desleixado na bike invocada

Mas não venha me dizer o que é melhor pra mim

A vida vai mostrando e sempre foi assim

Da escola fugi, na rua formei

Pronto pra te fazer com a malícia que eu herdei

O que ela quer, que eu deixe tua filha em paz

E o que ela quer, que você não me procure mais

Eu não tenho classe, eu não sou ninguém

Eu não tenho herança que te convém

Mas eu sou quem te faz tão bem

Diz que eu vou te perverter e já mandou me deter

Ela sonha que você é uma ingênua criança

Mas eu te deixei esperta, atirada e mente aberta

Junta tua mesada e vem pagar minha fiança

Porque eu não sou o modelinho que você sonhou

Nem sei dirigir, eu nunca fui doutor

Diploma nem vi, status nem tem

Na febre de vencer e provar quem é quem

O que ela quer, que eu deixe tua filha em paz

E o que ela quer, que você não me procure mais

Eu não tenho classe, eu não sou ninguém

Eu não tenho herança que te convém

Mas eu sou quem te faz tão bem

Sou quem te faz tão bem

E o teu erro foi ter proibido,

De mero plebeu pra ela

Eu me tornei um vício

E o teu erro foi ter proibido,

Escondido é bem

Melhor,

Perigoso é divertido

Eu não vou desistir de ter você, não vou

Faço o que eu puder fazer, se quer se perder é só

Vim me achar

Eu tenho a fórmula pra te relaxar

Eu não vou desistir de ter você, não vou

Faço o que eu puder fazer, agora vou descontrolar,

Vou perder a linha

Num paraíso proibido te aplicar

O que ela quer, que eu deixe tua filha em paz

E o que ela quer, que você não me procure mais

Eu não tenho classe, eu não sou ninguém

Eu não tenho herança que te convém

Mas eu sou quem te faz tão bem

E o que ela quer, diga,me diga, me diga o que

Quiser

E o que ela quer, diga, me siga pro que der e vier

E só de te olhar já sou teu refém

Ela pensa em mim quando pensa em alguém

Porque eu sou quem te faz tão bem

Sou quem te faz tão bem

Sou quem te faz tão bem

Sou quem te faz tão bem

Olha, agora eu tô indo embora, até mais

Adoro loucura, garota vem cá

Se do nada eu bater, vai não vai

Não fique parada, não fique de cara

Não durma na área se alivia vai

Sei que eu nunca serei um bom rapaz

O loiro finalizou a musica com mais um solo de guitarra deixando os amigos boquiabertos.

— DESDE QUANDO ISSO MANO? — Falou Sai espantado.

— Digamos que meu padrinho me ensinou um pouco — Falava Naruto coçando a nuca.

— Você toca demais dobe que isso, bem que podia da uma moral na banda.

— Pode ser, mas não vou tocar essas musicas de emo, vamos mudar esse repertório pra sábado à noite.

Os garotos começaram a discutir sobre algumas musicas e ensaiaram pelo resto da tarde.

¨¨¨¨

As aulas na universidade chegaram ao final por volta de onze da noite e todos os alunos saíram em direção a suas casas. Haku seguia por seu habitual caminho, por morar em uma parte afastada do bairro o mesmo andava por locais de pouca iluminação e grande risco, o garoto andava distraído quando sentiu um forte golpe em sua cabeça e logo apagou.

— Muito fácil isso — Falava Kisame quanto pegava o corpo de Haku e jogava no porta malas de um carro onde Tobi estava aguardando o homem para seguir, ao ver que o companheiro entrou no carro e logo arrancou com o mesmo em direção a irmandade akatsuki.

A dupla logo chegou onde deixariam o jovem, entraram por uma porta trás da grande casa de três andares e uma ampla piscina bem ao fundo. Kisame carregava o corpo em seu ombro e logo atirou o mesmo com força sobre o chão, pegou algumas cordas e amarrou todo o corpo do moreno ainda inconsciente com cordas grossas.

— Mestre missão cumprida — Falava Tobi ao telefone com Orichimaru que o agradeceu e o mesmo desligou.

— O mestre mandou chamar o Yahiko, ele é bom em tortura pode da um jeito desse moleque falar, mas antes deixa eu deixar um agrado para ele — Tobi foi ate o armário pegou uma caixa e abriu a mesma, despejando diversas aranhar em cima do corpo de Haku que ainda estava desmaiado — Aproveite moleque — Disse o mesmo quanto saia com Kisame deixando o corpo ali com muitas aranhas em cima, fechou a porta deixando apenas um abajur ligado.

¨¨¨¨

Yahiko e Hinata conversavam animadamente em uma lanchonete próximo a faculdade, o mesmo convidou a morena que não recusou, pois estava morrendo de fome, um pouco afastado estava em uma mesa Naruto e Shion aos beijos, por sorte a Hyuuga sentava se de costas para a cena, o rapaz de cabelos laranja observava a senha com grande grado.

— Esse sanduíche de peito de peru daqui é espetacular — Disse o rapaz observando a morena comer.

— Sim é meu favorito.

— Hinata queria te fazer um pedido posso?

— Claro Yahiko.

— Queria te convidar para irmos ao cinema no sábado a noite o que acha, após comeremos sushi bar, você gostaria de ir?

— Ah, esse sábado não posso, meus amigos vão tocar e sempre vou com as meninas, se você quiser pode vir junto.

— Ah sim, deixa para próxima, mas apareço no bar sim, mas ai você vai se sentar um pouco comigo tudo bem.

— Combinado se as meninas não ligarem eu sento sim.

Durante a conversa do celular de Yahiko toca e mesmo pede licença para ir atender, Hinata permanece sentada na mesa e repara a expressão de seu amigo mudar e ele gesticular bastante, ela suspira preocupada e quando ver Naruto saindo de mãos dadas com Shion do local os olhos da garota se encheram de lagrimas. Uzumaki olhou para trás e apenas acenou para a mesma que nada fez. Yahiko voltou avisando que teria de ir para casa, pois algo importante estava acontecendo, antes ele deixou a Hyuuga em sua casa e partiu para irmandade onde morava.

***

Chegando na irmandade Akatsuki o rapaz entrou pela porta da frente atravessando a casa ate os fundos onde entrou pelo mesmo caminho que tobi e kisame, já sabendo o que fazer ele apenas vestiu uma mascara deixando apenas seus olhos a mostra, desceu para o local acompanhado de mais dois homens, sentou se em uma cadeira e os outros ao seu lado, segurava em mãos um pão e um copo de água. Seu companheiro jorrou um balde de água no rosto de Haku que acordou assustado, olhando tudo ao seu redor e um grito de medo foi ouvido quando o mesmo se deparou com diversas aranhas em seu corpo, ele respirava com dificuldade e já estava em lagrimas implorando para que os araquinidios fossem tirados de seu corpo.

— ME SOLTA POR FAVOR, TIRA ISSO DE MIM — Gritava o rapaz.

O dia já estava raiando quando Yahiko ordenou que fossem retiradas as aranhas do corpo de Haku, ele se encontrava bastante vermelho por conta de sua alergia chorava e sussurrava por piedade. Uma das mãos do menino foi solta para que ele pudesse se alimentar.

— Quem é você? — Perguntou momochi

— Não é da sua conta, agora coma para não morrer — Disse entregando o pão ao jovem tremulo.

Quando Haku mordeu o pão cuspiu o mesmo o arremessando longe, eram duas fatias de pão de forma recheadas por minhocas vivas, ele tossia compulsivamente e chorava mais ainda, foi entregue um copo de água para o garoto que inocentemente bebeu afim de tirar o gosto ruim de sua boca, ele engasgou ao sentir o gosto de vinagre e sal em sua boca, vomitou aquele liquido transparente com alguns pedaços de pão, os homens em sua volta riam sem para debochando o rapaz.

— Escutam bem moleque, se você não agir por boa vontade você vai morrer, ninguém aqui terá dó de te matar, e seus amigos também vão sofrer, seu pai então aquele eu faço questão de arrancar a cabeça.

— NUNCA VOU TRABALHAR PRA VOCÊS PODEM FAZER O QUE FOR EU NÃO VOU — Gritava o moreno.

O homem de cabelos laranja se irritou lançando um forte chute no rosto de Haku que desmaiou tamanho o impacto.

— Deixem ele ai, mais tarde eu volto e convenço ele agora, mas por via das duvidas deixem alicates e um ferro de passar no armário, vamos ver se arrancado algumas unhas dele e queimando seu corpo ele não muda de idéia — Falava Yahiko com olhar de demônio.

— Agora vou dormir que mais tarde tenho uma bonequinha para usar e deixar pobre...

CONTINUA...


Notas Finais


Gente tadinho do Haku e o Yahiko mostrando sua verdadeira face 😨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...