1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em Paris >
  3. O ápice

História Amor em Paris - O ápice


Escrita por: AlessaMatos

Notas do Autor


Cara , se você tá esperando algo fofinho vindo dessa história , você é bem iludido ...

Capítulo 2 - O ápice


Fanfic / Fanfiction Amor em Paris - O ápice

Não dava mais , eu precisava descobrir quem era o chat noir por baixo da máscara ! Estava decidido ! Chega de todo esse mistério patético entre nós , antes eu era contrária a esse idéia , mas agora estava determinada a descobrir sua identidade. 

Na quarta ao fim da tarde , impedimos um assalto ao um banco , foi simples e rápido , nem se compara a a um akumatizado.

Eu disse : Chat noir , preciso conversar com você , a sério.

- Tudo bem my lady ? Parece séria? 

- Está sim , mas precisamos conversar. 

Decidimos ir ao topo da torre Eiffel lá era vazio , ficaríamos a sós . Eu e ele , é um segredo a ser revelado . Eu estava receosa , nervosa e ansiosa.

Chegamos ao topo da torre. Era agora . Minha mente estava em branco. Medo pairava entre nós. Ele tbm estava com medo , pude perceber .

Ele disse abruptamente : My lad-

Sem pensar eu disse : Eu te amo!

Minha fala saiu aguda e rápida , como é de costume sempre que fico nervosa.

Ele estava pasmo , seus olhos arregalados e confusos , não tinha reação.

Continuei , meio sem jeito, meio com medo : 

Mas eu queria saber quem é você , quero saber que me apaixonei por alguém , e não apenas pela máscara de Chat noir ... M-a-as se você não quiser tu-u-do bem . Eu sei que estou dizendo bobogens , desculpe .... Eu não devia tê-lo chamado para essas conversa.

Não consegui , me arrependi de minhas decisões , onde eu estava com a cabeça?

Em meio meu constrangimento , senti um mão quente acariciar minha bochecha direita , deslizou para meu queixo e o levantou . 

Os olhos dele estavam fixos em mim , ele me encarou muito sério . Senti mais medo . E então sua voz ecoou :

- Destransformar!

Eu não acreditei no que vi :

Adrien , meu amor mais íntimo! Era ele ! Diante de mim ! E derrepente , deixei escorrer um lágrimas , uma lágrima de alegria.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...