1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em tempos de dor. >
  3. Surpresas.

História Amor em tempos de dor. - Surpresas.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Espero que gostem, aproveitem a leitura.

Capítulo 14 - Surpresas.


Fanfic / Fanfiction Amor em tempos de dor. - Surpresas.

   Naruto ficou completamente sem graça com os colegas do trabalho depois dessa manifestação de carinho que recebeu na empresa, claro que a maioria não sabia que isso vinha do chefe, mas todos resolveram especular e assim a manhã toda o pobre loiro teve que desviar o assunto sobre a cesta e o entregador de café, isso só piorou quando por volta da hora do almoço chegou um novo entregador na empresa, trazendo uma grande caixa marrom, com laço dourado em cima que foi entregue em mãos, como pedido.

O loiro agora olhava suspeito para a caixa, e do outro lado da sala uma Sakura divertida assistia a tudo, deliciada que o chefinho tivesse lhe dado ouvidos e começado o seu ataque contra a barreira que o pequeno ergueu em volta do coração ferido, não seria nada fácil, mas ser gentil e surpreender não iria fazer mal algum não é?

A caixa era grande mas leve, com a curiosidade o mordendo o pequeno resolveu abrir finalmente o presente, se assustou ao notar que eram roupas sociais definitivamente caras, conjunto completo, camisa social cinza clara, terno cinza escuro, meias, sapatos novos e até mesmo uma cueca box na mesma cor da roupa, isso o fez corar como nunca, o que deixou mais da metade da empresa curiosa.

O interfone tocou e o loiro deu um pulo na sua mesa, logo o atendendo meio receoso.

-Naruto, gostou da roupa? Sinto que seja social, adoraria te dar algo mais esportivo, mas hoje tenho uma reunião importante e não quero ir sozinho, será meu auxiliar particular, espero que tudo esteja no tamanho certo, por via das dúvidas vá experimentar, se algo não servir trocaremos a tempo.

-A-auxiliar particular? Gaguejou o loiro, sem saber o que fazer, nunca antes ficou nessa situação, não queria aceitar esse presente, era caro e ele nem saberia onde vestir algo assim de novo, mas Sasuke era seu chefe e o estava chamando para uma reunião importante.

-Sim, meu irmão também tem um auxiliar particular, ele acha o termo assistente administrativo mais bonito, seja como for, você é meu. Sasuke disse essa frase com cuidado, quase de modo sexy ao interfone, fazendo Naruto derrubar o fone ao ouvir aquela voz sussurrada e rouca, ele conseguiu pegar o aparelho de novo nas mãos e suspirou.

-Tá bom, obrigado senhor Sasuke.

Sasuke riu lá de sua sala, tinha notado o súbito descontrole de Naruto, a forma como ele ficou tenso e deixou o fone cair fazendo um barulho e tanto, também adorou ver( já que sua sala tinha uma parede toda em vidro) o sorriso que ele deu ao receber a cesta, os copos de café, e agora a roupa, se ele aceitou já era um avanço não era? Interfonou para Sakura.

-Vem aqui!

A porta abriu quase instantaneamente, Sasuke olhou do interfone para a rosada que já estava bem acomodada na cadeira a sua frente, como ela faz isso? Parece uma ninja, uma hora está lá e na outra ali, céus que estranho!

-Como foi? Acha que ele gostou?

-Ele gostou, mas ficou surpreso. Ela disse sorrindo.

-Surpreso...E isso é bom? Perguntou Sasuke tentando entender isso.

-Naruto não esperava isso tudo, está agora pensando no que fazer, se for bem gentil, carinhoso e tiver paciência acho que pode conquista-lo de novo, mas precisa muito explicar pra ele tudo que aconteceu antes, ele tem o direito de saber.

-Eu sei, mas ele não me deixa falar! E como vou faze-lo acreditar em mim? Eu fui drogado, e aconteceu algo a mais comigo...Mas isso não vem ao caso agora, enfim, ainda não sei como contar isso tudo pra ele e se ele duvidar de mim?

-É complicado, tenha calma, prepare o caminho primeiro, tente colar os caquinhos do coração dele.

-Por favor não fale por enigmas, eu sou péssimo em enigmas...Resmungou Sasuke puxando de leve os cabelos revoltos.

-Senhor Sasuke, você quebrou o coração dele, cole os cacos, é simples. Ela respondeu e já ia saindo quando se voltou e sorriu.

-Naruto gosta de dançar, gosta de romance, de flores e sonha com beijos apaixonados, de tudo isso a ele. E então ela saiu, fechando a porta, deixando o moreno pensativo.

…..........................................................................................................................................................

Itachi sorriu ao ver o rubor na face bela do loiro, acariciou de leve os cabelos macios e colocou uma mecha dos fios no lugar.

-Vamos para o hotel onde vou me encontrar com o empresário.

-M-mas é muito cedo ainda...Falou Deidara meio receoso.

-Eu sei, por isso vamos agora. E Itachi mostrou seu melhor sorriso.

Deidara o seguiu segurando a sacola de compras na mão, estava bem nervoso, era brincalhão com todos, e a primeira vista todos os achavam descolado e extrovertido, mas era bem inseguro quando o negócio era a arte da conquista, e definitivamente Itachi estava jogando esse jogo, o problema é que ele não tinha ideia de como iria acabar, estava assustado, mas entrou no carro e foram para o hotel no centro da cidade.

O loiro olhou o belo lugar, era muito requintado, talvez o local mais requintado que já tenha visto na vida, desceu meio inseguro ao lado de Itachi que parecia totalmente a vontade, e o seguiu, foram recebidos por uma moça bonita e muito simpática que os guiou para um quarto na cobertura, na verdade parecia um apartamento, era enorme, ricamente decorado, com uma mesa cheia de frutas frescas, sucos, vinhos, champanhe e taças.

-É lindo aqui...Mas...Deidara se sentia deslocado ali, estava um pouco ansioso.

Itachi se aproximou e sorriu, o fazendo largar a sacola com as roupas em cima da cama, era uma aproximação perigosa, os olhos negros estavam profundos, intensos, quase assustadores, o modo como ele andava era quase predatório, tinha uma aura completamente selvagem em seus gestos mais simples, por um momento o loiro se lembrou daqueles filmes de terror em que o vampiro seduz a jovem dama para depois lhe morder e sugar todo seu sangue, esse pensamento bobo o fez engolir em seco e dar um passo para traz, o que causou um impacto com a cama e o fez cair sentado no colchão macio. Itachi se aproximou mais ainda e colocou as duas mãos na cama, ao lado de Deidara que agora já estava bem apavorado, seu sorriso ladino se espalhou pelo rosto absolutamente perfeito e ele focou nos lábios rosados e úmidos a sua frente, olhou mais uma vez para os olhos azuis assustados e o beijou lentamente.

No começo Deidara estava assustado, malditos filmes de terror! Mas o beijo era bom, na verdade era muito bom, e ele acabou cedendo, assim que abriu os lábios sentiu seu corpo ser empurrado na cama e acabou se deitando na macia colcha, suspirou ainda dentro do beijo e sentiu as duas mãos em sua cintura, isso o deixou em pânico e ele arfou baixinho, fazendo Itachi o olhar nos olhos.

-Deidara...Está com medo de mim?

-E-estou sim...Admitiu o loiro, corado.

-Porque? Perguntou Itachi bem próximo da boca macia do outro.

-Por que o senhor é meu chefe...

-Nossa empresa não tem problemas com isso. Respondeu Itachi mordendo de leve o maxilar do outro.

-Mas eu mal te conheço!

-Muito prazer, sou Itachi Uchicha, tenho vinte e cinco anos, solteiro, dono de muitas empresas, filho mais velho de Fugaku e Mikoto, moro no Japão, mas no momento vivo aqui na China e estou muito interessado em você. Desta vez mordeu a orelha de Deidara.

-Ah...Por favor pare de brincar comigo, você é muito rico, pode ter quem quiser, e eu sou pobre, trabalho para sobreviver, não temos nada em comum.

-O que o dinheiro tem a ver com isso? Eu gostei de você, loiro, lindo, tímido, corado e na cama comigo...Falou o belo moreno, analisando o rosto a sua frente, e sua voz sexy pra caramba desarmou o loiro, ele fechou os olhos por um instante, tempo mais do que suficiente para o outro atacar.

Itachi mordeu seu pescoço exposto...

-Meu Deus! Você por acaso é um vampiro? Perguntou Deidara suspirando.

-Hum, eu me vejo nos espelhos, acho que não...Mas adoro morder você, tão gostoso e doce...

-Mas eu...Eu não sei se devemos...Resmungou Deidara, mas já se sentia quente, e arfou quando sentiu o joelho de Itachi pressionando sua roupa, sentiu a vergonha subir em ondas, pois esse ato lhe rendeu uma bela ereção.

-Acordou né? Que gostoso...Falou de modo safado na orelha do loiro.

-Hum, seja meu Deidara, me deixe te provar...Degustar como uma iguaria...

-Ah...Itachi...Pare...Pare com isso...Gemeu, ronronou, arfou o loiro.

Itachi desabotoou a camisa social branca dele, e colocou seus dedos macios na sua pele nua, tocando os mamilos inacreditavelmente rosadinhos, completamente eriçados, e ele gemeu gostoso ao toque inesperado, as mãos macias desceram e abriram o zíper da calça, deslizaram para dentro e tocaram a ereção sensível, isso fez Deidara arquear o corpo tenso, nervoso e muito ansioso.

Mas Itachi queria ver o corpo alheio, por isso desceu a calça e a cueca, e analisou a pele alva, rosada, os poucos pelos dourados, a cintura marcada, e aqueles mamilos tão bonitos a sua frente, sorriu feliz, o loiro era mais lindo do que ele podia ter imaginado, o tocou sem pudor algum, e ele gemeu manhoso em sua mão, a voz rouca como a de um gatinho, enquanto o moreno distribuía beijos molhados pelo corpo exposto, descendo, descendo...

Batidas na porta fizeram Deidara pular na cama, se encolhendo inteiro, Itachi resmungou um xingamento até a terceira geração de quem o interrompeu num momento desses, mas foi atender, não sem antes lançar um olhar para o loiro encolhido na cama e o achar muito fofo.

Abriu a porta e a mesma moça estava ali, parada, com cara de quem sabe que foi devidamente xingada, mas mesmo assim trouxe o recado pessoalmente como instruído.

-Desculpe incomodar senhor Itachi, mas o senhor Asuma chegou e quer lhe ver o mais rápido possível.

-Obrigado, diga a ele que logo o encontrarei, vou apenas trocar de roupas.

A moça saiu e Itachi se virou, se deliciando com a visão de um loiro encolhido na cama, com olhos assustados, isso era de longe a coisa mais fofa que já tinha visto, mas não o queria assustado, por isso foi até ele, que se mantinha bem encolhido na cama.

-Deidara, me diz porque está com medo de mim? Fiz algo errado?

-Eu não tive uma boa experiência na minha primeira vez, e estou com medo, e-eu...Eu te acho muito bonito e tudo, mas gostaria que fosse mais devagar, estou um pouco assustado com seu avanço, depois você é meu chefe isso não me parece certo...

Itachi suspirou, tinha mesmo avançado um tanto rápido, tinha que admitir que se não tivesse sido interrompido provavelmente fariam amor, e ele queria algo com aquele lindo loiro, não era somente diversão.

-Deidara, olhe para mim, eu sinto muito se fui precipitado, não quero somente me divertir, quero te conhecer, quero algo mais...

O bonito loiro ousou o olhar nos olhos, curioso, as pessoas sempre se aproximavam dele, mas era sempre a mesma coisa, uma brincadeira, já tinha sido magoado antes, e sua primeira vez foi bem ruim, ele queria um namorado de verdade, um que cuidasse dele, que fosse gentil, e isso ele tinha vergonha de admitir até para si mesmo, quem dirá para o moreno lindo a sua frente.

-O que você quer? Me diz. Falou Itachi fazendo um carinho no envergonhado rapaz.

-E-eu sou...Muito romântico, e acho que eu gostaria de namorar mesmo, sabe? Igual nos filmes...Mas eu sei que isso é bobeira, na vida real as coisas não são assim, não é mesmo? Perguntou para si mesmo, olhando para baixo, certo que ouviria uma risada do outro.

-Então queremos a mesma coisa...Isto é uma sorte não é? Respondeu Itachi, o puxando para junto de si.

-Tome um banho, vista sua roupa nova, e depois vamos descer, apenas fique ao meu lado, sorria...Sua companhia me fará feliz hoje.

Deidara sentiu o leve beijo em seus cabelos e o outro o deixou ir ao banheiro, ele logo se fechou lá dentro, seu coração ainda batia descompassado, mas ele se sentiu mais tranquilo, deixou a água cair em seu corpo, tomou um banho rápido, mas gostoso, e saiu vestido apenas com uma toalha, Itachi estava do outro lado do quarto falando ao telefone, parecia disposto a lhe dar privacidade, por isso se trocou e depois penteou os cabelos, usou o desodorante que graças a deus sempre carregava consigo em sua mochila e depois passou sua colônia favorita, sempre com ele também.

-Ficou lindo, está pronto?

Deidara olhou o moreno, ele era deslumbrante, como podia ser tão legal com ele? Devia ser um sonho, só isso...Mas já que era um sonho podia aproveitar não é? Concordou com a cabeça e se assustou ao sentir Itachi pegar em sua mão e beijar seus dedos com carinho.

-Venha.

E ele foi...Iria para qualquer lugar depois dessa manifestação de carinho, talvez pudesse acreditar em Itachi, afinal de contas...

…..........................................................................................................................................................

Naruto foi ao banheiro da empresa, como tinham chuveiros, aproveitou e tomou um banho, vestiu-se com as roupas novas, e passou os dedos nos cabelos molhados, depois de escovar os dentes saiu do banheiro e levou um susto com Sasuke a sua espera no corredor, o moreno caminhou em sua direção, o deixando envergonhado com isso, porque o modo como o moreno o olhava era pura luxúria, era um olhar profundo e quase voraz, o fazia ficar quente por dentro e desesperado por fora.

Sem saber o que fazer, desviou os olhos para os pés, e sentiu o outro parado a sua frente, o analisando.

-Definitivamente lindo, podemos ir, Itachi está me esperando, e não gosto de me atrasar.

-Sim, desculpe a demora senhor Sasuke.

-Por favor me chame de Sasuke apenas...Pediu o moreno, pegando em sua mão pequena e depositando um beijo único na palma da mão aberta, que em seguida fechou, sorrindo.

-Tá bom...Sasuke...Respondeu Naruto, ainda olhando os dedos fechados, sentindo o calor dos lábios macios em sua mão.

Foram de carro até um hotel elegante e entraram, havia algumas pessoas estrangeiras na entrada, provavelmente arábes, a julgar pelas roupas, mas eles se dirigiram a um salão mais reservado, onde uma mesa longa e muito bonita os aguardava, lá na mesa estava Itachi com Deidara ao seu lado, e o jovem loiro estava muito elegante, com um tenro novo, Naruto sorriu para ele, que devolveu o sorriso timidamente, ainda se sentia um pouco constrangido de estar ali.

O loirinho notou um homem alto, de cabelos negros, talvez tão negros quanto os dos irmãos Uchiha, olhos escuros, cintilantes, observadores e de certo modo perturbadores a analisar cada um com desenvoltura, ele se levantou e cumprimentou a ambos.

-Senhor Sasuke Uchiha, o caçula da família, vejo que tem o charme inegável da família, que bom que veio, quem é seu belo acompanhante?

-Muito prazer senhor Asuma, este ao meu lado é meu assistente Naruto Uzumaki. Respondeu Sasuke e ambos se sentaram, Naruto ficou de frente para Deidara.

Asuma sorriu, observando os dois loiros, eram de certa forma parecidos, se bem que Naruto fosse muito delicado, pequeno, seus cabelos eram de um loiro muito claro, como se fossem banhados de sol, de olhos intensamente azuis e muito tristes, e uma beleza inocente que o fez ter pensamento impuros na hora, já o outro loiro era mais alto, mais forte, tinha longos cabelos de um loiro mais escuro, e olhos de um azul suave, parecia tímido e doce, na verdade seus pensamentos impuros duplicaram ao notar o modo como ambos os loiros estavam de certo modo submissos aos seus chefes, seriam mesmo somente seus assistentes? Estavam mais para amantes...Malditos Uchihas sortudos!

-Vejo que ambos tem gostos parecidos, acabei de ler os relatórios da empresa, os que pedi individualmente para vocês, seus pontos de vista são praticamente iguais. Ele falou olhando para os dois loiros ali, sorrindo.

-Gostei da dinâmica da empresa, e acho que nossos negócios podem realmente se beneficiar com uma parceria, mas gostaria de deixar bem claro que caso fechemos os negócios terão que viajar para meu país, é como uma politica de boa vizinhança.

Sasuke olhou para Itachi um pouco preocupado, não podia deixar Naruto agora.

-Claro senhor Asuma, acredito que possamos levar nosso pessoal essencial conosco não é? Como minha secretária particular e meu assistente. Falou Itachi casualmente, aceitando o vinho que um garçom colocava em sua taça.

-Na verdade seria bem interessante levar sua equipe...Meu chefe vai gostar de conhece-los pessoalmente, arrumarei acomodações no palácio para todos, e teremos banquetes e muita dança, alguém aqui sabe dançar?

-Infelizmente acho que nasci com dois pés esquerdos senhor Asuma. Riu de modo divertido o jovem Itachi.

-Naruto dança muito bem. Falou Deidara sem perceber, logo colocando a mão sobre a boca, ao notar o que fez.

-Deidara! Gritou Naruto, corado.

-Ótimo, então você será a atração principal, quando chegar no deserto marcaremos sua apresentação, pode escolher o figurino e seus dançarinos, terá todo o apoio, faremos um grande espetáculo! Falou Asuma e bateu palmas feliz.

Naruto estava tão corado que resolveu tomar vinho para se acalmar, e sentiu os dedos de Sasuke em sua mão, delicadamente o acalmando, olhou para ele meio inseguro, mas viu um lindo sorriso em seu rosto.

-Tudo bem, acredito que tudo ficará bem...Não se preocupe loirinho...

-Vamos almoçar, e depois acertamos os detalhes da viagem, é uma viagem longa até minha casa.

-Senhor Asuma, como é o nome do seu chefe? Perguntou Deidara.

-Oh sim, o nome do meu chefe é Indra, e ele é o líder do meu povo.

Naruto se arrepiou ao ouvir esse nome, e Deidara também, lá no fundo sentiu que isso seria uma aventura, se seria boa ou ruim já era outra história.


Notas Finais


Oh, uma viagem ao país das mil e uma noites, que reviravolta né? E como será esse Indra? Veremos logo, logo...Beijocas de Akira-san.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...