1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em tempos de dor. >
  3. O começo do fim.

História Amor em tempos de dor. - O começo do fim.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Estamos entrando numa parte importante dessa fanfic, na verdade é agora que ela realmente começa, quando o Naruto começa a entender que está apaixonado pelo nosso moreno lindo e se sente mais confortável com a relação dos dois. Mas agora vem as encrencas que dão o nome da fanfic. Aproveitem e se divirtam bastante! Beijos de Akira.

Capítulo 6 - O começo do fim.


Fanfic / Fanfiction Amor em tempos de dor. - O começo do fim.

   Andar lado a lado com Sasuke era uma experiência nova, Naruto se sentia envergonhado porque estava recebendo muitos olhares, não sabia identifica-los, não conseguia entender se eram bons ou ruins, ouvia cochichos e via algumas meninas suspirando.

-Sasuke, porque as pessoas estão olhando tanto para a gente? Perguntou Naruto de cabeça baixa, abraçado a mochila que levava.

Sasuke o olhou de canto de olho e sorriu, até mesmo nas coisas pequenas o loiro era fofo, decidiu que seria divertido brincar um pouquinho com ele, só para ver aquela linda cor brotar em seu rosto bem feito.

-Deixa que eu levo pra você. E sem esperar resposta pegou a mochila que ele abraçava, e como fez isso num corredor repleto de gente, todos notaram, um silencio se instalou no lugar e com satisfação Sasuke viu o rosto belo ficar corado e ele abaixar a cabeça constrangido, pode ouvir murmúrios de contentamento de algumas meninas, podia jurar que ouviu a palavra fofo nos comentários.

-Não precisa...

-Mas eu quero levar, vem, quero que conheça meus amigos, ainda tá cedo.

Naruto o seguiu sem graça, logo se viu numa mesa com mais dois rapazes, um o olhava com curiosidade estampada no rosto, e o outro...Bom, o outro parecia que queria fuzila-lo com os olhos.

-Este é Lee, eu o conheço desde de o jardim de infância, quando os pais dele vieram da China, estudamos juntos desde de então, daí eu entrei pra faculdade e achei que me veria livre dele, e olha só ele aí!

O rapaz sorriu da explicação do amigo e lançou um sorriso para o loiro bonito.

-Então você que é o Naruto né? É bem bonito mesmo.

-Ah, obrigado...Respondeu Naruto sem saber o que mais dizer.

-Este cara que parece que tá com azia é o Shikamaru, somos amigos desde de...Sei lá, jardim de infância? Falou Sasuke rindo e se sentando na cadeira ao lado, fazendo sinal para Naruto fazer o mesmo.

-E aí loiro, como vai? Perguntou Shikamaru olhando bem de perto o maldito loiro.

-Bem...

Logo Sasuke começou um papo com Lee sobre uma garota de cabelo rosa, aparentemente o cara chinês tava a fim da menina e pedia conselhos.

Shikamaru encarava Naruto com cara de nenhum amigo.

-O que faz da vida moleque?

-Eu só estudo mesmo...Mas nas férias vou arrumar um emprego para ajudar nas despesas.

-Você tem família? Amigos por perto?

-Não, meus pais morreram a alguns anos e eu tenho somente um amigo, mas ele trabalha bastante sabe...Respondeu o questionário um pouco incomodado.

-Você quer se dar bem na vida Naruto? Perguntou Shikamaru o olhando de cima a baixo.

-Bom, a ideia é essa né, pra todo mundo eu acho...

-É, mas alguns já nasceram com privilégios, o mundo é injusto não é? Mas tem gente esperta nele, você me parece bem esperto, não é?

Lee parou a conversa e se voltou a Naruto e Shikamaru, porque tinha ouvido a pergunta idiota do amigo.

-Não liga pra ele não, o Shika levou um fora de uma menina ontem e por isso tá com esse humor do cão, logo passa.

-Cara, eu já disse pra não me chamar de Shika!

-Certo, vamos, tá na hora de começar as aulas, você vai pra que lado Naruto?Perguntou Sasuke.

-Bloco C, ala norte.

-Nos encontramos mais tarde.

Naruto sorriu, e seu sorriso era lindo, faziam covinhas aparecer no rosto e lhe deixavam mais fofo ainda.

Assim que eles saíram o loiro se levantou e pegou a mochila, ela estava com o cheiro dele agora, impregnada com o perfume dele, discretamente cheirou a mochila e sorriu, tinha sido um bom começo, não tinha ficado estranho e o moreno o tratava bem mesmo ali na faculdade, lhe apresentou os amigos, se bem que só gostou do Lee, o outro dava medo de olhar.

No final das aulas o moreno o aguardava na saída, sorrindo e tomando um suco gelado.

-Oi loirinho, vamos embora? Sasuke fez sinal para o loiro entrar no carro, e ele entrou.

-Não precisa me dar carona, eu moro perto esqueceu?

-Ué, vamos para o mesmo lado, não custa nada, a não ser que...

-Que o que? Perguntou Naruto olhando o outro mais atentamente.

-A menos que esteja com medo de ficar sozinho comigo de novo.

-Ah...Só não quero atrapalhar...

Sasuke riu e depois começou a dirigir, logo estava em frente ao prédio de Naruto, sorriu ao ver o menor se atrapalhando com o cinto, ele parecia nervoso.

-E então, quer cozinhar algo hoje? Me disse que gosta e eu tenho uma cozinha intocada na minha casa, o que acha?

-E-eu iria adorar, mas...tem certeza?

-Tenho sim, te espero as oito, o que acha? E me diz o que precisa que eu providencio se não tiver em casa.

Naruto riu e pensou um pouco.

-Que tal carne com legumes e arroz branco?

-Acho ótimo...Respondeu Sasuke todo satisfeito.

Os dois rumaram para seus devidos apartamentos, Naruto nervoso e Sasuke interessado no rumo daquele jantar.

Assim que Naruto entrou foi para seu pequeno quarto, primeiro reparou se as cortinas estavam bem fechadas e depois se sentou em frente a seu notebook e começou a escrever porque seu coração estava palpitante.

"Hoje eu conversei bastante com Sasuke, ele é tão lindo e inteligente! Eu sinto que não tenho mais saída, estou apaixonado por ele, o que na verdade não é nada bom, porque não sei o que fazer com isso...E nem como reagir a ele, cada vez que ele vem perto de mim meu coração se acelera, meu rosto esquenta, minhas mãos suam, e eu fico completamente nervoso. Talvez Neji não goste disso, mas o que vou fazer? Hoje vou na casa dele para um jantar...E estou com medo de verdade do que pode acontecer.

Medo de mim mesmo, porque se ele se aproximar de mim e tentar algo, eu certamente vou ceder, e cedendo o que vai acontecer depois? Não quero me machucar, quero ser feliz...E sei que tem muito envolvido nessa história toda, ele é rico, sua família é importante, como veriam um relacionamento desses? Nem imagino."

Depois de escrever se sentiu mais calmo, foi ao banheiro e tomou um banho demorado, escovou os dentes e usou sua colônia favorita, voltou ao quarto e escolheu uma roupa, uma calça preta simples mas nova, uma camiseta branca com uma estampa de rock e completou com um cordão de prata longo com uma pequena pedra azul na cor dos seus olhos,  que lhe dava um ar despojado e bonito.

Saiu e fechou a porta, rumou para o apartamento do novo amigo, embora nervoso estava mais confiante, antes mesmo de tocar a campainha a porta abriu e lá estava o moreno lindo, com aquele ar superior, usando uma regata preta que deixava seu corpo bem a mostra e uma calça de moletom preto macio e estava descalço, inevitavelmente sexy.

Naruto suspirou ao ver todo aquele charme, e ficou parado ali por um momento, mas Sasuke levou a mão ao seu ombro e o puxou, selando seus lábios aos dele com carinho, o que lhe tirou o ar completamente e o deixou desorientado na hora.

-Uau, que sabor gostoso você tem...Falou o moreno feliz.

-Ah...Não fala assim, eu fico com vergonha...Respondeu Naruto acanhado.

-Vem conhecer minha cozinha loirinho lindo.

-Tá...Farei o melhor possível...

Os dois sorriram, e foram para a cozinha, brincaram cortando legumes, Sasuke roubava beijos doces do loiro toda vez que podia, vez ou outra mordia seu pescoço e o deixava arrepiado, se admirava com a desenvoltura do loiro em temperar e cozinhar e se divertia com seu acanhamento, pretendia ir devagar com ele, não o assustar, mas realmente o queria muito.

-Sasuke por favor pegue essa panela pra mim, está pronto, vamos comer?

-Hum, o cheiro está muito bom...

Ambos se sentaram na sala de jantar, de frente um para o outro e aproveitaram muito a comida e a companhia um do outro, quando terminaram se sentaram num sofá confortável e o silencio deixou o loiro nervoso.

-Naruto, eu gosto de você. Falou Sasuke pegando em suas mãos pequenas.

-É sério? De verdade...Por favor não minta pra mim, eu já sofri muito com a perda dos meus pais, e agora só quero ser feliz...

-Eu estou falando sério, quer namorar comigo?

Naruto respirou fundo, isso foi bem rápido e ele não esperava por isso, pelo menos não agora, mas seu coração pulou no peito completamente acelerado.

-Q-quero muito...Mas sua família...Seus amigos...Falou Naruto de cabeça baixa, notando as mãos dele nas suas.

-Não ligo para isso...Quero você.

Sasuke se aproximou lentamente e o beijou suavemente, um beijo macio e gostoso para lhe dar segurança, para lhe trazer calma, ele o queria com muito carinho, sem lhe assustar, e isso funcionou muito bem pois o loiro levou suas mãos a sua nuca e o puxou para junto, aproveitando o beijo, depois se separaram e se olharam com carinho.

-Eu quero namorar com você sim...

Os dois riram e trocaram beijos por um bom tempo, mas não passaram disso, depois Sasuke o levou para casa e se despediram com um beijo apaixonado.

No outro dia na faculdade, embora tenham chegado juntos ainda não estavam de mãos dadas, mas se mantinham bem juntos, o que causou uma grande polêmica, Shikamaru não podia mais aguentar isso, ele tinha que agir urgente, resolveu que seria fácil, os melhores planos são criados rapidamente no fogo do ódio que ele sentia pelo loiro, já havia pesquisado sobre o jovem Naruto, sabia que ele estava precisando pagar a faculdade, que ela estava sempre em atraso e resolveu que seria fácil plantar discórdia nesse ponto.

Com um pouco de criatividade e muita maldade criou um email em nome de Naruto, escreveu um pequeno texto ameaçando revelar a toda a faculdade o seu relacionamento com Sasuke caso uma grande quantia em dinheiro não fosse entregue a ele, uma chantagem que deixaria o senhor Fugaku incrivelmente irritado, dado o fato de que o senhor Fugaku era totalmente homofóbico, e naquele mesmo dia mandou o email, queria usar o relacionamento dos dois, queria fingir que era Naruto a pedir dinheiro, e assim provaria ao amigo que o loiro era somente um oportunista.

Também mandou dois amigos seguirem Sasuke e Naruto para todo lado e esperava pegar alguma coisa constrangedora deles.

Não foi difícil, no intervalo das aulas Sasuke entrou no vestiário e encontrou Naruto que tinha saído de sua aula de educação física, ele tinha se controlado até ali, mas ver o loiro enrolado numa toalha pequena era demais, ele apenas esqueceu de fechar a porta e nem viu que foi seguido.

-Naruto, isso é maldade...

-Isso o que? Perguntou Naruto inocentemente.

Sasuke se aproximou e o prendeu contra a parede, fez a toalha deslizar ao chão e deslizou a mão por seu corpo de forma cobiçosa, arrepiando o loiro e o fazendo gemer em suas mãos, isso o deixou ainda mais curioso, e o corpo quente e molhado o deixou muito quente, beijou o loirinho com carinho, mas logo o beijo ficou intenso e ele deslizou a mão até o peito e desceu até o membro ereto do namorado, começou uma masturbação lenta e cadenciada, queria e precisava ouvir mais gemidos dele, sentir sua pele macia na sua que estava totalmente vestida. Naruto não sabia se aquilo era um sonho pois estava muito bom, ou um pesadelo porque era muito constrangedor, e ele estava envergonhado ao extremo.

-Sasu, por favor pare...Estou com vergonha, eu nunca...Nunca deixei alguém me tocar assim...

-Eu sou seu namorado...Isso é normal entre namorados não acha?

-Mas eu...Eu...Nós estamos na faculdade, alguém pode entrar...

Sasuke continuou o que fazia e o loiro ficou perdido no carinho, as mãos presas no pescoço dele, o corpo quente, entregue a ele totalmente, relaxou seus medos e se entregou em suas mãos, a cada sensação seu corpo tremia, seus lábios foram atacados sem pena, uma das mãos do moreno foi apertar a  bunda macia do loiro e ele arfou com isso, assustado, mas o moreno apenas sorriu e Naruto se desfez em sua mão, tremendo em seguida.

Sasuke não esperava nada em troca, usou a toalha pequena para limpar seu namorado e o beijou de mansinho.

-Lindo...Sussurrou o moreno.

-Ah que vergonha...Falou Naruto abaixando a cabeça.

Nenhum deles notou que na porta um garoto baixinho filmou tudo em seu celular e enviou imediatamente para Shikamaru.

 


Notas Finais


E então estão gostando gente? Fico feliz que estejam lendo, agradeço os favoritos. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...