1. Spirit Fanfics >
  2. Amor em vermelho. >
  3. Você me deixa louco!

História Amor em vermelho. - Você me deixa louco!


Escrita por: GagaJackson

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora!
Obrigada pelos comentários! ❤️💋💋💋

Capítulo 14 - Você me deixa louco!


Fanfic / Fanfiction Amor em vermelho. - Você me deixa louco!

Capítulo 14-

                Você me deixa louco.

 

Seus dedos passeavam por todo aquele corpo; Satine sorria, adorando cada carícia.

 

Ela se atreveu e foi tirando a blusa dele, enquanto ele se deliciava em sentir seu belo corpo.

 

-Você me deixa louco.. - Dizia ele, tirando de uma vez sua calça.

 

O desejo entre eles era muito recíproco, algo difícil até de explicar, mas como costumam dizer: “rolou química.”

 

Satine virou o jogo, estando agora por cima. Não perdendo tempo, já foi tirando sua cueca; ele retribuiu retirando sua calcinha de lacinho também.

 

Ela o queria como não desejava nenhum outro cliente: em contra partida, Michael também a desejava devassamento, algo que ele só sentia por Lisa, até então.

 

Eles tinham pressa em saciar sua vontade; Michael a possuiu com força, explorando toda sua intimidade. 

 

Satine respondia pedindo mais; 

havia fogo no olhar, eles mau podiam se conter.

Seu membro estava tão rígido que doía.

 

Enquanto ele fazia movimentos fortes, segurando sua cintura, Satine passava sua mão em seus seios, descendo para barriga, enquanto ele encarava cada gesto seu.

 

Então ele se levantou, tombando ela para o lado, voltando com a penetração, de conchinha.

 

Satine apertava o travesseiro, mordendo os lábios, sem conter o quanto estava bom.

Michael mordia seu ombro nu, subindo até o pescoço e ao mesmo tempo penetrava.

 

Num certo momento ele a virou de frente, estando por cima, então seus olhares se encontraram. 

 

Michael então a beijou; ela segurava sua nuca com a mão, subindo e descendo entre os cabelos do Rei.

 

Aos poucos ele foi se encaixando entre as pernas dela, e não possuí-la era quase que impossível.

 

Michael apertava seu quadril sobre o dela enquanto penetrava.

-Oh Deus.. - Satine gemia com a boca entreaberta.

Chegaram há um ponto que não aguentavam mais, precisavam deixar transbordar todo o gozo! 

E assim fizeram, juntos, mais uma vez.

 

Ficaram deitados, até a respiração voltar ao normal, ambos olhando para o teto.

 

Nesse momento passava mil coisa na cabeça dos dois, mas ninguém disse nada.

 

Michael, muito gentil, a cobriu com aquele lindo lençol de seda; Satine sorriu por dentro.

 

Aos poucos, ela foi se aconchegando sobre o peitoral dele, ate que ambos pegaram no sono.

 

(...)


Notas Finais


Mais tarde eu posto outro! 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...