História Amor Embriagante - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~JerzaNoKokoro

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Erza Scarlet
Tags Cana, Erza, Erzaxcana, Fetiche
Visualizações 52
Palavras 1.230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Jerza: Olá pessoas
Juju: oi oi
Jerza: hj o capítulo vai ser um pouco complicado
Juju: vdd, vamos ao capítulo

Capítulo 8 - Fotos Comprometedoras


Fanfic / Fanfiction Amor Embriagante - Capítulo 8 - Fotos Comprometedoras

A garota pegou as fotos que acabara de tirar e foi correndo até Kaio para contar oque viu. Erza e Cana se beijando, se aquilo viesse a público com certeza iria acabar com a reputação de Erza como a presidente do conselho estudantil.

O nome da garota é Marcy. Tinha cabelos rosa, bem curtos, bem acima da orelha, de estatura baixa, pele branca e olhos castanhos. Ela imediatamente mandou uma mensagem para Kaio a encontrar na praça e mostrar as fotos pra ele.

Já na praça, Kaio não ficou tão surpreso com a descoberta feita por sua amiga, mas feliz por suas suspeitas estarem corretas. A presidente do conselho era lésbica, e estava tendo uma relação com uma aluna. Eles com certeza podiam tirar proveito daquilo, chantagear as duas garotas, e destruir a reputação da ruiva.

- Eu já sabia, elas estavam sempre juntas e em situações suspeitas. Disse Kaio olhando as fotos. Kaio tinha cabelos curtos

- E aí, a gente vai fazer alguma coisa com essas fotos? Perguntou Marcy.

- Claro, e eu tive uma ótima idéia, vem comigo. Disse o garoto e Marcy o seguiu.

No outro dia as coisas correram normalmente na escola para Erza e Cana. A morena ficou sem falar com a ruiva durante as primeiras três aulas já que Erza precisava participar de uma importante reunião do conselho estudantil.

- Ahh, sem a ruivinha este lugar fica tão chato. Disse a morena se espreguiçando na carteira com tédio.

- Ei você. Chamou uma garota sentada ao lado de Cana. Era Marcy.

- Oque foi? Cana olhou confusa , aquela garota nunca havia puxado papo com ela antes.

- Na hora do intervalo venha comigo que eu preciso te mostrar uma coisa, você vai adorar.

- Oque é? Perguntou a morena sem entender. Algo que ela ia gostar? Como assim?

- É uma surpresa, você não vai se arrepender. Disse Marcy sorrindo.

- Hm, tá ok. Disse Cana sorrindo de volta. Mas estava desconfiada, aquela garota era muito estranha.

Na hora do intervalo Cana seguiu a garota suspeita, ela levou Cana até os fundos da escola onde estava Kaio, Cana ficou ainda mais desconfiada. Ela tinha quase certeza de que aquele garoto estava aprontando alguma, e suas suspeitas estavam prestes a se confirmar.

- Oi Cana, eu que pedi pra Marcy te trazer aqui, tenho uma surpresa pra você. Disse o garoto.

- Hum oque você tá aprontando hein? Perguntou Cana de braços cruzados.

- Olha isso. Ele entregou um envelope com as fotos dela e da Erza se beijando, e inclusive a Cana estava semi nua em algumas dessas fotos.

- Oque tem aqui? Perguntou a morena antes de abrir o envelope.

- Abra e veja é uma surpresa.

Cana então abriu o envelope e viu as fotos. Na mesma hora pasmou. Eram ela e Erza se pegando. Como que ela não percebeu ninguém observando elas. E logo seu susto passou e ela assumiu uma expressão de raiva. Alguém que possuía fotos como aquelas só podia estar querendo alguma coisa.

- Quais as suas intenções com essas fotos? Perguntou Cana séria.

- É simples, a partir de agora você e a Erza serão nossas escravas, vocês vão fazer oque a gente quiser sem questionar, e se vocês nos entregarem para a direção da escola, a gente vai divulgar essas fotos na internet, e a reputação da Erza vai pro buraco, e a sua imagem vai ficar suja também. Portanto assim que a a presidente voltar da reunião conte a ela sobre as fotos, e vocês terão até o final do dia pra decidir, aceitar fazer oque nos mandarmos ou ter suas fotos comprometedoras expostas na internet. Disse Kaio.

- Tudo bem, vou falar com ela. Respondeu a morena.

- Ótimo, agora vai lá explicar a situação para a presidente. Ordenou Marcy.

- Ok. Disse Cana dando as costas aos dois, ela sorriu sem que eles percebessem. Eles mal sabiam oque cana podia fazer. Iriam se arrepender de ter mexido com ela e por tentarem manchar a imagem da sua ruivinha.

Ao término da reunião com o conselho, Erza foi até o banheiro, arrumou seu cabelo e tudo mais. Só que quando foi sair alguém a puxou para dentro de uma das portas do banheiro, era Cana.

- Cana não me assuste assim! E nem pense em safadezas agora está quase na hora da aula precisamos voltar pra sala. Erza disse a repreendendo.

- Eu sei mas temos que tratar de um assunto urgente. Disse Cana séria fazendo a ruiva prestar atenção, mesmo que toda vez que ficasse bem perto de Erza sentisse vontade de arrancar as roupas dela agora não era o momento. - Sabe aquele garoto o Kaio? Ele e uma amiga dele tiraram fotos nossas quando estávamos no piquinique, viram a gente se beijando, eu tirando as roupas, e agora nós estamos nas mãos deles. Erza arregalou os olhos.

- Eles nos viram, e ainda por cima registraram tudo! A ruiva não podia acreditar, se aquilo vazasse ela perderia todo o respeito naquela escola.

- Sim, eles disseram que se a gente não fizer oque eles querem vão divulgar as fotos, sinto muito por ter colocado você nessa situação, mas não se desespere Erza eu conheço alguém que pode nos ajudar. Cana disse puxando Erza para fora do banheiro.

- Quem é essa pessoa? Perguntou a ruiva curiosa.

- Vou mandar uma mensagem pra ele agora, você vai entender oque vou fazer pra contornar essa situação, esses otários nao perdem por esperar. Cana disse.

- Ok, espero que esteja certa. Respondeu a ruiva.

- Não se preocupe ruivinha, a gente vai ficar bem. Disse Cana sorrindo para ela. Erza apenas devolveu o sorriso e ambas foram em direção a sala.

Em outro lugar da escola, Kaio, Marcy e outra garota chamada Lena conversavam sobre o plano. Lena tinha cabelos pretos na altura do ombro, olhos verdes, pele bronzeada e tinha estatura média.

- Então você acha que elas vão aceitar? Perguntou Lena.

- Elas não tem saída, ou fazem oque a gente quer ou terão suas imagens destruídas. Respondeu Kaio.

- Eu acho que no final da aula elas vão tentar convencer a gente a desistir, que bobinhas. Dizia Marcy rindo.

- Já que elas não tem como escapar vocês já pensaram no que vão mandar elas fazer?

- Pensei em algumas coisas, primeiro de tudo a Cana vai ter que ser minha namorada e fazer tudo oque eu quiser. Disse Kaio.

- Hm, eu vou querer a presidente como minha escrava, e vou fazer oque eu quiser com aquela ruiva. Sempre quis ver a Erza careca, então a primeira coisa que vou fazer com ela é raspar aquele cabelo vermelho dela, agora não sei se vendo, jogo o cabelo dela no lixo na frente dela ou faço uma peruca daquele cabelo, talvez vire um belo enfeite pro meu quarto. Dizia Marcy rindo, mas ela sempre teve inveja dos cabelos da Erza.

- Hum eu também quero participar dessa brincadeira hehehe. Disse Lena.

- E vai, agora vamos antes que alguém nos veja.

Assim Kaio e suas amigas perversas se retiraram planejando o que iam fazer com as duas. Pobrezinhos, mal sabiam eles que seus planos malvados estavam ameaçados e quem poderia acabar se dando mal eram eles mesmos.

 Cana tinha um plano pra contornar a situação a favor dela e de Erza, ela estava torcendo para o seu amigo misterioso conseguir ajudá-las, caso contrário estariam ferradas. Mas tinha que tentar, de forma alguma poderiam ceder as chantagens de Kaio e suas amigas idiotas, iriam dar um jeito de sair daquela situação complicada.


Notas Finais


Jerza: Bom então é isso
Juju: esse Kaio vai ter oq merece
Jerza: vai sim, aguardem o próximo capítulo até mais
Juju: tchau bjs😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...