1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encantado (Taehyung-BTS) >
  3. 09- Talvez esteja apaixonada.

História Amor Encantado (Taehyung-BTS) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


BOA LEITURA AMORECOS❤❤❤
Espero que gostem😉😆❤

Capítulo 9 - 09- Talvez esteja apaixonada.


Fanfic / Fanfiction Amor Encantado (Taehyung-BTS) - Capítulo 9 - 09- Talvez esteja apaixonada.

No capítulo anterior...

S/n acaba descobrindo que ela é a escolhida, a salvadora de todos os mundos, que derrotará Lucinda de uma vez por todas, mas ela está insegura, Lucinda voltou e S/n nem ao menos sabe usar seus novo poderes que são maiores dos que os de costume, até que Jimin se lembra de alguém que pode os ajudar, mesmo ele não sendo o mais confiável era sua única opção.

No capítulo de hoje:

Jennie POV:

Estava deitada em minha cama com a imagem da marca no pescoço daquela garota, como ela tem a marca?! Essa marca deveria estar no pescoço de Mayke! Como?!

"S/n- Vejo que está desinformada da história Lucinda"

Imediatamente lembro de suas palavras, sai do meu quarto e fui até a biblioteca do castelo, quando cheguei tinham os criados limpando o lugar.

Eu- Saiam todos! Quero ficar sozinha!- Eles se assustam e saem rapidamente.

Vasculho todas as platileiras e peguei todos os livros sobre a história e a guerra, joguei todos em uma mesa e comecei a ler.

Tá isso eu já sei, isso também, isso também.

Folheei todos os livros e não achei nada de diferente.

Eu- AAAHHH!- Com raiva jogo um dos livros em uma platileira de pergaminhos e um Dourado vai ao chão.

Por algum motivo senti que tinha que ve-lo, me aproximei e o peguei, voltei até a mesa onde abri e me surpreendi com o que estava escrito.

"Hoje infeslizmente perdemos a nossa salvadora, a guerreira que enfrentou Lucinda com toda sua força e nos devolveu a paz, a nossa querida fada Mayke veio a falecer após dois anos que a guerra entre os humanos com a ajuda das fada contra as bruxas, deixará muitas saudades e ficará pra sempre marcada como a salvadora da terra"

"Adeus nossa querida salvadora Mayke"

Terminei de ler e joguei o pergaminho longe, Mayke esta morta, como irei me vingar? E porque S/n está com a mesma marca que ela?

Preciso saber mais, está tudo muito confuso.

Vasculho novamente as platileiras, e algo me chama a atenção uma caixa de Ouro muito bonita por sinal, a peguei com todo cuidado e coloquei sobre a mesa, tentei abrir mais ela estava trancada.

Soltei uma pequena rajada de poder na fechadura que abriu de imediato, revelando um fino livro vermelho, o tirei e dentro e vi o título "Livro dos guardiões", abri a comecei a ler.

A cada linha que lia minha raiva subia mais, tinha uma professia em escrito de que eu voltaria no corpo de uma jovem em busca de vingança mas eu poderia ser dorrotada por uma jovem fada dotada dos maiores poderes do mundo.

Quando terminei de ler apareceu uma imagem na última folha, a imagem da marca do ser mais forte do mundo e em baixo estava escrito.

"A salvadora será portadora da marca de safira, pois ela é a criatura mais forte do mundo e que derrotará Lucinda de uma vez por todas"

Eu- S/n! A S/n é a escolhida!

Meu peito subia rapidamente, minha raiva subia a cada segundo, eu não serei derrotada por aquela garota, ah mas não vou mesmo! Eu tenho que mata-lá o quanto antes!

  - Princesa Jennie- Me viro vendo uma das criadas- Desculpe enterromper sua leitura, mas todos estão a sua espera na sala de jantar.

Eu- Ah sim, só um minuto- Guardei o livro na caixa e coloquei a caixa no lugar- Vamos.

Se acalme Lucinda, ainda você tem tempo de acabar com aquela garota, e você vai acabar, ah sei vai.

S/n POV:

- Ora, ora, o que temos aqui- Olhamos pra cima e vimos ele descendo as escadas- O que devo a honra dessa ilustre visita?

Jimin- Por mais que seja difícil dizer isso, nós precisamos da sua ajuda Yoongi.

Yoongi- Pra virem até aqui pessoalmente deve ser algo realmente sério, e com certeza irei ajudar meus amigos- Olhamos pra ele com as sombrancelhas arqueadas e ele ri- Ai quem quero enganar não é mesmo? Mais por que querem minha ajuda?- Ele fala se sentando no grande sofá.

Jin- Lucinda está de volta Yoongi- Ele olha pra nós surpresos- E precisamos da sua ajuda pra treinar S/n pois foi você o ser que mais ficou próximo a ela.

Yoongi- Treinar a S/n? Por que? Por acaso ela é a nossa salvadora?- Pergunta divertido e balançando a cabeça positivamente- Tão brincando né?- Negamos- É Estamos perdidos.

Eu- Para de ser idiota Yoongi, estamos falando de algo sério...Vai ajudar ou não? Responde logo, não quero ficar aqui.

Yoongi- Por que? Tem algo contra a minha casa?

Eu- Não e sim com o morador que é um completo idiota.

Yoongi- Olha aqui garota vo...

Jin- EI!  EI! Da pra paratem com isso?! Estamos falando de algo sério e vocês estão discutindo por coisas inúteis?

Yoongi- Eu não sou inútil!- Com aquilo dei risada.

Eu- Pensando bem é sim- Falo sem parar de rir.

Yoongi- Se sou tão inútil, o que faz aqui buscando minha ajuda S/n?- Paro de rir e ele estava sorrindo sarcástico.

Jimin- Chega vocês dois! Parem com essa ladainha de você temos problemas maiores- Solto um suspiro vencida assim como Yoongi.

Namjoon- E então Yoongi? Você irá nos ajudar?- Ela pergunta e Yoongi fica pensativo.

Eu, Jin, Jimin e Namjoon nos entre olhamos um pouco preocupados, esperando pela resposta dele.

Yoongi- Tudo bem ajudo vocês- Sorrimos e soltamos o ar que nem sabíamos que tínhamos prendido- E um aviso S/n- Ele me chama a atenção e olho pra ele- Não irei pegar leve.

Eu- Não pedi pra pegar leve, pedi?- Ficamos nos olhando com olhares ameaçadores.

Jimin- Bom então, amanhã começa?

Yoongi- Pode ser, e quero você aqui antes do Sol raiar.

Eu- Por que tão cedo?

Yoongi- Quanto mais tempo melhor não é?- Fala piscando pra mim e reviro os olhos soltando um suspiro.

Pelo jeito terei que acordar de madrugada pra vim pra cá, porque ele não simplificou esse antes do Sol raiar e fala "Vem quando você for dormir S/n" aí garoto insuportável, mais não tenho outra escolha além de aceitar.

Yoongi é feiticeiro e pelo que sei- o que não tenho tanta certeza se é verdade- Ele foi aprendiz de Lucinda por isso tem uma noção do poder da mesma, mas acho que essa não é a real história, irei descobrir o que ele foi de verdade de Lucinda.

Yoongi- Vocês poderiam me contar como soube que Lucinda está de volta?

Jin- A S/n a viu no baile real que aconteceu ontem a noite.

Yoongi- Pera calma, voce foi ao baile real? Onde tem humanos?- Todos assentimos- Você por acaso é louca?

Jimin- É eu também reagi assim- Sorri inocente pro meu irmão que estava sério.

Yoongi- Tá mais o que tem a ver o baile?- Contamos tudo pra ele- Pera então você foi ao baile escondido do seu irmão, dançou e se amou com o princepe nos jardins do castelo, aí apareceu a princesa e aí vocês tevem tipo uma luta?

Eu- Isso! E é ela a moça que foi dominada pela alma de Lucinda.

Yoongi- Uau! Me surpreendeu achei que você era careta mais tirou uma pequena porcentagem disso- Reviro os olhos.

Eu- Você não cansa de ser babaca não?

Ele riu baixo, revirei os olhos novamente e bufei alto, mostrando minha irritação.

Jimin- Bom era somente isso mesmo Yoongi, precisamos ir, amanhã S/n estará aqui bem cedo, isso eu garanto.

Yoongi- Espero que sim, não gosto de atrasos- Diz colocando os pés na mesinha de centro.

Eu- Então tchau e até mais- Falo ja indo até a porta.

Jimin- Obrigada Yoongi- Ela se revenrencia e Yoongi sorri com aquele ato sa achando o dono do mundo- Até mais- Ele ascena e vem até mim.

Antes de abrirmos o portão Yoongi grita.

Yoongi- Só mais um pergunta!- Nos viramos pra ele- Você gostou do princepe S/n?- Estendo minha mão em sua direção a faço um movimento e sua roupa começa a pegar fogo- Sua louca!- Ri com seu desespero pra apagar antes que tomasse todo seu corpo.

Ri alto e finalmente sai do mesmo ambiente que aquele ridículo, dessa vez uma escadaria apareceu pra deixarmos.

Eu- Olha que filho de uma boa mãe, tem escada e ele nos recebeu da mais "educada" forma.

Jin- É Yoongi sendo Yoongi S/n, você sabe disso- Diz colocando sua mão em meu ombro.

Eu- É eu sei, ele é um babaca- Eles riram baixo e começamos a descer as escadas.

Confesso que estou com um pouco de medo, Yoongi é conhecido por ser sem paciência, só espero que ele não seja assim comigo e que possa me ajudar de verdade.

[...]

Já estavmos em casa, eu tava jogada no sofá e Jimin ao meu lado, Namjoon e Jin ja tinham ido em bora mais prometeram que iriam voltar pra me ajudar em qualquer coisa.

Ainda não acredito que eu sou a escolhida e terei que derrotar Lucinda, estou com muito medo de não estar pronta a tempo.

Solto um suspiro com esses pensamentos.

Jimin- Tudo bem S/n?

Eu- Sim- Minto e ele me olha duvidoso- Ah você me conhece Jimin, eu to com medo de não conseguir- Ele se aproxima de mim e pega em minha mão me fazendo olha-lo.

Jimin- Olha mana eu sei que deve estar sendo difícil e te entendo, mas não pensa assim, você vai conseguir, tem eu o Namjoon, Jin e agora Yoongi ao seu lado- Diz sorrindo e forço um sorriso- Nós vamos conseguir, acredite- Dou um abraço nele.

Eu- Eu acredito, nós vamos conseguir- Digo separando o abraço sorrindo mais logo desmancho meu sorriso lembrando de algo- Mais Jimin- Ele me olha- Lucinda está no palácio, e se ela fazer algum mal pra família real e Tae?

Jimin- Você gostou mesmo desse Taehyung?- Olho pro nada pensando nisso.

Eu- E-Eu, não tenho certeza irmão, eu...me senti tão bem perto dele- Falo sorrindo pra ele que sorri pra mim- Sabe foi...diferente, eu nunca senti isso na minha vida.

Jimin- Mana- Olho em seus olhos- Tá na cara que você está apaixonada por ele- Abaixo a cabeça meio envergonhada e ouço sua risada baixa- Não precisa ficar com vergonha de mim, sou seu irmão e melhor amigo...Não é mesmo?- Afirmei com a cabeça.

Eu- Mas...Não podemos ficar juntos porque ele é humano e...tem uma louca obcecada por ele.

Jimin- Quanto a essa garota não se preocupe... Por mais que eu não goste dessa ideia, eu quero te ver feliz, e nada é impossível, a mamãe se casou com um bruxo e no que resultou?

Eu- Em mim- Falo sorrindo.

Jimin- Então? Nada é impossível, claro que vai ter muita gente contra mas como dizem por aí...O amor derruba barreiras- Eu o abraço.

Eu- Obrigada maninho, não sei o que seria da minha vida sem você, muito obrigada- Falo ainda no abraço.

Jimin- Não precisa agradecer maninha- Separamos o abraço- Agora vamos dormir porque amanhã seu dia será longo- Nos levantamos.

Eu- Ai nem me lembre disso, só de pensar que ficarei não sei quanto tempo por dia com a companhia de Yoongi, me arrepia- Falo enquanto ele me acompanha até meu quarto.

Jimin- Sei que é irritante, mas é nossa única escolha- Ele da um beijo em minha testa.

Eu- Jimin- Ele resmundo um "hum"- O que ele foi de Lucinda? Pra saber mais do que todos sobre ela?

Jimin- Bom...Isso você descobre com ele,  isso é um assunto pessoal que ele não gosta muito de falar.

Eu- Mas...

Jimin- Boa noite maninha- Fala indo pro seu quarto e fiquei parada com cara de tacho.

Adentrei meu quarto e coloquei minha camisola e me joguei na cama. Hoje foi bem cansativo.

Eu- Amanhã será mais cansativo do que hoje S/n- Olho pra janela ao lado da cama e fico encarando as estrelas.

E imediatamente minha mente vai pra conversa que tive a pouco com Jimin, será mesmo que eu e Tae podemos ficar juntos? Eu nem tenho certeza se gosto dele de verdade.

É algo complicado de se entender, eu nunca passei por isso na minha vida, esses poucos momentos que tive com Tae me deixa de um modo que, sei la

Eu- Nem eu sei explicar- Falo dando um tapinha em minha testa.

Talvez.

Eu esteja mesmo apaixonada pelo Taehyung. Com esse pensamento eu sorri.

Eu- Boa noite Tae- Falo encarando o céu iluminado.

Taehyung POV:

Eu- Boa noite S/n- Falo olhando pro céu estrelado sorrindo me lembrando de cada momento junto a ela, e logo me entreguei ao sono.

Continua...?


Notas Finais


OOOOOOOI😆Até que gostei desse capítulo, mais quero saber a opinião de vocês em!😉❤

Eita Yoongi apareceu!

Será mesmo que Tae e a nossa S/n poderão ficar juntos?

O que esperar deste treino com o Yoongi?

Não esqueçam de favoritar e comentar em pessoal👍💕Me desculpem qualquer erro.

Não seja um leitor anónimo, interaja!💖

Até o próximos amores❤ Caso queiram me seguir= @Kpoper_VidaLoka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...