1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. Front.

História Amor Encarcerado - Front.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEI
Espero que gostem <3

Capítulo 39 - Front.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - Front.

Jeongguk quase não dormiu, ele estava tão ansioso para saber se havia sido aceito, ele não entendia por que de uma hora para outra ele tinha ficado tão empolgado com a ideia de ser modelo, talvez fosse seu emprego dos sonhos mesmo. Ele resolveu levantar, achava que Taehyung havia ido trabalhar, mas notou que o mesmo ainda dormia calmamente ao seu lado, ele sorriu de canto e se aproximou do rosto do mais velho, começou a observar seus traços finos e marcantes, e sorriu novamente ao pensar na extrema sorte que tinha em tê-lo em sua vida, ficou acariciando seu rosto e seus lisos cabelos castanhos por um longo período, até que o mais velho acordasse devagar.

-Hmm... Bom dia... – Taehyung abriu os olhos lentamente e sorriu.

-Bom dia bebê... - Jeongguk sorriu apaixonado e beijou a testa do mais velho.

-Você insiste em me chamar de bebê mesmo eu sendo seu hyung, que feio Kookie... – Taehyung fingiu uma cara de desaprovação.

 -É que eu gosto de cuidar de você, você é meu bebê sim e pronto, conviva com isso- Jeongguk cruzou os braços e fez bico.

-Aish... Tanto faz, se você gosta... – Taehyung revirou os olhos e os fechou novamente.

-Não seja tão frio... Eu amo você, sabia?- Jeongguk o abraçou e voltou a fazer carinho em seus cabelos.

-Deveria mesmo, eu sou um ótimo namorado- Taehyung sorriu convencido.

-Não dá pra ser fofo? Seu chato- Jeongguk fez bico e abaixou a cabeça.

-Não tem nada mais fofo do que você irritado- Taehyung sorriu e se sentou na cama- eu amo você, amo cada detalhezinho em você, amo cada partezinha do seu corpo, amo seus olhos, seu nariz, seu sorriso, seus cabelos, seu perfume, sua voz, eu amo quando você tá feliz, a cara que você faz quando tá bravo comigo, o bico que você faz quando alguma coisa te incomoda e essa cara que você tá fazendo agora, é uma das minhas preferidas, quando eu te deixo vermelho e você sorri de canto, assim mesmo, você ainda fica envergonhado quando eu te elogio, quando eu digo que você parece um anjo, que você é a pessoa mais perfeita do mundo, Kookie olha pra mim, muito obrigado por entrar na minha vida-ele falava apaixonado enquanto o moreno fitava suas mãos, depois ele ergueu a cabeça do menor e o beijou profundamente.

-Eu é que tenho que te agradecer, por ser quem você é e por me mostrar que eu poderia ser amado por alguém de verdade, você fez por mim muito mais do que eu imaginava que merecia- Jeongguk olhou nos olhos do mais velho e falou agradecido.

-Você merece muito mais do que eu conseguiria te dar, mas eu vou continuar tentando- Taehyung riu fraco e abraçou o menor.

-Você é o melhor namorado do mundo- Jeongguk deitou sobre o peito do mais velho e beijou seu rosto.

-E em breve subirei para o posto de melhor marido- Taehyung beijou a testa do menor e o aconchegou em seu peito.

Eles ficaram assim por mais um tempo até Jeongguk sentir fome e pedir para descer, os dois fizeram suas higienes matinais e desceram para tomar café.  Jeongguk checava o celular a cada cinco minutos, ele já estava perdendo as esperanças, quando de repente seu celular toca.

~~~~~Ligação ON~~~~~~~

-Advinha quem é?- o homem falou misterioso.

-Seungyeon! E aí? Eu to dentro?- ele perguntou eufórico.

-Primeiro, me chame de Luizy agora, segundo, você entrou! Meu chefe gostou de você de cara e depois de ver o que você pode fazer e quem você pode se tornar, era irrecusável- Luizy falou empolgado.

-Quem eu posso me tornar?- Jeongguk perguntou confuso.

-Uma grande estrela da moda! E se você fizer do jeito certo, pode ser até o próximo T.O.P!- Luizy respondeu confiante.

-O que eu tenho que fazer do jeito certo?- ele perguntou desconfiado.

-Você vai entender... Te espero aqui na segunda, 07:00h da manhã, não se atrase! Beijinhos de Luizy!- ele falou novamente misterioso e desligou.

~~~~~~~~Ligação OFF~~~~~~~~

-AMOR VEM CÁ!- Jeongguk gritou animado.

-Que foi? Se machucou?- Taehyung correu até o moreno.

-Não... Eu entrei! Eu tenho um emprego!- os olhos de Jeongguk brilhavam de felicidade.

-Parabéns! Ah meu amor eu sabia que conseguiria!- Taehyung sorriu orgulhoso e abraçou o menor com força.

-Finalmente eu vou poder ajudar você e ainda mais com uma coisa que eu amo fazer!- Jeongguk estava ainda mais radiante.

-Não sei por que essa preocupação em me ajudar, eu ganho bem, consigo sustentar a nós dois- Taehyung cruzou os braços e fez uma expressão séria.

-Eu não quero ser um peso pra você amor, quero poder ajudar também, você faz tanta coisa por mim... – Jeongguk desviou o olhar e falou pensativo.

-Faço porque gosto! Quantas vezes eu vou precisar dizer que você nunca vai ser um peso pra mim? Não seja assim Jeongguk, eu amo você e faço tudo porque te amo, não porque eu tenho pena de você, se quiser trabalhar faça porque você gosta, não porque quer me pagar algum favor, eu não to fazendo nenhum favor pra você- Taehyung falou bravo e subiu para o quarto.

Jeongguk terminou de lavar as coisas do café se odiando ainda mais por ter feito Taehyung se irritar, não era a intenção dele dizer aquilo, ele só queria se sentir independente de novo, mas acabou agindo como um idiota, como sempre. Ele subiu para o quarto e Taehyung estava na janela, olhando para a rua com uma expressão triste, ele sentou na cama e ficou cabisbaixo, procurando palavras em sua mente para poder se desculpar, até o mais velho tomar a frente e se pronunciar.

-Eu não sei por que você acha que não merece tudo isso, não sei se você tem algum complexo, sei lá, mas não é porque você acha isso de você que tem que achar de mim também, se você acha que não merece o que eu faço por você não pode achar que eu também penso dessa forma, não coloque todo mundo no seu julgamento próprio, desde que chegou aqui, desde antes de sair de lá você vive dizendo que quer me ajudar, que quer trabalhar pra ser bom o suficiente pra mim, como se eu ligasse pra isso, minha mãe sempre me falava que você deve amar alguém não pelo que ela pode te dar, mas por como ela faz você se sentir, você não tinha nada pra me dar lá dentro, eu poderia ter te ignorado como fiz com todos os outros, mas você me fez sentir diferente, você me fez enxergar em mim alguém que eu não conhecia e é por isso que eu te amo, não aja como se me devesse alguma coisa Jeongguk- Taehyung se aproximou e se sentou do lado do moreno, falando tudo com uma séria expressão.

-Me desculpa... Eu não quis que você pensasse isso... Eu só quero ser independente de novo... Meus pais sempre me diziam que eu tinha que aprender a me virar e não depender de ninguém, porque as pessoas só querem que você dependa delas pra que você veja o quanto é fraco e isso aconteceu com todos eles... Me faziam depender deles e depois me chutavam, pisavam em mim como se eu fosse nada, mas eu sei que você não faria isso... – Jeongguk mantinha a cabeça baixa enquanto algumas lágrimas desciam por seu rosto.

-Não mesmo, eu nunca faria isso, confie em mim- Taehyung pegou o menor em seu colo e o abraçou- não chora mais, eu to aqui, esquece tudo o que você passou antes de mim, eu nunca mais quero te ver triste, vai ficar tudo bem- ele agarrou o moreno com ainda mais força e acariciou seus cabelos.

-Você vai trabalhar hoje?- Jeongguk se separou do mais velho e deitou em suas pernas.

-Só domingo à noite, eu tenho que folgar nos fins de semana pra poder ficar com a Jieun- ele falou pensativo.

-Sua filha vai vir pra cá?- Jeongguk se sentou assustado.

-Claro que vai, na condicional o pai tem direito aos fins de semana e nós vamos busca-la mais tarde, mas primeiro nós temos que passar na sua faculdade e destrancar a sua matricula, você deve voltar o mais rápido possível- Taehyung se levantou e foi em direção ao banheiro.

-Vamos nos arrumar então- Jeongguk também levantou e foi em direção ao guarda-roupa.

Eles tomaram banho e trocaram roupas mais sociais, dirigiram até um mercado próximo e compraram alguns lanches para a pequena Jieun, depois foram até a faculdade de Jeongguk, após algumas horas de protocolos e conversas, a matricula do moreno foi destrancada e ele voltaria na segunda, Jeongguk estava ainda mais empolgado por voltar a dançar, era a sua maior paixão desde que ele se entendia por gente e estar voltando para ela era um importante marco, já estava anoitecendo então eles foram até a casa de Soon para buscar a menina, Jeongguk novamente ficou nervoso, ele queria mais que tudo causar uma boa impressão nas duas e ele sabia que não seria nada fácil. Eles estacionaram o carro na frente da enorme casa e Taehyung ligou para avisar que eles haviam chegado, então os dois desceram e foram até a porta.

-Oi Tae... – Soon abriu a porta animada, mas mudou a expressão ao ver Jeongguk.

-Oi Soon, a Jieun já tá pronta?- Taehyung perguntou indiferente.

-Eu não sabia que horas você viria então ela ainda tá se arrumando, esperem ela aqui dentro- ela sorriu para Taehyung e ignorou Jeongguk totalmente.

-Soon, esse aqui é o Jeongguk, meu namorado- Taehyung falou sério e engoliu em seco.

-Eu imaginei... Prazer, Park Ji Soon- ela falou indiferente e apertou a mão do moreno.

-O prazer é meu, senhora Park, a senhora é muito bonita- Jeongguk sorriu tentando ser amigável.

-A senhora é a minha mãe, me chame de você- Soon ignorou o elogio e falou séria.

-Ah tudo bem, sua casa é muito bonita também- Jeongguk falou nervoso.

-Sim eu sei, fui eu que decorei, Taehyung nunca teve o menor senso de estilo- Soon falou esnobe.

-Eu não acho, ele deixou nossa casa muito bonita- Jeongguk falou tímido.

-Vocês estão morando juntos?- Soon perguntou surpresa.

-Sim, ele veio pra Seul pra morar comigo- Taehyung falou sério.

-Você veio de onde?- ela perguntou interessada.

-Busan- Jeongguk respondeu sério.

-E veio só pra conhecer o Taehyung ou veio fazer algo mais útil?- ela gargalhou fingindo ter feito uma brincadeira.

-Conhecer o Taehyung foi a coisa mais útil que eu já fiz na vida- Jeongguk respondeu indignado.

-Ele veio a trabalho também- Taehyung se manifestou ao ver o clima pesado se formando.

-Trabalho?- ela perguntou surpresa.

-Sim, ele é modelo da companhia T.O.P- Taehyung falou orgulhoso.

-Modelo? Hm... Eu também já fui modelo, suponho que você seja bem jovem ainda- Soon falou séria.

-Eu tenho 21, suponho que você não seja tão mais velha que eu- Jeongguk sorriu forçado.

-Papai!- Jieun desceu as escadas correndo e quebrou o clima tenso.

-Minha filha! Ai que saudade de você- Taehyung abraçou a menina com força.

-Veio me buscar papai? Eu fiquei tão ansiosa quando soube que você vinha- Jieun sorriu empolgada e abraçou o pai mais uma vez.

-Eu também tava ansioso pra vir te buscar, vamos ter um ótimo final de semana- Taehyung sorriu abertamente e acariciou os cabelos da menina.

-Quem é ele?- Jieun se virou confusa e encarou Jeongguk.

-Ele é o rapaz de quem eu te falei, o namorado do papai- Taehyung respondeu animado.

-Mas, você disse que ele era um coelho- ela olhou confusa para o pai e depois se dirigiu até o moreno- você não parece um coelho- ela apoiou as duas mãozinhas no rosto de Jeongguk e o apertou.

-Se você quiser a gente compra umas orelhinhas pra mim- Jeongguk sorriu e os olhos da menina brilharam.

-Como é o seu nome?- Jieun perguntou enquanto brincava com os cabelos do moreno.

-Jeongguk, mas pode me chamar de Kookie- Jeongguk falou docemente.

-Prefiro te chamar de JeonTokki1 – ela sorriu.

-JeonTokki? Eu gostei, você é muito inteligente e muito bonita também- Jeongguk riu animado.

-Meu papai disse que é porque eu puxei a ele- ela falou orgulhosa.

-Seu pai não é mesmo um convencido? Mas, até que ele tem razão- Jeongguk gargalhou.

-Você também é bonito, seus olhos brilham bastante, você está feliz?- ela perguntou curiosa.

-Muito, eu estou muito feliz por conhecer você- Jeonngguk segurou as mãos da menina e falou sorridente.

-Você gosta muito do meu papai?- ela perguntou pensativa.

-Quase tanto quanto você- Jeongguk falou docemente.

-Ah... Então gosta bastante- ela sorriu satisfeita.

-Filha, vem se despedir da mamãe- Soon interrompeu a conversa e puxou a mão da menina com certa força.

Após abraços e recomendações Taehyung e Jeongguk se levantaram e levaram a menina até o carro, mas antes de dar a partida, Soon chama Taehyung de volta até a porta da casa.

-Eu não quero ele próximo da minha filha- ela falou brava.

-E eu não quero nunca mais que você puxe o braço dela daquele jeito, Jeongguk vai ficar próximo a ela sim, você goste ou não- Taehyung falou também irritado.

-E se eu for ao juiz e alegar que ele está influenciando ela de forma negativa? Ele não poderá dizer que é mentira, afinal, vocês são... – Soon falou desafiadora e esnobe.

-Experimente fazer isso, sabe que terá que provar depois, não sabe? Tente tirar minha filha de mim, só tente, você vai se arrepender amargamente! Eu e Jeongguk somos um casal agora e ele tem a minha permissão de ficar perto da minha filha!- Taehyung falou ainda mais furioso.

-Você não percebe o que se tornou? Você me enoja Taehyung!- ela falou indignada.

-Conviva com isso JiSoon, eu não me importo-Taehyung falou frio e deu as costas para ela.

Aquela mulher não estragaria seu fim de semana, nem sua felicidade por estar com os dois maiores amores de sua vida, ninguém poderia fazer isso.

Não por enquanto. 


Notas Finais


ENTON GENTE, TENHO QUESTIONS PRA PERGUNTAR DE VCS
Eu queria saber se eu posso fazer um especial Bamyeom no próximo capítulo, posso?????
E outra, se vcs deixarem eu fazer, vcs querem que tenha treta ou amorzinho????
POR FAVOR RESPONDAM, EU PRECISO DE AJUDA
Até o próximo
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...