1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Encarcerado >
  3. First Day.

História Amor Encarcerado - First Day.


Escrita por: SugaSugaSsi

Notas do Autor


CHEGUEI
Espero que gostem <3

Capítulo 42 - First Day.


Fanfic / Fanfiction Amor Encarcerado - First Day.

Jeongguk levantou-se na segunda de manhã, de certa forma acabado, ele adorava crianças, mas confessava que cuidar, brincar, alimentar e vigiar uma era mais difícil do que parecia. Por estar começando no trabalho ele levantou bem mais cedo, até mesmo que Taehyung, e tratou de se arrumar e descer para preparar um bom café, ele passou alguns-muitos- minutos decidindo o que iria vestir, era um modelo agora e queria causar uma boa impressão, acabou por optar pelo preto básico e chique de sempre, deixou tudo preparado e foi acordar Taehyung.

-Amor levanta vai se atrasar- ele sentou na cama ao lado do maior e começou a acariciar seus cabelos.

-É... Verdade... Eu to acabado... – Taehyung abriu os olhos devagar e começou a se espreguiçar.

-Somos dois, mas vamos que você vai me deixar no trabalho- ele falou sério.

-Você não parece nada acabado, inclusive está arrumado demais-Taehyung o encarou com uma expressão enciumada.

-Maquiagem amor, faz milagres! E eu sou um modelo agora, quero causar boa impressão no meu primeiro dia- Jeongguk falou tranquilo.

-Quer causar uma boa impressão em quem? No seu chefe supermodelo internacional? Que se eu não me engano você disse que era “muito mais bonito pessoalmente”?- Taehyung falou chateado.

-Quero causar uma boa impressão em todo mundo! Viu como eles se vestem? A forma como eles agem? Eles são confiantes e descontraídos e eu sou tímido e antissocial, só quero mudar isso... E quanto ao senhor Choi, quantas vezes eu vou ter que dizer que eu prefiro você? Ele é um supermodelo e tal, mas o amor não escolhe níveis de beleza e só pra deixar claro, eu te acho a coisa mais perfeita nesse mundo, deixa de ser ciumento- Jeongguk falou sério e começou a dar diversos estalinhos nos lábios do maior até que ele cedesse e sorrisse.

-Como resistir a você? É por isso que eu tenho ciúme, você é irresistível! Você é como aqueles imãs gigantes que atraem tudo a sua volta, quando você chega nos lugares todo mundo para pra te olhar, se você sai de camiseta ficam olhando pros seus músculos, se sai de bermuda olham pras suas pernas lindas, se você se cobre todo ficam olhando pra sua boca vermelhinha, assim não dá pra mim!- Taehyung falou triste.

-E você deveria ser mais confiante sabia? Reclama de mim, mas você também... Não reparam em mim, reparam na gente! Você é alto, atlético, tem o rosto esteticamente perfeito e você fica lindo quando tá sério, fica lindo quando sorri, eu é que tenho ciúme! Quando você sorri todo mundo fica bobinho, você é que é um imã, agora vai se arrumar porque se não os dois vão se atrasar- Jeongguk sorriu docemente e puxou o maior para fora da cama.

-Toma banho comigo? Vamos fazer round dois de ontem à noite- Taehyung agarrou o menor por trás e beijou seu pescoço.

-E você vai fazer minha maquiagem de novo? É sério amor, não posso me atrasar! Não seja tão tarado, compenso quando a gente chegar- Jeongguk falou sério e beijou o maior, o empurrando até o banheiro em seguida.

Depois de prontos, ambos tomaram café e seguiram para seus destinos, Taehyung levou Jeongguk até a empresa, insistindo por toda a viagem para entrar com ele e o menor sempre dizendo que não era necessário até convencê-lo de vez, depois seguiu para seu próprio trabalho para mais um dia. Jeongguk adentrou o enorme prédio e logo recebeu seu crachá de identificação, no caminho para o elevador acabou por esbarrar em Luizy.

-Estava esperando por você pequeno príncipe! Chegou na hora!- Luizy falou com o mesmo tom animado de sempre.

-Sim, queria ter chegado mais cedo, mas meu namorado ficou enrolando- Jeongguk falou cabisbaixo e sorriu fraco.

-Levante a cabeça pra falar! Você é um modelo da companhia T.O.P ou um nerd do colegial?- Luizy falou sério e pegou no queixo do menor, levantando sua cabeça e sorrindo.

-Me desculpe, ainda tenho que me acostumar com isso- Jeongguk sorriu.

-Quanto ao seu namorado, ele não tá aqui vigiando a gente não, né?- Luizy perguntou fingindo estar assustado enquanto olhava para os lados.

-Não, ele tá no trabalho agora- Jeongguk gargalhou.

-Ele é meio grudento, eu não gostaria- Luizy balançou a cabeça em sinal negativo e fez uma cara de nojo.

-É o jeito dele, ele é policial e tem esse senso de proteção, além de me amar muito, eu gosto disso- Jeongguk falou com um olhar apaixonado.

-Sabe... Às vezes ter um namorado nesse mundo da moda atrapalha um pouco, principalmente se ele é um namorado ciumento- Luizy falou sério.

-Como assim atrapalha?- Jeongguk perguntou confuso.

-Às vezes pra ganhar algumas coisas, você tem que estar disposto a fazer outras coisas, sabe, se você quer crescer nesse mundo tem que estar disposto a tudo, tudo mesmo e eu acho que um namorado... Hm... Cortaria o meu barato, o seu barato e o barato de quem queira investir em você- Luizy falou sugestivo.

-Eu não vou abrir mão do meu namorado, quem quiser investir em mim tem que aceitar que eu sou comprometido!- Jeongguk falou indignado.

-Todos são assim no começo... – Luizy falou pensativo.

-Assim como?- Jeongguk perguntou novamente confuso.

-Fiéis- Luizy sorriu forçado e pegou seu celular que aparentemente vibrava- alô, sim ele chegou, hm... Senhor Choi... Eu vou mandar ele aí- de repente ele adquiriu um sorriso maldoso e desligou- o chefe quer te ver... Acho que ele gostou de você- ele gargalhou e puxou a mão do menor até a porta da sala do chefe.

-Você não vem?- Jeongguk perguntou ao ver o maior indo embora.

-Ele quer ver você, não eu, quando acabar vá até a sala do figurinista, eu vou estar lá- ele manteve o sorriso maldoso e virou-se para ir embora novamente.

-Senhor Choi?- Jeongguk bateu na porta levemente e falou baixo.

-Entre Jeon! Estava te aguardando!- o homem sorriu convidativo.

-O senhor precisa de mim pra algo?- Jeongguk falou sério.

-Não seja tão formal garoto... Vamos, sente-se! Você deveria estar animado por ser chamado na sala do chefe no primeiro dia de trabalho- o homem novamente sorriu e apontou para a poltrona à sua frente.

-Ah não me entenda mal, eu estou muito feliz sim, apenas surpreso- Jeongguk falou sério e sentou.

-Você é sério... Gosto disso... Estou feliz em ter você na minha empresa, mas tem que se soltar mais... – o homem se levantou e veio em direção ao moreno, iniciando uma massagem em seus ombros.

-O-o que está fazendo?- Jeongguk se afastou assustado.

-Não precisa se preocupar, apenas relaxe... – o homem puxou seus ombros de volta e continuou.

-Me desculpe senhor Choi, Luizy está me esperando- Jeongguk levantou nervoso.

-Luizy pode esperar- o homem segurou no braço do moreno e o puxou para perto.

-S-senhor Choi, não faça isso, por favor- Jeongguk soltou seu braço e andou rápido até a porta.

-Você é do tipo difícil de conquistar... Ah, mas eu tenho tempo... Você vai ser meu!- o homem empurrou o moreno contra a parede e sussurrou em seu ouvido- agora vá, não deixe Luizy “esperando”- ele sorriu maldoso e voltou para sua poltrona.

Jeongguk correu para longe dali rapidamente, com as mãos frias e suadas e o coração acelerado, ele não queria acreditar que havia passado por aquilo, não em seu primeiro dia, não com um homem igual a T.O.P, que tinha poder para elevá-lo ou para destruí-lo, era pressão demais. Ele entrou na sala dos figurinos ainda meio perdido, mas fazendo de tudo para que Luizy não notasse sua mudança.

-Carinha de quem aprontou... O que rolou na sala do chefe?- Luizy perguntou animado.

-Nada, ele só me deu boas vindas- Jeongguk desviou o olhar.

-Hm... Que tipo de boas vindas?- Luizy perguntou com um tom malicioso.

-Boas vindas ué, normal, aperto de mão, “faça um bom trabalho”, essas coisas- Jeongguk falou tentando esconder o nervosismo.

-Sério isso? Aigoo... Enfim, suas roupas estão no provador, se vista rápido que você ainda tem maquiagem e cabelo, depois vai pra sala do fotógrafo três, ele vai te mandar pra cá de novo quando a primeira sessão acabar.

-Tudo bem... – Jeongguk assentiu sério e foi até o provador.

Voltou alguns minutos depois com o primeiro figurino, uma clássica roupa social moderna, calça social preta, blusa social vinho, gravata, colete e terno pretos, depois de Luizy dar os últimos toques, ele foi até o maquiador.

-Olá- ele bateu na porta e entrou devagar.

-Senhor... Jeon, certo? Sente-se aqui- um homem alto e de expressão forte, extremamente bonito, apareceu sorrindo- meu nome é Leo, sou seu novo maquiador, você é da coleção dos homens de terno então a maquiagem será bem simples, rapidinho estará pronto- o homem começou a preparar seus materiais.

-Eu passei algumas coisas, só pra disfarçar a cara de sono- Jeongguk falou sério.

-Cuidadoso... Bom, vamos tirar e colocar outro se não se importar, você é muito bonito, pele limpa, bem cuidada... Hm... Não vou fazer quase nada em você- o homem sorriu satisfeito.

-Muito obrigado- Jeongguk sorriu sem graça.

Após alguns minutos a maquiagem já estava toda pronta, apenas alguns retoques nas olheiras e nos sinais, lápis de olho e batom, nada muito forte.

-Você é um dos modelos mais bonitos que temos aqui, sabe... A gente poderia tomar um café qualquer dia desses, posso cuidar bem de você- o homem passou o polegar na bochecha do moreno e sorriu mordendo o lábio inferior.

-Ah, me desculpe, eu tenho namorado, mas obrigado pelo convite- Jeongguk levantou-se rapidamente e se curvou para agradecer.

-Tem namorado? Interessante... Eu também tinha um quando entrei aqui- o homem falou pensativo.

-E o que aconteceu com ele?- Jeongguk perguntou inocente.

-Eu recebi uma proposta de ser maquiador internacional da empresa e... Bom, ele precisou ir, de qualquer forma, pegue meu número caso mude de ideia- o homem sorriu de forma fria.

Jeongguk apenas assentiu e saiu da sala, ele estava ainda mais assustado agora, todo esse assunto estava o deixando nervoso, ele resolveu novamente ignorar e ir até a sala do cabeleireiro.

-Olá- ele bateu novamente na porta e adentrou a sala.

-Olá, senhor Jeon, estava o aguardando! Vejo que só falta a minha parte em você, meu nome é Wenhan e como já deve ter percebido, sou seu cabeleireiro- o homem falou sorridente.

-Minha parte preferida finalmente! Só uma coisa, vamos ter que mexer na cor?- Jeongguk sentou-se empolgado.

-Ah não! Preto básico e clássico, eu sou a favor! Vamos só dar textura e mudar o penteado, talvez mais pra frente o corte, mas por enquanto não- o homem falou já preparando suas coisas.

-Ah que ótimo! Eu realmente amo a cor do meu cabelo, não gostaria de mudar tão cedo- Jeongguk falou aliviado.

-Seu cabelo é bom, mas é difícil de dar textura, é muito liso... – o homem falou sério.

Após alguns minutos o cabelo também estava pronto, Jeongguk se olhou no espelho e ficou espantado, ele estava realmente outra pessoa, Wenhan o fitou por alguns minutos e isso o incomodou, o fazendo levantar por impulso.

-Não precisa ficar com medo, eu não sou como aqueles outros caras que já deram em cima de você, com certeza, estou admirando meu trabalho- Wenhan falou tranquilamente e sorriu.

-Ah me desculpe, é que... Bom, você já deve imaginar- Jeongguk falou envergonhado.

-Não só imaginar... Bom, eu gostei de você, vou dar uma festa na minha casa amanhã à noite, aparece por lá- Wenhan falou amigável.

-Não sei se seria uma boa ideia... – Jeongguk desviou o olhar e falou nervoso.

-Pode levar seu namorado também- Wenhan sorriu.

-Como sabe que eu tenho namorado? - Jeongguk perguntou surpreso.

-Usaria aliança só por diversão?- Wenhan arqueou a sobrancelha e sorriu.

-Ah, sim, você é engraçado, vou tentar convencer meu namorado a ir- Jeongguk se curvou para agradecer e saiu da sala.

Foi rapidamente até a sala do fotógrafo que Luizy indicou, ele se assustou ao ver que a sala era maior que as outras, muitas luzes e um local com um fundo branco, como ele via nos filmes e revistas, agora era sua vez, o fotógrafo logo veio em sua direção.

-Chegou a minha estrela! Meu nome é Daesung, senhor Jeon Jeongguk, primeiro dia... Já chegou marcando território, é um dos mais bonitos, sabia?- um homem alto e forte, de lábios grossos e cabelos cinza partidos ao meio, veio o cumprimentar com um enorme sorriso.

-Muito obrigada... O que devo fazer?- Jeongguk perguntou sério.

-Vá para o centro e brilhe! O primeiro tema da revista é “homens de negócios bem sucedidos” e você tem que agir como um, poses sérias e confiantes, não esqueça de dar ênfase à roupa que você está vestindo, ela é sua aliada, você já me parece ser sério então apenas deixe sua expressão mais marcada e vai ficar perfeito!- o homem sorriu satisfeito e pegou sua câmera.

Cerca de uma hora se passou e Jeongguk já havia tirado mais fotos do que em toda sua vida, ele estava cansado, mas estava adorando a experiência de ser modelo, era inovador e Daesung lhe dava um incentivo e tanto, eles formavam uma boa dupla.

Ao término do dia e de todas as sessões, Jeongguk estava acabado, quando a última foto foi tirada ele respirou aliviado, tratou de descer rapidamente do local aonde ele era fotografado, pois já estava recebendo ligações de Taehyung, mas antes que pudesse deixar a sala, Daesung o impediu.

-Você está livre agora?- ele segurou a mão do moreno e sorriu.

-Bom, na verdade não- Jeongguk respondeu sério.

-Ah, que pena... Eu gostei de você garoto, adoraria te conhecer melhor- ele deslizou seus dedos pelo rosto do moreno.

-Eu realmente não posso, me desculpe, preciso ir- Jeongguk falou nervoso e se virou, mas novamente foi impedido.

-Não precisa ter medo de mim... Eu não quero te assediar como a maioria aqui, há tempos eu procuro alguém do mesmo ramo que eu, mas parece que todos são oportunistas e interesseiros, mas você é diferente, você não parece ser assim- ele falou ainda sorrindo.

-Eu sou comprometido, me desculpe mesmo, eu realmente tenho que ir- Jeongguk apontou para o anel em seu dedo e falou sério.

-Pegue meu número de qualquer forma, você pode precisar dele um dia- ele deu seu cartão ao moreno como os outros fizeram e deixou a sala.

Jeongguk estava ainda mais atordoado, um quase assédio, dois pedidos de encontro, três cartões de telefone, tudo isso em seu primeiro dia, era demais para ele, só esperava confiantemente que não piorasse, Taehyung não poderia nem sonhar com o dia de hoje. 


Notas Finais


Tia Ell que capítulo pombo.... Pode até ser pombo, mas lembrem dele pq construção de história pode acarretar em coisas boas no futuro... Fiz o capítulo pombo de propósito, sim, 2bj.
Contem o que acharam, se quiserem xingar ou amar, fiquem à vontade <3 <3
Até o próximo, já estou com sdds ^-
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...