História Amor entre a Guerra, e o Sangue(Sasodei) - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Konan, Maito Gai, Nagato, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasori, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Zetsu
Tags Abo, Deidara, Gina-da_noya, Gravidez Masculina, Mizulchan, Mpreg, Omegaversse, Sasodei, Sasori, Tobi, Yaoi
Visualizações 130
Palavras 1.618
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Cap curtin mais eu vou faser de tudo pra tentar maiores... nossa... estes dias estão tão tediosos...
Entao sem mais delongas...
BORA PRO CAPTULOOOO

Capítulo 25 - VOU TE MATAR?


Sasori: Ahn, é melhor eu esclarecer isso com ele, antes que pense que estou, a, deixa pra lá.

Deidara on

Oque foi isso que acabou de acontecer, Deus o quê sasori fez, Porquê fez, Qual o motivo, E ele ta louco de beijar um homem?

Ahn, mas vou confessar que foi fofo da parte dele. Acho que ele fez isso pra dizer que esta em paz comigo, então o certo seria eu dar um beijo nele também... Eu nem sei como fazer isso.

Ainda pensando no que acabou de acontecer, Escrevo um trecho em meu caderno e o guardo. A caneta deixo em cima da hack, e me arrumo e desso pra comer algo no restaurante. E outra vez, encontro obito, isso ta ficando estranho. Sentei na mesma mesa que ele "Como quase sempre de manhã"e ficamos conversando, ele me fala de sua vida e eu invento uma pra mim junto a de sasori. Até que eu descido perguntar algo.

Deidara: Tobi, quando alguém te beija, e essa pessoa te odeia, o quê significa?

Obito: Depende, Porquê esta perguntando isso dani?

Deidara:- Agora ele me pegou... Oque eu vou falar.- Bem, é que sanaki me beijou ontem.

Obito: E sanaki te odeia?

Deidara:- Fudeo.- NÃO, NÃO E ISSO. É que sabe como é, né, é que bem... foi assim... ahn... ele só meu beijou antes de sair.

Obito: Eu não estou te entendendo, mas quando uma pessoa beija a outra, quer dizer que ela gosta dela, e que quer algo com ela.

Deidara:- Ó... o sasori gosta de mim, eu sabia que seriamos amigos.

Obito: Ou, só quer se aproveitar, e depois descaratar.

Deidara: Que!!!?- Sasori nunca faria isso não tem porque acreditar.

Obito: Em muitos casos e assim. Danielly, preciso que venha comigo...

Deidara: E aonde seria?

Obito: Ao medico.

Deidara: Mas eu estou bem. Não preciso ir lá.

Obito: Ahn, é que dani... tem uma coisa que o Dr. Itachi me disse que eu não te disse.

Deidara: E o quê seria?

Obito: Ahn, ultimamente eu venho tentando descobrir um jeito de te contar isso.

Deidara: Conta logo que meus pelos estão arrepiando obito. Não me assuste.

Obito: Pelos?

Deidara: E modo de falar que estou nervoso.

Obito: Nervoso?

Deidara: Quiz dizer nervosa... gosta de gíria de garotos sabe. São meneiras.

Obito: Dani... - Aproximou e pegou em minhas mãos que estavam juntas em cima da mesa.- Isso é sério.

Deidara: Obito você esta querendo que eu morra? Conta logo.

Obito: No dia em que fomos no hospital, e que você ficou sabendo que estava gravida de gémeos, Dr. Itachi disse que você tem uma coisa Danielly.

Deidara: São os filhos que eu saiba...

Obito: Não... o Dr. Itachi avisou que você... sofre de AIDS.

Deidara: Obito pesso que se, é, pra me zoar, então eu quero ficar só.

Obito: Mas eu não estou brincando dani, e serio.

Deidara: Mas não pode ser, eu... - Eu não me lembro do que ouve.

Obito: Dani eu sinto muito... eu não queria te magoar, então esperei pra poder te contar, creio que sanaki ira ficar muito triste.

Deidara:- Por favor não, não.- Você escondeu isso de mim? Escondeu e só me contou hoje.

Obito: Me desculpa.

Deidara: Me desculpe você obito, mas ja vou.

Obito: Mas não comeu nada, vai fazer mal pra criança.

Deidara: Tchau... - Deu um aceno a obito e fui para meu quarto. Quando cheguei me joguei em minha cama. Que eu divida aliás. Que eu vou fazer, ele só pode estar falando mentira... e se eu tenho quer dizer que. eu tenho que saber de tudo, não pode ficar assim, parado como se fosse um vai, só que ao invés de voltar nunca mais volta. Eu vou esclarecer tudo com sasori essa noite mesmo.

[Chegando No Motel...]

*19:12 PM...*

Autora On

Sasori: Cheguei... - Abre a porta, e entra com uma sacola. Coloca a sacola em cima da cama, e retira o casaco marrom que usava. Tambem o colocando na cama.- DEIDARA? O TRAVESTI CADE VOCÊ? Ahn, um dia eu encontro ele no fim do poço. - Depois de Sasori dar uma checada no banheiro, e ver que deidara não estava lá, volta e se senta na cama.

Quando senta, percebe uma gaveta aberta.

Sasori: hn, ainda deixa as coisas de qualquer jeito.- Aproxima se, para fecha lá. Quando estava a ponto de fechar a gaveta após toca lá, abre mais, encontrando um caderno dentro e uma caneta em cima da hack. Curioso ele pega o caderno, e, a caneta, deixa onde esta, e, fecha a gaveta mediana.

Sasori: Eu não me lembro de ter um caderno? - Sasori abre o caderno, e vê a letra estranha, e raciocina, que seria de deidara. Quando abre a primeira pagina e começa a ler, desde o começo...

E assim o tempo foi passando e deidara não aparecia, e sasori continuava a ler o livro, que a letra era horrivel e que não dava quase pra ler.

*20:00 PM...*

Autora off

Deidara on

Deidara: ahn... - Abre a porta aos poucos e entra, fechando a em seguida.- Sasori preciso falar com vo... sasori que livro e esse?.- Ando até o banheiro, depois de tirar uma blusa que estava usando.

Sasori: Ah, achei aqui ma hack, acho que eu devo ter pego de algum lugar, não me lembro de ter ele.

Deidara: ahn, que legal, se for bom me empresta que eu quero ler também. - ESPERA PARA TUDO, PARA CONSTELAÇAO, PARE DEUS, PARE JESUS ELE ACHOU ISSO NA HACK?.- SASORI LARGUE ISSO.- Saio do banheiro sem camisa, e, avanço em cima dele, tentando pegar o livro.

Sasori: Nossa... ta bem, te empresto, mais estou lendo ta...

Deidara: SASORI ME DE ISSO, NAO E PRA VOCE LER!!!- Ainda tento pegar, mais ele me empurra, e eu acabo caindo de bunda no chão, com meus braços atrás de mim me dando apoio.- Me de isso agora.- Estendo a mão.

Sasori: Nossa, mas que psicopata por esse livro em, eu não vou dar não.

Deidara:- Vou a sua frente ajuelhado, e junto às mãos, colocando a frente de meu rosto lhe suplicando para dar o livro.- Por favor Sasori, me de isso. Estou pedindo.

Sasori:- O mesmo coloca a mão no queixo, e me olha bem.- Ahn, se você insiste, Então toma...- Jogou, e eu o peguei. Rezando para que não tenha lido tudo.- Nossa, você e estranho. - Se levanta, e vai em direção ao banheiro, mas antes chamo sua atenção.

Deidara: SASORI!!!- Ele me olha e eu fico um pouco sem jeito.- Até que pagina leu?

Sasori: Não sei porque isso te interessaria, mas até a 17... se te faz feliz.- E por fim entra no banheiro e eu fico feliz, UFAAAAAA... pelo menos não leu a 18.

Deidara: Ai, meu deus... por pouco ele descobre, eu sou muito sortudo.

Deidara off

Sasori on

Sasoti:- Começo a tirar minhas peças de roupas, enquanto raciocinio o que deidara estava pensando ou tentando dizer. Ele é louco? Aquilo era só um livro, qual o problema ler um livro? E porque Quiz saber a pagina? Isso ta estranho. Termino de retirar minha peças. E entro em baixo d'água fria, porque não gosto d'água quente. Bandidos sobrevivem e tende se acostumar a não ter a melhor vida. E fou assim que vivi minha vida, com outros costumes.

Sasori: Ahn... como queria que deidara estivesse perto aqui de mim agora... que eu pudesse o tocar, senti lo de novo. Mas eu não posso, não enquanto não falar com ele.

FLASH BACK SASORI ON

Sasori: Deidara, tem certeza que vai dormir?

Deidara: Hn, você me rejeitou, o quê posso fazer sori?... - Se vira para mim, ainda deitado na cama, com um braço dobrado em sua testa.

Sasori:- Me aproximo colocando minhas mãos em cima da cama dos dois lados de deidara, e,chegando perto de seu rosto.- Eu não disse que te dispensei... So não quiz fazer aquela hora.

Deidara: Mas mesmo assim, você foi malvado... - Fez bico, mas logo colocou um sorriso em seu rosto que me encantou. O olhei varias vezes, ele fazia uma expressão etranha porque eu só olhava, e olhava cada parte de seu rosto. Olhava antes dele soltar uma frase tão idiota quanto ele.- Vai me beijar ou não?

Sasori: Você é apressado em.

Deidara: Eu sou esperto Sasori no akasuna, isso sim.- Leva seus braços em volta de meu pescoço, me jogando mais contra si.

Sasori: Porquê justo faria isso com um prisioneiro?- Tomei um tom de ousadia na fala. E deidara sorriu pela minha pergunta.

Deidara: Pra mim não tem coisa melhor que fazer isso com quem eu quero. Agora se não se emporta, esta demorando demais.

Sasori: Hn... - Deidara lambeu os labios, antes de se enclinar, e tomar os meus. Coloquei minhas mãos em seu rosto o segurando. Paramos, porque Deidara quiz.

Deidara: Ahn, fala, não foi tão ruim?

Sasori: Até que da pro gasto.- O fitei e voltei a beija lo novamente.

FLASH BACK SASORI OFF

Sasori: Ahn, eu nunca pensei que depois daquilo, eu não conseguiria ficar normal, ainda mais depois de fazer isso com quem eu divido um quarto.

*22: 08 PM...*

Sasori off

Autora on

Sasori terminou seu banho e se vestiu no banheiro. Enquanto a deidara, estava deitado em um dos lados da cama, com os braços a cima da cabeça, com uma camisa levantada mostrando seu abdome. E a boca entre aberta.

Sasori saiu do banheiro, olhou deidara e largou a toalha, e, se aproximou se.

Sasori:- Olhou sua barriga e passou a mão por ela.- Ahn, se deus quiser... vai ser menina, Deidara.- Deu um beijo em sua barriga. ( isso foi estranho sasori)e, se sentou em uma cadeira, pegando o caderno de novo. E voltando a ler o.

Sasori: Hoje eu descobri que meus génese estão misturados com um de masculino com feminino?!!! Ou seja, sou um ómega. Eu não acredito que isso esta acontecendo, o mais estranho é que, sou um homem, e que eu ingravidei de oitro homem. Oque eu vou fazer? Com certeza ele ir me matar se eu contar.

Sasori: Nossa... então você pensa que só porque sou um bandido ...

VOU TE MATAR?


Notas Finais


Ippppellloooo que tenham gotadooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...