1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre aluna e professor >
  3. Capítulo 04:Fallen A part

História Amor entre aluna e professor - Capítulo 04:Fallen A part


Escrita por: ceciflowers

Notas do Autor


Quarto capítulo postado

Boa leitura 📖

Capítulo 5 - Capítulo 04:Fallen A part


Capítulo 04:fallen a part 

Pov autora 

Valentina estava saindo da sala de aula junto com Chiara quando Ruggero a intercepte.

Rugge:e aí gata.-disse o castanho.

Valentina:aff,Ruggero o que você quer hein?-disse a loira ficando irritada 

Chiara:bom,amiga,eu vou deixar vocês a sós depois a gente se fala.-disse a outra loira se retirando.

Rugge:enfim sós!-disse o castanho malicioso.

Valentina:ninguém merece,o que você quer hein?-disse a loira irritada.

Rugge:calma gatinha,eu vim te fazer um convite!-disse o castanho olhando para a loira.

Valentina:eu passo o seu convite!-disse a loira de forma entediada.

Rugge:antes de me mandar pastar,ouve o que eu tenho para te dizer.-disse o castanho com sorriso.

Valentina:fala logo que eu tenho que estudar!-disse a loira com tédio.

Rugge:então eu ouvi você conversando com a Chiara falando que queria uma festa e bom eu vou fazer uma festa.-disse Ruggero olhando para Valentina.

Valentina:você tem minha atenção,e quando seria essa festa?-disse já gostando.

Rugge:então essa festa,mulher entraria de graça,aliás a festa e de graça basta só trazer uma amiga!-disse Ruggero.

Valentina:nossa sério?-disse a loira com curiosidade.

Rugge:sim sim,tudo de graça,basta só trazer as amigas!-disse o castanho.

Valentina:ahhh,eu posso chamar a Karol,a Giovanna,a Malena!-disse animada.

Rugge:chama o máximo de gatinha você puder!-disse Ruggero.

Valentina:eu vou ver se elas podem,essa festa seria no fim de semana,né!-disse preocupada.

Rugge:e aí que está a festa seria três dias seguidos!-disse animado.

Valentina:como assim?-disse sem entender

Rugge:então ela começaria hoje é só terminaria na sexta feira aproveitando que meus pais estão viajando!

Valentina:pó aí não rola né,temos aulas!-disse séria.

A fala de Valentina faz Ruggero rir que logo lhe responde.

Rugge:eu sabia que não devia ter chamado você!-disse com sarcasmo.

A maneira com que Ruggero havia falado isso não agrada nem um pouco a Valentina que logo retruca.

Valentina:o que você quer dizer com isso hein?-disse irritada.

Rugge:que eu não devia ter chamado a cdf da turma,tem 18 anos mas se comporta como uma velha!-disse Ruggero zoando com Valentina.

A maneira com que ele havia falado irrita Valentina que logo lhe diz decidida.

Valentina:quer saber eu vou nessa festa!-disse decidida.

Rugge:tem certeza,você teria que ir nos dias tudo,faltar aula.-disse rindo ainda da loira.

Valentina:sim,para ficar os dias tudo e curtir a festa!-disse decidida vendo Michael saindo da sala.

Rugge:ótimo,então te vejo na festa,tchau gostosa.-disse o castanho.

Ruggero vai embora deixando Valentina sozinha com seus pensamentos quando Michael se aproxima da aluna.

Mike:Valentina,o que o Ruggero queria com você.-disse curioso mas ao mesmo tempo com ciúmes.

Valentina leva um susto ao ouvir a voz do professor mas logo lembra de tudo que ele lhe havia dito e logo lhe responde.

Valentina:não te interessa,agora me dê licença que tenho que ir embora,tchau professor!-disse fria.

Michael observa Valentina indo embora antes que ele pudesse responder a loira,ele da um suspiro ao ver o quão fria Valentina tinha sido com ele.

Já Valentina depois de ter saído da aula liga para as suas amigas avisando da festa,Karol logo confirma já que ela tinha uma queda por Ruggero,Giovanna também confirma assim como Malena.

Valentina fica feliz ao ver que suas amigas tinham aceitado de ir na festa com elas.

Em seguida de ter falado com elas,a loira começa a se arrumar para a festa,ela toma uma banho demorado.

Após ter tomado banho,a loira opta por um vestido curto vermelho com um decote nas costas deixando elas nuas.

Logo depois de ter se vestido,Valentina faz uma maquiagem básica,ela opta por uma base,delineador nos olhos e uma sombra,um batom vermelho que contrastava com seus lábios.

Enquanto ela se arrumava,seu celular começa a tocar avisando que tinha mensagem,a loira pega o aparelho e logo vê a mensagem de Karol falando que sua mãe a havia deixado de castigo por conta das notas que havia tirado e ela não poderia ir na festa.

Karol e Valentina são amigas desde do pré,as duas se conheceram quando tinham apenas seis anos de idade.

As duas só tiveram que se separar quando Valentina havia passado para a universidade diferente de Karol que ainda estudava no terceiro ano cuja a professora era a mulher de Michael,Ana Jara.

As duas melhores amigas haviam conhecido também Malena,Giovanna e elas tinham virado um quarteto inspiráveis até Malena e Giovanna mudarem de escola.

Após ter falado com sua melhor amiga,Valentina volta a se arrumar quando seu celular apita novamente.

Era uma mensagem de Ruggero lhe perguntando.

Rugge:uma pergunta,loira,você bebe ?-disse com curiosidade na mensagem.

A pergunta de Ruggero pega Valentina de supresa já que ela não tinha o costume de beber a não ser quando tinha uma ocasião especial.

Valentina:olha,eu não tenho o costume de beber!-disse em resposta à pergunta de Ruggero.

Rugge:não é possível que você não beba nada,você realmente não existe,Valentina Zenere!-disse em seguida.

Valentina:ok,para dizer que eu não bebo,eu bebo champanhe com a minha família quando tem ocasião especiais!-disse a loira para Ruggero na mensagem.

Rugge:nossa,eu devia imaginar pois hoje você vai experimentar tudo quanto é bebida!-disse o castanho lhe mandando mensagem.

Valentina:que tipo de bebida?-perguntou a loira com curiosidade e medo.

Ruggero:você vai beber vodka,whisky e tudo que você tem direito,gata!-disse mandando uma cara safada no WhatsApp.

Valentina:eita,é hoje que não volto para o dormitório,adoro.-disse Valentina animada.

Rugge:vem que vem que vai ser top demais,te espero.-disse animado.

Valentina:daqui a pouco tou aí!-disse animada porém com medo.

Rugge:ótimo gatinha,estarei te esperando,hoje tem!-disse mandando uma careta de diabinho.

Valentina:hahahahahhahaha,deixa de ser tarado,Ruggero!-disse mandando um emoji de brava.

Rugge:vamos ver se você vai pensar isso quando eu te pegar de jeito!

Valentina:está bem,eu vou terminar de me arrumar aqui,beijo.

Dito isso,Valentina deixa o celular em cima da bancada do banheiro e termina de se maquiar.

Assim que ela termina de se maquiar,ela logo chama o uber e vai até a casa de Ruggero onde seria a festa.

Ela não demora muito para chegar na casa do castanho que não esconde sua alegria ao ver que ela tinha vindo.

Quando ela chega,Valentina o cumprimenta e logo cumprimenta os outros que estavam na festa.

A festa começa,o Dj só tocava funk brasileiro já que ele havia conhecido o gênero quando ele foi para o Rio de Janeiro com a família.

Nessa viajem,Ruggero não só tinha conhecido o funk como ele havia conhecido uma Droga chamada cocaína que ele logo oferece a Valentina que fica em dúvida mas acaba usando.

Após ter usado,a garota se sente mais livre e solta e aproveita a festa junto com Ruggero.

Em um momento da festa,Ruggero oferece um copo de vodka para Valentina que estava menos vigilante por conta da Droga que havia usado e ela acaba aceitando sob o olhar satisfeito de Ruggero ao ver que a loira estava se soltando mais.


Notas Finais


Vixi essa festa promete
Três dias de festa
O que será que vai acontecer?
O que acharam da atitude de Valentina com Michael
Eu não vou mentir que gostei
No quinto capítulo teremos muitas emoções
Continua ou para ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...