1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos. >
  3. Na praia .

História Amor entre Amigos. - Na praia .


Escrita por: LuizaFernanda e Lakita

Capítulo 2 - Na praia .


Yo, minna – san. Nem deu tempo de sentir saudade, não foi?
Luiza-I : Que mentira que deu! - -‘
SakuSasuNaru10: Inner, agradeceria se você, fechasse a boca.
CarolUchiha12: dhsaudhuashdu ;D
SakuSasuNaru10: Enquanto uma se mata de rir, e a outra se mata de me encher o saco, leiam a fic.

Arigato e kissus =*

Eram 9:30 hrs, todos estavam a caminho da praia, quando de repente, Ino leva um tombo e cai.

Sakura: Ino – chan, o que foi? – ela perguntou preocupada.
Ino: Eu tropecei numa formiga ... – Ino responde quase chorando, ainda sentada no chão.
Todos menos Ino: UDHSAUDHASUDHUSAHDUSAHDS – todos riam dela.
Sakura: Vem...kkkk... Ino...kkk.... Levanta e...kkkk....Vamos pra...kkkk...Praia. – falou Sakura ainda sorrindo e quase sem fôlego.

Continuaram caminhando e quando chegaram lá, foram fazer o que queriam. Sakura, Sasuke,Gaara, Neji e Tenten foram jogar vôlei, Hinata e Temari foram dar um mergulho com Naruto, Ino se deitou para tomar Sol, e Shikamaru deitou pra dormir.

Com o pessoal do vôlei...

Sasuke: Sakura, saque essa bola como o macho que você é... – falou ele com um sorriso irônico na cara.
Sakura: Sasuke, eu vou fingir que você nunca falou isso e rir da sua cara ... HAHAHA. – falou de começou a rir.
Neji: Para de brigar com a Sakura e deixa ela rebater. – ele falou defendendo Sakura.
Sakura: Neji, gomen...
Neji: Gomen? Por que, Sakura? – ele perguntou confuso.
Gaara: Porque ela não pediu pra tu defender ela... Ó DEFENSOR DAS MULHERES REPRIMIDAS E OFENDIDAS. – falou, e essa ultima frase, gritou, e deixou todos rindo, menos Neji.
Neji: Seu ...
Tenten: As duas mocinhas vão parar de brigar, eu quero continuar jogando -.- ‘ – ela falou brincando.
Gaara e Neji: Sim, ó Tenten – sama.

Naruto, Temari e Hinata...

Naruto: UHUSAHDUSAHDUSAHUDHAU
Temari: HAHHAHAHHAHAHAHAH
Hinata: KKKKKKKKKKKKKK
Naruto: Vou contar a vocês, de todos os apelidos que o Gaara já colocou no Neji, defensor das mulheres reprimidas e ofendidas, foi o melhor. – falou ainda sorrindo.
Hinata e Temari: É mesmo Naruto. Nunca vi um igual. – falaram também sorrindo.

Ino e Shikamaru

Ino: Shikamaru... Você ta acordado?
Shikamaru: ZzzZZZZzzzzzZzzzzzzz
Ino: Boa noite, pra você também, Shika- kun. ¬¬’


Minna- san, foi pequeno também né?
Luiza-I: Qué isso, amor? Ta suuuper grande. ¬¬’
SakuSasuNaru10: Inner, cala a tua boca.
Luiza-I: :’(
CarolUchiha12: Podem discutir bem muito. Eu amo vocês.

SakuSasuNaru10 e CarolUchiha12: Arigato e sayonara! =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...