1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre Amigos >
  3. Se Acertando

História Amor entre Amigos - Se Acertando


Escrita por: Fdarlley

Notas do Autor


Olá leitores, vamos continuar, neste capítulo, vai acontecer o que já era para ter acontecido.
Boa leitura.

Capítulo 19 - Se Acertando


Fanfic / Fanfiction Amor entre Amigos - Se Acertando


No decorrer das horas, o doutor Eduardo me levou para fazer mais exames, Jimin sempre estava comigo e isso me dava segurança pra encarar aquele doutor, que me tocava em lugares indiscretos e falava coisas de duplo sentindo, eu sempre ficava vermelho, olhava pro chão e o Jimin só fazia rir quebrando o clima e intimidando o Eduardo. A enfermeira me trouxe comida varias vezes, parecia que cada hora ela vinha me alimentar e eu achava tudo ótimo, sempre pensei que a comida de hospital era ruim, mas agora era a melhor que eu já tinha comido, porém o Jimin não concordava comigo, ele que sempre beliscava o meu prato, fazia uma careta pra quão ruim era a comida, eu achava que era invenção dele, porque ou tudo era muito gostoso ou eu estava com muita fome.
    Já devia ser uma da tarde, eu lia um livro que o Jimin tinha trazido, enquanto ele tomava banho, no banheiro, de repente alguém bate na porta e abre, era o Hoseok, eu o recebo com um sorriso no rosto, mas nem chegava aos pés do seu sorriso bobo, que sempre me encantava, ele avalia o quarto, pra ver se tinha o alguém além de mim, ao perceber que não tinha ninguém, ele fecha a porta, corre e me abraça, fico surpreso com essa reação dele, mas não ligo, ele olha nos meus olhos e fala desfazendo o abraço:
Hoseok – Eu esperei muito pra ficar sozinho com você...
Taehyung – É bom ver você também...
     Eu ri.
Hoseok – Tae eu fiquei com tanto medo de te perder, no começo eu odiei o Jungkook pelo que ele fez...
Taehyung – Ele não teve culpa, eu tenho que te contar...
    Ele põe o dedo em minha boca me interrompendo.
Hoseok – Não, deixe eu falar primeiro, se eu não falar agora, não vou conseguir falar mais...
    Ele parecia nervoso e isso me deixou preocupado, continuou.
Hoseok – Tae eu não posso mais esperar, eu te amo e você quase morreu, a vida é muito curta e frágil pra ficar perdendo tempo. Eu te amo como nunca amei ninguém e não posso viver sem ter você comigo nos meu braços, eu quero te beijar todo o dia, eu quero te abraçar todo dia, não posso mais controlar esses desejos, desde que a gente se beijou eu não esqueço de como foi bom, da textura da sua boca, do seu calor... Eu não posso mais viver sem você...
    Ele se aproxima mais uma vez e dessa vez me beija, eu me arrepio sentindo sua língua quente tocar a minha, estava com saudade desse intenso sabor que o Hoseok tinha, ele segura o meu rosto e aprofunda o beijo com mais vontade, ficamos ali por alguns minutos nos beijando, eu não queria que acabasse, mas tive que parar o beijo, ele franziu a testa confuso e eu digo:
Taehyung – Olha Hoseok eu tenho que te contar uma coisa antes...
    Eu fiquei sério e ele também ficou sério sentando numa cadeira ao lado da cama, antes de decidir qualquer coisa, eu tinha que contar a ele tudo o que eu tinha feito, não queria. mais saber de mentiras e omissões o Hoseok não merecia isso, então contei tudo o que eu fiz, as mentiras, o plano e dos meus pensamentos perversos, ele ouvia tudo calado e sua expressão feliz já não existia mais, parecia triste agora ainda olhando nos meus olhos, me sentia péssimo de novo, pois eu tinha magoado ele. Quando terminei, ele não falou nada e nem eu, não tinha coragem, nossos olhos estavam fixados um no outro e eu não conseguia desviar o olhar e não sabia o que fazer, um desespero começou a surgi em mim, mas ele suspirou e acabou falando:
Hoseok – Eu não sei nem o que dizer...
Taehyung – Me desculpa...
Hoseok – Pelo que?
Taehyung – Se, eu te magoei...
Hoseok – Eu não entendo você não me disse que não queria mais saber do Jimin, que estava em outra... Porque você fez isso?
Taehyung – Cara, nem eu sei... Eu estava cheio de ódio, só queria separar os dois, eu não pensei em ficar com ele depois disso...
Hoseok – Taehyung...
Taehyung – Depois que eu acordei, depois de tudo, eu pensei no que eu tinha feito e porque eu tinha feito, minha cabeça estava muito confusa e eu só pensava em você Hoseok, em como você iria reagir, porque isso tudo serviu para me abri os olhos de quem eu realmente gosto e é você, eu ainda quero ficar com você, mas se você não quiser mais eu vou entender.
    Ele segura a minha mão e volta a sorrir com aquele seu sorriso, aliviando meus temores. Ele fala:
Hoseok – Mas é claro que eu quero ficar com você... Na vida a gente erra mesmo e eu não vou deixar isso estragar o que eu esperei por tanto tempo acontecer, eu te amo Taehyung.
    A sua mão sai da minha e vai até o meu queixo, ele me abraça e iniciamos um outro beijo, meu coração no meu peito acelerava, porque era isso o que eu queria, eu estava amando o Hoseok, é isso e só agora me dei conta disso, ele segura a minha nuca e começa a me beijar mais intensamente enquanto eu passo a mão nos seus cabelos, eu estava em êxtase, o seu cheiro me arrepiava, o seu gosto me alucinava, as nossas línguas se entrelaçavam num movimento perfeito e sincronizado, o ar já não era importante, eu só queria beijá-lo e não parar mais, esse beijo era diferente dos outros que tivemos, era de libertação, agora eu tinha entendido quem eu realmente queria, eu me sentia livre, me sentia seguro, me sentia completo beijando o Hoseok, mas o ar era importante e tivemos que parar. Nesse momento eu percebo que o Jimin estava ali observando tudo, pasmo de boca aberta, Hoseok que estava quase em cima de mim se levanta e se afasta envergonhado, essa vergonha também era compartilhada por mim, eu tinha me esquecido que o Jimin estava no banheiro, ele fala sorrindo:
Jimin – Mas o que é isso!
Hoseok – Olha não é o que você está pensando...
    O Jimin ria da situação e eu não sabia o que dizer.
Jimin – Ah finalmente você se declarou Hoseok, já tava na hora em...
Hoseok – Você sabia?
Jimin – Todo mundo sabia dessa sua queda pelo Tae, menos ele hahaha! Mas que bom que vocês se acertaram.
Taehyung – Acertamos?
    Eu levanto uma sobrancelha confuso, como eu não tinha percebido antes que ele gostava de mim, eu só percebi lá na casa de show, um sorriso escapou do meu rosto.
Jimin – Bem eu vou deixar vocês mais a vontade, mas não fiquem a vontade demais o Taehyung não pode fazer estripulias.
    Ele saiu do quarto, ainda rindo maliciosamente, nos deixando a sós de novo e Hoseok volta a sentar na cama.
Hoseok – Então aonde a gente estava?
    Ele tenta voltar a me beijar, mas eu o impeço.
Taehyung – Não espera ele tem razão, se a gente continuar eu não respondo por mim.
    Nós rimos, mas ele ainda rouba um beijo meu, ele me dá um selinho e rio, eu estava muito feliz, o Hoseok causava esse efeito em mim, por isso era sempre bom estar com ele, todas as minhas preocupações sumiam, eu só queria está com ele e seguir em frente, só tinha que resolver se namoraríamos.
Taehyung – Então nos acertamos?
Hoseok – Não sei, você não falou se quer ou não namorar comigo...
    Ele sorri inocentemente.
Taehyung – Eu quero sim, mas eu não sei se vai dar certo cara...
Hoseok – Ora por quê?
Taehyung – Porque você é ativo e eu sou ativo e dois ativos não dá certo.
    Ele começou a gargalhar e eu fiquei sem entender.
Hoseok – Nossa só por isso... Quebrou o clima cara, você só quer sexo comigo.
    Eu desvio o olhar envergonhado, porque eu fui falar isso.
Taehyung – Não... Mas é importante.
    Disse sem graça.
Hoseok – Não tem problema, a gente pode reveza, você nunca deu? Nunca foi passivo?
Taehyung – Não...
Hoseok – Relaxa.
    Ele sorri e volta a me beijar, deitando na cama junto comigo, desta vez não o impeço, eu queria muito me acabar naquela boca por horas e não havia sentido resistir, ele para o beijo e fala:
Hoseok – Então estamos namorando?
    Volta a me beijar e eu sorrio, ainda no beijo e respondo.
Taehyung – Sim, agora me beija.
    Era incrível a sensação, eu não sabia como e nem quando, ele começou a exerce esse domínio sobre mim, eu não queria sair de seus braços, nesse momento alguém bate na porta mais uma vez, Hoseok da um pulo da cama encabulado e bufando se recompõe, eu rio e me ajeito na cama, quem bateu não entrou e eu estranhei, até que Hoseok gritou um “pode entra” e ela abriu a porta e entrou. Eu não sabia quem era, era um garoto que eu nunca tinha visto antes, ele aprecia ter a minha idade, era branco, tinha cabelos lisos e pretos, que caiam pela sua testa e eram penteados de lado, ele possuía olhos grandes e impactantes, também negros e uma boca pequena, mas seus lábios eram carnudos, pareciam com os do Jimin; ele era muito bonito e eu me pego o avaliando de cima a baixo, ele também me observava e tinha uma altivez no olhar que me deixava intrigado, eu olho pro Hoseok e ele também parecia não saber de quem se tratava, o garoto se aproxima da cama, olhando pra mim fala:
     – Olá Taehyung que bom que você está melhor.
Taehyung – Obrigado, mas quem é você?
    Ele deu um leve sorriso.
     – Você não me conhece, eu me chamo Kyungsoo, fui eu que atropelei você.
    Ele falou tranquilamente e arregalei os olhos surpreso, já Hoseok se encheu de raiva e começou a gritar.
Hoseok – É o que meu irmão, ta fazendo o que aqui? Ta doido?
Taehyung – Calma Hoseok.
Kyungsoo – Eu vim ver se você estava bem.
    Ele ignorava Hoseok e não tirava os olhos de mim.
Hoseok – Cara você ta surdo, você quase matou o Taehyung!
    Ele finalmente olha pro Hoseok, só que com desprezo.
Kyungsoo – Eu sei, eu não queria atropelar ele, eu não fugi, prestei socorro, ajudei trazerem ele pra cá e sempre me mantive informado da situação dele.
Hoseok – Sei, mas isso não te dá o direito de vir aqui ver o meu Tae!
Kyungsoo – Seu Tae?
    Era muito engraçado ouvir ele dizer isso – “o meu Tae” - , mas era bom eu me sentia protegido com Hoseok do meu lado, me sentia só dele. Eu ri e falei.
Taehyung – Hoseok ele não teve culpa você sabe, nós já conversamos sobre o que aconteceu...
Kyungsoo – Não tive? Mas o que aconteceu?
    Ele se volta pra mim curioso.
Taehyung – É complicado.
Kyungsoo – Entendo, mas se eu puder fazer qualquer coisa pra ajudar eu estou aqui.
Taehyung – Ah obrigado, mas...
Hoseok – Não precisa, ele já ta bem!
    Ele falou rispidamente e eu sorri constrangido.
Kyungsoo – Tudo bem, mas mesmo assim foi o meu carro que atropelou você e eu queria ajudar de qualquer forma, você pode me dar o seu numero, que eu não quero perder o contato sabe, pra saber da sua situação...
Taehyung – Ah é claro...
Hoseok – Ele não vai te passar o numero dele, você é louco, você é um desconhecido cara, que atropelou ele...
Taehyung – Hoseok!
    Ele falava com raiva mais uma vez me interrompendo, eu nunca tinha visto o Hoseok assim, era engraçado esse ataque de ciúmes dele, ele só queria me proteger, mas era estranho.
Kyungsoo – É... É que eu falei com o medico e ele me disse que você não iria ficar muito tempo aqui ai...
Hoseok – Cara você já veio, já viu que ele ta bem, pode ficar tranquilo que ele vai ser muito bem cuidado e você não vai ter nenhuma morte nas costas.
    Apesar de toda agressividade dele o Kyungsoo parecia calmo e sereno, desde que tinha entrado, ele falou desapontado.
Kyungsoo – Tudo bem então, olha Taehyung eu já vou indo, mais uma vez desculpa e melhoras pra você.
    Eu sorri e assenti com a cabeça e ele foi embora sob o olhar fuzilante do Hoseok. Quando ele saiu, eu não resisti e comecei a gargalhar, o Hoseok desfez a cara séria e ria sem entender a minha euforia, ele volta a se deitar ao meu lado na cama e me abraça falando.
Hoseok – O que foi?
Taehyung – O que é que foi isso?
Hoseok – O que?
Taehyung – Esse seu ataque de ciúmes.
Hoseok – Ah é muita audácia desse cara, pedir o seu numero na frente do namorado.
    Ele fez um bico sério e eu beijei sua bochecha.
Taehyung – Ele não sabia, a gente começou a namorar não tem nem meia hora bobo.
    Eu ri.
Hoseok – Ah eu sou ciumento mesmo Tae, eu só queria te proteger, não quero que mais nada de mal te aconteça.
Taehyung – Eu sei, mas não precisava ser tão grosso com ele, ele só estava preocupado comigo.
Hoseok – Sei... Vamos deixar isso pra lá e voltar a fazer o que a gente estava fazendo.
Taehyung – Ah vamos sim...
    Eu sorri maliciosamente e começamos a nos beijar, eu não queria fazer outra coisa além de chupar e brincar com a língua dele, eu desejava o Hoseok e se não fosse o meus membros engessados nós já estaríamos transando ali mesmo.
 


Notas Finais


Ah que amor, bem gente o kyungsoo é o novo personagem, ele vai voltar aparecer futuramente, aguardem. No próximo capítulo o Tae vai sair do hospital... Mas... O que vocês acham que vai acontecer hehe
Obrigado por lerem e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...