1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre as estrelas (Namjin) >
  3. Festa da Catinga

História Amor entre as estrelas (Namjin) - Festa da Catinga


Escrita por: Pinta_do_Jonnie

Notas do Autor


Oiii genten, aqui é a Tia Dany, estou aqui de volta com mais um capitulo dessa fantastica série de Namjin <3
Eu tenho tido muitas ideias ultimamente, então vou coloca-las em prática!! Se divirtem lendo :3

Capítulo 3 - Festa da Catinga


Fanfic / Fanfiction Amor entre as estrelas (Namjin) - Festa da Catinga

Namjoon: Oushi, quem era? Que louco mano -disse bravo. 
Jin: Sei lá, quero nem saber... Então, topa ir nessa festa?? Vai ser legal -disse animado.
Namjoon: Ah... Acho que sim...

P.O.V Namjoon

Depois do Jin me encher o saco pra gente ir na festa de boas vindas, eu acabei aceitando, mas eu não gosto muito de festas, só fui por obrigação (eu acho, to meio confuso na verdade), no final de tudo eu acabei me arrumando (link da roupa do RapMon nas Notas Finais).

Nisso eu fiquei esperando a Princesinha se arrumar, demorou mais de uma hora, sério, eu estava começando a ficar irritado, e quase mudei de ideia. Quando ele saiu daquele maldito banheiro, eu:

 

Namjoon: Aleluiiaaa, até quem fim a Princesa se arrumou –disse levantando da cama.

Jin: Tu quer morrer? Eu tinha que secar meu cabelo, escolher a camisa que combina com a calça, colocar alguns acessórios e escolher o sapato. Porra Namjoon!! –disse bravo, quase batendo nele.

Namjoon: Ok, vamos logo, antes que eu mude de ideia... –disse impaciente.

 

A gente fora caminhando pelo campus da universidade, e eu reparei o quão bonito Jin é, ele cuida muito bem de seu cabelo e de sua pele, será que as meninas ficavam em cima dele? Bom, não que eu queira saber, mas... é algo a se perguntar.

Chegando na festa, eu percebi que tinha pessoas usando drogas e bebendo muito álcool, eu não queria estar lá, muito menos perto de pessoas bêbadas. Ai o Jin me empurrou pra dentro daquele lugar, estava um cheiro horrível de catinga (Eu definitivamente não queria estar lá). Jin se distanciou de mim um pouco depois disso, alguns minutos depois eu resolvi ficar sentado em algum canto jogando alguma coisa no celular, até o Jin resolver ir embora. Ai eu perguntei a mim mesmo ‘’Por que caralhos estou aqui esperando um menino que eu nunca vi na vida?’’ Eu literalmente estava ficando louco. Então eu resolvi ir embora.

Quando eu estava indo embora, me deparei com o Jin conversando com uma menina, que era mais ou menos da nossa idade. Ai eu fiquei tipo ‘’Puta que Pariu Jin, nem pra escolher uma menina bonita’’, nisso quando eu estava quase saindo daquele lugar, uma menina encostou em mim, e ela estava muito bêbada e quase nua.

 

Menina Estranha: Oooieee, poor acaaso VOCÊ é novo aquee? –disse se apoiando em mim.

Namjoon: Sim. –disse se afastando dela.

Menina Estranha: Aaah, entãooo éer você... É aquele moreeninho delicia que vi hoje de manhã, porra, VOCÊ me irritou seu tufo de merda. –disse me batendo.

 

Eu estava muito impaciente naquela hora, deu vontade de bate-la, porém era uma menina, então eu tinha que manter respeito. Fiquei lá uns minutos com ela me batendo fraco e me xingando de diversas palavras, eu não ligava muito, eu estava quase indo embora, quando...

 

Jin: Namjoon, vamos embora. –disse me puxando pelo braço.

Namjoon: Por que demorou tanto?

Jin: Eu estava dando em cima daquela garota, só que ela começou a ficar de muita conversinha, ai eu resolvi meter o foda-se.

Namjoon: Caraca, não sabia que você era desses. –disse assustado.

Jin: Bom, eu não ligo pra esse tipo de coisa, são poucas as pessoas que me atraem.

 

Depois disso, o Jin puxou ainda mais meus braços, no final, a gente acabou de mãos dadas, e fomos assim no caminho inteiro até o dormitório. Eu fiquei pensando, ‘’E se eu ficasse com ele pra sempre?’’ Mas nada é perfeito do jeito que imaginamos...

P.O.V Jin

Estou lutando contra mim mesmo, para não magoar o Namjoon, eu percebi que ele estava magoado durante a festa, pois não estava dando atenção a ele, ele não é parece ser aquele tipo de cara que é popular com os garotos. Eu sou do tipo que ama ficar com as pessoas e sou simpático com elas, então tenho mais facilidade de fazer amigos e arrumar umas ‘’namoradinhas’’. Eu tenho dó do Namjoon...

~Narrador~

Chegando no dormitório, eles colocaram seus pijamas e foram dormir em seguida, porém o Jin ficou escutando música e o Namjoon começou a ler um livro, chamado ‘’Demian’’, ele era bastante clássico nesse sentido. Ler livros ajudava aumentar seu vocabulário para fazer músicas.

P.O.V Namjoon

Eu comecei a ler aquele livro, eu amei ele, o mundo real e o ideal é tudo de bom cara. Então eu fui dormir, porque já eram 4:00hrs da manhã. Eu acordei com o Jin me chamando, na verdade, berrando na minha orelha, ou seja, estávamos atrasados para a aula. Eu quase soquei a cara dele, mas ele me impediu falando:

 

Jin: Vamos caralho, estamos atrasados –disse colocando a roupa.

Namjoon: Porra, nem pra acordar com beijinho!! –disse tacando o travesseiro nele.

Jin: Tu ta de brincadeira com a minha cara, né Namjoon? Levanta logo, antes que piore o tempo. –disse indo no banheiro.

Namjoon: Ta bom então. (*Que saco velho, por que me acordou então?*) –disse levantando da cama.

Jin: Estou indo lá, até mais tarde Monnie!! –disse abrindo a porta.

Namjoon: Caaalma ae, pera um minuto, por que caralhos tu ta me chamando de Monnie? –disse assustado.

 

Jin: Vou te chamar assim agora, é seu novo apelido. Então tchauuu!!! –disse batendo a porta.

Namjoon: Meu Deus, é sério que eu mereço isso? Monnie... Mas que apelido é esse... É até fofo –disse rindo baixinho.

 

P.O.V Jin

Eu não ligo se o Namjoon não gostou do apelido, eu quero fazer com que a gente fique mais próximos, além do mais, estou fazendo isso por ele, não quero que ele fique sozinho.

Então eu sai correndo desesperado para a minha aula de Designe de Moda. Eu acabei ficando orgulhoso com a minha escolha, porque eu gostei muito daquela área, parecia que foi feito pra mim. Quando sai do prédio, eu avistei o Namjoon tocando violão, eu não conseguia ouvir ele tocando, mas ele parecia muito calmo e parecia que ele iria flutuar, fiquei vendo por alguns minutos, até que ele percebeu e acenou a mão direita, ai eu acenei de volta. Eu fui caminhando pro dormitório depois disso, ai eu vi um cara familiar... Então

???: Oiii Jinzinhooo!! –disse acenando pra mim correndo em minha direção.

 

‘’Com certeza era alguém que eu não esperava estar aqui.’’


Notas Finais


Obrigada à todos que leram, obrigada pela compreensão e pela paciência!!
Então, devo continuar??

Roupa da festa do Namjoon:
http://divitae.com.br/images/loja/produto/97077_aa.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...