1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre As Grades >
  3. Um Sentimento Diferente

História Amor Entre As Grades - Um Sentimento Diferente


Escrita por: _BlinkLeeh

Notas do Autor


..
Fiquem ligados.
[CONTEÚDO DELICADO]

Capítulo 10 - Um Sentimento Diferente


    •No Pátio•

    •Narrador ON•

As duas chegam e sentam ao lado das outras.

Lizzie-Aonde as pombinhas estavam?

Sam-Conversando.

Erica-Que conversa demorada hein?

Sam-Pois é,foi um papo longo.

Dakota-Um papo,todas sabemos que papo foi esse.

Sam-Podemos parar de falar sobre mim e falar sobre essas duas?-*aponta para Paige e April,que estavam abraçadas*.-Oque eu perdi?

Waverly-Um pedido de namoro.

April-Ai meu Deus,podemos voltar a falar da Sam?

Sam-Não não,eu quero saber de tudo.

Paige-Não tem muito oque contar que vocês não saibam.

Erica-Gente,chega de falar sobre isso,temos que ficar de olho na Maggie,dúvido muito que ela vá parar tão fácil. 

Lizzie-Eu concordo,mas se ela não parar,vai sofrer consequências. 

    •Na Cela Da Maggie•

Abigail-Maggie,não podemos deixar isso assim.

Hannah-Eu concordo,elas não podem mandar em tudo.

Maggie-Nós não vamos ficar caladas,nem iremos parar de vender.-*pega uma faquinha e guarda em seu bolso.

Hannah-Você tem certeza Mag? Isso é muito perigoso.

Maggie-Não me importo,aquela Vasconcelos irá aprender.-*sai,indo vender suas drogas*.   

    •Uma Hora Depois•

    •Na Cela•

    •Narrador ON•

Erica e suas colegas estavam em sua cela,conversando sobre oque fazer em questão à Maggie e suas capangas,quando Nycolle e Millena aparecem lá. 

Nycolle-Chefinha,não queria dizer nada,mas a Maggie voltou a vender as coisas dela.

Millena-Ainda na sua área. 

Erica-Filha da puta,eu não tenho um dia de sossego com essa vagabunda.

April-Todo dia uma merda diferente.

Millena-Elas estavam em frente a nossa cela.

Erica-Eu cansei dessas três,vamos até lá.

Sam-Erica,quer que nós acompanhamos você?

Erica-Não,eu vou com as donas da cela,fiquem de olho se elas aparecerem por aqui.-*sai*.

    •Narrador ON•

As três vão atrás das garotas,que vendiam suas mercadorias perto das suas celas.

Erica-Maggie Maggie.-*suspira*.-Pode me acompanhar Maggiezinha?-*puxa-a pelo braço até a lavanderia*.

    •Na Lavanderia•

Maggie-Oque você quer? Se for sobre as drogas,não iremos parar de vender.

Erica-Tem certeza que não?-Nycolle e Millena dão um passo,mas param quando a menina tira a faca do bolso.

Millena-Opa opa opa,calma.

Maggie-É melhor vocês se afastarem.

Erica-Olha só,ela agora está bem mais perigosa.-*se aproxima*.-Pretende me esfaquear?

Maggie-S..se afaste.-*treme*.

Erica-Você está tremendo por estar segurando uma faca e quer me machucar?-a detenta segura a mão da outra,colocando a faca próxima ao seu peito.-Faça.

Millena-Erica,cuidado.

Maggie-Se afaste,ou eu...

Erica-Vá,ande,estou esperando.-*dá um passo,fazendo a faca entrar um pouquinho,mas sem machucá-la*.-Acha que eu nunca vi a cara da morte?-*sussurra*.

Maggie-EU DISSE PARA SE AFASTAR.-a garota fecha os olhos e perfura a presidiária,que se afasta,colocando as mãos na barriga,onde o sangue começava a escorrer.

NycoMille-ERICA.-*correm para segura-lá.*

Abigail-Maggie,você não devia ter feito isso.

Maggie-E..eu não....-*larga a arma*.

Millena-Erica,aguente firme.-*cai ajoelhada no chão*.

Nycolle-Eu vou chamar a diretora e o Santiago.-*sai correndo*.

Millena-Vocês nem pensem em saírem daqui.

    •Na Sala Da Diretora•

    •Narrador ON•

A diretora estava conversando com a Eleonor,quando a Nycolle chega desesperada na sala.

Diretora-Oque é isso? 

Nycolle-Di..Diretora,a Erica...-*respira*.

Eleonor-Erica? Oque houve com ela Nycolle?

Nycolle-Ela...Ela levou uma facada.

Diretora-Oque? Aonde ela está?

Nycolle-Na lavanderia,o Santiago precisa ir até lá agora.

Diretora-Eleonor,vá até a lavanderia,rápido. 

Eleonor-Sim senhora.-*corre,acompanhada da detenta*.

    •Radinho ON•

Diretora-Santiago,vá para a lavanderia imediatamente,uma presidiária sofreu um grave acidente.

    •Radinho OFF•

    •Na Lavanderia•

    •Narrador ON•

Poucos minutos depois dos guardas e da outra chegarem lá,o médico e a diretora aparecem.

Diretora-Oque aconteceu aqui? Quem fez isso?

Maggie-Fo..foi eu diretora,foi eu.

Diretora-Maggie? Por que fez isso.

Maggie-E..eu não sei,medo? Inveja? Não sei.

Diretora-Eleonor,Palacios,levem a Maggie até a solitária.

Eleonor-Senhora,será que eu posso ficar e ajudar com a vítima? O Palacios consegue fazer esse trabalho.

Diretora-Tá,okay,fique e ajude com a senhorita Vasconcelos,as outras,venham comigo.-*saem*.

Santiago-Consegue me ajudar a carrega-lá até a enfermaria?

Eleonor-Sim.

Santiago-Então vamos,um,dois,três.-*pegam-a no colo,levando até a enfermaria*.

    •Na Enfermaria•

    •Duas Horas Depois•

    •Narrador ON•

Depois de fazer alguns pontos no machucado da menina e injetar alguns remédios na veia para aliviar a dor,a detenta estava descansando na cama.

Minutos mais tarde,a mesma acorda,e a primeira coisa que vê,é a segurança dormindo na cadeira ao seu lado,segurando sua mão. 

Erica-Eleo...

Eleonor-Erica...-*solta sua mão*.-Qu..que bom que acordou,como se sente?

Erica-Bem? Eu acho.-*se senta,sentindo umas pontadas no machucado*.-Então eu levei mesmo a facada né?

Eleonor-Sim,e antes de perguntar como e o por que que isso aconteceu,suas parceiras vieram te ver.-*pede para as colegas entrarem*.

April-Erica caralho,que susto você deu na gente.

Erica-Olá pra vocês também.

Sam-Como está se sentindo?

Lizzie-Está doendo?

Dakota-Nós vamos dar um jeito naquelas três,não se preocupe.

Waverly-Meninas,calma,vamos deixar ela falar primeiro.

Erica-Obrigada Wave,e não se preocupem,eu estou bem,e provavelmente a Maggie está na solitária uma hora dessas.

Waverly-Por que ela fez isso?

Dakota-Por conta da venda provavelmente. 

Erica-Exatamente,mas a Maggie não sabia nem oque estava segurando direito,estava tremendo.

April-Então,como ela te acertou?

Erica-Eu acabei desafiando ela,só isso.

Eleonor-Certo meninas,deu a hora,eu preciso falar com a senhorita Vasconcelos agora.

Sam-Depois a gente volta Erica.

Lizzie-Se cuida.-*saem*.

Eleonor-E então? Oque aconteceu dentro da lavanderia?

Erica-Eu levei uma facada,ue.

Eleonor-Oh sua engraçadinha,estou falando sério,por que a Maggie te esfaqueou?

Erica-Bom,ela estava vendendo drogas nas minhas redondezas,eu só fui tirar satisfação,e aconteceu isso.

Eleonor-Tirar satisfação? Tem certeza que foi só isso? Não disse nada,nem ameaçou ela?

Erica-Jamais,longe de mim ameaçar alguém.-*diz em tom irônico*.

Eleonor-Tá bom,vou fingir que acredito.-*suspira*.-Descanse,você não pode fazer muito esforço.-*levanta*.-Eu volto depois para ver como você está.-*sai*.

    •Narrador ON•

A presidiária fica observando a policial,até a própria sumir de vista. Vasconcelos volta a se deitar,colocando a mão em seu machucado,e tentando entender o motivo da guarda ter segurado ela enquanto estava dormindo.

    •Na Sala Da Diretora•

    •Narrador ON•

A diretora e o médico conversavam para tentar entender oque ocorreu na lavanderia,mesmo sabendo que aquelas duas eram como cão e gato,ninguém poderia imaginar aquilo.

Eleonor-Com licença,diretora.

Diretora-Pois não?

Eleonor-Conversei com a Vasconcelos sobre o ocorrido.

Diretora-E oque ela disse?

Eleonor-Segundo ela,a Maggie fez aquilo por conta das vendas nas áreas dela.

Diretora-Então,além de ter cometido esse incidente,a Maggie ainda estava traficando drogas?-*passa a mão no rosto*.-Teremos que aumentar a sentença dela na solitária.

Santiago-Se me derem licença,preciso ver como está a paciente.-*se retira*.

Diretora-Eleo,preciso que vá conversar com a Maggie para saber oque ela realmente queria.

Eleonor-Sim senhora.-*sai*.

    •Na Solitária•

Maggie-Oque é?

Eleonor-Vamos escutar a sua parte,por que fez aquilo com a senhorita Vasconcelos?

Maggie-Ela descobriu que eu estava vendendo na área dela e mandou eu parar e me cuidar.

Eleonor-E por conta disso,você decidiu esfaquea-la?

Maggie-Eu não fiz aquilo porque quis,estava descontrolada,e ela ficou muito perto,foi sem querer.

Eleonor-Me diz,como você esfaqueia alguém sem querer?-a segurança se aproxima,colocando a presidiária encostada na parede.-Tem sorte que nada aconteceu com ela.

Maggie-Por acaso está apaixonadinha na Erica?-*sorri*.-Saiba,que ela não é mulher de uma só.  

Eleonor-Não,eu não estou apaixonada por ninguém,muito menos por alguma outra mulher,eu não sou lésbica.  

Maggie-Tá bom,vou fingir que acredito,mas por que mente para si própria?

Eleonor-Não estou mentindo.-*se afasta*.

Maggie-Okay então,se você diz.

Eleonor-Você está com três semanas de solitária,aproveite bem o seu tempo.-*sai*.

    •Pov Eleonor•

"Será que ela está certa? Não,eu não posso estar apaixonada pela Erica,é impossível,mas...Só de pensar nela e em tudo que aconteceu,meu coração acelera feito um louco...Inferno".

    •Na Enfermaria•

    •Narrador ON•











Continua................





 

   




Notas Finais


Desculpem a demora,ultimamente tive um bloqueio mental pra fic,e se tudo der certo,ainda hoje sai mais um cap,pra compensar.
😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...