História Amor entre assassinos(Imagine Jungkook) - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine, Imagine Jeon Jungkook, Imagine Jungkook, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Kook, Namjoon, Romance, Suga
Visualizações 180
Palavras 91
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoal, só quero divulgar mesmo ksksksks
To com uma do Namjoon no forno, mas fiz merda e perdi a porta da fiz e vou ter que escrever de novo. Eu To até agora, as 4:40 pensando e escrevendo pra no final perder a fic, mas ate la a do Yoongi tá pronta e sendo feita.

Capítulo 24 - DIVULGANDO FIC DO YOONGI


Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/min-yoongi-10432567

Por favor, vão la e se estiverem gostando comentem.

Uma dica da fic do Namjoon, o meu bias utt, não terá uma S/N, eu irei escolher alguém  (Que no caso já escolhi) para ser o par dele na história, será sobre almas gêmeas e sobre um desempregado que aceita um emprego que a mãe arranjou por falta de opção é acaba se apaixonando pela filha de seu chefe que é bem marrenta. Enfim, um história que vai dar trabalho porque vou misturar um pouco de astrologia. 

Até o próximo capítulo pessoal!!!



Notas Finais


Ateeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...