1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre fã e idol vmon ( reescrevendo) >
  3. Taehyung sem chances

História Amor entre fã e idol vmon ( reescrevendo) - Taehyung sem chances


Escrita por: VkookArmy220

Capítulo 29 - Taehyung sem chances


Fanfic / Fanfiction Amor entre fã e idol vmon ( reescrevendo) - Taehyung sem chances

Kim Namjoon

 Olá para vocês, espero que estejam bem, pois eu não estou! Já fazem dois dias que wu terminei, com o taehyung, e a única coisa que faço é chorar todas as noites por culpa dele. Eu amo ele maia do que tudo mesa vida. Ele me pediu desculpas, tipo umas 100 vezes, e eu não o perdoei. Eu não vou perdoar uma traição. Nunca! Acordo no dia seguinte, desço para o bife do hotel, já acabei meu trabalho a dois meses, mas fiquei por causa do taehyung. Agora vou voltar para minha cidade natal, e ficar lá. Cento na mesa, e começo a comer panquecas.


Jin: Temos que conversar.


- Senta ai.


Jin: Namjoon, você ama o taehyung.


- Sim eu amo. E ele me magoou profundamente!


Jin: Mas se arrependeu. Ele percebeu que errou, e se arrepende.


- Se arrepender é pouco!


Jin: Ele te implorou, e chorou umas 100 vezes. Não dá para perdoar ele?!


- Seokjin! Eu não vou perdoar o taehyung. Eu nunca vou perdoar o que ele fez.


Jin: Mas ele...


- Não adianta Jin. Não perdôo traidores, não perdôo traições!


*Lavanto da mesa e vou para meu quarto, fazer minhas malas, meu vôo iria sair daqui a uma hora.*


Tae: Namjoon...


- O que você quer?!!


Tae: Por favor vamos conversar.


- Não temos nada para falar.


Tae: A onde vai?


- Embora! Já deu meu tempo!


Tae: Não Nam!


Ele pega meu braço e me abraça por trás.


Tae: Não vai.... Me desculpa....


- Taehyung me solta! Não temos mais nada, pra conversar ou para falar ou ver. Nossa história acabou, me larga.


Solto taehyung com um pouco de força e ele cai no chão.


Tae: Eu te amo!!


- Eu também te amo! Mas acho que seu amor acabou quando você transou com ela.


Tae: Não me abandone....


- Acabou taehyung, Adeus!!


Saio do prédio e entro no táxi a caminho, do aeroporto. Chego lá entro no avião e vou para casa.....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...