História Amor entre facções - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias She-Ra
Personagens Angella, Bow, Castaspella, Catra, Entrapta, Frosta, Glimmer, Hordak, Light Hope, Mermista, Netossa, Perfuma, Personagens Originais, Princesa Adora (She-Ra), Razz, Scorpia, Sea Hawk, Shadow Weaver, Spinnerella, Swift Wind
Tags A Princesa Do Poder, Adora, As Princesas Do Poder, Catra, Catradora, Felina, Glimbow, Glimmerdora, He-man, She-ra
Visualizações 94
Palavras 2.156
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Esclarecedor


- Catra, a Valquíria de Etéria.


A Felina chegou mais perto do holograma. Analisando-o melhor, este se assemelhava bastante com o mesmo que vira naquele templo com a Loira.

Aquelas memórias horríveis de tudo que aconteceu no local voltaram para sua mente. Toda aquela dor e sofrimento que causou para si, tentando cortar os laços de uma vez com Adora, que o mesmo não funcionou, já que quando voltou para a zona do medo, se trancou em seu quarto, desejando nunca ter feito aquilo. Implorou para o vazio por noites, desejando que ela estivesse viva, que ainda a amasse, que ela iria se redimir e voltar para a horda. O que nunca aconteceu, acabando por descobrir que a loira estava em uma batalha para defender Lua Clara.

A morena ficou tão aliviada de ver a garota viva, porém, teve que conter tal sentimento. Aquilo também acabou com a Felina, já que após perder a batalha, voltando para a Zona do Medo com Scorpia, tinha certeza que aquela não seria a primeira luta que teriam.

Mas ela reencontrou a loira. Ficaram juntas novamente. Não como antigamente, porém muito próximo disto. Até ontem. Sua ira pela pequena princesa de Etéria voltou, incendiando seu interior, fazendo-a voltar para a realidade.

 

- Eu posso te contar tudo que quiser saber.

 

A felina gargalhou alto. Deixando a feição do holograma enigmático.

 

- Eu? Confiar em algo como você?! A Adora me deixou por culpa de algo como você! Você acha mesmo que eu vou me rebaixar a isso? Para ficar brilhando e jorrar purpurina? – Levando a mão em sua testa, concertando alguns fios teimosos que deslizaram pelo seu elmo, colocando-os para trás novamente. – NUNCA! Eu tenho tudo que quero na Horda. Não exatamente tudo..., mas estou perto disto, e quando eu chutar o Hordak como fiz com a Shadow... nada nem ninguém poderá me parar.

 

- Mas você

 

- MAS NADA! Essas merdas podem até funcionar com a Adora, mas comigo não! – Disse fazendo o caminho de volta, concertando sua blusa enquanto pensava melhor sobre aquilo. Catra sempre teve essa mania de atirar primeiro e perguntar depois.

 

- Você não se sente especial, não é?

 

- Como é que é?

 

- Você não se sente especial como essa tal de Adora, não é?

 

- Ela é a She-ra. Shadow sempre disse que ela era especial. Depois de tudo, até que faz sentido.

 

 

- She-ra. Isso faz sentido.

 

 

- O que?

 

- She-ra e Valquírias.

 

Catra estava com o mínimo de paciência, e aquela conversa estava acabando com tudo. Estava se segurando para não descobrir como desligar aquela coisa.

 

- Desembucha.

 

- She-ra e Valquírias são originarias do mesmo local. Grayskull.

 

- De novo essa merda de Grey... sei lá o que.

 

- Vocês são conectadas. De mesma origem.

 

Foi a primeira vez que a morena estava realmente prestando atenção no que o holograma estava dizendo. Chegando mais próximo desta vez, para garantir que escutasse tudo atentamente desta vez.

 

- Conectadas? Mesma origem? Fale algo que tenha algum sentido.

 

- Nunca se perguntou o porquê de sua conectividade com a última portadora da espada do poder? Não foi apenas a amizade que uniu vocês. Eu posso explicar tudo que você quiser saber.

 

- Resume.

 

- Resume?

 

- Ahn... conta só as partes importantes.

 

- Certo. Irei anotar isto. A princesa do poder: She-ra. Poderes de cura, força e de restaurar e manter o equilíbrio. Runa portátil: A espada da proteção. Capaz de se transformar em tudo que precisar e a guerreia imaginar.

 

- Eu pedi um resumo. Não a bibliografia da Adora de 3 metros....

 

- Bibliografia?

 

Catra já tinha perdido todo o fio de paciência que tinha. Massageando as têmporas, apenas pediu que a forma continuasse o discurso.

 

- Ela é quase indestrutível... quase. Por isso é um ciclo. Assim que uma portadora da espada morre, a Runa escolhe outro para ser a representante de Grayskull.

 

- E?

 

- E, que este ciclo fora rompido. Veja, apenas primeiros tem o direito de ser escolhidos pela tal runa, mas neste mundo não existe primeiros. Exceto por duas pessoas.

 

 - Espera, que? Ainda existem primeiros nesse mundo? Mas eles morreram a, uns mil anos?

 

- Como sobreviveram, eu não sei. Só sei que, como sua amiga consegue utilizar a runa, ela é um deles.

 

- A, Adora... é um dos primeiros?

 

 

- Sim.

 

- Mas... aquele holograma... nunca disse nada disso para ela.

 

- Que outro holograma?

 

- Sei lá o nome... Hope alguma merda.

 

- LIGHT HOPE?!

 

- Acho que é isso aí.

 

- Impossível... ela não pode estar viva...

 

- Você chama isso de vida? Que triste.

 

- Mara destruiu tudo para conseguir detê-la... ela não pode ter sobrevivido.

 

- Okay, você está me assustando... que merda tem esse pedaço de tecnologia?

 

- Ela é o holograma destinado a treinar todas as princesas do poder..., mas, ela é um tanto impulsiva. Começou a achar que as guerreiras e as valquírias sempre acabavam atrapalhando uma a outra, e um dia simplesmente decidiu separar ambas. Isso gerou a última geração de She-ra, a mais fraca. Hope é manipuladora, sempre usando suas lembranças mais profundas contra você. Ela sempre separava Valquírias e as Princesas utilizando visões inexistentes. Coisas simplesmente para abalar o sentimento delas. Mara acabou matando a sua, sendo o início de todas as catástrofes sequentes... e aqui estamos.

 

O chão de Catra desmoronou. Tudo aquilo que passaram, naquele dia. O dia que tentou cortar sua ligação com a loira. O pior dia de toda sua vida... tudo aquilo foi por causa de um espectro que quer separa-las? A morena não sabia mais como ficar de pé, ajoelhando ao lado do holograma a sua frente, sentindo a pontada da faca que levara no mesmo dia, fazendo com que a dor que sentia em seu peito não fosse tanta, para dividi-la com sua barriga.

 

 

- Tudo que aconteceu comigo e com a Adora... foi por causa de uma Shadow Weaver versão digital?

 

 

- Agora, acho que você está preparada para saber quem você realmente é.

 

- Tudo isso... por causa da porra de um holograma, que brincou com a nossa cabeça... EU PRECISO CONTAR ISTO PARA A ADORA! – Disse, assim levantando e seguindo na direção da zona do medo novamente, deixando o Holograma sozinho.

 

 

“”

 

Chegando no local novamente, como se nada tivesse acontecido, Catra se direcionou a sua cama, procurando sua pequena mala, depois procurando suas roupas para colocar na mesma.

Ao pegar em seu blazer vinho, uma nostalgia veio em sua cabeça. Respirando fundo, colocou o mesmo na mala, dobrando-o de uma forma tão delicada quanto elefantes em água. Toda aquela barulheira vinda do quarto da capitã acabou chamando a atenção de Scorpia, que passava pelo local de 30 em 30 minutos para saber se a morena havia chegado.

 

- Catra?! O que você está fazendo?

 

- Eu? Eu vou sair daqui.

 

- Por que? Seu quarto é ótimo.

 

- Quis dizer que vou sair daqui. Da Horda. Da Zona do medo. De tudo isso.

 

- Okay. O que essas princesas fizeram com você?

 

- Scorpia... as vezes eu acho que você acaba esquecendo que é uma princesa também.

 

- ISSO NÃO VEM AO CASO! O que essa rebelião fez em você? A Catra que eu conheço nunca faria algo assim.

 

- Essa é a questão, Scorpia. Você não me conhece.

 

A Platinada ficou quieta. Estava segurando para não gritar, chorar, ir atrás da Adora e matá-la ou simplesmente dopar a Catra com seu ferrão e chamar Entrapta para avalia-la.

 

- Você vai para a Rebelião?

 

  - Eu passei “ótimos momentos” enquanto estive com os integrantes prime da Rebelião. Mas não pretendo me juntar a eles! Eu só quero ficar ao lado da Adora. Eu preciso contar ela sobre uma coisa, urgentemente.

 

Scorpia se enciumou, ama a felina demais para deixa-la ser tratada como trouxa pela loira, sentiu o rosto queimar de raiva e suas pinças faziam movimentos rápidos e precisos, capazes de cortar uma pessoa.

 

- Então você vai me deixar por ela! Ela não gosta de você! Deve estar te usando novamente. A Horda é sua casa!

 

- A HORDA NUNCA FOI UMA CASA PARA MIM! - Se exaltou, mas voltou a ficar mais calma - Adora sempre foi minha casa... - disse encarando o chão, fazendo Scorpia ficar sem graça - isso daqui, tudo isso. Nunca foi uma casa para mim... Sempre me trataram como nada, uma pessoa sem futuro e que nunca foi amada por ninguém... Só por Adora... ela sempre foi a escolhida de tudo, mas eu aceito isso! Preciso provar meu valor de outra forma, agora não me espelhando a ela, mas sim da minha forma e eu nunca poderia fazer isso aqui! Eu estou saindo, não vou ficar nem ao lado da Horda nem ao lado da Rebelião. Ficarei ao lado de quem eu amo e protegerei Adora, eu fiz uma promessa e eu pretendo cumpri-la!

 

- Então é isso... vai abandonar tudo que conquistou apenas para se juntar a ela e voltar a ser a segundo lugar?

 

Catra hesitou ao responder. Sabia que isso poderia acontecer, ela ficar em segundo lugar.... Apenas uma ajudante 

 

- Como disse... eu não pretendo ajudá-los! - Disse agora com certa ignorância, queria encerar aquela conversa ali - e tudo que eu conquistei foi apenas pelo fato de Adora ter saído daqui eu não conquistei nada sozinha... E eu continuo sendo o segundo lugar, capacho do Hordak.... Isso não é para mim! E eu estou caindo fora. Adeus Scorpia, diga a Entrapta sobre isto.

 

Catra voltou a fazer sua mala. Não tinha muito mais o que guardar. Scorpia entendeu o que a amiga pretende fazer, mas não concorda. Saiu da sala em prantos, não se importando se Catra estivesse ouvindo. Isso partiu o coração da morena, com o tempo que passou com elas foi muito bom, mas não é a mesma coisa que ficar com Adora. Queria que as coisas não fossem tão difíceis quanto é, mas sabia que esse era o melhor jeito. Era uma opção levar Entrapta e Scorpia consigo mas sabia que não iria funcionar. Se duas capitãs e uma engenheira da Horda simplesmente sumissem da noite para o dia, a Horda os procuraria, e Catra queria evitar isto ao máximo. A final, esse assunto era unicamente só dela. Precisava alertar a loira sobre tudo aquilo, e talvez assim, consiga seu perdão.

 

Só que nem a felina quanto a Scorpia sabia que estavam sendo observadas a cada segundo desde o início da sua conversa.

 

""

 

Felina terminou de arrumar sua mala e foi em direção a porta principal do dormitório. Ao abrir a maçaneta teve uma surpresa. Dois soldados de elite estavam em sua porta, quando notaram que a morena pretendia sair, fizeram sua formação.

 

- O nosso mestre soberano Hordak exige sua presença em sua sala, neste exato momento.

 

- Eu... não posso ir agora...

 

- Mas, você vai. – Disse o outro, mostrando estar armado.

 

Catra não tinha outra opção a não ser acompanha-los até o local.

 

 

 

 

 

“ ”

 

Chegando no local, fora colocada de joelhos perante o Lorde. Evitava contato visual, para continuar com seu pequeno teatrinho de líder corajosa, mas sem sucesso, já que apenas com a voz do homem a felina perdia totalmente a batida do coração.

 

- Então... você acha que pode virar as costas para seu lar deste jeito? 

 

- Como é? Se-senhor!

 

- Não se finja de tonta, capitã da força.

 

Ela entendeu o joguinho que ele pretendia fazer. Tentou entrar nele, mantendo a pose de confiança, a Felina então bufou alto e prosseguiu.

 

- “ Meu lar" ?! Este aqui não é meu lar!

 

- Ah, eu sei... História comovente a She-ra ser seu lar! 

 

- Scorpia te contou iss... - parou ao ver uma criatura pequena se dirigir ao ombro de Hordak, tudo ficou claro. - Seu pestinha insolente, eu vou te matar!

 

Hordak riu alto. Sua risada despertava calafrios em Catra. Completamente arrepiada, perdeu toda sua pose, voltando a parecer apenas uma gatinha indefesa e sem rumo.

 

- Acho que a gatinha precisa de uma certa... Disciplina... - disse formando um sorriso torto nos lábios. Catra tentou escapar, mas foi segurada por 3 soldados da Horda 

 

O brilho nos olhos da Felina sumiu ao ver o que Hordak estava segurando, tentou gritar por ajuda, tanto por Scorpia quanto por Entrapta, tento como última tentativa, a Shadow Weaver, que não fora respondida em nenhuma delas. Perdendo as forças, acabando por deixar de relutar tanto.

 

- Não parece tão agressiva agora, não é? Perdeu a pose de dominante, capitã.

 

Catra olhou pelo reflexo de uma das maquinas do local, vendo o que ele havia feito. Uma focinheira enorme, que cobria toda sua boca e nariz e dificultando até de enxergar, fora colocada em si. Tentou remover, mas levou um choque tão absurdo que não conseguiu conter uma lagrima de dor.

 

- Mandem-na para a Beast Island!


Notas Finais


Muitas das minhas ideias que tive ano passado sobre a fanfic está acontecendo no anime e eu to ficando feliz e puta ao mesmo tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...