História Amor entre irmãos - jikook - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, HyunA, Pentagon (PTG), TWICE
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han, Park Jimin (Jimin)
Tags 20y (exemplo) Idade
Visualizações 33
Palavras 840
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


He he ! Mtani , eu ti amo♡

Capítulo 15 - Ataque ?


•pov's Jimin• 

Depois de Kookie se livrar do monstro , os meses se passaram muito rápido  ... tão rápido que nesse tempo , já voltamos pra casa , Yoongi , Hoseok e Tae estão namorando ! Descobrimos que Jin está grávido! De uma menininha que se chamará Layrin ... eu estou muito ansioso pra ser sincero  ... terei mais uma irmãzinha... isso é bom , e também posso afirmar agora que terei gêmeos  ... e como eu disse , serão Mzee e Mtani ! E hoje eu verei eles pela primeira vez ! Estou indo para o quarto de parto ... e estou muito ansioso ... depois de uns minutos finalmente entro lá  , me botam na cama e em todo momento Kookie esteve lá  ! Eles me deram as injeções e finalmene nasceu Mtani ... ele é lindo ! Mas ... o doutor ... o deu para a doutora e correu com o menor para uma sala estranha ... mas eu pensei que era normal , afinal era meu primeiro parto , depois de tempos fazendo força, nasceu Mzee ... um lindo menino , o doutor sorrio e entregou a doutora qie o levou para o banho , eles me custuraram e eu acabei pegando no sono ... quando acordei Kookie estava chorando em meu lado eu olhei para o mesmo preocupado e disse : 

>> Meu amor ... o que houve? 

Kookie me respondeu 

>> O M-Mtani , tem uma doença muito rara , que mata meu amor ... 

Assim que ouço aquilo meu coração acelera e minha garganta trava ... começo a chorar e eu só pensava no porque aconteceu comigo  .. eu peguei na mão de Kookie e ele me disse que irá da tudo certo ... uma enfermeira chega com Mzee nas mãos  e da a mim , pois Kookie já havia pego meu bebê  , me emociono ao ver ele , meu filho ... Mzee  ele era uma gracinha em meios dos sorrisos bobos que ele me dava uma moça veio com uma cara triste e disse : 

>> Senhor Park Jimin ? 

Jimin

>> Eu ? 

Dra 

>> Seu outro filho , o Mtani , tem uma doença muito complicada de se explicar  .. e muito triste e perigosa também... sabe , ele tem uma doença que é tipo um ataque de panico ou nervoso ... em qualquer situação onde tenha brigas , tumulto , falação de mais ... ele pode ter um ataque e desmair , e assim , consequentemente, ter um ataque do coração e morrer ... ele está bem , ele aparenta ser uma criança comum que nem as outras , mas não  , ele não pode sofrer confusões se não pode levar a morte ... ele está bem , dormindo que nem um anjo , ja já trago ele ! 

Jimin 

>> Ataque ? Ah ... eu  , eu , só quero ver ele... 

Dra

>> Irei trazer 

Jimin 

A moça sai , e ela volta com um menino lindo , igualzinho a Mzee , um bebê aparentemente normal ... ele estava acordando e quando Kookie o vê vai correndo e tira o neném do colo da moça e ela logo se retira ... Kookie sorria abertamente para o Mtani ... o baixinho apertava os dedos do meu amado e Kookie logo trás Tani ( apilido ) para mim ... dos meus olhos saiam lagrimas cheias de orgulho ... meu coração palpitava de alegria , e o pequenino se mechia ... passou dois dias e eu finalmente fui para a minha casa .. chegamos em minha casa só tinha eu , Kookie , Mzee , Mtani e minha cachorra loli ! Fomos para o quarto todo decorado de azul com rosa , cheio de ursinhos e tals , entramos no banheiro que ficava no quarto deles e enchemos as banheirinhas azuis com amarelo , testei a água e estava no ponto , Kookie dava banho em Mtani e eu em Mzee , Mzee estava com os olhos fechadinhos e Mtani estavam aberto e com seus olhos azuis , espalhavam luz e alegria ao local... acabamos o banho e botamos eles pra dormir e tirar uma boa soneca , saímos do quarto e fechamos a luz e a porta , eu e Kookie fomos para o banho , a água quente da banheira cobria nossos corpos , no meio do banho demos um beijo muito longo e apaixonado , e eu parei pra pensar no meio do banho , numa coisa que eu jamais pensaria ... eu estou namorando meu irmão... tenho dois filho e estamos sendo completamente feliz ... isso era só o que eu sonhei  ... na verdade ele era tudo o que eu sonhei ... acabamos o banho e nos vestimos , pegamos nossos pequeninos pedacinhos de ouro e fomos para o nosso quarto , deitamls todos juntos e Loli se juntou , liguei a netflix e passamos o resto do dia ... assim , isso era o que eu precisava , o que eu sonhava.. 





@yah ya


Notas Finais


XENTE , BROTAE , AMANHÃ SAI CAPITULO AS 18:30 ! BEM MELHOR QUE SAMERDA ! AMO VCS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...