1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre Irmãos? - CNCO, Little Mix >
  3. The X Factor!

História Amor Entre Irmãos? - CNCO, Little Mix - The X Factor!


Escrita por: jesynelxon

Notas do Autor


Olá! 🖤
OBS: As músicas cantadas em trechos estão em português para melhor entendimento da letra da música. 🖤🎤
Boa leitura! 😛🖤

Capítulo 14 - The X Factor!


Fanfic / Fanfiction Amor Entre Irmãos? - CNCO, Little Mix - The X Factor!

Uma semana depois…


O grande dia para as primeiras audições do X Factor foram abertas e seria hoje a tarde, era em torno de 11h da manhã e todos estavam de pé tremendo de nervoso e praticando músicas.


Perrie: Nós vamos conseguir meninas, nós vamos conseguir! -disse confiante.

Daisy: Meninas, fiquem tranquilas… Perrie, você tem uma voz inacreditável e alcança tonalidades incríveis. Jade, você tem a voz tão suave que com um simples “a” na música já encanta todo mundo. Leigh-Anne, você tem a voz tão vívida e clara, é uma voz maravilhosa e doce. Jesy, sua voz sensual e seu beatbox deixa qualquer um pirado. -disse encorajando as garotas.

Erick: O mãe, você vai ficar encorajando elas? -disse de braços cruzados.

Jesy: O que foi bebê chorão? -retrucou Erick.

Erick: Quer a minha chupeta? -cochichou malicioso.

Jesy: Enfia na tua boca pra ver se gosta. -revirou os olhos.

Erick: É você quem vive enfiando, não eu. -disse dando de ombros.

Jesy: Não sei da onde! -disse dando um tapa no braço dele.

Leigh-Anne: Nervosos? -disse agarrando Chris e Richard.

Perrie: Meu Deus, Leigh… -disse rindo.

Leigh-Anne: O que?

Jesy: O fogo é tanto que ela voa em dois machos ao mesmo tempo.

Chris: Fazer o que se eu sou gostoso?

Richard: Eu sou um deus na cama. -disse se gabando.

Jesy: Eu achei que ela tinha pego os dois porque a capacidade de vocês era pequena demais, sendo assim a junção dos seus membros pequenos formariam um de tamanho natural. -disse fazendo todos gargalharem.


Joel estava concentrado lendo uma folha onde continha a letra de uma música, um de seus cachinhos escorregou nos seus olhos e Jade colocou-os no lugar certo.


Joel: Obrigado. -sorriu.

Jade: De nada meu amorzinho! -disse o abraçando.

Joel: Eu to nervoso pra essa audição do X Factor…

Jade: Relaxa, vai dar tudo certo! -disse o beijando.

Joel: Depois desse beijo acredito que sim… -disse a abraçando.

Perrie: Meninas, nossa música vai ser um lacre!

Zabdiel: Pezz?

Perrie: Fala…

Zabdiel: Podemos conversar em particular?

Perrie: Não, tô ocupada.

Zabdiel: É rápido, eu prometo. -disse desanimado.

Perrie: Você tem exatamente quatro minutos e vinte e sete segundos antes de eu perder a paciência.

Leigh-Anne: Vou cronometrar. -brincou.


Zabdiel on.


Fui com Perrie até o jardim de rosas brancas atrás da casa, precisava dizer para Perrie o que eu sinto do fundo do meu coração.


Zabdiel: Eu to cansado de esconder os meus sentimentos e não poder dizer para você que eu te amo, todos erramos e só não merece perdão quem permanece no erro, mas eu saí do erro e estou disposto a te amar de corpo e alma.

Perrie: Acha que suas palavrinhas bonitas irão me convencer? -franziu o cenho.

Zabdiel: Não, mas o amor que eu tenho por você vai te conquistar e você verá, vou provar isso na frente de todos hoje!

Perrie: O que você vai fazer? -questionou.

Zabdiel: É surpresa. -se afastou deixando a loira muito pensativa questionando-se nas possibilidades.


Zabdiel off.


16h da tarde.


Já se passaram muitas horas e as audições começaria às 18h da noite. Enquanto a maioria estava tomando banho e se arrumando, Jade e Leigh-Anne estavam na sala conversando.


Jade: Eu to tão nervosa que estou sentindo minhas pernas bambas!

Leigh-Anne: Calma, nós iremos arrasar naquele palco, você vai ver! -sorriu.

Jade: Leigh, mudando um pouco de assunto… você pretende ficar com o Richard e o Chris ao mesmo tempo? -perguntou curiosa.

Leigh-Anne: Por que? Quer dividir? Eu divido! -brincou.

Jade: Óbvio que não, eu só to curiosa! -gargalhou.

Leigh-Anne: Cá entre nós, eles são tão submissos na cama. -riu.

Jade: Poupe-me dos detalhes Lee! -riu alto.

Erick: Já estão prontas? -chegou na sala derrubando um copo de refrigerante uva no vestido branco de Leigh-Anne.

Leigh-Anne: Olha, eu só não dou na sua cara porque eu fiz minhas unhas. -bufou indo em direção ao quarto.

Erick: Foi mal. -riu.

Jade: O Erick, posso te perguntar uma coisa? -sussurrou.

Erick: O que Jadezinha? -sentou ao lado dela.

Jade: O Joel fala muito de mim? -sorriu apaixonada.

Erick: Escuta aqui, eu tenho cara de cupido?

Jade: Credo, grosso! -brincou rindo.

Jesy: De cupido não, mas de empregado tem, então me ajuda a fechar a droga desse vestido por favor? -se aproximou.

Erick: Claro rainha do sarcasmo!


Ao se aproximar de Jesy para fechar o vestido, Erick olhou o corpo daquela garota com o zíper aberto por trás e quase foi ao delírio.


Erick: Por que você me provoca tanto? -cochichou agarrando literalmente a garota por trás.

Jesy: Eu te provoco? -sorriu maliciosa ainda de costas para ele.

Erick: Você deve valer ouro para demorar tanto assim, você se preserva demais e me deixa na vontade.

Jesy: Os homens me chamam de Lamborghini porque eu sei o quanto eu valho!

Richard: Caramba, Erick depois dessa vê se leva ela num posto de gasolina e abastece! -se aproximou soltando gargalhadas.

Erick: Ela vai ter outro tipo de gasolina dentro dela. -maliciou.

Jesy: Dá pra fechar o vestido ou tem paralisia nos dedos?

Erick: Tenho paralisia nos dedos. -disse sarcástico.

Chris: Começa a fazer exercícios no banheiro, no banho, na cama da Jesy. -disse se aproximando.

Jesy: Cala boca, Vélez.

Joel: Gente, parem com esses assuntos sexuais que já tá chato. -revirou os olhos se aproximando com o resto do pessoal.

Erick: Os exercícios nos dedos eu tenho onde fazer, né Jesminda? -riu olhando para as coxas da garota.

Jesy: Sim, tem mesmo, pegando uma enxada e indo capinar pra ver se cria vergonha na cara!

Daisy: Bom pessoal, chega de discussões e conversas paralelas e vamos rumo ao X Factor! -disse batendo palmas chamando a atenção.

Perrie: To tão nervosa que to sentindo meu vestido cair. -disse arrumando o vestido tomara-que-caia.

Leigh-Anne: Não caindo isso aqui tá ótimo. -disse batendo fraco no bumbum da loira.

Perrie: Leigh! -gritou rindo.

Richard: Bora povo!


No X Factor.


As meninas foram chamadas por primeiro para completar sua apresentação e tentar impressionar os jurados, as quatro estavam na frente de uma plateia nervosas demais. Os jurados perguntaram seus nomes, suas idades e de onde eram.


Jurado 1: Então vocês são um grupo e se nomearam Little Mix?

Perrie: Isso…

Jurada 2: Pois bem, que música irão cantar?

Jade: Uma música de nossa autoria, ela se chama Lightning. (Relâmpago)

Jurado 3: Ok, mandem ver.


Leigh-Anne começou tocar a música em um piano.


Jesy: Eu atravessaria um deserto e um oceano, para me afastar da dor de sua tempestade. 🎤 -cantou com a mais doce voz.



Leigh-Anne: O relâmpago que atinge duas vezes, e queima como gelo, eu gostaria de não te amar novamente. 🎤 -cantou olhando para o volume que Chris tentava esconder na calça e o abdômen de Richard marcando na camisa.



Jade: Um beijo tornou os céus em cinza, eu nunca escaparei da chuva sem abrigo 🎤 -cantou olhando para Joel que parecia hipnotizado com a voz dela.



Perrie: Eletricidade, eletricidade, esse amor está me destruindo. 🎤 -cantou olhando firmemente nos olhos de Zabdiel.



Little Mix: A fortuna é como a lua, mutável, sempre cresce e mingua, vida odiosa. 🎤 -cantaram finalizando a música recebendo aplausos de todos.


Jurado 1: Vocês foram incríveis, parabéns… só isso tenho a dizer, INCRÍVEIS.


Logo mais os meninos foram chamados para apresentar, eles estavam muito nervosos e as meninas os olhavam da plateia segurando o riso.


Erick: Dói cem vezes mais, do que se um prego afundasse na minha pele. 🎤 -iniciou cantando Cien.



Zabdiel: É que eu duvido que ele na verdade te ame como eu. 🎤 -cantou olhando para Perrie quase lacrimejando.



Chris: Se falhei, me arrependi, de joelhos diante de você. 🎤 -piscou para Leigh-Anne.


De repente a música parou.


Zabdiel: Perrie Louise Edwards, sei que não fui um bom homem e quebrei seu coração em dois pedaços, mas se eu pudesse ter a chance de reconstruí-lo demonstraria todo o amor que eu sinto por ti, sinto muito pelos erros que eu cometi e se pudesse voltava ao passado e consertaria tudo, mas como eu não posso eu imploro seu perdão e te digo… meu coração precisa de você para viver, eu te amo. Você quer namorar comigo? -Perrie lacrimejava emocionada e os outros quatro meninos cantavam o refrão de Cien “ninguém te amará como eu te amo”.

Perrie: Zabdiel, se você acha que eu vou dizer sim…

Jesy: Se você recusar eu dou na sua cara. -cochichou para a amiga.

Perrie: Se acha que vou dizer sim, você está certo. -chorou indo até ele.


Os dois se beijaram e todo mundo aplaudiu.


Jade: A Perrie ama muito ele, mesmo ele sendo um babaca. -chorou emocionada abraçando Leigh-Anne.

Leigh-Anne: Calma Jade, eles estão felizes.

Jade: Eu sei, mas… mas… eu me emociono, ai meu coração. -chorou muito.

Jesy: Calma meu nenê, não chora. -disse rindo de Jade.

Jade: Para de rir, não tem graça. -disse chorando mais ainda abraçando Leigh-Anne.

Perrie: Volta pro palco e termina de cantar, os jurados estão esperando, arrase. -beijou Zabdiel e voltou para a plateia.


Os meninos terminaram a apresentação e os dois grupos passaram para a segunda fase, sendo assim… aceitos no X Factor.






Notas Finais


Finalmente, aceitos no X Factor! 🖤

OBS: Para quem quiser escutar e nunca escutou, super indico Lightning e Good Enough de Little Mix! Cien de CNCO é vida! 🖤🎤 (escutar vendo a tradução é ainda melhor)

Espero que tenham gostado, beijos! 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...