1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre Irmãos? - CNCO, Little Mix >
  3. Dias de Glória

História Amor Entre Irmãos? - CNCO, Little Mix - Dias de Glória


Escrita por: jesynelxon

Notas do Autor


Apenas lembrem: Depois de dias de lutas, os dias de glória chegarão... ❤
Boa leitura! 🌹🌟

Capítulo 16 - Dias de Glória


Fanfic / Fanfiction Amor Entre Irmãos? - CNCO, Little Mix - Dias de Glória

Quebra de Tempo, 2 semanas.


Nesses catorze dias foi um momento de mudança na vida desses adolescentes; fizeram a apresentação principal no X-Factor e acabaram conquistando muito os jurados!


As bandas foram formadas e só faltava a gravadora lançar os primeiros discos dos álbuns de ambas bandas.


Jade: Eu não acredito que a gente venceu todo esse percurso, parecia algo que nunca teria fim. - disse se jogando no sofá.

Perrie: Nem me fale, teve vezes que achei que não iríamos conseguir mas conseguimos sim! - sorriu.

Erick: Mas todos sabem que a nossa banda é melhor que a delas. - provocou comemorando com os garotos.

Chris: Sem dúvidas! - riu.

Jesy: Melhor no que? Em ser infantis? Só se for. - arrebita o nariz.

Zabdiel: Boatos de que o Christopher vai ser pai. - diz aleatoriamente.

Chris: Deus me livre! - ri.

Joel: Se não for o Christopher é o Richard. - diz fazendo todos rir.

Jade: Sacanagem isso que vocês dois fizeram com a Leigh, deveriam ter cuidado! - deu uma mini-bronca nos dois.

Richard: Agora já é tarde, só basta esperar ela chegar do hospital com a Daisy… - disse respirando fundo.

Perrie: Se ela estiver grávida, vocês dois vão apoiá-la independente de quem for o filho, eu não acredito que estou apoiando um triângulo amoroso. - diz colocando a mão na testa causando risos.

Erick: Zabdiel, ouvi boatos de que a Perrie anda saindo com mulheres… - mente provocando Zabdiel.

Zabdiel: Só se for com a sua namorada né, porque elas são mais grudadas que chiclete. - ironizou.

Erick: Tu anda saindo com a Perrie é safada? - encara Jesy.

Jesy: Safada nada, me respeita primeiramente, e daí se eu sair com ela? - brinca.

Erick: E daí nada! E você é safada sim, principalmente quando o assunto se trata de s… - ela tampa a boca dele.

Jesy: Para de falar bobagem, já é o suficiente. - diz fazendo os garotos rir.


Minutos depois Leigh-Anne chegou com Daisy.


Daisy: Fale Leigh… vou beber água. - diz indo até a cozinha.

Chris: Fala, eu to preparado pra essa notícia! - diz respirando fundo fazendo drama.

Richard: Fala Leigh. - fecha os olhos com receio.

Leigh-Anne: Eu… não estou grávida graças a tudo que é mais sagrado na face da terra. - diz calmamente.

Chris: VIVA O TRIÂNGULO! - gritou pulando com Richard.

Joel: Nem conheço esses dois. - diz sério.

Zabdiel: Muito menos eu!


O réveillon aconteceria hoje e iriam todos se preparar para essa virada de ano.


Erick queria ser o primeiro a dar o palpite inicial.


Erick: Vamos comprar fogos de artifício, de preferência rojão pra fazer barulho bem alto! - diz animado.

Jesy: Rojão nada! - cruza os braços.

Erick: Rojão sim! - cruza os braços.

Chris: Eu apoio!

Jade: Ai por favor, já não basta os fogos de artifício que os vizinhos vão soltar, me poupe! - revira os olhos.

Perrie: Se vão comprar fogos de artifício comprem os silenciosos. - opina.

Erick: Silenciosos nada, quero é fazer barulho!

Jesy: Aquieta aí menino, nada de rojão!

Joel: Erick, o que você tem na cabeça? Cérebro ou Jesy Nelson? - ironiza.

Erick: Eu tenho só “a Nelson dela”. - malicia e recebe um tapa da mesma.

Zabdiel: Vamos lá a pé comprar, a loja não fica longe.

Chris: Bora!

Richard: Vamos pegar os foguetes mais barulhentos possíveis!

Leigh-Anne: Aham vai, vou colocar um no seu pé e fazer você voar pra lua! - ironiza.

Richard: Sem problemas, eu vou até ela e te trago ela. - diz romântico.

Leigh-Anne: Ownt! - sorri.

Chris: Ele te traz a lua e eu te levo até ela sem a NASA. - sorri malicioso fazendo ela gargalhar.

Perrie: Vão logo, xô! - diz praticamente expulsando eles dali.


Na loja de fogos de artifício…


Erick: Oi moça, queremos comprar fogos de artifício! - diz animado.

Vendedora: De qual tipo?

Chris: Do tipo que você quiser, gatinha. - diz malicioso.

Joel: Segura esse fogo! -diz revirando os olhos.

Vendedora: Bom… - ri sem graça. - Tem os de recipientes diferentes coloridos, rojão, em forma de espiral, vou mostrar os tipos. - diz pegando alguns.

Zabdiel: Vamos pegar um pouco de cada, já basta pra folia! - diz e os garotos concordam.

Vendedora: Certo! - sorri mordendo o lábio para Zabdiel.

Erick: Eita Zab, ela tá te querendo! - cochicha rindo.

Zabdiel: Não enche. - revira os olhos.

Chris: Você vem sempre aqui? - pergunta para a vendedora.

Vendedora: Eu trabalho aqui. - diz deixando Chris sem graça fazendo os outros meninos rirem.


Casa da Jesy.


Depois de um tempo os meninos chegaram, as horas se passaram e estava perto da meia-noite.


Perrie: Solta esses foguetes longe de mim! - diz saindo de perto dos meninos.

Jesy: Me avisem quando soltar porque vou fechar meus ouvidos. - diz sensata.

Richard: Qual é meninas, estamos rumo à fama então vamos curtir esse momento, o ano novo tá vindo pro nosso sucesso! - diz muito feliz.

Leigh-Anne: Rumo à fama. - ri. - Põe os pés no chão porque recém estamos começando. - diz realista.

Jade: Concordo! - sorri para Leigh-Anne.

Zabdiel: É, mas vencemos o X-Factor e nada vai poder nos parar agora, somos duas bandas unidas e vamos conquistar o mundo juntos. - diz um pouco emocionado.

Perrie: Iremos sim, conquistar muitos sorrisos e fazer os fãs sentirem a magia de presenciar muitos de nossos shows. - o abraça.

Daisy: Vocês foram muito especiais, lutaram para isso e merecem serem felizes, eu tenho muito orgulho das pessoas que vocês estão se tornando. - diz muito alegre.


Muitas revira-voltas aconteceram com eles, brigas, discussões, tristezas, amor entre dois irmãos que na verdade não eram irmãos, Jesy encontrou sua avó e irmãos de sangue e no final de tudo isso… conquistaram o X-Factor ingressando rumo ao sucesso e um sonho realizado, formar uma banda.

O que mais é admirável no decorrer disso tudo é a união entre si, nunca abandonaram um ao outro e sempre estavam juntos para o que der e vier. Nem mesmo o coração mais arrogante se conteve ao sentimento de amar…


Erick: FELIZ ANO NOVOOO! - gritou olhando para a hora no celular.


A folia começou e os garotos começaram a soltar os fogos de artifício, as meninas riam sendo que estavam tampando os ouvidos para amenizar toda aquela barulhada. Um novo ano se iniciava e com ele, novas oportunidades estavam pela frente… sonhar é algo muito importante na nossa vida e até o mais impossível sonho pode se tornar realidade, basta apenas acreditar que é possível vencer e não se importar com a opinião negativa de outras pessoas, se você tem um sonho para seguir não desista, quanto menos você esperar ele irá se tornar realidade… mas para isso você precisa agir com força de vontade e muita confiança, mantenha os pés no chão e nunca esqueça da sua essência, se você deseja a sua estrela ainda irá brilhar.




Fim...






Notas Finais


Sei que essa fanfic foi curta e chegou ao fim, não tornaria ela comprida demais pois somente queria transmitir com ela que tudo pode se tornar possível, o amor ou os seus sonhos. Às vezes pensamos que não se passa de uma ilusão, mas não sabemos o que o futuro aguarda pela frente...
Obrigada por me acompanhar nessa etapa, sou muito grata pelo incentivo que me transmitem para continuar, é difícil impor palavras para expressar o quanto vocês tornam os meus dias melhores... essa fanfic chegou ao final, mas o que ela transmite nunca irá ter fim... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...