1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Entre Irmãos? - CNCO, Little Mix >
  3. Provocação!

História Amor Entre Irmãos? - CNCO, Little Mix - Provocação!


Escrita por: jesynelxon

Notas do Autor


Desculpem a demora pra atualizar! ❤
Espero que gostem do capítulo! 💕
Sorry pelos erros ortográficos, caso houver! 🙈
Boa leitura! 💟💟💟

Capítulo 7 - Provocação!


Fanfic / Fanfiction Amor Entre Irmãos? - CNCO, Little Mix - Provocação!

Erick on.


De repente abro meus olhos e vejo a claridade da pequena janela do meu lado, despertando-me de um sono profundo. Logo percebi que estava em um avião e estava escutando música nos fones de ouvido, "Me Niego - Reik ft. Ozuna Wisin". Ao olhar para o banco ao meu lado, vejo Jesy sentada de pernas cruzadas mexendo em seu smartphone, agora que me dei conta que todos estávamos indo para Paris. Cheguei pensar que tudo que estava acontecendo era mentira, o que vai ser da vida de um garoto de dezessete anos agora? Pelo menos minha mãe veio junto e estará segura longe do ex-namorado maluco da Jesy, a mesma olha para mim e vê que acordei de meu sono.


Jesy: Bom dia neném. -disse abrindo um sorriso muito carinhoso.

Erick: Bom dia, que horas são? -disse tirando os fones de ouvido e coçando os olhos.

Jesy: São onze da manhã, estamos em solo francês, bonjour. -brincou.

Erick: Bonjour, mon amour. -disse fazendo Jesy abrir o sorriso mais lindo que Erick já conseguiu tirar dela.

Jesy: Eri? -disse vendo o garoto colocar a mão em cima da sua mão direita.

Erick: Você confia em mim?

Jesy: Eu confio.

Erick: Jesy, eu te amo.

Jesy: Como posso ter certeza de que está dizendo a verdade?

Erick: Eu me recuso te perder, seu perfume é tão doce e seu sorriso me faz ir às alturas.

Jesy: Não sei se você está brincando com a minha cara, porque estamos dentro de um avião voando pelo céu. -disse fazendo Erick rir.

Erick: Eu to falando sério. -disse acariciando o rosto dela.

Jesy: Vamos com calma ok? -disse piscando para ele.

Erick: Como quiser. -disse amigável.


Após alguns minutos o avião já estava pousando e estava na hora de desembarcar, estávamos prontos para sair desse avião e olhar para o dia lá fora de verdade. Uma nova vida iria começar e novas oportunidades iriam surgir.


Jade on.


No avião eu tinha me sentado junto com a Leigh-Anne, ótima companhia para viajar. Ela é a melhor amiga que já vi, mas nunca vou deixar de lado a Perrie e a Jesy. Dois meninos lindos estavam dormindo do lado dos nossos assentos, um era um garoto bonitinho bem gato até e o outro era o tal do Joel Pimentel, ai pedaço de mal caminho...


Leigh-Anne: Acorda aqueles meninos ali amigos do Erick, ou eles vão ficar presos dentro do avião.

Jade: Seria uma má ideia deixar essas duas coisas bonitas aqui, vou chamá-los. -diz e Leigh-Anne sorriu.

Leigh-Anne: Okay.


Me aproximo dessas duas belezas em forma de pessoa e os chacoalho, pareciam duas pedras dormindo. Quando percebi que o tal do Pimentel tinha o sono pesado, muitas bobagens vieram na minha cabeça e pensei em aprontas poucas e boas na casa onde ficaríamos.


Jade: Ei meninos, acordem. -disse fazendo os dois garotos acordarem um pouco sonolentos.


Joel on.


Acordo com um anjo me chamando... não, espera. Era a amiga da Jesy e da Perrie, um belo colírio para meus olhos na hora de acordar mas já vi o tipo dela. Garotas como ela não fazem o meu tipo, sou mais estilo romântico e acredito que ela não seja desse estilo.


Joel: Que horas são? -disse sonolento procurando seu celular nos bolsos do casaco.

Jade: Hora de desembarcar amorzinho. -disse sorrindo.

Joel: Já chegamos?

Jade: Já sim.

Joel: Obrigado por me chamar.

Jade: Por nada, meu bem. -disse piscando para o garoto que ri de leve.


Olho para o lado e o Chris ainda não tinha acordado direito, meu Deus não sei quem é pior se é ele ou o Zabdiel. Mas é claro que o Zab ganha de todos na hora de dormir, pode estar no meio de uma multidão de pessoas barulhentas que ele dorme.


Joel: Chris, acorda cara! -disse o chamando.

Chris: Hmm... -disse tentando acordar.

Joel: Acorda caramba! -disse o chacoalhando forte.

Chris: Hmmmm... -disse ainda dormindo.

Joel: Christopher, para de gemer e acorda! -disse irritado.

Erick: Que houve Joelin? -disse se aproximando do assento de Joel.

Joel: Esse urso não acorda! -disse suspirando fundo.

Erick: Deixa comigo. -disss se aproximando de Chris.


Boa sorte Erick pra fazer ele acordar, nunca vi dormir tanto assim.


Erick: Acorda ursinho dorme-dorme! -disse alto.


E nada...


Erick: ACORDA! -gritou.


E nada ainda...


Leigh-Anne: O que você tá gritando? -disse assustada olhando com Jade.

Erick: Foi mal, mas é que o Christopher não acorda...

Leigh-Anne: Ai como vocês são burros, dá licença... -disse se aproximando.

Erick: Boa sorte.

Joel: Vai precisar de boa sorte mesmo.

Leigh-Anne: ACORDAAAAAAAAA! -gritou muito alto no ouvido de Chris fazendo todos olhar, principalmente as aeromoças que estavam organizando os assentos já que o avião havia pousado.

Chris: PARA DE GRITAR NO MEU OUVIDO. -disse acordando muito irritado olhando para Leigh-Anne.

Leigh-Anne: Você não acordava quer que eu faça o que?

Chris: Vai gritar no inferno. -disse irritado.

Leigh-Anne: Seu ogro, olha o jeito que fala comigo! -disse furiosa.

Chris: Falo do jeito que eu quiser, garota insuportável.

Leigh-Anne: Insuportável é sua voz, arrogante sem noção.

Chris: Ah vê se me erra, barbie sem sal. -disse olhando Leigh-Anne dos pés a cabeça.

Leigh-Anne: Sem sal é essa sua cara de garoto galinha.

Erick: Parem os dois, que saco. -disse revirando os olhos.

Jesy: Anda gente, peguem as malas logo e vamos desembarcar!

Erick: Viu minha mãe Jesy?

Jesy: Ela já ta lá fora com a Perrie, Zabdiel e Richard.

Erick: Beleza, vamos pessoal!


Joel off.


Na van.


Perrie on.


Já tínhamos saído do avião e estávamos em uma van que nos levaria a casa onde ficaríamos, era uma casa bem grande pra Jesy comprar assim do nada. Não sei de onde ela tirou esse dinheiro, só sei que ela comprou. Zabdiel na cara de pau ainda olhava pra minha cara, se eu fosse ele nunca mais olharia porque depois do que ele fez comigo merece um soco isso sim. Não acredito que ele me traiu com uma garota ridícula qualquer, não sou de aceitar isso tão fácil. As meninas estavam conversando sobre uma possível formação de banda entre nós, só observava.


Leigh-Anne: Eu pensei em algum nome bem pequeno, mas não tão difícil.

Jade: Tipo o que?

Leigh-Anne: Tipo mistura...

Jesy: Mistura? Que clichê.

Leigh-Anne: Calma Jesminda, ainda não é nada certo.

Jesy: Ficaria bonito um nome em inglês.

Jade: Mistura é Mix.

Jesy: Mix já ficou melhor.

Perrie: Tá mas só Mix?

Leigh-Anne: E se fosse Grande Mistura?

Jade: Big Mix?

Jesy: Horrível. 

Perrie: E que tal, Pequena Mistura? -sugeriu.

Jade: Little Mix!

Jesy: Nossa, que ridículo!

Leigh-Anne: Não é nada Jesy, foi o melhor nome até agora.

Perrie: Sugere outro Jess?

Jesy: Negativo.

Leigh-Anne: Então, Little Mix seria legal...

Chris: Vocês vão formar uma banda?

Perrie: Aham.

Joel: E já cantaram alguma vez?

Jade: Eu e a Leigh-Anne já ensaiamos algumas vezes, temos tudo pela frente. -disse olhando sorrindo para Leigh.

Richard: Cantem um pouco pra ouvirmos, que tal?

Jade: Que música?

Erick: Qualquer música.

Jade: Não conheço essa. -disse fazendo Richard rir de Erick.

Zabdiel: O Joel compõe algumas músicas, né Joe?

Joel: Para de me expor assim Zab. -disse tímido.

Daisy: Olha só, temos bandas aqui então?

Erick: Eu não canto.

Daisy: Ah não Erick, só faltava acabar com o chuveiro de tanto cantar. -disse relembrando.

Erick: Que exagero mãe... -disse rindo.

Zabdiel: Quem canta mesmo é a Perrie. -disse sorrindo.

Perrie: Meninas, já até sei um título perfeito pra música que vocês estavam compondo. -disse olhando para Jade e Leigh-Anne.

Jade: Como?

Perrie: Wings!

Leigh-Anne: Wings, amei!

Chris: Óbvio que a barbie ia gostar, que dúvida. -disse debochando.

Leigh-Anne: Aff, alguém me diz o por que esse garoto veio junto?

Jesy: Eu não sei o porque, os caras do canil me ligaram e disseram que ele era nossa responsabilidade. -brincou fazendo todos rir principalmente Chris.

Chris: Muito engraçadinha... -disse rindo.

Jesy: Sei que sou.

Erick: Demais. -disse olhando em seus olhos.


Se o Zabdiel acha que vou perdoá-lo tão simples assim, ele tá bem enganado. Não pude deixar de reparar na Jade, ela nem olhava pro Joel Pimentel... ela engolia ele com os olhos. Percebi alguns olhares do Richard com a Leigh-Anne, mas nada muito sério. Também reparei os olhares do Chris pra ela. Sinceramente ela tá atraindo esses dois, mas pelo que já percebi o clima entre ela e o Chris não é dos melhores.


Perrie off.


 






Notas Finais


Espero que tenham gostado! ❤
Um beijo e um abraço pra todos! 💟
Até o próximo capítulo! 💕
Bye! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...